Sonhos estranhos

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Sonhos estranhos

Mensagem  @Shirodesu_ka em Sex Out 07, 2011 5:22 am

Aoi saia pra beber eol voul beber pra iskeçer us meo pobremar, bebe negão! Bebe negão! (oito) NNNNEVER e acabava tomando um porre legal.

foi o dia que eu mandei ele dormir no sofá u.u
avatar
@Shirodesu_ka

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sonhos estranhos

Mensagem  AkyraKisamure em Sex Out 07, 2011 11:11 pm

Eu nunca sonhei com os gazerockrs
mas eu já sonhei com o tio do Alois de Kuroshitsuji 2
sonhei com a Akai
sonhei com o Pernalonga

avatar
AkyraKisamure

Mensagens : 441
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 23
Localização : Pernambuco

http://coke-and-coffee.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sonhos estranhos

Mensagem  Nick-chan em Dom Out 09, 2011 10:31 am

Vc ñ tá sozinha nessa ñ sobrinha eu tenho uma amiga q morria de medo do Bob esponja ._.'
eu já acordei rindo, já acordei chorando q nem uma loka XD
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sonhos estranhos

Mensagem  Amaya em Dom Out 09, 2011 8:02 pm

ALOOOOOOOOOIS~♥ *-* QQ

Acho que é meio normal acordar rindo ou chorando, não? (Ao menos para mim, é) rs
avatar
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 21
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sonhos estranhos

Mensagem  Nick-chan em Seg Out 10, 2011 9:44 am

Amaya escreveu:
Acho que é meio normal acordar rindo ou chorando, não? (Ao menos para mim, é) rs

Pra mim tbm é normal =/
uma vez acordei rindo tanto q eu levantei de cama e falei pra mim mesma "do q eu to rindo mesmo?"
depois cai na cama e voltei a dormir XD
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sonhos estranhos

Mensagem  Amaya em Qua Out 12, 2011 1:59 am

LOOOOL XD
Recentemente eu sonhei com a Lady Gaga e o LM.C
Com o LM.C é bastante comum, mas com a Gaga não. @__@
Fora que eu não suporto esta mulher...
No sonho Maya e Aiji eram meus irmãos (eu vivo sonhando isso, lol) e estavamos em
uma festa. Então batiam a porta, eu ia atender. Quando abria e via a Gaga ao
lado de fora, na mesma hora fechava. Então Aiji perguntava-me o que tinha
acontecido e eu não dizia nada, apenas ia ate Maya e roubava um de seus pirulitos.
Então começavamos a brigar. E fim, acordei. *facepalm*
Broxante mano Ç_Ç
avatar
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 21
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sonhos estranhos

Mensagem  mio ☆彡 em Qui Out 13, 2011 8:07 pm

Oi, eu já tive sonhos muito "estranhos", se é que me entendem. Eu já sonhei todo o tipo de casal que vocês possam imaginar: reita x ruki - aoi x uruha - reita x kai - reita x aoi - reita x uruha - aoi x ruki - aoi x kai - uruha x ruki - uruha x kai e assim vai....

O mais... emocionante foi um reituki. só que não era lemon, nem perversão. era um sequestro ._. o reita sequestrou o ruki e ah gente, não dá pra contar tudo ;_; seria mais fácil se eu fizesse em forma de fic e postasse no nyah Q
avatar
mio ☆彡

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro :3

http://mio-days.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sonhos estranhos

Mensagem  Nick-chan em Sex Out 14, 2011 10:46 am

Seu sonho acabou virando inspiração pra fanfic eim Nans Razz
E já sonhei com fanfics pervetidas O.O'
e cara.... Não é nada legal a queda q vc ganha da cama no outro dia XD
kkkkkkkkkkkk
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sonhos estranhos

Mensagem  mio ☆彡 em Dom Out 16, 2011 11:33 am

Eu acordo e fico lá com os zoio arregaiado... depois eu tento tomar coragem pra acordar Q
mas é tenso, eu queria poder ter sonhos normais, lol.
avatar
mio ☆彡

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro :3

http://mio-days.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sonhos estranhos

Mensagem  Nick-chan em Seg Out 17, 2011 10:02 am

Tdo mundo queria ter sonhos normais Nans + é praticalmente impossivel Rolling Eyes
eu ñ queria ter sonhos normais ñ -qqq
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sonhos estranhos

Mensagem  Amaya em Qui Out 27, 2011 9:13 pm

2 votos, eu também não. :3
avatar
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 21
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sonhos estranhos

Mensagem  AkyraKisamure em Qui Out 27, 2011 10:01 pm

Eu sempre quis ter mais sonhos loucos e de preferência realistas.
Eu sonhei um dia que era ninja tipo, de naruto mesmo, mas o lugar era meio árabe, e eu tava vuando e batia minhas partes intimas no poste '-'

Tive pouquissimos sonhos pervertidos ou de momentos intimos.
rsrs
Nunca com ninguém fora eu,mas nos sonhos, eu sou sempre outra pessoa. nariz
avatar
AkyraKisamure

Mensagens : 441
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 23
Localização : Pernambuco

http://coke-and-coffee.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sonhos estranhos

Mensagem  Nick-chan em Sex Out 28, 2011 10:48 am

AkyraKisamure escreveu:Eu sempre quis ter mais sonhos loucos e de preferência realistas.
Eu sonhei um dia que era ninja tipo, de naruto mesmo, mas o lugar era meio árabe, e eu tava vuando e batia minhas partes intimas no poste '-'

Batendo as partes intimas nos postes é tenso sobrinha o.O'
Eu já sonhei sendo ninja tbm e foi um sonho mtoooooooo maneiro *-*
Já sonhei voando + ai eu sempre perco altitude quando to no melhor do bom XD
+ nunca caiu sempre tem algum q me pega no colo o///O
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sonhos estranhos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum