Uruha-san...

Página 4 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30  Seguinte

Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Kage em Dom Nov 21, 2010 2:32 am

HAUHSUHAUHUHSU' Tambpem gostei~ queria uma too~! rs
Tefy gostou da idéia foi? xD É, eu tambem já li, ele dizia que quando bebia ficava agressivo e ia dormir, uma coisa assim~
avatar
Kage

Mensagens : 295
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 23
Localização : Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  TefynhaS2 em Dom Nov 21, 2010 3:27 am

Kage escreveu:HAUHSUHAUHUHSU' Tambpem gostei~ queria uma too~! rs
Tefy gostou da idéia foi? xD É, eu tambem já li, ele dizia que quando bebia ficava agressivo e ia dormir, uma coisa assim~
Mulher de malandro é tendo nee sauhsuahsuahsuahSUAhs... Brinks 100%
Vou dormi bejoss.....
avatar
TefynhaS2

Mensagens : 958
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 25
Localização : curitiba

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16540291969243729304

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  haru-ko em Seg Nov 22, 2010 2:35 am

cara eu juro só vi q ele tava mostrando a perna depois q li os comentarios aki
Shocked
ele tem q tomar um bronze na laje qualquer dias desses hasahsuhsauh


ee dona Tefy mulher de malandro neah???
hasuhaushauhsaus
avatar
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Camui em Seg Nov 22, 2010 2:43 am

UHAUSHAUSHAUSHAU desde que o malandro seja o Uruha não tem problema nee -q

eu demorei um bom tempo olhando pra ve as coxas dele ali mesmo assim eu fiquei pensando ele tah @_@?
avatar
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 23
Localização : Porto Alegre RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Kage em Seg Nov 22, 2010 2:51 am

haru-ko escreveu:cara eu juro só vi q ele tava mostrando a perna depois q li os comentarios aki
Shocked
ele tem q tomar um bronze na laje qualquer dias desses hasahsuhsauh


HAUSHUAHSUHSHUHUHSU' Concordo! Juro que se não perguntasem se ele tava ou não de pernas de fora eu diria que era a blusa também, sem nem olhar duas vezes. Q

A imagem de Uruha malandro que veio na minha cabeça não foi legal, não mesmo rs
avatar
Kage

Mensagens : 295
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 23
Localização : Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  TefynhaS2 em Seg Nov 22, 2010 7:34 pm

Kage escreveu:
A imagem de Uruha malandro que veio na minha cabeça não foi legal, não mesmo rs

shaushuashua A que veio na minha foi bem legal sahushau tipo " Aii isso, me bate ! MUahhahahaha " até me inspirou pshauHSUAhsuaHSUAh


Que isso meuw! deixa ele ser branco eu gosto de homem brancos *-*, idai que vc confunde a perna dele fácil mente com uma pedaços daqueles pano de chão, que eles curtem colocar na roupa sahushaus Mas tudo bem! sushaushaushausha.

obs: GeNTEE !! da pra ve na perna dele os sinais de pelinhos depilado O_O ele passou a gile hahahahah..
avatar
TefynhaS2

Mensagens : 958
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 25
Localização : curitiba

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16540291969243729304

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Kage em Seg Nov 22, 2010 7:49 pm

Mas Tefy... é ele falando "Aii isso, me bate ! MUahhahahaha" ou a "mulher" dele? Não entendi Q O Uruha virou a mulher do malandro ou ele é o malandro? D:

Mesmo confundindo perna/blusa a roupa dele tá demais~ rs
Tem é?! O: Vou conferir!
avatar
Kage

Mensagens : 295
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 23
Localização : Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Camui em Seg Nov 22, 2010 10:12 pm

UHSUAHSUAHSUAH
eu falei isso pra uma amiga ontem -qq
bah e eu achando que era com cera x.x
avatar
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 23
Localização : Porto Alegre RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  haru-ko em Seg Nov 22, 2010 11:26 pm

gente eu nem tinha percebido q ele tava mostrando as coxas e vcs perceberam atá a forma q ele se depilou haushuahsuahsuha Suspect
avatar
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  TefynhaS2 em Ter Nov 23, 2010 12:52 am

haru-ko escreveu:gente eu nem tinha percebido q ele tava mostrando as coxas e vcs perceberam atá a forma q ele se depilou haushuahsuahsuha Suspect

shaUSHAushaushuaHSUAHSUAHSUHAUSAUSH willsmitheuri*

Pra vc ve nee, nada passa pelos olhos de uma fã atenta hahahahh como por exemplo as ombreras dessa jaqueta meuw!!! O_O que diabos é aquilo????
avatar
TefynhaS2

Mensagens : 958
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 25
Localização : curitiba

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16540291969243729304

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Camui em Ter Nov 23, 2010 1:33 am

sim ele ta voltando no tempo -q
avatar
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 23
Localização : Porto Alegre RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Kage em Ter Nov 23, 2010 2:55 pm

haru-ko escreveu:gente eu nem tinha percebido q ele tava mostrando as coxas e vcs perceberam atá a forma q ele se depilou haushuahsuahsuha Suspect

HAUSHUAHSUHAUSHUH' +1

Nossa... estou muito desatenta, porque eu não notei as ombreras não QQQ
É isso ai Uruha, voltando no tempo QQ
avatar
Kage

Mensagens : 295
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 23
Localização : Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  haru-ko em Ter Nov 23, 2010 10:27 pm

ahsuausau
ah com o Uru eu sou desatenta mesmo xD

putz ombreras ressucitadas haushaushauhs
avatar
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  TefynhaS2 em Ter Nov 23, 2010 10:42 pm

Nossa ele me racha a cara de vergonha saUSAHSUA Mas eu quase morri vendo as novas fotos dele,* eu colocava a mão nas ombreras sahusha pra esquecer aquilo, e ficava vendo só o rosto dele sahushua* Deusss ! Como pode fazerr isso comigo *------------* Ta muitooo lindo .


pq só pode ser ombrera aquelas bolas nos ombros ashuSHUAhsua Ui Kou já ta assim já sahushaus que garoto bem dotado nee shaUSHAuhsuaHSUAHSUAhsuaH
avatar
TefynhaS2

Mensagens : 958
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 25
Localização : curitiba

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16540291969243729304

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Camui em Qua Nov 24, 2010 12:08 am

TefynhaS2 escreveu:pq só pode ser ombrera aquelas bolas nos ombros ashuSHUAhsua Ui Kou já ta assim já sahushaus que garoto bem dotado nee shaUSHAuhsuaHSUAHSUAhsuaH
HUAHSUAH que tenso @_@
avatar
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 23
Localização : Porto Alegre RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Kage em Qua Nov 24, 2010 12:17 am

HUAHSUAH que tenso @_@ +1

Eu não se era para imaginar algo mas... não saiu uma coisa "Normal" Q
avatar
Kage

Mensagens : 295
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 23
Localização : Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  TefynhaS2 em Qua Nov 24, 2010 1:19 am

Kage escreveu:HUAHSUAH que tenso @_@ +1

Eu não se era para imaginar algo mas... não saiu uma coisa "Normal" Q


sahsuahushaushuhau lEMBREI de vcs falando " O Kai tem volume , NA CALSA e na cabeça agora!" shaUSHAUhsuaH
aI Eu pensei, tah! e o Uruha tem volume shausha " Na calsa e nos ombros agora!" hasuaHSUahsuaHSUAhsuahSHAuhsuahsuaHSUAHAUSH ( ゚^∀^゚)゚
avatar
TefynhaS2

Mensagens : 958
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 25
Localização : curitiba

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16540291969243729304

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Kage em Qua Nov 24, 2010 1:29 am

Eu imaginei duas bolas nos ombros dele, sabe aquelas mangas estufadas? D:
Tipo o vestido da cinderela? Q
avatar
Kage

Mensagens : 295
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 23
Localização : Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  haru-ko em Qua Nov 24, 2010 10:06 pm

TefynhaS2 escreveu:
Kage escreveu:HUAHSUAH que tenso @_@ +1

Eu não se era para imaginar algo mas... não saiu uma coisa "Normal" Q


sahsuahushaushuhau lEMBREI de vcs falando " O Kai tem volume , NA CALSA e na cabeça agora!" shaUSHAUhsuaH
aI Eu pensei, tah! e o Uruha tem volume shausha " Na calsa e nos ombros agora!" hasuaHSUahsuaHSUAhsuahSHAuhsuahsuaHSUAHAUSH ( ゚^∀^゚)゚

Tefy sua pervertida ahsuahsuah
avatar
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  TefynhaS2 em Qua Nov 24, 2010 10:19 pm

SHAUSHAUS MAs o Kai só tem um Koke na cabeça sahushau o KOu tem dois ombros ashushaushuAHSA
* ENORMES * SAHushaUSHAushaushuaHSUa
avatar
TefynhaS2

Mensagens : 958
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 25
Localização : curitiba

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16540291969243729304

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Kage em Qua Nov 24, 2010 10:25 pm

HASUHAUSHUAHSUHAUHSUHA' É uma bola n cabeça do kai também, para mim saiu tudo emboladoQ

Realmente, o Uruha está em vantagem em relação ao kai, ele tem DOIS o Kai so tem um xD
avatar
Kage

Mensagens : 295
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 23
Localização : Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Camui em Qui Nov 25, 2010 1:25 am

UHSUAHSUAHSUAHHSUAH
mano isso da medo -q
avatar
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 23
Localização : Porto Alegre RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Kage em Qui Nov 25, 2010 2:45 am

Medo do quê? Do Kai ou do Uruha? xD

Da Tefy ou de mim? QQQ
avatar
Kage

Mensagens : 295
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 23
Localização : Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Camui em Qui Nov 25, 2010 4:43 pm

as bolas no ombro o Uruha -qq
avatar
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 23
Localização : Porto Alegre RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  haru-ko em Sex Nov 26, 2010 1:18 am

Kage escreveu:Medo do quê? Do Kai ou do Uruha? xD

Da Tefy ou de mim? QQQ

acho q é da TEfy ahushaushauhsua
avatar
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uruha-san...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum