The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Happy New year. (Maiores de 18)

2 participantes

Ir para baixo

Happy New year. (Maiores de 18) Empty Happy New year. (Maiores de 18)

Mensagem  Chibi. Qui Out 08, 2009 3:49 am

Essa fic foi um presente para a minha amiga, Jéssica, de ano novo xD
Eu particularmente amei a fic, mas sou suspeita demais para falar qualquer coisa!
Então lá vai a descrição:



Nome: Happy new year. (Feliz ano novo).
Autor: Ryuu-chan(Chibi), ou seja... EU! /O/
Genêro: Lemon, Yaoi, sexo, nudez.
Personagem: Aoi, Ruki, Reita, Uruha e Kai


Só para avisar a todos, a fic é um pouco forte para menores de 18 anos (Detalhe é que tenho 17 xD).

Sinopse: -Isso é segredo, vocês terão que confiar em mim...-Mordeu o lábio lentamente, como numa provocação.
Espere um minuto, Ruki estava se insinuando para nós? Acho que já estava entendendo aonde ele queria chegar.



Aoi’s pov



Estávamos na ultima música daquele especial de Ano novo, vários artistas como Miyavi, L’arc~en~ciel, Gackt, Dir en Grey e Kagrra estavam presentes, enquanto finalizávamos os solos da ultima canção.

Quando parei de tocar minha guitarra fechei meus olhos, exausto, escutando os gritos e aplausos da platéia de fãs enlouquecidos, esbocei um breve sorriso nos lábios, abri meus olhos num suspiro, agradecendo a todos me retirando do palco.

Quando entrei no camarim me deparei com Ruki e Reita jogados no pequeno sofá que havia lá, Uruha e Kai apenas conversavam enquanto bebia água. E nada que não esperasse, todos estavam no mesmo estado que o meu, exaustos e com a roupa colada nos corpos devido ao suor.

Sugeri a eles que fossemos para o hotel, precisávamos descansar depois de passar quase duas horas em cima de um palco na frente de milhares de fãs, Reita e Ruki pareciam entretidos demais numa brincadeira com seus dedos, e pequenos risinho bobos um para o outro, enquanto Kai me olhava com um ar de quero mais.

-Yuu, para quê vamos voltar para aquela espelunca de hotel?-Kai perguntou, me olhando com aquele jeitinho que sempre me convencia.

-É Mesmo! Podíamos aproveitar esta noite para fazer alguma coisa especial, afinal é quase Ano novo!-Uruha disse animado, quase dando pulinhos de emoção, o que não era nada comum.

Suspirei fundo pensando em alguma coisa, quando notei o interesse do casal romântico mais no fundo, que se levantaram e finalmente resolveram conversar como pessoas normais, bom, com exceção de Reita que sempre foi um pouco anti-social.

-Tenho uma idéia que pode agradar vocês...
-falou quase que como num risinho malicioso, aquele baixinho vinha me surpreendendo a cada dia que passava, parecia que seu caso com Akira vinha o transformando.

-Hum, e o que seria?
-Perguntei sem muito interesse, pelo que parecia eles arrumariam um jeito totalmente anormal de comemorar o novo ano que vinha chegando, faltavam poucas horas, na verdade, apenas duas.

-Isso é segredo, vocês terão que confiar em mim...-Mordeu o lábio lentamente, como numa provocação.

Espere um minuto, Ruki estava se insinuando para nós? Acho que já estava entendendo aonde ele queria chegar.

-Claro, confiamos cegamente em você!
-Kai e Uruha não perderam a oportunidade de responder, e pelo que notei ambos haviam percebido a malicia do pequeno. Aquela situação começou a ficar bem estranha, será que todos ali naquela sala eram esquisitos ou era somente eu que não me encaixava bem ali? Não sabia ao certo. Mas ao perceber os olhares se voltando todos em minha direção tive que me juntar a eles.


Continua...


Detalhe, people... Essa fic está divulgada no Nyah!
Podem ler tanto por aqui como por lá^^. E como já está terminada, se ela for bem recebida por vocês eu posto um cap por dia.
lol!
Chibi.
Chibi.

Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 31
Localização : Em casa, derr... u_u

Ir para o topo Ir para baixo

Happy New year. (Maiores de 18) Empty Re: Happy New year. (Maiores de 18)

Mensagem  Midori Seg Out 18, 2010 1:26 am

Nyuuu nao consigo achar no nyah o restante da fic *chora*

Manda o link ou termina de postar aqui to curiosaa *olha pidao*

^-^
Midori
Midori

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/09/2010
Localização : em algum lugar por ai com uruhinha :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos