The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEIAM POR FAVOR

2 participantes

Ir para baixo

LEIAM POR FAVOR Empty LEIAM POR FAVOR

Mensagem  Mariana. Ter Mar 15, 2011 1:57 am

Primeiramente " OIIIIII MEU POVO LINDOOOO " * A adm que sumiu durante anos *
Pros novos aqui, eu me chamo Mariana, e sou a Dona do local -q
Desculpem pelo sumisso, vida corrida e fogo.. Mas eu voltei por um assunto deveras importante.

Todos acompanharam com muito pesar e preocupação o que aconteceu no nosso querido Japão.. Todos muito assustados e preocupados com o bem estar da cultura que exerce uma grande influência sobre nós.

Bom galera.. Sabemos que o Japão não é contituido apenas por J-rockers lindos, que nos presenteiam com músicas que amamos... Também é contituido por uma gama de pessoas, pessoas estas que poderemos nunca conhecer, pessoas estas que infelizmente perderam tudo o que construiram na vida, que perderam pessoas importantes. Bens materiais podem ser recuperados, mesmo que com muito custo, mas as milhares de vidas perdidas..

Eu estou aqui para fazer um favor, a uma pessoa que é especial que também me fez um pedido especial... Então agora as palavras pertencerão a senhorita Mari do Marble.


"
Bom, como está um pouco confuso o modo como nós brasileiros podemos ajudar as vitimas do Japão, nós do Marble Hell resolvemos criar nosso próprio meio.
Segundo informações mostrada no Jornal Nacional, dias 26 e 27 haverá uma festa na Liberdade (ainda não temos informações de horários, mas postaremos assim que possível, mas provavelmente será a partir das 11:00, como todas as comemorações que acontecem lá) e toda a arrecadação será convertida em doações para as vitimas.
Pra quem mora em São Paulo é simples ir até lá.
Mas pra quem não é daqui, resolvemos disponibilizar a conta do Marble Hell no Vakinha para que vocês possam enviar suas doações.
E além de tudo isso, ainda concorrerem ao kit do nosso sorteio. O que acham?

Para doar é simples, acessem nossa conta no Vakinha, clicando
http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=17649

Por esse site vocês tem opção de diversos modos de pagamento, inclusive boleto bancário.
Pra quem não sabe como doar pelo Vakinha, veja um tutorial
http://www.marble-hell.com.br/2010/03/tutorial-marble-hell-donations.html

Tentem fazer as doações antes do dia 26! Assim podemos entregar o dinheiro com segurança no dia da festa na Liberdade!

Também, enviem para o nosso e-mail (marblehell@rocketmail.com) suas mensagens para as vitimas com o título [Japão] + Seu nome completo. Vamos traduzi-las com a ajuda de uma de nossas visitantes, e podemos entregar lá na Liberdade para que enviem direto ao governo japonês! Assim, quem sabe, elas cheguem de algum modo aos ouvidos das vitimas, e isso lhes dê um pouco mais de força pra superarem essa crise!

A nossos parceiros e visitantes, por favor divulguem! Toda ajuda que recebermos será válida!

Também, não fiquem mandando mensagens de solidariedade para os integrantes da banda pelo twitter, pois les estão ajudando outras vitimas ocm o único meio de comunicação disponível, que é a internet.
Então caso queiram enviar suas mensagens pra eles, usem os fanmails!

Por favor, vamos ajudar bastante, poois tem muita gente precisando! Muitas delas sem casas, sem eletricidade e apenas com arroz pra comer.

Contamos com vocês, pessoal!

Veja o artigo original no Marble Hell: http://www.marble-hell.com.br/2011/03/ajudem-as-vitimas-do-terremoto-no-japao.html#ixzz1GcXnMnis


Por enquanto é só...
Obrigada Pessoal <3
[ Desculpe qualquer erro, eu digitei na pressa DD: ]
Mariana.
Mariana.
Admin

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Terra das Jujubas roxas com pintinhas amarelas

https://gazebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM POR FAVOR Empty Re: LEIAM POR FAVOR

Mensagem  Convidado Qua Mar 16, 2011 3:59 am

Aaah, oi, Carol, Shi, ou qualquer apelido, prazer. o/
Enfim, eu realmente fiquei arrazada com isso, uma das únicas coisas que realmente me preocuparam. D:
Eu já havia lido esse post no Marble, e acho muito digno ver que as pessoas estão mesmo ajudando.

Enfim, #PrayForJapan. >_>

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM POR FAVOR Empty LEIAM POR FAVOR

Mensagem  Nick-chan Qui Mar 17, 2011 6:40 am

Shi escreveu:Aaah, oi, Carol, Shi, ou qualquer apelido, prazer. o/
Enfim, eu realmente fiquei arrazada com isso, uma das únicas coisas que realmente me preocuparam. D:
Eu já havia lido esse post no Marble, e acho muito digno ver que as pessoas estão mesmo ajudando.

Enfim, #PrayForJapan. >_>

Idem u.u
Eu tava no TT dos J-rocks q eu adoro e tdos estão bem ^^
Agora é rezar mtoooooooo mesmo pelo pessoal de lá ^^
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM POR FAVOR Empty Re: LEIAM POR FAVOR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos