xD Raii prazer !

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Nick-chan em Sex Jul 15, 2011 12:00 pm

Nas outras pessoas eu acho bonito brincos ^^
+ como eu ñ uso brincos eu compro de pressão fica do mesmo jeito como se tivesse furado a orelha + eu mal uso eles esp.
Agora eu vou ter q tirar eles da caixa pq vem uma festa ai eu vou ter q usar eles com um vestido ¬¬
aff ñ sou mto chegada a usar vestido espero q ninguem de em cima de mim nessa festa ñ sou mto chegada a cantadas de pedreiro XP
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Raii em Sab Jul 16, 2011 7:52 pm

AkyraKisamure escreveu:Nossa Rhai quantos anos vc tem ?
E que emprego chato hem ¬¬"

Eu tenho 17, e meu emprego é chato mesmo, eu odeio ter que deixar minha unha sem meu preto basico, e ter que andar com os cabelos amarrados tbm não é comigo, mais fazer o que né?

YASU! escreveu:Eu queria fazer mais uns furos na orelha e comprar uns brincos de argolinha
YASU MAN EU E VC SOMOS IGUAIS -kkkkk
Eu vou fazer o mesmo, tenho coragem já, só não sei onde posso fazer isso!
As farmacias aki furavam por 10 pratas, só que ta dificil encontrar uma que ainda faça isso.

Nique-chan escreveu:aff ñ sou mto chegada a usar vestido espero q ninguem de em cima de mim nessa festa ñ sou mto chegada a cantadas de pedreiro

Tia Nique vc não é a única que não gosta de vestido, eu odeio saias e vestidos, são desconfortaveis pra mim, e tbm por que eu não sei sentar com as pernas fechadas!
Tia Nique vc é a @DarkEvanss no twitter?
avatar
Raii

Mensagens : 340
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 24
Localização : Paraíso GAZEROCK xD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Yasu em Sab Jul 16, 2011 8:03 pm

ISSO AEW TOCA AQUI RAII O/
Sério que cobravam 10 pila? o_o Aqui eles fazem de graça, mas precisa comprar o brinco.
Eu gosto de usar vestido *todos shocka* Mas não curto regata, não tenho corpo pra isso e eu prefiro meus bons e velhos amigos: O calçao e a camiseta xD
Uma das minhas marcas registradas são minhas camisetas 3 vezes maiores que eu xD
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 20
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Raii em Sab Jul 16, 2011 8:17 pm

YASU! escreveu:ISSO AEW TOCA AQUI RAII O/
Sério que cobravam 10 pila? o_o Aqui eles fazem de graça, mas precisa comprar o brinco.
Eu gosto de usar vestido *todos shocka* Mas não curto regata, não tenho corpo pra isso e eu prefiro meus bons e velhos amigos: O calçao e a camiseta xD
Uma das minhas marcas registradas são minhas camisetas 3 vezes maiores que eu xD

SAMO NÓIS AKE MANO *TOCO ALI*
Sério mano, não sei como ta hoje, mais provavélmente mês que vem eu saiba xDD
Eu amo camiseta e shots é muito relachante usar isso sempre xD
avatar
Raii

Mensagens : 340
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 24
Localização : Paraíso GAZEROCK xD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Yasu em Sab Jul 16, 2011 8:20 pm

Né? Mesmo que eu fique assustadoramente parecida com um garoto vestindo esse tipo de roupa, é legal xD
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 20
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Raii em Sab Jul 16, 2011 8:37 pm

Isso é totalmente consideravél xD
camisetas e calções são amor xDD
avatar
Raii

Mensagens : 340
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 24
Localização : Paraíso GAZEROCK xD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Yasu em Sab Jul 16, 2011 8:44 pm

Quando saio assim na rua as pessoa me olham tipo "Você não tem vergonha de ser assim não?"
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 20
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Raii em Sab Jul 16, 2011 8:54 pm

Sim todos me olham como se eu fosse um alien de jupter que não possui cerebro -kkkk
É um pouco ruim, mais eu já acostumei com isso xDD
É claro que é mais estranho quando eu sai com a calça rasgada nos joelhos e uma camisa com uma caveira aii acho que eles me respeitam um pouco...ou simplesmente teem medo de mim -kkkk
avatar
Raii

Mensagens : 340
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 24
Localização : Paraíso GAZEROCK xD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Nick-chan em Seg Jul 18, 2011 1:13 pm

Raii escreveu:
Tia Nique vc não é a única que não gosta de vestido, eu odeio saias e vestidos, são desconfortaveis pra mim, e tbm por que eu não sei sentar com as pernas fechadas!
Tia Nique vc é a @DarkEvanss no twitter?

Ñ o meu é @Ladykaulitz92
E sim eu tbm saiu mto de short, bermuda e calça jeans ou eu saiu a moda rockeira \m/
ou eu saiu meia androgena Será q escrevi certo?
Quando saiu a moda rockeira tdos param e falam tu é rcokeira?
Ai eu:
Ñ eu só estou usando preto e colar de caveira pra tirar uma com a minha mãe ¬¬
E quando eu me visto a outra moda tdos pensam "Akela é sapatão com certeza u.u"
pqp esp.
Eu no sáb tentando andar de salto foi tipo tenso D:²
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Yasu em Seg Jul 18, 2011 8:13 pm

Eu não sei andar de salto também lol
Nique, acho que é "Andrógina" xD *mania de corrigir as pessoas*
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 20
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Nick-chan em Ter Jul 19, 2011 1:51 pm

É isso mesmo Yasu-chan! ñ liga ñ o meu portuga sempre foi um dissastre ambulante mesmo ¬¬'
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Yasu em Ter Jul 19, 2011 6:44 pm

Nem se preocupe, eu que sou um dicionário chato ambulante xD
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 20
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Raii em Qui Jul 21, 2011 3:27 am

Mans salto é muuuiiitooo complicado, eu tento de vez em quando mais andar nas ruas com paralelepipedo (tah certo isso dicionário humano, quero dizer Yasu?) -kkkk é muito tenso!
avatar
Raii

Mensagens : 340
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 24
Localização : Paraíso GAZEROCK xD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Yasu em Qui Jul 21, 2011 4:16 am

Tá certo sim, Raii xD
Já torci tantas vezes o pé andando de salto que, pqp, minha canela vive sofrendo. Até hoje.
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 20
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  haru-ko em Qui Jul 21, 2011 4:48 am


Seja Bem vinda Raii \o/ eu achei q vc era homen -Q
mas uma para as LARANJAS lol
Eu sou completamente viciada em GAZEROCK, amoOo hide do X e sou super fã de Sugizo-sama do Luna, tbm gosto muito do MYV, ScReW, 12012, Alice Nine entre outras bandas.

Oia parabéns pelo seu gosto musical só faltou um Kuroyume ou o Kiyoharu *-*

Já fui uma Otaku, hoje já não sou tão viciada em animes como era antes, dentre meus animes favoritos estão Ouran High School Host Club (que já assisti umas mil vezes), Fruits Basket (que sempre choro), Gravitation, Jonjou Romantica, FMA, DBZ, Mahou Sensei Nejima, e mais um monte por aii .

eu tmb tive minha faze otakinha, mas faz tempinho q não assito nenhum anime... agora me interesso mais pelo estilo de desenho mangá... mas soh em desenhar mesmo rsrs
fui muito fan de DBZ e FMA *-*


Como notaram eu falo muito e provavelmente meus post's aki sempre serão enormes assim.

tudo bem pode escrever bastante... mas confesso q eu ñ vou ler /lixa
haha brinks a tia aqui tá veia e não enxerga direito então bem... SEJA BEM VINDA!!!




avatar
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 26
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Nick-chan em Qui Jul 21, 2011 9:56 am

YASU! escreveu:Já torci tantas vezes o pé andando de salto que, pqp, minha canela vive sofrendo. Até hoje.

Idem XD
Pior aki onde eu moro q só tem ladeira ai fica + tenso ainda esp.
Pra vcs terem uma ideia só pra sair da minha casa eu tenho q descer uma ladeira e depois descer uma escada depois desses 2 ainda tenho q enfrentar + uma ladeirinha e só depois q eu chego na rua agora imaginem a minha situação --'
Anda por cima q eu ñ estou acostumada a andar de salto ai eu fico tipo "pqp agora fudeu O_O"
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Raii em Qui Jul 21, 2011 5:47 pm

Ok então Yasu kkkk xDD
Digo o mesmo, man minhas pernas sofrem muito com minhas tentativas de andar de salto!

Haru-ko Obrigada xD
-kkkkkk Eu homem? bem que queria mais não sou
Ahh eu gosto do Kiyoharu só me esqueci dele nessa lista ae gomen ne Kiyoharu-sama
Ahh FMA é amour né, eu gostava muito antes, agora gosto menos -kkkk
Como eu disse minha fase otaku está meii morta ultimamente .
Ahh se não quyizer ler tudo nem precisa -kkkk a maioria das coisas são meii inuteis
OBRIGADA DE NOVO XDD

Ahh q dó q dó da tia Nique -kk
Eu morro numa baixada aki aii subir tudo de salto é muuuuiitooo tenso -kkkk mais é muito engraçado tbm
avatar
Raii

Mensagens : 340
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 24
Localização : Paraíso GAZEROCK xD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Yasu em Qui Jul 21, 2011 5:56 pm

o Lugar onde eu moro é rodeado de morros. Tem uns que dá medão. Andar de ônibus é uma emoção (8'
Vou ser rapper quando crescer 8D -nnot
Eu leio tudo que voces escrevem, sempre o/
Meu espírito otaku tá meio morto também. CULPA DO TWITTER QUE ME PRENDE E NÃO ME DEIXA VER ANIMES õ_o
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 20
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Camui em Qui Jul 21, 2011 10:33 pm

eu adoro salto mas não abro mão do all star e só ando com camisa de banda
eu vivo tropeçando sem salto
não sei como ainda não torci o pé salto
só não ando com calça rasgada por causa da minha mãe
mas daki a pouco algumas calças vai aparecer rasgada sozinhas~ q

eu te entendo Yasu-chan pra mim ir pro centro eu tenho que passar por um morro
e tem uns motoristas de ônibus atentado que adora corre e eu fico ...vai cair vai cair ESSE TROÇO VAI CAIR AAAH... bem tenso e_e
avatar
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 23
Localização : Porto Alegre RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Yasu em Qui Jul 21, 2011 10:48 pm

Pois é! Com salto ou não eu vivo tropeçando e virando o pé por que eu sou estabanada mermo xD
SHAHSIAUHSA éé, e tem aqueles morros+curvas mais fechadas aí fica tipo PUTA QUE PARIU ÇAPORRA VAI TOMBAR CARALHO VOU MORRER OLOCO MEU VAI DEVAGAR ESSA MERDah já passou.
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 20
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Raii em Sex Jul 22, 2011 3:48 am

Ain eu rio com as loucuras da Yasu -kkk
Man o TW faz a mesma coisa comigo, meu lado otaku ta morto por causa dele.

ALL STAR É AMOR, eu tbm não largo o meu por nada xDD

Sobre os bus aki é assim tbm, eu fico com mó medo desses motoristas aki.
avatar
Raii

Mensagens : 340
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 24
Localização : Paraíso GAZEROCK xD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  AkyraKisamure em Sex Jul 22, 2011 5:17 pm

O motorista do onibus que eu anod é o unico que colaca música antiga pra tocar no busao *-*

Gente, andar de salto eu nunca tentei '-'
Só ando de tennis
e me visto muito menininho
minha ta achando que sou gay Y.Y
continuando....
não vejo problema nenhum em androgenia uu
affs o povo tbm é fods.

Eu queria saber onde compra a cmisa do Gazerocker no is dead *-* acho tão lecal
e foi...
avatar
AkyraKisamure

Mensagens : 441
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 23
Localização : Pernambuco

http://coke-and-coffee.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Camui em Sex Jul 22, 2011 6:33 pm

primeira vez que ouço falar de um motorista e bota música no ônibus @_@
aúnica música que toca é funk que os fdp bota .-.
avatar
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 23
Localização : Porto Alegre RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Yasu em Sex Jul 22, 2011 7:05 pm

Aqui ninguém bota música pra tocar no ônibus, tudo naquele silêncio, mas quando eu estou com mais uma amiga, aí é o ônibus inteiro olhando pra gente com cara de "Voltem pro zoológico, macacas"
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 20
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Raii em Dom Jul 24, 2011 1:09 am

Androgenia é amor, afinal o vk e androgenia são bem parecidos, e eu adoro os dois xD

Ahhh aki todo onibus tem algum pia que põe ou rep ou SERTANEJO MAN? Sério eu não aguento isso...me da uma raiva de escutar aquele Luan Santana ou aquelas duplas sertanejas, ain minha dor de cabeça começa ali sempre!
avatar
Raii

Mensagens : 340
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 24
Localização : Paraíso GAZEROCK xD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: xD Raii prazer !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum