The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Miyavi.

3 participantes

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Miyavi. Empty [Tópico Oficial] Miyavi.

Mensagem  Nanda Ter Ago 11, 2009 12:20 am

☆MIYAVI☆
[Tópico Oficial] Miyavi. MiyaviJanpg4


Iniciando sua carreira na banda Dué le quartz, miyavi é um artista com bastante confiança em si e em seus diversos talentos: letras belas e trágicas, paixão por visuais diferenciados e uma sonoridade única.

Como músico miyavi já provou que gosta de experimentar e que não há muralhas instranponíveis em sua carreira - suas composições englobam uma grande variedade de gêneros, do pop ao rock. Um guitarrista talentoso e um cantor interessante, miyavi também mostra traços de um rock star; tocar e brincar com sua audiência são dois dos seus grandes interesses. Apesar de sua conduta aparentar ser um pouco louca às vezes, o trabalho desse artista não deve ser subestimado.

•○•PROFILE•○•
[Tópico Oficial] Miyavi. Pscarena0063

  • Nome Artístico: 雅-miyavi- ou MYV atualmente, Miyabi antes da carreira solo e, segundo o próprio, talvez miyavi-sama no futuro - porém, na opinião de miyavi, este último nome não se adequa a tudo, * Apesar da "mudança" de nome, o v é pronunciado como b por japoneses, ou seja, a diferença está apenas na escrita. O nome artístico "miyavi" (Miyabi, mais precisamente), significa elegante.
  • Apelidos: 雅-miyavi-, Miyavi, Miyabi, MYV, 382 (kanji, pode ser lido como Mi-Ya-Bi), Miyaji, Miyao
  • Nome Verdadeiro: Ishihara Takamasa
  • Altura: 183 cm - 185 cm
  • Tipo sangüineo: AB
  • Data de nascimento: 14 de Setembro de 1981 (27 anos)
  • Cidade Natal: Nishijuko - Konohana-ku
  • Família: Mãe japonesa, pai coreano e uma irmã mais nova. Seu pai é da 2ª geração Zainichi (coreanos que imigraram de Jeju para o Japão) - o músico não conhece Jeju, nem fala coreano, mas diz estar interessado em aprender no futuro. Seus pais se divorciaram quando ainda era jovem; Devido a isso, miyavi mudou-se para Hyogo, para viver próximo dos avós maternos
  • Cresceu em: Kawanishi - Hyogo
  • Vida escolar: Bom aluno e jogador de futebol
  • Início: Aos 15 anos, devido a uma lesão que o afastou do futebol, começou a tocar violão. Formou sua primeira banda, LOOP
  • Primeiro trabalho profissional: Com a banda Dué le quartz
  • Atualmente: Segue em carreira solo de grande sucesso, com sete álbuns já lançados e faz parte do grupo S.K.I.N
  • Influências: Kazuki (Raphael), Toshiya (Dir en grey)
  • Toca: Guitarra, baixo, piano e gigpig
  • Guitarra: Gibson J-45 1956, National Style-O, Rainsong JM1000, Killer frying-Y
  • Outros trabalhos: Atuou no filme Oresama, foi modelo da revista Gothic Lolita Bible e da grife FOTUS
  • Cigarro: Paipo. Não é um cigarro propriamene dito, mas um artifício para aqueles que desejam parar de fumar.
  • Marcas: John Galliano, Dress Camp, Don Ed Hardy, LeSportsac
  • Comida: Frango, Inari Sushi, bolo de chocolate
  • Ponto fraco: Cantar - ele diz estar se esforçando para melhorar
  • Mais: Adora dormir, diz não conseguir passar 24 horas sem abraçar alguém, já quis ser médico, durante seu primeiro grande LIVE bateu os dentes no microfone. Quando miyavi veio ao Brasil foi advertido que o mesmo não comia carboidrato. Então a citação do bolo de chocolate vale por uma declaração que o próprio deu, de que gosta demais de doces e por isso mesmo evita come-los. Provável que o Inari Sushi esteja num caso parecido.
  • Gêneros: J-rock
  • Gravadoras: Universal Music, PS Company(antiga) e JGlan(atual da qual ele é presidente)
  • Sítio oficial: www.o-re-sa-ma.com

•○•HISTÓRIA•○•


O músico 雅-miyavi- pode ser visto como o rosto, o garoto propaganda da nova geração de artistas do Visual Kei, ou, como o mesmo prefere, Neo Vizualism. Sem medo de ousar, miyavi não se prende a gêneros musicais, tocando rock, pop, hip hop, r&b, jazz e até mesmo salsa! miyavi canta, toca, dança e representa, tudo isso regado a visuais espalhafatosos e muito bom humor por parte do artista, que sabe como consquistar seus fãs, uma enorme legião espalhada por todo o mundo.
Para esse grande artista que bem jovem iniciou sua carreira, não existem barreiras artíticas em seus trabalhos, ao contrário, a graça é transpô-las.
Em 14 de setembro de 1981 nasce miyavi, cujos pais se separaram pouco depois de seu nascimento. O futuro músico foi criado por sua mãe, que dizem ter sido uma grande influência para ele, no sentido de sempre encorajá-lo a seguir seus sonhos. Ainda garoto, miyavi se tornou jogador de futebol, mas foi impedido de continuar com a prática do esporte após uma lesão.

Seu amor pela música e pela guitarra floresceu durante sua vida escolar, quando tinha por volta de 15 anos, levando miyavi a, futuramente, formar sua primeira banda, LOOP. Porém, infelizmente seu mentor faleceu, levando miyavi a se mudar para Tóquio, determinado a se estabelecer como um grande guitarrista.

Miyavi iniciou sua carreira artística em 1999, como o jovem guitarrista de apenas 17 anos da banda Dué le quartz.
[Tópico Oficial] Miyavi. DUE

Miyabi, pseudônimo que utilizava na época, não tardou a chamar atenção, pois, além de um excelente músico, assumiu o posto de principal compositor do grupo.

Em 2002, com o término do Dué le quartz, Miyabi muda seu nome para miyavi e se prepara para sua carreira solo, grato pela experiência que obteve em sua banda anterior. O primeiro álbum do artista, Gagaku, pode ser visto como o trabalho mais obscuro e pesado de sua carreira, pois, a partir daí, seus singles assumem estilos bem variados, o que tornou-se cedo a principal característica de miyavi, a sonoridade diversificada e a constante metamorfose de suas músicas e estilo.

Nos anos subseqüentes, miyavi lança mais sete singles e um novo álbum (Galyuu), consolidando sua carreira como vocalista e guitarrista, além de um músico autônomo, pois se responsabilizava pela gravação de todos os instrumentos de suas composições. Como prova do reconhecimento de seu talento pelo público japonês, em 2003 miyavi foi eleito o vocalista do ano no Beauti-fool's Fest.

Em novembro do ano seguinte, miyavi da outra reviravolta em sua carreira e, apesar de continuar ligado a sua antiga gravadora indie, PS COMPANY, assina um contrato com a UNIVERSAL MUSIC, lançando seu primeiro single major, Rock no gyakushuu -Super star no jouken- / 21sekikei koushinkyoku. Além de apresentar um novo e ousado estilo, o músico se auto-apelida como MYV - apesar de ainda continuar sendo mais conhecido como miyavi.

Os anos de 2005 e 2006 trouxeram grandes e numerosos lançamentos, como os álbuns miyavizm, MYV*POPS e miyaviuta~dokusou, além de famosos singles, como Are you ready to rock?, a divertida salsa de Señor, Señora, Señorita e Dear my friend.

Em 2007, miyavi realiza seu primeiro show nos EUA e sua primeira aparição com a banda S.K.I.N.
[Tópico Oficial] Miyavi. L_3496ef3d5e3148c91abdf224ed21d2d7


Banda está formada por grandes nomes do rock Japonês. Sua formação conta com, nada mais nada menos que YOSHIKI (ex-X Japan), SUGIZO (ex-Luna Sea), Gackt (ex-Malice Mizer) e miyavi (ex-Dué le quartz).
Como novidades na carreira do músico nunca cessam, no mesmo ano é lançado o álbum 7 Samurai Sessions - We're Kavki Boiz, onde somos apresentados ao seu novo grupo de apoio, os Kavki Boiz, trazendo então a sua carreira uma intensa influência de hip-hop e dança.
[Tópico Oficial] Miyavi. Neorp6

2008 começa bem, com o lançamento do single Hi no Hikari Sae Todokanai Kono Basho de, que, além da participação de Sugizo, ex-LUNA SEA, mostra, inclusive, uma ligeira influência de seu colega Gackt em sua música. Em março, o novo álbum This Iz the Japanese Kabuki Rock é lançado, seguido pelo anúncio de uma turnê mundial do artista, This Iz The Japanese Kabuki Rock Tour 2008, onde miyavi espera levar seu "JPN Pride" ao mundo.

A turnê incluia Ásia, Europa, Estados Unidos, Chile e, para felicidade geral, Brasil. Os shows brasileiros ocorreram nos dias 23 e 24 de maio, gerando grande repercussão entre os fãs e uma opinião positiva de miyavi quanto a nosso país.

Talvez isso signifique mais uma mudança positiva na carreira de um grande músico e artista que ainda possui muito talento para mostrar.
No inicio do ano de 2009 Miyavi anunciou logo depois do Peace and Smile tour que havia se casado com melody(que é atriz, apresentadora e cantora) e que a mesma estaria gravida desde o fim do ano de 2008.
[Tópico Oficial] Miyavi. Main


Foi nesta mesma epca que Miyavi anunciou que estava deixando a PSC e abrindo sua propria companhia a JGlan ( japanese glamorous), também anunciou para este ano de 2009 a sua segunda turnê mundial, que passara pelo Chile, mexico, argentina e Brasil entre muitos outros paises.
Pouco antes de anunciar sua saida da PSC Miyavi já havia mudado (novamente) de estilo, Miyavi é conhecido por nunca permanecer muito tempo em um estilo musical, ele vinha com os Kavuki Boyz desde 2007 e em 2009 anunciou que não mais produziria albuns com eles e mostrou ao publico uma imagem mais limpa e séria do que ele costumava mostror, começando por retirar todos os pircings que possuia e tingir novamente seus cabelso de preto também usando roupas menos extravagantes e coloridas.
A sua Turnê se dara logo após seu aniversario em setembro espera-se um grande show pra sua 2° Turnê Mundial.
•○•VIDEOGRAFIA YT•○•

INDIE
::Girls, Be Ambitious ::
::Shindemo Boogie Woogie::
::Pop is Dead::
::Jibun Kakumei 2003::
::Coo Quack Cluck ~ Ku Ku Ruu::
::Coo quack cluck -KU.KU.RU- (oresama version)::
::Ashita, Genki ni Naare::

MAJOR
::21 seikigata koushinkyoku::
::ROCK no gyakushuu -SUPERSTAR no jouken:: (Nanda chora de rir desse XD)
::Freedom Fighters::
::shouri no V-ROCK!!:: (uma das musicas que ahazaram no show do Brasil XD)
::kekkonshiki no uta ~kisetsu hazure no WEDDING MARCH::
::Are you Ready to Rock?:: (otra musica que realmente ahazou demais no show do Brasil XD)
::Señor Señora Señorita::
:: Gigpig BOOGIE::
::Dear My Friend::
:Itoshi Hito::
::Kimi Ni negai Wo (sub Portugues):: (a musica que mais amu na minha vida T_T)
::Selfish Love (sub Portugues)::
::sakihokoru hana no youni -Neo Visualizm-::
::subarashiki kana kono sekai-WHAT A WONDERFUL WORLD-::
:: hi no hikari sae todokanai kono bashode feat. SUGIZO (Ver 01)::
:: hi no hikari sae todokanai kono bashode feat. SUGIZO (ver 02)::
::2 be wiz U ::
::Tsure Zure Naru Hibi Naredo (possuie trechos de todos os shows incluindo os do BRASIL T_T)::


Creditos:HanaMYV@FCBRasil + jamebrasil + winkipedia + Nanda@todos os foruns que faço parte XDDDD
Nanda
Nanda

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Miyavi. Empty Re: [Tópico Oficial] Miyavi.

Mensagem  Nanda Ter Ago 11, 2009 12:22 am

::MOTIVOS QUE LEVARAM MIYAVI A RETIRAR OS PIRCINGS::
[Tópico Oficial] Miyavi. Miyavi


yayyy.[sic]
Eu consegui liberdadeee!![sic]

Yayyay
O “eu” que recentemente pode lavar o cabelo.
e...finalmente eu cortei meu cabelo!!! Desisti!!
[sic]

Então, finalmente eu consegui meu desejo(yay)
Eu estou lavando duas, três vezes todo dia! (yayyay)

Eu estou no caminho de outra metamorfose.

Mas falando honestamente….
Eu deveria ter um slogan do tipo “Eu vou deixar meu cabelo crescer até um comprimento que não precise de aplique”
Mas eu sempre mudo pra “Eu vou cortar meu cabelo quando ele não precisar mais de aplique”.

Eu vou ficar careca!

Então eu tenho tomado muito suprimentos.

Vou colocar fotos no My Space.
Por favor, só esperem um pouco.

E eu mencionei isso antes, a razão pela qual eu tirei meus piercings....

No meu vigésimo aniversário (nos anos de visual informal), eu estava pensando sobre várias coisas.
O significado por trás dos meus piercings.

Eu tinha meus piercings no rosto antes de debutar sozinho, antes da minha banda se dissolver, certo.

Eu senti que deveria carregar comigo as razões pelas quais a banda se separou.

Eu carreguei esse peso nos meus ombros.

Eu deveria ter entendido as razões da separação, mas em algum lugar do meu coração havia hesitação.

Claro que eu estava preocupado e em conflito também.

Porque eu nunca havia cantado no palco antes.
Pra me manter sorrindo, eu queria “alguma coisa pra ver”. Então eu fiz tatuagens e piercings.

Mas eu segui um caminho na minha vida completamente diferente dos meus planos.

Parece meio tarde, mas eu senti que deveria “viver mais seriamente”.

Bem, esse tempo sábio veio com meu aniversário depois que a turnê mundial havia terminado.

Então a imagem que veio do mundo é completamente diferente, e enquanto eu estava viajando ao redor do mundo, eu consegui muuuita auto-confiança.

Então as coisas que eu carreguei do Due’le quartz me iluminaram de uma boa forma, então no palco eu posso cantar honestamente, eu mudei minha maneira de capturar algum tipo de pureza. Esse sentimento me permeou.

Eu pude pensar que meus piercings são desnecessários.

Então hoje, às 4:22 da manhã, eu tirei meu piercing da boca.

Foi um sentimento meio estranho.

Quando sorri me senti renovado.

Me senti como se quisesse mostrar ao sol.

Uma sensação de querer me envolver em sua luz.

Bem,
Você disse que eu sou determinado?
Você disse que eu estou subindo as escadas em direção à vida adulta?

Eu também estou com a cara limpa (yayyay, esfrega o rosto)

Esse tipo de sentimento.

A todos, tenham um bom dia!
HAVA NICE DAYY.[sic]
XOXO[sic]

Creditos:Miyavi@LJ
Tradução: Jaques (my friend XD)
......................................................................................................................................................................................................................................................
..::She is so "Lovelie"::..
[Tópico Oficial] Miyavi. Main
sábado, agosto 01, 2009 1:37

She is so "Lovelie" !!
Modo atual: adorado

thank u for ur lovely comments from such different places !!
皆、沢山のメッセージやコメントありがとう!!

lemme announce her name to the world here.
改めてここに名を発表させて頂きます。


we hope our lil girl will become a person who is able to love and also be loved,
and that's the reason of her life and why she is born.

「愛」し愛される人に育って欲しい
それが生まれる事、
ひいては人生の「理」である

という想いを込めて

so we gave her the name 愛理 "Lovelie"

愛 stands for Love
理 stands for Reason

"The reason of Love"


and also we gave her a middle name.



"Lovelie Miyavi Ishihara "as an american.


あとアメリカ国籍での名前には
ミドルネームに僕の名を入れて

Lovelie Miyavi Ishihara

と名付けました。


Please give her a lot of love and kisses !!
どうか皆様、愛してやって下さい。


The rights to love and to be loved is not just one person's only.
On the same time, happiness is something that should be shared.
We want to be a family where we can share love and happiness to everyone around us through our happiness.
愛し愛される権利が誰の物でもないように
幸せも僕達だけのものじゃありません。
僕達が幸せで在る事によって
周りの人達にも幸せを分けあえられる様な
家庭を築いていければと思っています。


Let's start from I LOVE YOU.
愛してるからはじめよう
[Tópico Oficial] Miyavi. Lf1df34a3eb434442b62141


Creditos:Miyavi oficialMyspace
....................................................................................................

Ok gente é a coisa mais meiga do Universo XD
e só podia ser o miyavi mesmo pra tacar o nome da filha de Lovely Miyavi Ishihara XDDD
mas até que fico muito lindo o nome dela XD
e os motivos do nome tb são fofos XD
denovo não traduzi por que adoro o ingles do MYV XD
ele escreveu simultaneamente em ingles e japoneis e eu escolhi manter assim ok ^^
To emocionada zente MYV deve estar blaster feliz agora XD
emobua
coisa mais fofa olha a mão dele de Deeva hsauhsuasuas XD
................................................................................................................................................................................
espero que não se importem dfeu ter postado isso aki XD
é que como eu ja tinha feito pra outros foruns resolvi postar aki tb ^^
Nanda
Nanda

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Miyavi. Empty Re: [Tópico Oficial] Miyavi.

Mensagem  Frience Sex Ago 14, 2009 3:40 am

MYV <3333333333
Um dos artistas que mais considero -ok

Essa foto dele com o dedinho da filha me emociona cara *_*
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Miyavi. Empty Re: [Tópico Oficial] Miyavi.

Mensagem  maychan Seg Ago 17, 2009 5:19 am

Essa foto dele com o dedidnho da filha também me emociona.*_*

MYV , é um pai coruja
xD
maychan
maychan

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=179901120749

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Miyavi. Empty Re: [Tópico Oficial] Miyavi.

Mensagem  Frience Sex Ago 21, 2009 2:09 am

Ele postou uma foto dele segurando a filha no MySpace, aqui

♥️

[EDIT] AEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEEEAEAEAEAAEAEAE
OMEDETOU MYV-BABY \o/
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Miyavi. Empty Re: [Tópico Oficial] Miyavi.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos