Como começou?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Como começou?

Mensagem  Raii em Ter Maio 31, 2011 2:27 am

Como sou nova ake, gostaria de saber como vocês conheçeram GazettE, a quanto tempo são fãs, qual foi a primeira música que vocês ouviram, qual foi o primeiro PV que vcs viram e quando e qual foi o primeiro CD que compraram deles, tbm quero saber qual foi o primeiro single/album/DVD que vocês ficaram esperando ansiosos pra sair (sim eu quero saber tudo sobre suas vidas de fãs ksksksks sou curiosa mesmo)

PS: Depois eu conto minha primeira vez com Gaze pra vocês xD
avatar
Raii

Mensagens : 340
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 24
Localização : Paraíso GAZEROCK xD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  Nick-chan em Ter Maio 31, 2011 11:22 am

Bom... Eu conheci eles a mtoooooooo tempo mesmo eu tinha uns 11 a 12 anos por ai nessa epoca um amigo meu me apresentou um anime q no qual o encerramento dele tocava a musica Tokyo Shinjuu ñ me perguntem o nome do anime pq faz mto tempo e eu ñ me lembro qual era ¬¬'
+ ai depois de algum tempo depois eu deixei de lado a minha vidinha de cospley e ñ ouvi + falar do GazettE Sad
+ anos depois eu conheçi a minha onee chan \'3\'
E ela tocou no assunto e me amostrou uma musica deles q foi a musica Filth In The Beauty eu amei a musica então foi fuçando a net q eu encontrei novamente a musica Tokyo shinjuu e eu q tanto corria atrás da banda na epoca para saber quem cantava akela musica linda q marcou a minha vidinha de cospley ai eu fiquei tipo "OMG! É eles q cantam essa musica?!" Desde então ñ deixo de amar eles *-*
bom... CD's deles originais eu ñ tenho emo¹
+ tenhos cd's gravados tirado do meu pc ^^ a única coisa q eu tenho deles são uma agenda,calenadrio, varios posters(principalmente do Ruki-san *-*), card's autografados, um cartaz de um show q eles fizeram em 2008 se eu ñ me engano ??? e só(eu acho ^^')
Ah! E o primeiro PV q eu assisti foi o Zetsu \'3\'
O primeiro q eu viciei foi o Cassis <3
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  @Shirodesu_ka em Ter Maio 31, 2011 2:55 pm

Adoro contar para as pessoas como eu conheci o Gazéti -q

Isso já faz seis anos (ou será sete?). Eu estava a fuçar na internet na casa da minha amiga quando,decidimos procurar por músicas diferentes,já estávamos cansadas do mesmo blábláblá de sempre. Então,procurando aqui,procurando ali achamos a música Carry (eu fui na maior vontade achando que era a música do filme,que também se chama Carry), Então vimos que a banda é japonesa,mas,você não sabem minha reação quando eu ouvi a música ser cantada em inglês... AQUELE INGLÊS MARAVILHOSO DO RUKI... eu fiquei tipo WTF? NÃO ERA JAPONES?

Okay,mas a música é perfeita demais,então fui fuçar por outras,minha amiga odiou a banda -q... Foi então,que eu vi ele \'3\' (adivinha quem?) e céus, eu me perdi por muito tempo naquele olhar *-* então conclui... EU TO FERRADA,COMO ASSIM EU ME APAIXONEI POR UMA BANDA JAPONESA? E QUE HOMEM PERFEITO É ESSE? (sim, é do Aoi que eu estava falando)

Desse dia pra cá,tudo mudou,conheci pessoas diferentes, fiz muitas amizades,tanto aqui no brasil quanto no japon.

Bem, o primeiro pv eu não me lembro... mas o primeiro cd obviamente foi o Disorder,mas isso foi só uns dois anos depois que eu conheci a banda (papis não queriam liberar o money,até que eu parendi a fazer chantagem emocional-q)

E,eu não tenho muita coisa do gazetto, minha renda não me permite ter...

mas eu tenho... CD

Disorder
DIM
SHIVER (que ganhei milagrosamente)
Distress and coma

DVD

Maximum royal disorder
NBLS
RCE
DECOMPOSITION
DIM SCENE (AMO DEMAIS)
TOKYO DOME (que levou minhas energias com a demora)

Tenho também alguns posteres (Maioria do Aoi e Reita),tenho uma caneca do Aoi que ganhei no meu niver do ano passado,tenho alguns banners,bottons, chaveiro,camiseta,caderno...

agora é a parte em que nego morre de inveja da Shi

Eu tenho 3 palhetas do gazette... Duas do Aoi e uma do Reita

uma palheta do Aoi eu ganhei do Rick, lá do soneca
a outra...cof cof *limpa a garganta* a outra foi a Mika-chan que me mandou diretamente do japon. Ela foi no show do gazetti,o dim scene, e conseguiu (graças ao meu bom deus) pegar a palheta do Aoi, e a Shiro é tão sortudo que, ELA NÃO GOSTA DO AOI S2,então ela deu pra mim.

Ah, eu também tenho uma revista. É a MusiQ vol 13, aquela que tem um photoshot lindo do Aoi de cabelão,se lembram? essa eu ganhei da Kaah

E... acho que é só.

O que eu mais esperei ansiosa do gazette foi o Tokyo Dome que demorou mais de dois meses para chegar, e eu já estava entrando em colapso.

Acho que é só. love
avatar
@Shirodesu_ka

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  AkyraKisamure em Ter Maio 31, 2011 10:38 pm

poxa...eu escrevi a hostoria todinha e o pc travou #fail
bom,vamos lá novamente
quando eu completei 14 anos
ganhei uma nee-san
ela falava o tempo todo do Gazette
que tinha munhequeira,camisa,botons, bla bla bla
ela é muito fã do the Gazette
Ai eu decidi escutar uma musica deles pra ver como era a banda que ela tanto preza
Ai, baixei Chizuru e REGRET
detestei Chizuru e gostei de REGRET
ai ela me insentivou a escutar outras musicas e tals mas eu nem dei a minima
e por isso ficou

Ai eu e ela brigamos e nunca mais nos falamos normalmente
Eu sintia muita saudade dela
(isso foi no começo dos meus 15 anos)
e ai fui escutar denovo aquelas musicas
e ai...simplismente,o som de todas duas me agradou bastante
ai procurei mais musicas e tals
e ai,comecei a virar fã ^^

Meu primeiro PV foi REGRET que até hoje ainda me emociona

Eu tenho 3 shows baixados -.-
um de Saitama
ooutro que o *** do Uriha fica...Feliz
e outro que o Ruki parece um leão
E tenho todos os albuns e mini albuns num CD
e to terminando de baixar os Singles
não tenho nada original....ainda !

Eu ganhei do meu nii um botton (que era pra ser da nee)
e um chaveiro do Reita
Eu dei o botton pra ela e fiquei com o chaveiro
-.-

Minhas musicas preferidas são
REGRET( claro)
Cassis(obvio)
Reila (me emociona tanto quanto Cassis)
Miseinen e IN THE MIDDLE OF CAOS (reprezentaram minha vida por muito tempo)
UNCERTAIN SENSE (muito emocionante )
SHIVER (por que sou fã do Kuroshitsuji o/ )

Meus PV preferidos sao
REGRET
Cassis
Miseinen
avatar
AkyraKisamure

Mensagens : 441
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 23
Localização : Pernambuco

http://coke-and-coffee.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  Raii em Sab Jun 04, 2011 6:13 am

Eu adoro saber como os outros fãs conheçeram GazettE xD
Nique-san pior que eu acho que tbm já escutei Tokyo Shinjuu num anime, só tbm não lembro qual!
avatar
Raii

Mensagens : 340
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 24
Localização : Paraíso GAZEROCK xD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  Nick-chan em Sab Jun 04, 2011 9:51 am

Raii escreveu:Nique-san pior que eu acho que tbm já escutei Tokyo Shinjuu num anime, só tbm não lembro qual!

Viu!
Eu tento,tento lembrar + ñ consigo de jeito nenhum! Alguem aki q já teve essa mesma impressão ajuda agente! cry
eu procurei por tdo q é anime da minha epoca e nenhum deles era =/
+ como nakela epoca passava mtoooooooos animes diferentes as vezes fica dificil lembrar de tdos D:²
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  Raii em Sab Jun 04, 2011 11:41 pm

Pois é, eu tbm já procurei por tudo mais num achei, na época que escutei eu não liguei muito esp. aii agora num lembro de jeito nenhum!
avatar
Raii

Mensagens : 340
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 24
Localização : Paraíso GAZEROCK xD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  Nick-chan em Qui Jun 09, 2011 12:20 pm

é pelo visto vai ficar só na lembrança esp.
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  AkyraKisamure em Sex Jun 10, 2011 11:25 pm

Gente vcs sabem qual é a musica que toca
Bota no google
"nome da musica" endning
@@
#bakaakyra
avatar
AkyraKisamure

Mensagens : 441
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 23
Localização : Pernambuco

http://coke-and-coffee.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  Raii em Sab Jun 11, 2011 3:13 am

AkyraKisamure escreveu:Gente vcs sabem qual é a musica que toca
Bota no google
"nome da musica" endning
@@
#bakaakyra

O fato é que ja tentei fazer isso Akyra, mais não achei nada Ç.Ç
avatar
Raii

Mensagens : 340
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 24
Localização : Paraíso GAZEROCK xD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  Nick-chan em Sab Jun 11, 2011 10:49 am

Raii escreveu:O fato é que ja tentei fazer isso Akyra, mais não achei nada Ç.Ç

Idem ¬¬'
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  AkyraKisamure em Seg Jun 13, 2011 9:45 pm

ooh DDD:
avatar
AkyraKisamure

Mensagens : 441
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 23
Localização : Pernambuco

http://coke-and-coffee.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  Nick-chan em Qua Jun 15, 2011 10:53 am

D:²
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  AkyraKisamure em Qui Jun 16, 2011 8:12 pm

Que monólogo ! ¬¬
Vamos agitar
Vamos botar esta poha de pernas pro ar!!!!

Conte ai ! como conhecram the Gazette !!!!
XDDDDDDDDDDDd

o_ob²
avatar
AkyraKisamure

Mensagens : 441
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 23
Localização : Pernambuco

http://coke-and-coffee.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  Raii em Sex Jun 17, 2011 2:36 am

Acho que o povo ake não gosta de falar sobre isso -ksk
Só 3 pessoas se interessaram em falar.

Tenso D:²
avatar
Raii

Mensagens : 340
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 24
Localização : Paraíso GAZEROCK xD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  Nick-chan em Sex Jun 17, 2011 1:32 pm

É pessoal ñ tem + ninguem q queira falar sobre como conheçeram os gazeboys?
Ninguem ???
Oh mean! D:²
Aki tá começando a fica monotomo .-.
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  AkyraKisamure em Seg Jun 20, 2011 9:51 pm

O topico parecia tao intereçante
o pessoal é que morgou DD:
avatar
AkyraKisamure

Mensagens : 441
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 23
Localização : Pernambuco

http://coke-and-coffee.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  Yasu em Dom Jun 26, 2011 9:07 pm

EPA EPA, SEGUREM AÍ QUE EU VOU FALAR Q
Senta que lá vem história.

Então, era um belo dia de não-sei-quando, lá por 2008/2009, eu estava lá, felizinha com a minha vidinha de narutard, eu estava vendo Death Note, e tipassim, eu AMEI a abertura, fui atrás da banda, que se tornou minha paixão que eu tentei apresentar pra uma amiga, mas nós duas éramos retardadas e dávamos mais valor ao visual do que o talento deles. Eu, querendo mais daquelas músicas, fui atrás de mais bandas tipo aquela, e dei de cara com o gazetto, era sempre, gazette pra cá, gaze pra lá, a única coisa que eu sabia era do cara com uma fita na fuça, eu tomei vergonha na cara e fui ver o que era, procurei no youtube e vi um pedacinho do PV de Guren, foi tão pouco que eu nem cheguei a ver os gazeboys, ignorei e continuei minha vida de narutard.

Anos depois, voltei a me interessar pelo Visual Kei e J-rock, depois de uns poucos animes e o Miyavi, e novamente, gazetto gazetto gazetto em tudo, dessa vez foi Cassis, em agosto/setembro do ano passado, não precisa dizer que eu AAMEEI a música, né? Aí eu me toquei que era a banda do cara que tinha a fita na fuça e fui atrás de mais músicas. Eu tinha uma queda inicial pelo Uru, mas se dissipou depois que eu passei a amar todos xD

No final eu percebi que não tinha apenas conhecido uma banda, eu tinha conhecido o meu futuro, meus eternos ídolos, o resto da minha vida, tinha me jogado num mato sem cachorro, poço sem Samara e sem fundo também, eu mergulhei no J-rock e a partir daí foi tudo purpurina que estava comigo nos momentos bons e ruins ♥


Sobre o que eu tenho do gazetto... nada além de desenhos que eu fiz e centenas de músicas/imagens no meu PC, e estou determinada a ganhar pelo menos um pôster de aniversário/ dia das crianças / Natal \o\

Adoro contar como eu conheci e ver como as outras pessoas conheceram, é tããão legaal *-----*
Venham, não se acanhem, contem \o\
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 19
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  Raii em Dom Jun 26, 2011 10:29 pm

Tah pra animar as pessoas ake, vou falar sobre minha primeira vez com Gaze xDD

Minha familia passou por uma crise grave em 2004, onde meus pais quase se separaram, eu estava destruida por dentro por causa daquela situação horrivél, eu na época me apeguei muito a animes e assistia todos que eu encontrava, era meio que uma forma de tentar esquecer daquelas coisas que estavam acontecendo, eu tbm tentava me fazer de forte por causa da minha irmã menor, ela nem entendia direito o que acontecia, então acabei amadurecendo rápido de mais, isso passou, mais pra minha familia se reerguer meus pais decidiram se mudar pra SC, eu não queria, mais sabia que isso podia salvar minha familia e não disse nada pros meus pais. Meus avô foi conosco, por que desde que ele se separou da minha avó ele cuidava de mim e de minha irmã, ele sempre foi uma das pessoas mais importantes que tive e tenho na minha vida, em SC eu estava infeliz, eu simplesmente odeio aquele lugar, nada contra as pessoas de lá, só que eu fui pra lá por motivos ruins e acabei detestando SC e não quero nunca mais voltar pra lá.
Meu avô por morar a muitos anos aki em Cvel adoeceu em SC, ficamos apenas um ano lá, porém foi tempo suficiente pra tudo desmoronar em mim, meu avô, por causa do mal de alzheimer começou a esquecer tudo e todos, foram anos crueis que se passaram, pela minha avó ter masi condições de cuidar dele ele voltou pra casa dela, e nós ficamos em SC, eu jamais tinha me separado do meu avô e aquelo foi horrivél pra mim, eu comecei a cair em depressão e meus pensamentos da época me assustam hoje, em um dia desses de julho de 2005 eu me lebro de estar com uma internet horrivél, lenta pacas, mais eu ficava esperando os videos do YouTube carregarem, eu estava pensando de novo em coisas ruins quando eu cliquei em um video dei pausa e esperei carregar, quando fui ver o video eu já estava tomando uma decisão sem volta, ne acredito nisso hoje, mais eu iria fazer algo ruim comigo mesma, então eu cliquei no paly do video e vi Ruki contado Saraba com toda sua alma, e eu podia sentir aquela emoção percorrer meu corpo como uma corrente elétrica que imediatamente me fez chorar, eu via ele cantando e não aguentava chorava como criança, e nem sabia direito por que, só sabia que Ruki estava me alcançando, eu soube que ele estava me salvando daquela decisão, quando o video acabou eu queria ver mais aquele pequeno cantor e fui atrás de outro video quando eu encontrei a letra de uma música da mesma banda de Saraba, eu abri o site e vi a letra traduzida, e um video tbm com Ruki cantando eu chorei de novo lendo a letra e vendo o Chibi cantar Ray, eu não me lembro bem como mais eu sei que de alguma forma Ruki foi o responsável por todas as coisas boas que me fizeram melhorar, eu simplesmente não pansava mais em coisas tão ruins como aquelas, eu vi que Ruki já tinha sentido algo parecido quando li Ray, mais ele ainda estava ali, no mesmo dia eu ainda vi Miseinen, que até hoje é uma de minhas músicas favoritas.
Eu só conseguia pensar no Gaze em todo o tempo que eu tinha, eu sei que aquilo tudo não foi por acaso e de alguma forma consigo acreditar que Deus pôs o Chibi na minha vida e hoje fico feliz por isso xDD
E sim, eu viciei em Gaze depois daquilo >.<
Meu preimeiro PV foi MISEINEN, meu primeiro CD foi o Distress and Coma que eu implorei pro meu pai comprar, ele pagou quase R$100 e me disse que nunca mais ia comprar nada do Gaze pra mim, mais agora que eu trabalho eu já comprei muitas coisas, como Todos os mini's-albuns, só não tenho os singles de 2006 pra trás, e nem tenho os DVD'S do Dome, NLSB1 e o DVD do JUDGMENT DAY, ou outros eu tenho, eu não tenho nenhuma camiseta, pq faz apenas um ano que eu trabalho e não consigo comprar muitas coisas por mês, afinal vcs sabem que cada produto do Gaze vc quase vai a falencia, os albuns só num tenho o Traces Best, os outros tenho todos.

Ok, finalizando, Gaze pra mim é quase tudo, eu só não os ponho na frente de Deus e de minha familia, que são tudo que mais amo...Gaze pra mim a muito tempo se tornou mais que apenas idolos e a cada dia eu os amo mais, meu amor pelo Chibi é interminavél, eu jamais vou poder descrever o que sinto por ele e pelos outros membros da band, por isso sempre vou segui-los, não importa que caminho tomarem, não sou o tipo de fã que diz "Ahh se o Gaze não for mais VK eu paro de gostar deles" já ouvi muito isso eu sempre estarei do lado deles, pq de certa forma sei que o Chibi pensa em mim com carinho, pode ser que ele não pense em mim individualmente, mais pense em todos os fãs espalhados pelo mundo de forma calorosa e espera que possa um dia conseguir conhecer pelo menos 25% desses fãs que são loucos por Gaze, é nisso que eu quero acreditar e é nisso que eu sempre vou acreditar.
avatar
Raii

Mensagens : 340
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 24
Localização : Paraíso GAZEROCK xD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  Yasu em Dom Jun 26, 2011 10:57 pm

Poooooxa Raii, eu tô quase chorando aqui, nem sei o que escrever, você foi muito forte ç_ç
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 19
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  Raii em Dom Jun 26, 2011 11:08 pm

Pois é, digamos que quando eu conheci Gaze minha vida não tava tão alegre e feliz...eu tbm chorei escrevendo isso, sempre que lembro do meu avô ou escuto Ray eu sempre me sinto mals é um tanto complicado pra mim escutar Ray ou até Saraba, mais eu to bem melhor agora! xDD
avatar
Raii

Mensagens : 340
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 24
Localização : Paraíso GAZEROCK xD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  Nick-chan em Seg Jun 27, 2011 12:43 pm

Nossa Raii-chan q linda a sua historia com os gazeboys ^^
me fez lembrar de uma coisa + vamos deixar pra lá ¬¬
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  Raii em Ter Jun 28, 2011 4:05 am

^^ Eu sempre quiz que minha história fosse um pouco diferente >.<
Mais ela é assim.
O que vc lembra Tia Nique?
avatar
Raii

Mensagens : 340
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 24
Localização : Paraíso GAZEROCK xD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  Nick-chan em Qui Jun 30, 2011 12:31 pm

Bom... os gazeboys eu conheci eles nos momentos + felizes da minha vida
+ quando eu conheci o Billzito e a banda dele foi nos momentos + tristes digamos assim da minha vida emo¹
ele q me deu força pra continuar andando de cabeça erguida por isso q eu o defendo tanto ele como os gazeboys fut
meu coração é dividido em 4 pedacinhos de amor e esse amor vai para os gazeboys,A9 e os TH o_ob²
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  Raii em Sab Jul 02, 2011 1:33 am

Nique-chan escreveu:Bom... os gazeboys eu conheci eles nos momentos + felizes da minha vida
+ quando eu conheci o Billzito e a banda dele foi nos momentos + tristes digamos assim da minha vida emo¹
ele q me deu força pra continuar andando de cabeça erguida por isso q eu o defendo tanto ele como os gazeboys fut
meu coração é dividido em 4 pedacinhos de amor e esse amor vai para os gazeboys,A9 e os TH o_ob²

É eu consigo te compreender Tia Nique.
avatar
Raii

Mensagens : 340
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 24
Localização : Paraíso GAZEROCK xD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como começou?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum