BigBang Global Event.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: BigBang Global Event.

Mensagem  Matsu Lyn em Sex Abr 29, 2011 4:24 am

voce sabia que o simbolo do infinito tambem é o simbolo de agressão (tanto violença, quando abuso sexual) contra a mulher??
avatar
Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634994637028926510

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BigBang Global Event.

Mensagem  Camui em Sex Abr 29, 2011 4:40 am

então nem vou fazer mais e_e
avatar
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 23
Localização : Porto Alegre RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BigBang Global Event.

Mensagem  neh_neh-chan em Sab Abr 30, 2011 4:15 am

Matsu Lyn escreveu: eita.. aii as coisas são mais embaixo mesmo, mas em portugal tem atento tambem... sei la.. ve se as coisas são do mesmo padrão que aqui no brasil

falei com a minha prima e ela disse que uma amiga dela que tem um piercing no nariz, trabalha numa loja de roupa por isso penso que n tem mal.acho que depende do lugar. :/

eu não sabia dessa do simbolo do infinito, pensei que seria algo como o karma!
avatar
neh_neh-chan

Mensagens : 173
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 26
Localização : na minha mente *X*

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BigBang Global Event.

Mensagem  Matsu Lyn em Sab Abr 30, 2011 4:48 am

a avon (cosmetico) lançou uma correntinha com o simbolo do infinito, uma campanha na verdade, a apoia as mulheres que sofreram agressão... joga no goolge que voce acha sobre essa campanha
avatar
Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634994637028926510

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BigBang Global Event.

Mensagem  Nick-chan em Dom Maio 01, 2011 1:08 pm

Matsu Lyn escreveu: tem quantos anos Nique??

18 anos cheers
vou fazer 19 esse ano ^^
A minha mãe só deixou eu fazer pq ela tbm fez uma lol!
Tó pensando em fazer outra tatto só q dessa vez japonesa Rolling Eyes
+ no momento é só um pensamento =/
Primo chato resmungou ¬¬
Eu mandei ele pra pqp q é o lugar de onde ele nunca deveria ter saido Twisted Evil
O corpo é meu eu fui presentiada com essa tattoo e eu faço o q eu quiser u.ú
F* o mundo!
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BigBang Global Event.

Mensagem  Matsu Lyn em Dom Maio 01, 2011 8:44 pm

antes eu tava com ideia de fazer 4 mas agora só quero fazer duas... to tentando algumas ideias legais

espero que de certo... completa 19 quando??
avatar
Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634994637028926510

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BigBang Global Event.

Mensagem  Nick-chan em Seg Maio 02, 2011 9:38 am

Ixi! Tá mtoooooo longe o meu niver é quase no final do ano(10 de Novembro)
Eu tava pensando em fazer o meu niver no shopping de novo + estou entre passar o niver com o Billzito ou com as minha amigas e amigos(q passam + de 50 pessoas O.O') acho q vou preferi com o Billzito mesmo ^^' hehe
Nossa Matsu Lyn 4 tattoo acho q eu ñ aguentava tanta dor Shocked
Pq assim pra escrever ou tatuar um desenho sem cor e pequeno dá pra vc aguentar numa boa a dor Rolling Eyes
+ tipo desenho grande(pode até ser pequeno) + desde o momento q vc tem q pintar ele ai são outros 500 ¬¬
Pq ñ vou mentir a minha mãe fez a dela e como a dela teve q colorir ela disse q doi um monte! --'
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BigBang Global Event.

Mensagem  Matsu Lyn em Seg Maio 02, 2011 5:35 pm

aquela eu tenho amigos que tem tatoos.. e eles disseram que.. doi, mas pra cada um doi de um jeito...

pra uns riscar doi mais do que colorir, pra outros colorir doi mais do que riscar.. sei la vai do momento...
avatar
Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634994637028926510

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BigBang Global Event.

Mensagem  Nick-chan em Qua Maio 04, 2011 11:50 am

+ o q vc tem em mente pra fazer?
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BigBang Global Event.

Mensagem  Matsu Lyn em Qui Maio 05, 2011 3:03 am

calma to pensando ainda...

uma eu ja sei como quero que fique.. vou tentar fazer ela no ps e posto aqui pra voce ver
avatar
Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634994637028926510

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BigBang Global Event.

Mensagem  Nick-chan em Sex Maio 06, 2011 10:47 am

Ok Wink
Só ñ me mata de curiosidade vou ficar esperando bounce
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BigBang Global Event.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum