Uruha-san...

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Laay em Seg Dez 14, 2009 1:46 am

Também imagino totalmente ele cheirando o próprio suvaco e dizendo com um sorrisinho inocente "ops, acho que perdi a validade" D: /qq
avatar
Laay

Mensagens : 885
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Frience em Seg Dez 14, 2009 3:26 pm

^Não sei do que estão falando, mas isso é nojento DDDD:
Nemmeu irmão faz isso XDDD
avatar
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Matsu Lyn em Seg Dez 14, 2009 4:27 pm

tipo.. elas estão imaginado o Kou falando isso!!

man num consigo mesmo!!
avatar
Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634994637028926510

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Frience em Seg Dez 14, 2009 5:01 pm

Uruha é homem, e deve ter seus devaneios... mas, sei lá XDDD
avatar
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Haru-Sama em Seg Dez 14, 2009 5:26 pm

nunca imaginei ele cheirando o suvaco (agora sim por culpa da Laay ¬¬ )

mas arrotar e coçar, sim, e cuspir no chão... aliás, jah vi ele fazendo uns barulhos estranhos enquanto bebia algo alcoolico

ele é homem e, por mais japonês que seja, ele ainda é do tipo sem noção. Não se pode realmente acreditar que alguém que já foi preso seja totalmente educado e refinado - não mesmo (sem preconceito com todo o povo que jah foi preso, ok)
avatar
Haru-Sama

Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Matsu Lyn em Seg Dez 14, 2009 8:06 pm

vendo por esse lado, é verdade... mas quem garante ele ja não era assim antes de ser preso??

vai saber neh.. é tanta coisa que eles falam, que nem da pra saber....
avatar
Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634994637028926510

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Lie-chan em Ter Dez 15, 2009 2:56 pm

Ele já foi preso? O___________O'
avatar
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Laay em Ter Dez 15, 2009 3:10 pm

Lie-chan escreveu:Ele já foi preso? O___________O'

[2]
Preso pela força do nosso amor? *fail*
Pior que agora não sai da minha cabeça a imagem do Kou de roupinha listrada de preto e branco olhando por uma janela quadrada o Sol nascendo, fumando um cigarro e pensando em como seria bom poder comer um punhado de arroz gostoso ;-; /viagei, bgs
avatar
Laay

Mensagens : 885
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Haru-Sama em Ter Dez 15, 2009 4:42 pm

Lie-chan escreveu:Ele já foi preso? O___________O'

duas vezes (deve ter gostado da experiência xD )

provavelmente ele foi só detido, e deve ter pago fiança. Não sei dizer quanto tempo ele ficou preso, nem se chegou a dormir na cela (CREDO! coitado... ISSO eu não consigo imaginar...).

Aliás, pelo estado em que ele estava, algum familiar/amigo/reita deve ter ido na delegacia liberar ele xD
avatar
Haru-Sama

Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Yama-san em Ter Dez 15, 2009 8:24 pm

eitah O.O

eu não sabia disso...


''algum familiar/amigo/REITA deve ter ido na delegacia liberar ele xD''


EURI XDDDDDD
avatar
Yama-san

Mensagens : 651
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 23
Localização : Itap da serra SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Mariana. em Ter Dez 15, 2009 9:04 pm

Uruha preso?

Oo

Eu já tinha ouvido falar disso em algum lugar
mais duas vezes.... pobre Reita que tem que ir pagar a fiança ¬¬'
ele foi preso por beber? (provavelmente sim)

Eu sempre imagino o Uruha sendo um machão, que manda a mulher pegar a cerveja
e que arrota, coça o saco e pans...briga com o Reita e fala palavrão quando perdo o jogo
*Repare que eu faço MUITA fé no Uruha né...embora a gente sempre coloque eles como coisas fofas, eles ainda são seres humanos né...e o pior de tudo ainda são homens =D
Mas beleza..eu amo ele do mesmo jeito
avatar
Mariana.
Admin

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 25
Localização : Terra das Jujubas roxas com pintinhas amarelas

http://gazebr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Yama-san em Ter Dez 15, 2009 9:08 pm

eu não consigo imaginar o lado totalmente macho do uru... Sad


maldita make!-q
avatar
Yama-san

Mensagens : 651
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 23
Localização : Itap da serra SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Lie-chan em Ter Dez 15, 2009 10:14 pm

Mas tipo, isso foi antes ou depois da fama? Isso não é bom para a imagem da banda -q.
avatar
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Laay em Ter Dez 15, 2009 11:07 pm

Haru-sama, nossa querida fonte de cultura, que ilumina nossas vidas com um pouco da luz do saber (-q), nos diga onde você leu isso? ;w;
avatar
Laay

Mensagens : 885
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  TefynhaS2 em Ter Dez 15, 2009 11:17 pm

Laay escreveu:Haru-sama, nossa querida fonte de cultura, que ilumina nossas vidas com um pouco da luz do saber (-q), nos diga onde você leu isso? ;w;

Bem dessa

eu só fikei sabendo que ele foi perseguido pela mafina mais preso???

Por favor fonte do conhecimento , nos informe disso .. rsrsrs ^.^
avatar
TefynhaS2

Mensagens : 958
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 25
Localização : curitiba

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16540291969243729304

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  haru-ko em Qua Dez 16, 2009 2:34 am

tempo q eu naum vei aki...
Oi?
avatar
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Matsu Lyn em Qua Dez 16, 2009 4:15 am

que ele foi perseguido pela Yakusa, todos sabem.. ams eu ja li que ele foi preso.. mas ´so uma vez...

eu sei que foi no LJ.. em algum canto lah.. mas onde exatamente eu num lembro...
avatar
Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634994637028926510

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Yama-san em Qua Dez 16, 2009 4:59 am

o q será q o uruha fez heim?!

agora eu to curiosa man... Surprised
avatar
Yama-san

Mensagens : 651
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 23
Localização : Itap da serra SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  suzu em Qua Dez 16, 2009 1:30 pm

^[2]

nem imagino o porquê...
avatar
suzu

Mensagens : 703
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 26
Localização : Hell de Janeiro

http://twitter.com/coguw

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  haru-ko em Qua Dez 16, 2009 5:31 pm

nossa q babado Uruha preso.... imagina a cena
xD
avatar
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Yama-san em Qua Dez 16, 2009 6:27 pm

eu consegui imaginar o uru bebado gritando com o policial q tava prendendo ele,alguma coisa do tipo:


''não encosta em mim!!''

e dando chilique...-q
avatar
Yama-san

Mensagens : 651
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 23
Localização : Itap da serra SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Matsu Lyn em Qua Dez 16, 2009 7:45 pm

euri muuuito com isso.. ri mesmo!!!
avatar
Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634994637028926510

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Haru-Sama em Qua Dez 16, 2009 9:11 pm

na primeira vez ele foi preso por estar dirigindo bêbado.

Na segunda foi preso por "incomodar" uma senhora de idade... bêbado. xD

não sei quando foi - mas acredito fielmente que foi antes da banda assinar com a PSC
avatar
Haru-Sama

Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  TefynhaS2 em Qui Dez 17, 2009 12:42 am

Haru-Sama escreveu:

Na segunda foi preso por "incomodar" uma senhora de idade... bêbado. xD



kkkkkkkkk
avatar
TefynhaS2

Mensagens : 958
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 25
Localização : curitiba

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16540291969243729304

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  haru-ko em Qui Dez 17, 2009 1:23 am

=O
nossa ele foi preso 2 vezes OMG...

se eu fosse a senhora de idade ñ dava queixa Twisted Evil levava pra casa =D
avatar
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum