Informações sobre o Projeto

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Informações sobre o Projeto

Mensagem  Mariana. em Sex Set 18, 2009 2:15 am

Passando o Aviso, embora acho que a maioria já saiba.

Como já era de se esperar o projeto sofreu algumas modificações devido ao valor e alguns detalhes já foram acertados sobre outras coisas. Então decidi fazer esse doc. para que falar o que foi decidido até então. Aqui é apenas a primeira parte, falando sobre documentário, bandeira e os tsurus.

*Para os que não sabem ou não leram o projeto inicial, que estão chegando agora ou querem fazer parte:
- Brazillian Royal Disorde NÃO é um fã clube. É um fanproject.
- Não tem data para ser enviado ainda. Mandaremos pela PSC, será triado e entregue para a banda. Isso nos permite fazer tudo com calma e suprir os possíveis futuros imprevistos.
- O perfil do orkut é para melhor comunicação e a comunidade feita é para a discução dos detalhes, afinal é um projeto em grande escala e que vai ser feito por todos.
- Ao adicionar a comunidade ou o perfil, é o mesmo que ser conivente com todos os termos. Desde os itens a serem enviados até o valor final.
- BrRD NÃO tem fins lucrativos para seus organizadores.
- Por favor, leia com atenção os principais itens dos tópicos na comunidade: Formulário e Conheça o Projeto.
- Maya, Mari ou Kolin podem ser procuradas por qualquer um para tirar dúvidas gerais do projeto.

O FORMULÁRIO:
Peço que por favor, todos confirmem sua participação no projeto atraves desse formulário. Preciso ter esses dados para colocar na carta e quando o grupo for realmente fechado, vou mandar informações para esse e-mail.
Enviem, por favor, um e-mail para br.royaldisorder@gmail.com com 'FORMULÁRIO' no assunto e esses campos preenchidos:

Nome completo:
Apelido (que vai ser usado na bandeira, na carta 'oficial' etc.):
Idade:
Cidade/estado:
E-mail:
Presente: Se você for mandar algum presente seu para eles. Não precisa detalhar o que é, só preciso do tamanho do presente para pensar no tamanho da caixa!

Agora vamos aos itens.

O DOCUMENTÁRIO
Como já foi dito antes, será um vídeo mostrando o processo de criação do projeto, as pessoas dobrando os tsurus, indo aos encontros, se divertindo enquanto trabalham para o projeto andar. Também terão depoimentos dos fãs para a banda. TODO o vídeo será editado pela Lya (e sua mini equipe de edição) e o encarte do DVD também está sob responsabilidade dela (no caso, da designer da equipe). O DVD apresentará menu divididos em: melhores momentos, depoimentos e o que não podia faltar: Erro de gravação.

** Para quem mora longe:
- Já pode mandar o vídeo para br.royaldisorder@gmail.com. Hospede o vídeo em algum site (de sua preferência como mediafire, 4shared...) e mande o link para o e-mail.
- Esse vídeo não poderá ser editado nem divulgado, ele será apenas encaixado no documentário, então ao fazê-lo já deve estar pronto, sem erros.
- Não se prolongue demais, o vídeo não precisa passar de uns 5 minutos (até 10 estourando).
- Se quiser falar em especial para alguém da banda, grave um vídeo à parte, na hora de mandar o link, especifique antes para quem é. Exemplo: Para a banda: (link) Para o Uruha: (link)
- Não grave pelo celular! Câmeras digitais no máximo!

** Para os que vão poder ir nos encontros:
- Não serão apenas um dia de gravação.
- Não será em apenas um lugar.
- Todas as dúvidas poderão ser tiradas no dia.
- Quem preferir, pode gravar o vídeo em casa e mandar, aí é só seguir as instruções no item acima.

** Para geral:
- Falar sobre coxas, peitoral, braços, casos, namorado, namorada, peguete, vulgaridade dentre outros, Lya tem total liberdade para meter a tesoura no seu vídeo. Portanto, bom senso é bom e a banda toda gosta.
- Existe uma diferença entre dizer que ama a banda por te influênciar em algo na vida e dizer que quer pegar o pobre do integrante.
- O conteúdo do DVD NÃO será divulgado pela internet em hipótese alguma! E não serão feitas mais de 5 cópias (que vão para a banda). Vamos evitar piadinhas de outras pessoas.
- No vídeo, conte como conheceu a banda, suas músicas favoritas, no que elas te ajudam ou influenciam.
- Você pode falar em japonês, inglês ou português como preferir (será legendado depois), mas pedimos que se apresente e despeça em japonês.
- Faça vídeos curtos se possível, dobrando tsurus, fazendo seus desenhos ou escrevendo a carta. Se sair para comprar os presentes, também pode filmar, vamos mostrar todo o esforço dos fãs!
- Não se preocupem nesses vídeo em falar besteira, o audio será coberto por uma música e o que interessar será legendado.
- Se você toca algum instrumento, se tem banda ou se sabe cantar e quer fazer, seria interessante também mandar!

A BANDEIRA
Visto que a bandeira seria em lona e apresentaria 3m de altura por 5m de comprimento, teria de ter um acabamento especial. Claro que ficaria milhões de vezes mais legal, mas lona é pesada e isso triplicaria nosso valor de frete, ainda mais que ela teria de ser enrolada, não dobrada. A quantidade de pessoas no projeto era pequena e isso seria ruim para os que dependem do dinheiro dos pais. Então foi decidido que:

- Será confeccionada uma bandeira de pano, provavelmente com as mesmas medidas, já que utilizaremos um pano barato e não saíra caro.
- A costureira possivelmente sairá de graça, pois alugaremos a tia ou a avó alheia (8D~)
- Mandaremos bordar (o que não sai caro também) algo de diferente na nossa bandeira. Sugestões são aceitar no tópico "Bandeira". Pensamos em 'Brazillian Royal Disorder' no meio da faixa branca, ou costurar o símbolo que será feito pela JuExel.
- A bandeira será assinada pelos que forem nos encontros. Quem não puder ir, mandará a mensagem ou o que quiser que vá simbolizando essa pessoa e um de nós que estiver lá, vai copiar o que foi pedido.

5 MIL TSURUS
Vamos mandar nossos bons votos para eles, de felicidade, prosperidade, de crescimento profissional, de saúde (que estão precisando...), enfim.

- Já foram dobrados cerca de 3.124 tsurus e estão aumentando cada vez mais.
- Se você quer dobrar uma certa quantidade de origamis é só ir na comunidade e dizer para quem quer dobrar e quantos irá dobrar.
- Os papéis precisam ser de 5cm x 5cm. Preferencialmente próprios para origami, já que outros papeis coloridos desbotam com o tempo.
- Você pode fazer nas cores que quiser, para quem quiser e enfeitar como quiser.
- Serão enviados e cubos de aprox. 20cm² em plástico (daqueles de porta de box de banheiro).
- Dentro da caixa também vão haver alguns papeizinhos pequenos com o logo do projeto, que serão misturados.
- Em torno de toda a caixa, nós poderemos escrever nossos votos para eles.




Bom eu abri um tópico só pra falar das coisas do projeto.
por hora acho que esse será suficiente mais se começar
a ficar muito enrolado, eu vou dividir as categorias.
avatar
Mariana.
Admin

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 25
Localização : Terra das Jujubas roxas com pintinhas amarelas

http://gazebr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  Frience em Sab Set 19, 2009 8:28 pm

A única coisa que eu não entendi (acho XD), eu posso pedir pra alguém que mora em SP assinar meu nome (Frience -oi) na bandeira?
avatar
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  葵 「Shiro」 em Seg Set 21, 2009 5:37 am

Fri acho que o pessoal da organização vão assinar o nome das pessoas que não moram em são paulo.... (acho)

_________________
Deus existe e se chama: Shiroyama Yuu
♥️--------------♥️---------------------♥️--------------------------


Eu te amo <3



Perfeito para mim ♥️
avatar
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 27

http://www.disorderk.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  Frience em Seg Set 21, 2009 7:05 pm

Aaaah 8D
Espero que sim Shiro *-*
Se não for, vc assina pra mim? *-*
avatar
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  Re Hanabi em Seg Set 21, 2009 9:05 pm

Oi gente, vim só avisar que terminei os papeis de cartas.
Esta do jeito que havia mostrado e sem o logo que ainda não esta pronto... caso queiram depois eu coloco ele na imagem.

Ficou assim ó

Spoiler:



Espero que tenham gostado... se não, pode falar que eu tento fazer algo diferente.

Faando nisso minha prima me fez pensar em algo, mas nãos sei se ficaria bom, pensou em talvez não colocar linhas nas folhas, deixar apenas o papel branco com os desenhos e nome do membro da banda, e por que? Porque assim teria mais liberdade pra escrever, poderia alternar o tamanho das palavras, colocar imagens, sei lá... não sei como escreverão em japones, se usaram oa padrões de cima pra baixo e direita pra esquera, então assim tbm teria mais liberdade...

Exemplo.

Spoiler:

Eu gostei mais da primeira opção...

Idéias são bem vidas já que estou com poucas...

Ps: Se acharem muito gay eu mudo, mas sinceramente só o do Uruha ficou assim na minha visão, acho que é por causa das cores ou outros tem cores mais normais xD



Ainda preciso pensar em algo pra escrever pro moreno u.u'

Até mais povo ^^/
avatar
Re Hanabi

Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  Kolin em Ter Set 22, 2009 2:01 am

ATOREEEEEEEEEEI *aloca* *O*~ Tá lindo! Muito! E sua prima teve a mesma idéia que eu sobre tirar as linhas #D Eu estava pensando sobre o pessoal que iria escrever em japonês e pensei 'Porra, eles vão copiar os kanjis, então pra que linha?' Acho que sem as linhas é melhor, aí no final da carta a pessoa pode fazer um desenhinho, uma assinatura mais livre enfim...

E frience, a gente vai dar liberdade pra todo mundo assinar quem não é de SP xD Tipo, se quiser que a Shiro assine ela pode assinar por você e tal, mas quem não for de SP e não avisar, ainda sim a gente vai colocar o nome da criatura na bandeira!
avatar
Kolin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 28
Localização : SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  Yama-san em Ter Set 22, 2009 2:14 am

eu naum sei se podia perguntar aqui mais..

alguem sabe dos encontros???

tipo os horarios os dias o local e talz???

eu preciso saber pra poder me organizar e ver se eu posso ir ou naum...
avatar
Yama-san

Mensagens : 651
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 23
Localização : Itap da serra SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  Kolin em Ter Set 22, 2009 2:53 am

Oooi os encontros estão sendo organizados pela comunidade lá no orkut ^^ Não se preocupe, vão haver mais de um encontros e organizados a longo prazo. Eu estou com um problemão³ em casa e estou tendo de esperar me estabilizar de novo pra confirmar os próximos encontros! Mas não se preocupe!
avatar
Kolin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 28
Localização : SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  Yama-san em Ter Set 22, 2009 3:48 am

ahhh ok...

fikei preocupada por causa das datas...e naum tem como eu ir sozinha...dae eu ia com uma amiga...

mais se vai ter mais de um encontro blz...

tem como deixarem o aviso aqui no fórum???
avatar
Yama-san

Mensagens : 651
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 23
Localização : Itap da serra SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  Frience em Ter Set 22, 2009 6:15 pm

PAPEL LINDO LINDO LINDO LINDO *-*
avatar
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  Kolin em Ter Set 22, 2009 6:20 pm

Aaah vão ser mais de um! #D Acho que até o final do ano a gente faz uns 6 encontros... /hm Não se preocupe! 8D Todo mundo tem que filmar!

Eu deixo um aviso sim! ^^

Realmente, o papel tá lindimais! *-*~ Já vou estreá-lo na preview do projeto que vai ser mandado dia 24/12! hohohohoho
avatar
Kolin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 28
Localização : SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  Matsu Lyn em Ter Set 22, 2009 8:36 pm

Kolin escreveu:
Realmente, o papel tá lindimais! *-*~ Já vou estreá-lo na preview do projeto que vai ser mandado dia 24/12! hohohohoho

Pera aii... vai ser mandado dia 24/12 ou eu que entendi errado??? diga que euentendi errado!!!
avatar
Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27
Localização : Ruki's House

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634994637028926510

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  Kolin em Ter Set 22, 2009 10:53 pm

Não Lyncis, a preview será feita pelas organizadoras e é só uma carta e algumas fotos mostrando a eles o que esperar para 2010!
avatar
Kolin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 28
Localização : SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  Re Hanabi em Qua Set 23, 2009 12:57 am

Fico feliz que tenham gostado :3

Bom, pra quem quiser vou por o link aqui pra download de todos, para vocês verem melhor...

E depois eu coloco o logo neles ^^/...

Papeis gaze <<< click aqui

Achei legal essa historia do preview, contar para eles o que estar por vir... epero que eles não entendam como ameaça e fiquem preocupados xD

Estou torcendo para que de tudo certo o/

vou começar a preparar o que mandar... não sei de nada ainda affraid
avatar
Re Hanabi

Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  葵 「Shiro」 em Qua Set 23, 2009 1:27 am

se elas deixarem eu assino sim Fri ♥️

_________________
Deus existe e se chama: Shiroyama Yuu
♥️--------------♥️---------------------♥️--------------------------


Eu te amo <3



Perfeito para mim ♥️
avatar
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 27

http://www.disorderk.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  Frience em Qua Set 23, 2009 2:02 am

^Brigads ♥️

Aaaah Kolin, agora que vi que vc respondeu /qq
Então tá bom, pq nunca que eu ia conseguir ir em SP D:
avatar
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  Kolin em Qua Set 23, 2009 6:07 am

Aaaahn eu estou tendo crises de fofura! *-* Muito lindo os papéis! <3 E vão ficar mais ainda com o logo no fundo depois *3*~ Eu vou postar o link na comuna pro pessoal ver!
Mas meu, parabéns *-*~ muito lindos!
avatar
Kolin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 28
Localização : SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  Kolin em Qui Set 24, 2009 11:03 pm

Oe! Bom, como prometido, o encontro (o primeiro) do BrRD para as filmagens do depoimento vai ser realizado no dia 26/09, sábado agora, às 13h na estação de metrô Carandirú, vamos nos encontrar nas catracas alí. Vai ser um Picnic então podem levar o que quiserem pra comer e beber!

Para confirmar a ida é só ir no tópico da comu e confirmar falando o que vai levar ^^

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=93481203&tid=5378666289232302546&start=1
avatar
Kolin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 28
Localização : SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  Matsu Lyn em Sex Set 25, 2009 4:02 am

Confirma o meu nome aii... Lyncis presente junto com seu Irmão inseparavel que não é fã de J-rock.. mas ama o Reita!!!

^^y Like a Star @ heaven
avatar
Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27
Localização : Ruki's House

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634994637028926510

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  葵 「Shiro」 em Seg Set 28, 2009 6:43 pm

alguém aqui além da Lyncis viu as etiqueta que eu fiz?
e alguém aqui pode me dizer se elas serão usadas?

_________________
Deus existe e se chama: Shiroyama Yuu
♥️--------------♥️---------------------♥️--------------------------


Eu te amo <3



Perfeito para mim ♥️
avatar
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 27

http://www.disorderk.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  Matsu Lyn em Seg Set 28, 2009 7:08 pm

eu ainda tenho as etiquetas aqui ainda... alguem quer ver???

avatar
Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27
Localização : Ruki's House

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634994637028926510

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  Polly em Seg Set 28, 2009 7:22 pm

eu não vi...posso ver?? xDDD
avatar
Polly

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 25

http://www.myspace.com/midnight_jb

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  Matsu Lyn em Seg Set 28, 2009 7:26 pm

Polly escreveu:eu não vi...posso ver?? xDDD
Deixa eu upar as etiquetas então...

Nossa mais uma da gangue amarela... a Lie-Chan vai ficar feliz!!!

avatar
Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27
Localização : Ruki's House

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634994637028926510

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  葵 「Shiro」 em Seg Set 28, 2009 7:47 pm

ainda bem que tudo que eu faço eu passo pra Lyn, pq eu formatei meu pc e perfi tudo u.u.

Ah Lyn eu fiz um Wallpaper do Ruki pra vc

_________________
Deus existe e se chama: Shiroyama Yuu
♥️--------------♥️---------------------♥️--------------------------


Eu te amo <3



Perfeito para mim ♥️
avatar
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 27

http://www.disorderk.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  Matsu Lyn em Seg Set 28, 2009 7:58 pm

Shiro escreveu:ainda bem que tudo que eu faço eu passo pra Lyn, pq eu formatei meu pc e perfi tudo u.u.

Ah Lyn eu fiz um Wallpaper do Ruki pra vc

AHHHHHHHHHHHHH.. cade? cade? cade?...

gente... mandaram eu fazer o enem onde jundas perdeu o all star... vou ter que sair de casa as 10 pra chegar 12:00... msa dó mesmo é pros meus amigos... coitado um vai pra são bernado e o outro pra guarapiranga....

o que o enem tem a ver com isso???

avatar
Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27
Localização : Ruki's House

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634994637028926510

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informações sobre o Projeto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum