The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doce Tentação

4 participantes

Ir para baixo

Doce Tentação Empty Doce Tentação

Mensagem  Matsu Lyn Seg Fev 22, 2010 5:21 pm

Doce Tentação 1266408863_CapaFic-tamanhoriginal
Aoi x ????? (Leia e descubra Hoho)
Sinopse: “Tudo isso foi o que?... - gritou inconformado – como vc pode ter feito isso comigo? Vc não tem ideia do que vc fez!”
Classificação: +18
Avisos:Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria.

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Doce Tentação Empty Re: Doce Tentação

Mensagem  Matsu Lyn Seg Fev 22, 2010 5:22 pm

Capitulo 1: Aposta.

Era final de tarde, e mais uma vez estavam esnsaiando. Toda vez era assim, Nao saia de casa e os Gazeboys pagavam o pato. Kai sempre descontava sua raiva nos ensaios. Horas e mais horas de trabalho arduo, se perguntassem quando foi a ultima vez que se divertiram num ensaio eles nem ao menos poderiam responder, já que nem se lembravam. Já havia meses que Kai os castigavam assim, mas convenhamos ninguem é de ferro.

- Chega!!!! - gritou um Ruki exasperado – Não sou feito de pano pra ser boneco Kai! Sou gente e estou cansado. Daqui a pouco eu fico rouco! E ai eu quero ver como iremos fazer algum Show!
- Takanori olha aqui... – Começou Kai nervoso
- Kai o Ruki esta certo, minhas mãos já estão doendo – interrompeu Aoi estralando os dedos – pega leve, estamos esnsaiando direto tem 6 horas!
- Eu quero apenas... - Começou Kai novamente
- Voce quer sexo, algo que vc não tem desde que Nao saiu de casa – disse um Ruki irritado – Caraleo a sala do Alice Nine é aqui do andar de baixo. Porra desce lah e agarra ele! Porque pra mim deu!

Todos na sala não falaram nada, apenas observaram o pequeno vocalista arrumar as suas coisas e no momento em que viram Kai sair da sala antes de qualquer um deles, festejaram. Sabiam que pelo menos durante algum tempo os ensaios não seriam tão pesados. Ruki apenas ria, Reita e Uruha arrumaram as suas coisas e tbm seguiram para sala do Alice Nine buscarem seus namorados, Shou e Tora respectivamente, antes que vissem algo inoportuno para a hora.
Ruki e Aoi ainda continuavam na sua sala terminado de guardar suas coisas, na verdade Ruki já tinha terminado de arrumar as suas fazia tempo, apenas observado o moreno arrumando suas coisas antes de ir embora.

- Aoi continua solteiro? - perguntou um Ruki de modo inocente
- Sim, porque? - o olhou malicioso – não vai me dizer que quer trair o Saga!?
- Não obrigada, ele me sastifaz muito bem na cama e na minha vida cotidiana – responde – voce é o único da banda que continua solteiro, porque?
- Porque eu quero – disse normalmente como se aquela pergunta fosse feita frequentemente a ele
- Ou sera que é porque não consegue pegar mais ninguem?
- Como disse Takanori? - Disse um Aoi levemente irritado
- O que escultou, esta solteiro porque não pega ninguem, deve ser ruim de cama – alfinetou
- Quer que eu mostre se sou ruim de cama? - Disse Aoi empurrando Ruki a parede atras dele – garanto que ira mudar o que disse
- Não obrigado, Mas porque não fica com o Hiro? - Disse Ruki escapando dos braços de Aoi – ele tambem esta solteiro, porque não? Se parar para ver, Kai e Nao, Reita e Shou, Tora e Uruha, eu e Saga. Só tem vc e o Hiro de solteiros nas duas bandas, porque não?
- Não mesmo! Ele é muito criança – disse virando-se para Ruki
- ou vc que não o pega? - alfinetou
- se eu ficar com ele, o que eu ganho? - Disse Aoi divertido
- que tal, vc mostra que eu estou errado
- muito pouco
- não irei trair o Saga já aviso
- quero sua moto
- Como?! - exclamou assustado – Minha moto não. Ficaria muito na cara que eu fiz parte de algo com vc
- isso ou nada! - respondeu dando um ponto final na conversa
- pos bem, mas se em duas semanas voce não levar o Hiro pra cama, VOCE vai ter que ir pra cama com todos os funcionarios, donos, gerentes e membros da PSC sendo UKE!
-Aceito! - Disse Aoi convicto de que venceria aquela aposta.

Depois daquela conversa, nada comprometedora entre eles, ambos deixam a sala e seguem para a sala do Alice Nine, Ruki assim que viu Saga correu para os braços do Amado. E Aoi logo foi em direção de Hiroto para conversarem, para que ambos não ficassem “segurando vela” na sala onde só tinha casais. Ali ficaram todos ate que os segurançãs foram retira-los. Saga que estranhou o fato de Aoi ter ido para a sala deles e passado o resto do dia conversando animadamente com Hiroto, sendo que viu este ultimo corado muitas vezes. Saga considerava Hiroto seu irmão mais novo. Não gostou nadinha da nova proximidade de Aoi com ele derrepente, sabia que dali não sairia nada que prestasse. Conhecia a fama do Aoi, vinha de mansinho, conquistava, usava e larga-va. Nem ao menos se importava. Teria que ficar de olho, pois sabia que algo de ruim iria acontecer. Disso estava convicto.
Depois de sair da gravadora Yuu se propos a levar Hiroto pra casa, e este negou diznedo que estava de carro, que talvez um outro dia aceitaria. Yuu nada disse sobre aquilo, porem pediu o numero dele pra compensar, que este passou.
Já que tinha 2 semanas para leva-lo para cama, porque não brincar um pouquinho???

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Doce Tentação Empty Re: Doce Tentação

Mensagem  Matsu Lyn Qui Mar 11, 2010 6:03 am

Capitulo 2: Saída de Mestre.

Durante 4 dias Yuu se aproximou consideravelmente de Hiroto, tanto que agora o buscava em casa e o tambem o levava. E nesses mesmos 4 dias descobriu o quão inocente Hiroto era, não levava nada na malicia ou quando rarissimamente levava ficava vermelho igual a um pimentão e totalmente sem graça. Mas estes momentos eram rarissimos, era mais facil deixa-lo corado dizendo-o que era bonito ou meigo.
Durante esse tempo Yuu convidava-o todos os dias para sair ir beber algo, ou asssitir um filme de terror. Hiroto sempre negava alegando ter que levantar cedo no dia seguinte. No meio de um convite e outro Yuu conseguiu o msn pessoal dele. Agora sim iria começar a agir.

Hiro-Pon, esse sou eu... esta OnLine

Yuu, Principe das Trevas diz:
Oi Hiro-pon^^

Hiro-Pon, esse sou eu... diz:
- Oi^^ como tah, Principe das Trevas? o.ô

Yuu, Principe das Trevas diz:
- HAHAHAHA... Estou bem, meu nobre plebeu, o seu dia hoje, como foi?

Hiro-Pon, esse sou eu... diz:
- Plebeu?
- a mãe Shiroyama!

Yuu, Principe das Trevas diz:
- O.O
- Desculpe *sussurra*

Hiro-Pon, esse sou eu... diz:
- Desculpe Aoi-Kun
- Não queria ser grosso
- Foi sem querer
- Me desculpe

Yuu, Principe das Trevas diz:
- Hiro-pon mal!!!
- BUUÁÁÁÁ....

Hiro-Pon, esse sou eu... diz:
- Não
- Não chora Aoi-Kun
- Desculpe

Yuu, Principe das Trevas diz:
- Só se voce sair comigo *funga*

Hiro-Pon, esse sou eu... diz:
- Ta, eu...
- Saio com voce

Yuu, Principe das Trevasdiz:
- Eba!!
- Sexta cinema ou Barzinho??

Hiro-Pon, esse sou eu... diz:
- Yuu-Kun sexta é amanha

Yuu, Principe das Trevas diz:
- Vamos sair em turnê no domingo

Hiro-Pon, esse sou eu... diz:
- atah...
- Então tah...
- Cinema!
- Que filme?

Yuu, Principe das Trevas diz:
- to louco pra assistir Shutter Island¹
- é foda

Hiro-Pon, esse sou eu... diz:
- É de terror?

Yuu, Principe das Trevas diz:
- É sim!

Hiro-Pon, esse sou eu... diz:
- Tenho Medo *extremesse*

Yuu, Principe das Trevas diz:
- Eu te protejo

Hiro-Pon, esse sou eu... diz:
- Ta bom...
- Eu acho...
- Tenho que ir Yuu-kun

Yuu, Principe das Trevas diz:
- Te pego amanha?

Hiro-Pon, esse sou eu... diz:
- Pode ser
- Kissus

Yuu, Principe das Trevas diz:
- Kissus

Hiro-Pon, esse sou eu... parece estar OffLine.

Yuu, Principe das Trevas parece estar OffLine.

Na manhã seguinte como dito na noite anterior, Aoi passou para pegar Hiroto em sua casa para irem juntos para a PSC. O Caminho como sempre divertido, e naquele dia não fora diferente. As brincadeiras inocentes de Hiroto e as Maliciosas de Aoi estavam sempre presentes.
Ao chegarem no predio da PSC, Aoi deixa Hiroto em sua sala para então, ir para a sua ensaiar com seus amigos. Ao chegar em na sala do the GazettE, encontra todos os integrantes já protos e preparados para ensaiar. Após quase 5 horas consecutivas de ensaio, Kai decide parar para irem almoçar.
Após o almoço todos retornam a sala para retomarem o ensaio. Quando estava dando 16:00, hora de encerramento do ensaio Kai diz que irriam ensaiar mais um pouco as duas musicas novas.

- O que? - Grita Aoi – Não posso Kai, Sorry, mas tenho um encontro hoje
- Yuu, um encontro é mais importante que o nosso novo repertorio? - Perguntou um Kai perplexo
- Yutaka, não é que é mais importante, é que, nós ensaiamos a semana inteira todo o repertorio ate tarde todos os dias, e foi apenas um dia que encontramos os garotos do Alice Nine aqui na PSC depois de terminarmos, não quer ficar mais um pouquinho com Nao? Iremos entrar em turnê nesse domingo, e voce ficara um tempo sem ve-lo, não quer ficar um pouco mais com ele?
- Ensaio encerrado – disseram Ruki e Kai juntos
- Virou lider agora Ruki? - Perguntou um Uruha gargalhando
- Não, Só roubei o lugar dele rapidinho, quero ver o Saga – respondeu rindo

Todos riram, guardaram suas coisas e foram para a sala do Alice Nine. Chegando la Reita convenceu seu namorado, Shou, a liberarem o ensaio, para que todos pudessem ficar um pouco mais juntos. Sendo assim em 30 minutos os Gazeboys mais seus “namorados”* estavam dentro de seus carros indo para casa. Ruki levou Saga em sua moto, enqunto Reita levava Shou, Tora levava Uruha e Kai levava Nao cada casal em seu carro. Nisto Aoi esperava Hiroto buscar sua blusa que havia esquecido em sua sala. Após se juntarem novamente, seguiram para casa de hiroto. Ao chegarem la, Hiroto desce, se despedindo, já haviam marcado a hora que Aoi o passaria para busca-lo.

HIROTO POV

Certo Hiroto se acalmem voces só vão ao cinema. Nada alem disso, certo? Certo! Mas que roupa eu vou usar? O Ruim de ter um closet Aláh Uruha/Ruki é que quando queremos alguma roupa rapido, não conseguimos, quem mandou eu aceitar a ideia doidas deles tambem, de trocar o meu guarda-roupas com roupas simples por um closet imenso com tudo o quanto é tipo de roupa!
Kami-sama que roupa eu vou? Coloco a blusa vermelha que o Uruha me deu? Ou eu coloco a branca que Shou me deu? Acho que vou com a branca, mas a vermelha é tão linda, ahhh.... Kami-sama! Esquece! Com que calça eu vou? Com a Jeans grafitte que o Nao me deu, ou com a calça preta justa que o Ruki me deu? Ahhh.. vou vestir pra ver no que da. Vou colocar o meus tenis mesmo que ta bom demais.
Que horas são? Buda! Faltam 20 minutos pro Aoi chegar aqui pra me pegar e nem banho eu tomei ainda!!. Certo Hiroto pro Banho agora!!
Certo só vesti essa combinação, mas vai ela mesma. Campanhia. Aoi chegou! Sera que ele vai gostar de sair comigo? Eu não sou como os outros caras com quem ele já saiu, eu não tenho a minima experiencia nessas coisas.
Hiroto pare com esse pessimismo seu, se ele te chamou pra ssair com vc, é porque ele gosta de voce. É ele gosta de mim. Sim ele gosta!
Quando eu abro a porta, o meu queixo chegou no chão, ele estava deslumbrante, camisa negra com tres botoes abertos, calça tambem negra, com sapato social. Verdadeiramente um Principe das Trevas. Kami-sama!! Eu vou ter um treco. Como um homem pode ser tão lindo?

- Vamos Hiro-pon? - ele me perguntou
- ah... ual.. nossa... Desculpe, vamos sim – eu não deiva ter posto essa camisa branca, devia ter posto a vermelha. Só que eu tava mais vermelho do que a camisa que eu queria ter colocado. - Ah.. deixa só eu terminar de fechar a casa para irmos.
- Tudo bem, só não se suje, esta lindo assim – Vemelho, vermelho, vermelho. Estou vermelho Rubi.
- Ta...Ta...C.certo – Droga Hiroto para de gaguejar. Parece que é o meu primeiro, e encontro não o segundo... Corri fechando a casa inteira, não é grande, mas esqueci de fechar a janela do quarto, la volta eu correndo – Pronto casa toda fechada, Hiroto arrumado, podemos ir? - meu não acredito que eu disse isso.

Dali de casa ate o cinema foi esquisito, constragedor pra mim na verdade. Era estranho sair com Aoi. Ele é tão... homem.. seguro de si, tão lindo, gostoso, maravilhoso. Pera eu disse que o Aoi é gostoso?? devo estar corado.. que ele não me olhe. Certo eu gosto do Aoi, faz tempo. Pensei que ele jamais me daria bola. E Kami-sama, ele me deu bola, ele conversa comigo frequentemente, tem o numero de telefone, vive me ligando, conversamos no msn durante horas, ele me ajuda a tocar guitarra, me ajuda com a minha banda quando eu preciso. Ele me ajuda com tudo!. Ele é realemente da corte. Só que ele esta mais pra Cavalheiro do que pra Principe, quem mais parece pricipe sou eu, que ganho tudo dele. É impossivel não se apaixonar.
Apesar que eu jamais contei isso pra ninguem, a unica pessoa que descobriu foi o Ruki, ele viu como eu olhava o Aoi. Implorei pra ele não contar nada e ele nunca contou, ele tem mantido sua palavra comigo. Mas meu, como o Aoi é meigo, sempre me da atenção, sempre cuida de mim. Ele é perfeito, um deus chamado Shiroyama Yuu.
Eu fui no cinema com ele para assistir “Shutter Island”, um filme de terror, porem la ele me surpreendeu. Não comprou os ingressos para o filme que ele queria assistir, comprou ingressos para assistirmos “Espião nas Horas Vagas”, uma comedia com Jackie Chan2. Foi um filme bom, me segurei bastante para não pular em cima do Yuu, de tanto rir, mas cara! Ele me abraçou no meio do filme! Ele me puxou e fez com que eu encostasse no peito dele. Ele foi tão meigo comigo, ele comprou tudo, desdes as entradas, ate os doces que nós comemos assistindo o filme.
Dali fomos ate um Sushibar para comermos algo. Temakis na verdade, comi um que ele sugeriu, Romeu e Julieta. Esse temaki ele falou que inventaram no Brasil, é muito bom. Depois de me empanturrar de temakis ele me levou pra casa, mesmo na porta da minha casa não descemos do carro ficamos conversando durante muito tempo, e quando eu me despedi dizendo que já era tarde, e realemente era, é tarde na verdade, ele me beijou! Para tudo! Shiroyama Yuu, o cara que todos querem me beijou! E como o beijo foi bom. Agora sim posso dormir em paz e sonhar com o meu amor.
Boa noite meu amor.

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Doce Tentação Empty Re: Doce Tentação

Mensagem  Midori Qui Set 16, 2010 3:58 am

Ahhhhh [atrasadinha de novo ^-^]

Vai ter continuaçao ou acabou???? nyaaaa ta MUITOOO boaaa!!!!!

parabenss!!!!
Midori
Midori

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/09/2010
Localização : em algum lugar por ai com uruhinha :p

Ir para o topo Ir para baixo

Doce Tentação Empty Re: Doce Tentação

Mensagem  Matsu Lyn Qua Jan 05, 2011 2:39 am

Cap 03: Doce Investida.

~O.o~


Aoi POV



Certo, tudo estava se saindo como eu planejava Hiroto aos poucos estava se derretendo por mim, o que foi fácil, pois ele é do tipo de rapaz que com poucas coisas já se conquista o coração. O que me diferencia dele, pois para me ganhar não basta fazer coisinhas bonitinhas, tem que mostrar, que me deseja.



Logo que o deixei em casa e o beijei, segui até a minha, estava bem cansado e, diga-se de passagem, um tanto quanto... Exausto do Hiroto, não que o nanico fosse chato, mas ele não era do tipo que eu gosto, digamos que... Gosto de homens tipo o Reita ou o Ruki, mas eu tenha feito uma aposta, e já se passavam quarto dias, mas eu sempre fui muito confiante e sabia que amanhã ou depois levaria Hiroto para os meus lençóis e eu tenho que admitir, estava ansioso por isso.
Cheguei a minha casa muito cansado, logo que entrei me joguei no sofá, não sei porque mas a imagem de Hiroto apareceu do nada, a imagem que tive ao beijar sua boca, seu rosto corado e seu jeito sem graça não pude evitar um sorriso bobo nos lábios, ele era mais fácil do que eu pensava.
Levantei-me depois de um tempo relembrando o que se passará naquela noite e fui me trocar para dormir, amanhã seria outro dia de trabalho e no dia seguinte eu estaria em turnê, eu só teria esses dois dias para tentar levá-lo para a cama, então agora sim, eu usaria todo o meu charme e minha sensualidade.
Cheguei a meu quarto e tirei minha blusa, está emanava o cheiro de Hiroto, levei o veste até meu rosto, aproximando e cheirando-a, meu aroma já não existia mais naquele tecido apenas o de Hiroto prevalecia ali, aspirei com força aquele doce aroma e novamente aquelas lembranças possuíram minha mente, foi então que minha ficha caiu e eu arregalei meus olhos ao perceber o que estava fazendo.
Deixei a blusa sobre a poltrona em meu quarto e tirei minha calça ficado apenas de boxer, imaginei que se Hiroto me visse assim com certeza teria uma parada cardíaca... E só agora eu me perguntei, será que Hiroto é virgem?Bom se ele fosse seria melhor, eu simplesmente adoro tirar a virgindade dos outros, mas creio que não, com certeza Shou ou Tora já devem ter tirado, mas estava torcendo para ser o primeiro o adentrar aquele corpinho miúdo e bonitinho.
Foi até meu closet e pequei minha calça de moletom azul marinha e a vesti, eu costumo dormir assim, só de calça e só no frio durmo de blusa, logo depois de me vestir me deitei a cobri meu corpo com a cobertor peludo da cor preta, pois amanhã seria um novo dia, um dia em que eu investiria por definitivo em Hiroto e ganharia a aposta feita e a moto de Ruki, fechei meus olhos e dormi calmamente esperando que o dia logo próximo chegasse e eu me torna-se vitorioso.


-- x --



Logo cheguei até a casa de Hiroto e buzinei, o mesmo olhou pela janela e sorriu e sem demora deixou a micro-casinha que possuía, entrando em meu carro luxuoso.


- Bom dia Hiro-pon.- Eu sorri calmo, me mostrando simpático como de costume...com ele.


- Bom dia Yuu-kun.- Ele me retribuiu o sorriso com o rosto levemente corado e logo voltou seu olhar para frente se mostrando levemente constrangido sei lá eu por que.


- Hiro, sabe eu estava pensando, como amanhã eu sairei em turnê com a banda, que tal hoje a noite irmos a uma boate nos divertimos hum?- O olhei com um olhar de malicia, fazendo o mesmo me olhar, porem muito mais constrangido.


- Yuu-kun acho melhor não, você precisa descansar, será melhor se formos quando voltar da turnê.


- Que nada, hoje os outros gazettE's nem vão estar na PSC e isso é lei entre nós, um dia antes de uma turnê nos saímos para nos divertir... - Eu me inclinei, me aproximando do menor, uma de minhas mãos pousou em uma das coxas de Hiroto a qual eu comecei a acariciar, percorrendo um caminho até a virilha do outro enquanto meus lábios se ocupavam em roçar uma das orelhas dele. – Eu prometo que será uma noite inesquecível tanto para mim quanto para você. - Minha mão atrevida e habilidosa tocou com calma o membro do outro e pude sentir que este reagiu, Hiroto estava mais vermelho que pimentão, segurava na manga da blusa que eu vestia e tinha os olhos fechados, percebi que estava todo arrepiado e mau conseguia falar, sim aquilo era uma prova de que hoje eu o teria todo só para mim.
-Y-Yuu-kun... e-eu...hum... e-eu estou...


-Está uma perdição... - Sussurrei em seu ouvido e em resposta apenas vi Hiroto morder os lábios para evitar um gemido de aprovação, sorri e me afastei, colocando as mãos no volante e o olhando, como era inocente aquele rapaz, como alguém pode ser tão sem malicia como ele? Bom isso não importa o que me importava agora era o que eu faria a noite, logo depois de sair da PSC.


Dei uma ultima olhada para Hiroto e percebi que seus olhos estavam abertos, uma das mãos sobre o peito na região onde se encontrava o coração, sorri e novamente me inclinei para beijar seu rosto e mais uma vez eu daria uma de macho romântico.


- Hiroto, eu amo você e quero fazê-lo muito feliz, quero amar-te como nunca antes e poder dizer a todos que você é só meu... - Levei uma das mãos até a que ele tinha sobre o peito e a segurei, Ogata virou o rosto para me olhar com uma feição de surpresa, levei a mão que segurava até meu peito na direção do meu coração e sorri vendo o mesmo entreabrir os lábios e coma voz baixa, quase sem voz sussurrar.


- E-Eu também amo muito você... Yuu. - Pela primeira vez vi ele se aproximar, com a outra mão segurar meu rosto, colar seus lábios aos meus e iniciar um beijo tão... Doce e verdadeiro, um beijo que eu nunca tinha sentido antes de ninguém, um beijo que só Hiroto sabia dar e eu me deixei levar, retribuindo o beijo tão gostoso que recebia percebendo que senti um calor estranho em meu peito, algo diferente que nasceu com aquele beijo.


Logo chegamos a PSC, Estacionei meu carro e desci de mãos dadas com o menor, recebendo olhares surpresos de todos ali presentes enquanto Hiroto tinha um sorriso de orelha a orelha, talvez pelo que eu disse no carro, não com certeza foi pelo que eu disse no carro.
Não demorou a que nos separássemos, nos despedirmos com um beijo calmo e carinhoso e desejamos um ao outro um bom trabalho, vi sua silhueta desaparecer por entre os corredores e então seguia até a casa de ensaio, percebendo que só Ruki estava lá, sentado em um dos amplificadores escrevendo o que provavelmente era uma musica, fechei a porta e ele saiu de seu transe entranhando minha presença ali.


- O que você está fazendo aqui? – Takanori se levantou, deixando o lápis e o papel sobre a mesa e se aproximando de mim de braços cruzados.



- Trouxe Hiroto para ensaiar e você o que faz aqui?- Sorri de canto, cruzando meus braços assim como ele.


- Vim ver Saga... E... Então como vão as coisas com o Pon? -Ruki me olhou com um sorriso malicioso, provavelmente estava aprontando alguma coisa.


- Está bem obrigado, hoje mesmo o levo para a cama então deixe sua moto bem bonitinha para mim ta? – me virei para sair quando sentir o loiro segurar em meu braço e me empurrar contra uma parede, como eu disse, ele estava aprontando uma, colou seu corpo com o meu e segurou em minha cintura. – Acha mesmo que Hiroto é fácil assim Yuu? Eu o conheço muito bem, você não vai levá-lo para a cama e estou louquinho para poder comer você... - Eu só pude sorri e empurrado e desta vez quem prensou ele na parede foi eu, segurei seus pulsos no alto da cabeça e aproximei meus lábios dos dele, percebendo que o mesmo se arrepiou e corou.


- Isso é o que veremos Ruki... E eu sempre soube que você me desejava... – Rocei meus lábios com os dele e em resposta ele fechou os olhos tremendo, foi aqui que como uma cobra, resolvi dar o bote e o beijei, o loiro se debateu um pouco mais aceitou e quando fui adentrar minha língua em sua boca ouvi a porta abrir e vi parado com os olhos arregalados Akira, parecendo não acreditar no que via.


- Por Buda vocês são amantes?- Eu sorri divertido e senti Ruki me empurrar para longe, todo tremendo e mais vermelhos que sangue.


- Akira se você contar para alguém o que viu aqui eu juro que te mato TA ME OUVINDO?- Ruki gritou e Akira se encolheu, eu só gargalhava da situação a minha frente, como eu já imaginava, Taka me desejava, mas isso é outra historia, passei por Akira e virei meu rosto para olhar Matsumoto que ainda estava sem jeito.


- Como eu disse, prepare sua moto ela terá novo dono. - Sorri e sai seguindo a meu carro e voltado a minha casa, havia combinado com Hiroto que quando o ensaio acaba-se ele me ligaria e nos iríamos direto da PSC para a boate, agora só me faltava ficar bem arrumado e uma perdição porque de resto eu estava completo.

[Gente como devem perceber essa fic ta abandonada. o cap que iria vir aseguir nunca chegou em minhas mãos. Então nunca a conclui na verdade. Desculpas por isso.]

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Doce Tentação Empty Re: Doce Tentação

Mensagem  mio ☆彡 Qua Jan 05, 2011 5:16 pm

OMG curti esse balaco QQ
tá, vai escrevendo que eu quero mais xD
mio ☆彡
mio ☆彡

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro :3

http://mio-days.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Doce Tentação Empty Re: Doce Tentação

Mensagem  Matsu Lyn Qua Jan 05, 2011 10:12 pm

#Nαns . escreveu:
OMG curti esse balaco QQ
tá, vai escrevendo que eu quero mais xD

Acho que voce não leu o que eu escrevi no fim do cap. Essa fic ta abandonada. o cap que vinha a seguir nunca chegou pra mim, então eu perdi a vontade de escrever

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Doce Tentação Empty Re: Doce Tentação

Mensagem  mio ☆彡 Qua Jan 05, 2011 10:32 pm

AAAAH ~ tudo bem D:
mio ☆彡
mio ☆彡

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro :3

http://mio-days.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Doce Tentação Empty Re: Doce Tentação

Mensagem  Mari Lieko Seg Dez 26, 2011 2:04 am

Ah =(

Que pena... Mas eu gostei...
Tava boa ^^...

Mari Lieko
Mari Lieko

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 26
Localização : Mundo das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Doce Tentação Empty Re: Doce Tentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos