Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  葵 「Shiro」 em Dom Mar 14, 2010 11:54 pm

o Yuu sempre me arranca sorrisos sinceros, ele é o único capaz de fazer isso. Não que meus sorrisos sejam falsos, mas para o Yuu eles são os mais sinceros possiveis.

ele é minha fonte de alegria

Eu te amo <3

Perfeito para mim ♥️
葵 「Shiro」

http://www.disorderk.blogspot.com

Mensagem  Yama-san em Qui Mar 18, 2010 3:18 pm

Err...ok,acho que agora é a vez da senhorita fantasma falar-q

Bom,desde o começo eu respeitava muito à todos os integrantes,cada um por sua qualidade em especial...mas com o tempo,com o passar dos dias e mais acúmulo de informações,eu acabei conhecendo cada vez mais cada um deles...e quando dei por mim já estava completamente viciada em informações extras sobre a banda,como entrevistas,dia-a-dia,gostos...e isso realmente me interessa.
Não vejo o Aoi como apenas um guitarrista talentoso e bonito...vejo ele como alguém que lutou para chegar onde está,e que consegue passar sua força de vontade através das músicas para mim. Alguém que vale a pena conhecer e que me faz ter uma admiração incrível por todos os seus trabalhos,e o modo como vê as coisas. Mês passado fez um ano que eu conheço a banda,e..esse amor inexplicável apenas cresce<3 Por muitas vezes eu sorri quando vi ele fazendo isso,e por muitas vezes levantei a cabeça por imaginar que ele também faria isso...então..é difícil colocar sentimentos em palavras,e acho que acabei falando demais...mas pouco do que eu sinto. É isso,meus verdadeiros sentimentos pelo Aoi-sama são estes. Respeito,admiração, e até mesmo amor. De uma forma diferente de todos mas ainda sim é amor...
Aishiteiru Aoi-san <33
Yama-san

Mensagem  Raii em Sab Jun 04, 2011 6:58 am

Vim aki reviver o tópico xD
Como posso começar ???
O que eu sinto pelo Aoi-san é inexplicavél, eu amoOo o GazettE como se todos fizessem parte da minha familia, talvez vocês achem ser algo um pouco longe de mais, porém meu amor por eles é imenso, mais para o Aoi-san esse amor já passou limites que nem eu mesma conhecia. Eu amo ver o sorriso do Yuu, o forma como ele se movimenta, o jeito como ele fala e ri, o som da voz dele, o egocentrismo dele me faz rir, o jeito dele olhar me enlouquesse, tudo nele me agrada, pra mim ele é muito mais que demostra ser, minha impressão é de que ele realmente precisa de cuidados, que talvez ele não saiba fazer varias coisas sozinho, o que o torna ainda mais adoravél e querido...acho que ele será um ótimo pai de familia, apesar de que eu ache que ele será um pouco controlador com uma possivél filha...porém pensar nisso me faz sofrer...eu realmente o amo não é algo comum (eu sei), mais não consigo não sentir ciumes dele (não que seja algo doentio, tah bem longe de ser), eu sempre tento pensar que pelo menos uma vez em toda minha vida eu poderei falar pra ele tudo que sinto pessoalmente, gosto de pensar que enquanto eu estiver viva sempre haveram chances de eu e ele nos encontrarmos (apesar de eu saber que essas chances são minimas)...sempre vou segui-lo não importa que caminho ele pegue, podem saber que eu estarei lá, do lado dele sempre.
Amo muito você Aoi-san s2
Raii

Mensagem  Mana-chii em Sab Jan 14, 2012 9:41 pm

Ele é incrível e acho que essa é a melhor palavra para descrever ele.
Cada lado de sua personalidade me fascina. Porque para mim ele é tudo isso e mais um pouco, o seu lado 'arranca a sanidade das fãs com seus rebolados', tímido, doce e meigo (posso sonhar u.ú), batalhador, inspirador, extrovertido, calado e de difícil acesso - se assim posso dizer, porque por mais que ele seja extrovertido as vesses, não podemos negar que não é todo mundo que consegue a amizade verdadeira dele (opinião minha podem ignorar)-
Ele é um homem de caráter, mesmo com a fama e tudo o mais.
Cada lado dele consegue externar o melhor de mim. Sempre fui uma menina sonhadora e ambiciosa, mas sou tímida e ele meio que me deu forças para lutar por meus sonhos e tudo o que eu quero.
Desejo para ele tudo de melhor, as melhores pessoas ao seu redor para que possam dar o suporte que ele precisa; As melhores oportunidades para que ele possa crescer ainda mais como o guitarrista incrível que ele é.
Essa é só uma forma de agradecer a ele por tudo de bom que me fez com suas musicas e sua participação do The Gazette.

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Mana-chii

Mensagem  Matsu Lyn em Qui Jun 28, 2012 2:05 am

gente vamos entrar nesse forum aqui

DisorderBr

como todos ja vimos aqui ninguem utliza mais
Matsu Lyn

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634994637028926510

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado