The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma!! XD

+5
haru-ko
Yasu
Camui
Nick-chan
Aluka -san
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Mais uma!! XD

Mensagem  Aluka -san Sáb Set 03, 2011 3:48 am

Oi gente tudo bem??
bem, mais uma novata e fã da banda.
me chamo Hallaf, mas esse nome é mega complicado então inventei (se é que já não existe o nome por ai) Aluka. Sou de Natal, Rio Grande do Norte (é isso mesmo vc não leu errado!), gosto de muitas bandas visual kei, mas ate então nunca tinha virado fã de nenhuma banda em si...até o dia em que estava vasculhando coisas novas para ouvir no youtube e vi lá o escrito The Gazette : filth in the beauty, e bem o caminho foi longo mas acabou me trazendo até aqui...como vc s perceberam eu ja sou fã há um bom tempo, mas com os estudos (faço fisioterapia) e o trabalho quase não me sobrava tempo pra ficar vagando na net. estou aqui pra fazer amigos e para poder acompanhar a banda de forma sólida,sem ter que ficar abrindo paginas e paginas atras de noticias!!! é cansativo....
e eu conheci o forun através do Marble Hell!!!
outras coisas sobre min são: eu amo Naruto (série e o Mangá), gosto de Kpop (o que é contraditorio pq minha musica preferida e Hyena e vc sabem...), sou fã do Linkin Park (mas não sou nenhuma chata que não aceitas opiniões negativas sobre eles), gosto de jogos, de ler e meu preferido é Uruha Embarassed .

enfim, espero me dar bem por aqui!!!
valeu!!! kissus!! Very Happy Very Happy
Aluka -san
Aluka -san

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re:Mais uma!! XD

Mensagem  Nick-chan Sáb Set 03, 2011 9:26 am

Weeeeeeeeee eu de novo cheers

É realmente o seu nome é estranho scratch *apanha*
*respirando fundo* Prazer em conheçe-la eu me chamo Monique + tdo mundo aki só me conheçe por Nique-chan o_ob²
Eu tbm adorooooooooo Naruto *-*
opa! Tbm gosta de LP q legal ^^
q tipo de outros animes vc gosta?
E vai se acostumando pq o pessoal daki é meio digamos assim pervetido XD
(entregando geral) *disfarça* nariz
+ uma vez seja mto bem vinda ao nosso forum tente ñ floodar + como mesmo já disseram é mto dificil --'
e viva feliz para sempreeeeeeee XD
*se desintrega em porpurina* @-@
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Camui Sáb Set 03, 2011 7:15 pm

aeaeaeee o/
faz um tempinho que ninguém entrava aqui pra se apresentar ...

Bem vinda ao fórum onde só tem meninas comportadas e santas o que é mentira q
não tenha vergonha de falar e poste bastante

adoro K-POP quais grupos tu gosta?*-*

e... eu não sei mais o que falar q
Camui
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Yasu Sáb Set 03, 2011 10:00 pm

Nique-chan escreveu:*se desintrega em porpurina* @-@
COFCOFCOF EU CONHEÇO ESSA FRASE, SENHORITA NIQUE e__e q

BEM VINDA, ALUKA! POSTE MUITO, NÃO DESAPAREÇA E TENTE NÃO FLOODAR eu sei que já falaram isso, mas é meu ritual de boas vindas e Eu sou a Yasu. Mas pode me chamar de Beatriz, ou Akira, ou Alois, ou Bia, ou etc etc e tal
Cara, eu adorei seu nome, quer trocar comigo? *u*
Você gosta de K-pop e Naruto? VAMOS DAR AS MÃOS E SALTAR ATÉ O ARCO-ÍRIS
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  haru-ko Dom Set 04, 2011 7:45 am

Seja bem vinda Aluka (quase um Aloka hahahaa)

gosto de Kpop(o que é contraditorio pq minha musica preferida e Hyena e vc sabem...)
é bem contraditório mas tudo bem kkk

eu tmb já gostei de k-pop e j-pop mas foi algo rapido, tmb jah gostei de anime/mangas mas foi apenas uma fase rsr oq ficou meus foram os gaze-boys ;D

quais bandas d VK vc gosta tmb????
haru-ko
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Aluka -san Ter Set 06, 2011 3:47 am

Prazer em conheçe-la eu me chamo Monique + tdo mundo aki só me conheçe por Nique-chan

oi Nique blz??

É realmente o seu nome é estranho *apanha*
Eu tbm adorooooooooo Naruto
opa! Tbm gosta de LP q legal ^^
q tipo de outros animes vc gosta?
E vai se acostumando pq o pessoal daki é meio digamos assim pervetido XD

meu nome é estranho msm não?? e nem queira saber o segundo.. Neutral
ahhh naruto, meu baka loiro amado... esse animê é especial pra min. se eu gosto de LP?? eu os amos, a mais ou menos NOVE ANOS...é isso ai!
eu sou uam pervertida mais calma...mais ainda assim pevertida!! Very Happy Very Happy
Arigatou pela recepção I love you


Bem vinda ao fórum onde só tem meninas comportadas e santas o que é mentira q
não tenha vergonha de falar e poste bastante

adoro K-POP quais grupos tu gosta?*-*


ah! veleu !!
pode deixar postarei bastante!!
eu gosto de muitos grupos, mas os preferidos são DBSK aka TOHOSHINKI, Big Bang, Super Junior,2NE1 (minhas divas!! What a Face ), Beast, Infinite e 4Minute!!



BEM VINDA, ALUKA! POSTE MUITO, NÃO DESAPAREÇA E TENTE NÃO FLOODAR eu sei que já falaram isso, mas é meu ritual de boas vindas e Eu sou a Yasu. Mas pode me chamar de Beatriz, ou Akira, ou Alois, ou Bia, ou etc etc e tal
Cara, eu adorei seu nome, quer trocar comigo? *u*
Você gosta de K-pop e Naruto? VAMOS DAR AS MÃOS E SALTAR ATÉ O ARCO-ÍRIS

brigada Yasu!! ou sera Akira, ou Alois ou Bia... ihhhh vc tem muitos nomes!! affraid ficarei confusa se trocar contigo.... vou pensar no seu caso...
SIMMMM VIRAREMOS UM ARCO-IRIS DE KPOP E NARUTO!!! * pega pela mão e sai colorindo o mundo* cheers cheers


Seja bem vinda Aluka (quase um Aloka hahahaa)

ja me disseram isso sabia?? uhasuhsahsa tongue
é brigada pela boas vindas!!


é bem contraditório mas tudo bem kkk

eu tmb já gostei de k-pop e j-pop mas foi algo rapido, tmb jah gostei de anime/mangas mas foi apenas uma fase rsr oq ficou meus foram os gaze-boys ;D

quais bandas d VK vc gosta tmb????

pois é... Hyena, Kpop.... eu meio que fiquei me sentindo poser com isso, passei um tempo encanado tipo como minha musica preferida fala "mal" de um estilo que eu curto??? eu sou uma falsa fã idiota ou o que?! mas graças a deus eu descobrir que amo the gazetto e não devo nada a ninguém por gostar de Kpop, o Uruha gosta de Slipknot e tinha uma musica da koda kumi se não engano como toque de celular!! então...

além gazetto, dir in grey, sug, an cafe, vivid (alias eu acompanho essa desde do inicio mesmo...) alice nine. girugamesh, abingdon boys school (eu sei, não bem vk, mas é uma das minha preferidas) , Versailles - Philharmonic Quintet ,alem dos "deuses" x japan e Luna sea... tem outros mas agora lembrar é dificil...
as outras são do cenario rock mesmo sabe, como Maximun the Hormony (eu os conhecia antes de Death Note..), Back On (eles me lembram Linkin Park) e outras !!!!







Aluka -san
Aluka -san

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Yasu Ter Set 06, 2011 7:24 pm

Meus grupos preferidos de K-pop são B2ST (Yoseob meu gordo lindo ♥) e F(x) (AMBER *ataques de fangirl enlouquecida*) Cof cof, voltemos ao normal.
Meus personagens preferidos de Naruto morreram. É TIPO UMA MACUMBA QUE JOGARAM PRA CIMA DE MIM. Amava o Deidara e o Itachi, o que aconteceu? Pufff, tudo culpa daquele emo viado revoltado e
Quais outros artistas ocidentais você gosta?
Acho que ninguém aqui sabia, mas eu adoro música brasileira, e PASMEN, mpb
Se não conseguir se decidir por qual apelido me chamar, me chama de Yasu mesmo, a maioria me conhece por esse nome :3
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Aluka -san Qua Set 07, 2011 1:53 am

oh beast!!
kikiwang meu lindo!!!! Embarassed cheers

hahah, os meus persongens favoritos estão vivos, o sasuke (mesmo ele virando emo.)a hinata minha fofa e o naruto!! mas a outra metade tá mortinha tbm itachi, sasori e jiraya (ero-sennin!!!) esp.
e, eu gosto de muitos artista ocidentais mas lembrar agora....
Aluka -san
Aluka -san

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Matsu Lyn Qua Set 07, 2011 4:37 am



Huuuummmmmmm....... Yooo neeee XDD

Como vai???? Sou a Lyn, Trakinas, Matsu, Aline como queria chamar... Sou a mais antiga das Laranjas aqui do Forum, e agora teremos maus uma uva é??? Parabens pro Uru-love!!!

antes que o ponto de interrogação apareça...

Chibi-muso: laranjas
Reita: amaralo (Bananas XDDD)
Kai: verde (Limãozinho)
Uruha: Roxo (uvas)
Aoi: Azul (gangue zul piscina)

cada membro tem sua cor e sua gangue ^^ mas todos nos nos amamos...

amo LP, fui no show deles aqui em sampa a eras atras... tambem amo X japan.. e to querendo morrer porque nao vou no show deles T-T

quanto a parte de ser do Rio grande do Norte, nos temos pessoas de tudo o que é lado do mundo...
tem a Az-amor-meu que é de Belem do Para (mas ela ta sumida) tem a Akyra que é de pernanbuco se eu nao me engano, tem a Kanna que é do Rio grande do Sul e mais um monte perdido que eu nao me lembro XDDD Eu sou de sampa mesmo ^^

Pra constar eu AMEI o seu nome.. *--------* o meu é tao comum que só pra ajudar eu trabalho com mais 5 x.x

Tambem amo Girugamesh *---* gosto muito pouco de Vivid '-' Gosto de Alice Nine *-* eu gosto mais de Eguro Kei (tira o vivid e o Alice nine da lista) que sao bandas mais pesadas...

Bom ja falaram pra nao floodar, mas isso aqui é meio impossivel então sempre vai ter um, no caso eu, pra cortar a conversa fora de topico... Não suma, ou vou fazer igual eu faço com a Tia Matsu vulgo Haru-ko e vou atras dela no twitter XDDD o Chibi muso nao gosta de ficar sem suas seguidoras aqui..

a esqueci....

Seja bem vinda ao GazeBr ^^

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Nick-chan Qui Set 08, 2011 10:55 am

Aluka -san escreveu:
oi Nique blz??

meu nome é estranho msm não?? e nem queira saber o segundo.. Neutral
ahhh naruto, meu baka loiro amado... esse animê é especial pra min. se eu gosto de LP?? eu os amos, a mais ou menos NOVE ANOS...é isso ai!
eu sou uam pervertida mais calma...mais ainda assim pevertida!! Very Happy Very Happy
Arigatou pela recepção I love you

Então somos 2 eu tbm adoro LP por esses anos ai XD
E tbm adoro Naruto *-*
No meu caso eu sou uma pervetida escrachada digamos assim Twisted Evil
E me deu até medo agora de saber o teu segundo nome Shocked
kkkkkkkkkkkkkk XD
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Yasu Qui Set 08, 2011 8:05 pm

Nossa mano, eu tipassim ODEIO A HINATA. EU TENHO UMA RAIVA DAQUELA MENINË E sempre preferi as machonas, oe.
........................ Sasori cry ISSO QUE DÁ GOSTAR DE VILÃO, TSC, A GENTE SEMPRE SE FODE
Ah... gente, poxa, eu não sou pervertida como vocês. Também não tenho sexualidade duvidosNOSSINHORA MÃE DE DEUS OLHA QUE GOSTOSA ALI NUSS OH LÁ EM CASA
-q
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Aluka -san Sex Set 09, 2011 2:39 am

Huuuummmmmmm....... Yooo neeee XDD

yo lyn!!!
Aline....é nome da minha melho amiga sabe?? mas INFELIZMENTE ela não gosta d nada, eu disse NADA oriental...(chora). No

Chibi-muso: laranjas
Reita: amaralo (Bananas XDDD)
Kai: verde (Limãozinho)
Uruha: Roxo (uvas)
Aoi: Azul (gangue zul piscina)

oia, sou uma uva!!! cheers nah! eu amo aquele coxudo-mor!! Embarassed

amo LP, fui no show deles aqui em sampa a eras atras... tambem amo X japan.. e to querendo morrer porque nao vou no show deles T-T

saiba q eu MORRI DE INVEJA AGORA!!! eu não fui.... eu chorei tanto, mas tanto, q vomitei!! sério eu passei mal, minha mãe depois disso nunca mais passou a questionar minha paixão por eles!!
ha ! gostou do meu nome!! uahsuhasuhuhsa q bom, tem horas q eu o odeio!!
eguro kei, me fascina mas é mais pela vestimenta em si, mas tbm curto algumas coisas!!
e pode deixar q não irei sumir!!! Very Happy

Nique-chan Ontem à(s) 9:55 am
Então somos 2 eu tbm adoro LP por esses anos ai XD
E tbm adoro Naruto *-*
No meu caso eu sou uma pervetida escrachada digamos assim
E me deu até medo agora de saber o teu segundo nome
kkkkkkkkkkkkkk XD

tem coisa melhor q ser veterana em algo.....hj em dia eu tento viciar algumas pessoas neles!!! auhsuhah
gosta do meu ninja baka?? vicia né?? eu sou uma pervetida educada e sutil, até pegar intimidade...depois...
e meu segundo nome (só pra matar a curiosidade) é MIKNEIAS......
.....agora pode rir!!!! No


YASU! Ontem à(s) 7:05 pm

Nossa mano, eu tipassim ODEIO A HINATA. EU TENHO UMA RAIVA DAQUELA MENINË E sempre preferi as machonas, oe.
........................Sasori Mais uma!! XD 58588 ISSO QUE DÁ GOSTAR DE VILÃO, TSC, A GENTE SEMPRE SE FODE
Ah... gente, poxa, eu não sou pervertida como vocês. Também não tenho sexualidade duvidosNOSSINHORA MÃE DE DEUS OLHA QUE GOSTOSA ALI NUSS OH LÁ EM CASA
-q

aaaaaahhhhhhh pq vc odeia a Hina chan?? ele é tão fofa!!!
enfim, gosto é gosto e eu os respeito...gosta de vilão traz conseqüências horriveis, é por isso que eu sempre gosto mais dos anti-herois do que dos vilões em sim....
EI! tbm não é assim eu gosto de homen (OPA! MAS QUE COXAS HEIN AMIGA?) lol!
UASUHAUSHUHASH
Aluka -san
Aluka -san

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Matsu Lyn Sex Set 09, 2011 6:14 am

Aluka voce é brasileira???

é decendente do que??

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Aluka -san Sáb Set 10, 2011 3:14 am

até onde eu saiba, sou brasileira Lyn....

é por causa do meu nome??? lol!
Aluka -san
Aluka -san

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Matsu Lyn Sáb Set 10, 2011 7:02 am

Sim...

Eu sou descendente de portugues x.x

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Nick-chan Sáb Set 10, 2011 11:41 am

Matsu Lyn escreveu: Aluka voce é brasileira???

é decendente do que??

Vc acredita Matsu q eu pensei a mesma coisa =/
Na epoca de escola vc sofria né?
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Jéssy-Chan Sáb Set 10, 2011 10:48 pm

*aparece em uma nuvem de purpurina*
Bem vinda more *u*/volteycambadaaa *apanha*
Meu nome é Jéssica mas pode me chamar de Jéssy, Jeka, Akemi... Qualquer um desses ou outros q quiser serve quem manda eu inventar um nome pra cada conta q eu crio ¬¬
Bom, o ruim de dar as boas vindas por último é que vc ñ sabe mais oq falar né, toda a cambada já se apresentou melhor eu terminar de escrever isso logo antes q o pai (Akyra) resolva entrar justo agora/apanha, já ficou sabendo q todos aki perderam sua inocência né?
EBAA~ MAIS UMA PRO GRUPO DAS ROXAS *U* TOCA AI PARCEIRA

Adoro Naruto, mas ñ tenho assitido últimamente, na vdd, ñ tenho assistido nenhum anime últimamente/semata
Tambem gosto de K-Pop. Antes eu gostava bastante de SHINee, mas eu viciei minha amiga em K-Pop, ai ela se vicio em SUJU e me vicio tambem ¬¬, mas também gosto muito 2NE1, B2ST, SHINee, SNSD, MBLAQ, enfim... Tem Twitter? *--*
Escreve alguma fic?

Eu comecei a amar o Sasori só agora, quando ele morreu eu dei boas risadas @-@
Jéssy-Chan
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Aluka -san Dom Set 11, 2011 1:37 am

pois é nique eu realmente sofria e ainda sofro com isso... quando eu tava na sexta serie por ai, me chamavam de Hadijjah (sim, o mesmo nome daquela menina de O Clone a novela sabe??) era um tormmento sem igual....
mas ja tives as "lindas" variações tipo ; alladim, alife, Ralafi, rafinha (é apelido, mas rafinha é pra rafael né?? Shocked )....
enfim...

OI JESSY!!!!
veleu pela boas vindas..
é mais uma pro time das roxas !!! cheers cheers

pois volte a ler/assistir Naruto, tá cada vez melhor!!!!
mesmo com Emo vingador (gente eu amo o Sasuke mas chega né?? tá ficando chato esses surtos dele.. Mad )

e de todas a bandas de kpop que vc falou só não curto SNSD, quer dizer, eu gosto delas visualmente (as acho bastante fotogênicas sabe?) mas não musicalmente...
meu twitter... eu esqueçi a senha dele e tenho que arrumar ele, tá abandonado e bagunçado....MAS, pode deixar q quando eu euncontrar a senha e arrumar o menino eu te passo o enedereço, ai eu te sigo, vc e segue e todo mundo fica feliz oks?? o_ob²
Aluka -san
Aluka -san

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Yasu Dom Set 11, 2011 4:32 am

O problema da Hinata é EXATAMENTE toda essa fofura e timidez etc etc e tal, me irrita muito. O que é bem irônico já que eu amo o Naruto e ele é um retardado babaca reatardado e ~muito~ irritante. Já falei que ele é retardado?
Eu parei de ler o mangá fas teempo, ainda preciso me situar na história de novo pra mim não precisar ler 46456413546 caps.
Odeio SNSD. CREDO MANO, COMO EU SOU FRESCA, ODEIO TUDO, QUE MERDA, ALGUÉM ME DÁ UM TIRO
Sou descendente forte de Italianos, meus dois avôs são italianos ~~~puros~~~ MESMO. É uma racinha bem difícil de lidar, não sei como me suportam. LOL Eu tenho problemas com meu nome, inventam cada apelido idiota e_e e ainda não conseguem pronunciar meu sobrenome. É TÃO FÁCIL
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Matsu Lyn Dom Set 11, 2011 4:35 am

Hadjjah???

SASHAUSHAUSHAUSHAUS

só eu que nao gosto do Twitter??? x.x

prefiro o Tumblr u.u

qual é o seu sobrenome Yasu??

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Yasu Dom Set 11, 2011 5:02 am

Froehner. A pronúncia é Froener, mas parece que a língua de todos resolve enrolar na hora de falar meu sobrenome QQQ
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Jéssy-Chan Dom Set 11, 2011 8:41 pm

Gosto de poucas músicas da SNSD... Só sei o nome de uma das integrantes, que é a Jéssicas AUSHAUSHAUSHAUSH
Vou ver se continuo a ver Naruto... E Bleach '-' e mais alguns outros
Tambem sou descendente de Italianos *--*. Amo meu sobrenome, mas todos ficam me chamando de "tortoreli", "tartareli"... "Taranteli", sendo q é Totarelli u_u. O sobrenome da Yasu e da Camui me encantam, sério *--*

Eu tambem ñ gostava do twitter, mas quando eu tava mal por ñ ter ido no AnimABC, eu fui entrar no meu, ai eu me arritei, exclui ele e depois de cinco minutos eu fiz outro XD. Hoje eu ñ consigo ficar sem meu twitter... Tenho enjoado do tumblr ultimamente >.<
Jéssy-Chan
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Camui Seg Set 12, 2011 2:22 am

Aluka -san escreveu:
ah! veleu !!
pode deixar postarei bastante!!
eu gosto de muitos grupos, mas os preferidos são DBSK aka TOHOSHINKI, Big Bang, Super Junior,2NE1 (minhas divas!! What a Face ), Beast, Infinite e 4Minute!!

MANOO eu amo BIG BANG e 2NE1 *o*

o meu sobrenome é alemão, schmitt, tanto meu vô quanto a minha vó por parte de mãe são alemães
só que dai por parte de pai eu tenho um pé na africa dai nasceu essa mistura q

mesmo que eu soletre meu nome pra alguma cria escreverer elas SEMPRE vão escrever schimitt @_@ ainda falam ismitchi q

to começando a twittar bastante mas ainda prefiro o tumblr .-.
Camui
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Nick-chan Seg Set 12, 2011 10:41 am

Aluka -san escreveu:pois é nique eu realmente sofria e ainda sofro com isso... quando eu tava na sexta serie por ai, me chamavam de Hadijjah (sim, o mesmo nome daquela menina de O Clone a novela sabe??) era um tormmento sem igual....
mas ja tives as "lindas" variações tipo ; alladim, alife, Ralafi, rafinha (é apelido, mas rafinha é pra rafael né?? Shocked )....
enfim...

O Meu sobrenome q é bem facil tdo mundo erra ¬¬
imagina um dificil o povo adora complicar ai agente tem q ficar q nem retardada soletrando o nome tdo --'
eu sofro é pra passar o meu msn pras pessoas por causa do sobrenome alemão q eu coloquei nele Wink
ixi! Pelo visto eu sou a unica pessoa aki q ñ tem um sobrenome legal ou um descendente de outro lugar pqp! Eu tinha q nascer numa familia de pobres e ainda por cima tdo paraiba?! esp.
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Matsu Lyn Ter Set 13, 2011 4:29 am

NIque minha querida...

voce nao é a unica... Oka!!

Quando meus bizas chegaram no brasil o sobrenome deles era Zorzã. Só que brasileiro é burro, pra falar o portugues logo. e registraram meu avo e os irmãos dele como Sorza, só que na epoca nao aceitaram mudar e colocar o certo, e ate hoje a familia é registrada como Sorza, e se pronuncia Zorzã. NÃO QUERIAM ENTENDER!!! xDDD

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma!! XD Empty Re: Mais uma!! XD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos