The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá para todos o/

+4
suzu
Akane Kurohana ~
Nick-chan
Felipe
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Olá para todos o/

Mensagem  Felipe Seg Nov 28, 2011 3:02 am

Oi meu nome é Felipe ( tá eu sei que foi óbvio foi o nick que to usando aqui xDDD ) eu comecei a participar no chat do MH 1 mês ou talvez um pouco mais antes de ele ser retirado por um tempo e eu já usava Felipe no chat então resolvi manter ;p.
Comecei a ouvir GazettE em janeiro e logo foi amor à primeira vista, na banda encontrei tudo que sempre procurei em uma, músicas românticas, pesadas, algumas sómbrias e mais coisas xD
E como amo guitarra como não gostar do Uruha e Aoi né?

Abraço a todos e muitoo gazerock \o/
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Nick-chan Seg Nov 28, 2011 11:16 am

Kon nichiwa!
E.... Pera ai eu sou a primeira de novo *-----* (weeeeeeeee)
Seja muito bem vindo a esse forum de pervesão -q
Eu me chamo Monique + tdos me conheçe por Nick-chan prazer em conhece-lo tenho outros apelidos tbm + são mtooooos! xD
Vc gosta de outros j-rocks? mangá? Anime? o.O' *momento CSI* (to roubando o posto da Yasu-san xD)
É impressão minha ou o meu apelido apareçe ali nos seu post? ._.' LOL
Eu tbm amo guitarras *-*
Qual foi a primeira musica do Gazette que vc ouviu?
acho q meu saco de perguntas esvaziou --'
Então é só seja mtoooooo bem vindo + uma vez m(_ _)m
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Felipe Seg Nov 28, 2011 2:26 pm

Nick-chan escreveu:Kon nichiwa!
E.... Pera ai eu sou a primeira de novo *-----* (weeeeeeeee)
Seja muito bem vindo a esse forum de pervesão -q
Eu me chamo Monique + tdos me conheçe por Nick-chan prazer em conhece-lo tenho outros apelidos tbm + são mtooooos! xD
Vc gosta de outros j-rocks? mangá? Anime? o.O' *momento CSI* (to roubando o posto da Yasu-san xD)
É impressão minha ou o meu apelido apareçe ali nos seu post? ._.' LOL
Eu tbm amo guitarras *-*
Qual foi a primeira musica do Gazette que vc ouviu?
acho q meu saco de perguntas esvaziou --'
Então é só seja mtoooooo bem vindo + uma vez m(_ _)m
Oi Nick-Chan^^ prazer é todo meu xD, vamos a respostas ausaasuhashuas.
Sim gosto J-Rock aliás é o que mais gosto de ouvir e penso em um dia tentar ter um banda de J-Rock, manga nunca fui de parar para ler e talz mais acho bacana, anime eu gosto também não sou de assistir sempre mas tenho dois favoritos, Samurai X ( Rurouni Kenshin) e Lovely Complex.
Ah e o sobre o nick no meu post é que sou acostumado em escrever nick ao invés de apelido xDD
E a primeira música que ouvi foi Filth In The Beauty
E obrigado pela recepção calorosa^^
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Akane Kurohana ~ Seg Nov 28, 2011 10:20 pm

The reverse side of beauty, It dyed by beloved filth, Sexual disgrace (Cool
Seja muito bem vindo ao fórum Felipe-san :3
Filth foi a primeira que ouvi também x33'
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 24
Localização : Tô com o Reita, ok?

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Felipe Ter Nov 29, 2011 12:00 am

Akane Kurohana ~ escreveu:The reverse side of beauty, It dyed by beloved filth, Sexual disgrace (Cool
Seja muito bem vindo ao fórum Felipe-san :3
Filth foi a primeira que ouvi também x33'
E como não se apaixonar pela banda com essa música e o PV dela??
Aquele visual d+ e a música pra ficar louco

Thx pela recepção Akane^^
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  suzu Ter Nov 29, 2011 5:38 am

aiai, Felipe é o nome de um dos meus dois amores *lembrando*... enfim, seja mega BEM-VINDOOO \o/
Mais um ser do sexo masculino eu acho por aqui *faz barulho \o/* eles tão começando a mostrar a cara rs
Nhaaa, eu sou a suzu, muito pazer! Sou profundamente apaixonada pelo REITA, tome cuidado que sou ciumenta, ok!? XDD Qualquer coisa que precisa tamo junto (y)

Leia as regras e seja feliz conosco =]
suzu
suzu

Mensagens : 703
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

http://twitter.com/coguw

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Felipe Ter Nov 29, 2011 5:47 pm

suzu escreveu:aiai, Felipe é o nome de um dos meus dois amores *lembrando*... enfim, seja mega BEM-VINDOOO \o/
Mais um ser do sexo masculino eu acho por aqui *faz barulho \o/* eles tão começando a mostrar a cara rs
Nhaaa, eu sou a suzu, muito pazer! Sou profundamente apaixonada pelo REITA, tome cuidado que sou ciumenta, ok!? XDD Qualquer coisa que precisa tamo junto (y)

Leia as regras e seja feliz conosco =]
Acredito que cada vez mais homens vão aparecer, talvez alguns tenham medo de falar para os outros que curte a banda ou estilo por causa do visual kei sei lá o que é uma bobeira né?
Espero que as lembranças com o nome sejam boas ashuashuashuashu, e idem se precisar tamo junto ai (y)
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Amaya Ter Nov 29, 2011 7:53 pm

Olha, um homem no forúm! Que coisa rara de se ver~ 8D
Well, seja muito bem vindo à essa familia maluca, disfuncional e feliz. Espero que se divirta bastante, Felipe-san! ♥
Leia as regras, tente não floodar e todas essas viadagens de rotina. q
Meu nome é Larissa, mas todos me chamam de Amaya ou Ma-chan por aqui. (No twitter e derivados, é Strify ou Kiyo. rs) Prazer em conhecer-lo~~ (。・ε・。)☆
Como a já Nick-chan deu inicio ao interrogatório... Darei continuidade! :3
Nee, qual sua altura? Quanto calça? Que outras bandas jrock você gosta? E bandas não-jrock? Quais são suas músicas favoritas? E integrante favorito, Aoi e Uruha? Como conheceu o Gazette? Acho que terei de pedir sua identidade. q ~Yasu Feelings, lol~
É isso, ate breve nee~~ ☆Nyappy kisu☆
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Yasu Ter Nov 29, 2011 9:55 pm

GENTE QUISSO, ROUBARAM MEU POSTO DE CSI D; -q
SEJA BEM VINDO, FELIPE! AEEEEEEEW, OUTRO HOMEM? Tem vindo bastante meninos pro fórum ultimamente \o
Eu sou a Yasu, a CSI que faz o interrogatório e pirralha, mas meus dois postos estão sendo roubados ;3; /cry
E aí, qual seu peso? Mora aonde? Tá muito calor por aew? Sexualidade duvidosa? Já tá de férias? Gosta do "novo GazettE''? Vai ganhar o que de Natal? :3
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Amaya Ter Nov 29, 2011 10:02 pm

Não foi roubado, Yasu-chi. Apenas... foi pego emprestado sem avisar. q
E tá reclamando do que? No fim você ainda continua sendo a CSI Master! lol
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Yasu Ter Nov 29, 2011 11:10 pm

CONTINUO? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW YEAH *cata o distintivo no lixo e sai andando like a boss*
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Felipe Ter Nov 29, 2011 11:15 pm

Amaya escreveu:Olha, um homem no forúm! Que coisa rara de se ver~ 8D
Well, seja muito bem vindo à essa familia maluca, disfuncional e feliz. Espero que se divirta bastante, Felipe-san! ♥
Leia as regras, tente não floodar e todas essas viadagens de rotina. q
Meu nome é Larissa, mas todos me chamam de Amaya ou Ma-chan por aqui. (No twitter e derivados, é Strify ou Kiyo. rs) Prazer em conhecer-lo~~ (。・ε・。)☆
Como a já Nick-chan deu inicio ao interrogatório... Darei continuidade! :3
Nee, qual sua altura? Quanto calça? Que outras bandas jrock você gosta? E bandas não-jrock? Quais são suas músicas favoritas? E integrante favorito, Aoi e Uruha? Como conheceu o Gazette? Acho que terei de pedir sua identidade. q ~Yasu Feelings, lol~
É isso, ate breve nee~~ ☆Nyappy kisu☆
Thx pela recepção ;]
E bora denovo as respostas asuashuashuashuas; Altura acredito que seja 1,68, calço 39~40, curto Siam Shade ( que foi a primeira banda de J-Rock que comecei a ouvir ), Versailles ( fui no show esse ano, inesquecível *-* ) e também acho bacana Matenrou Opera, sem ser J-Rock ai caio mais pro lado do metal, Nightwish, Children Of Bodom, Cradle Of Filth, Mastercastle, Killswitch Engage e sem ser metal a extinta e pop Savage Garden. O meu favorito é o Uruha mas também gosto muito dos outros, conheci o GazettE procurando no youtube sobre bandas de J-Rock ai tinha um vídeo com diversas músicas ai ouvi a Filth e me interessei, ai vi o PV e foi paixão xDD.
Ah e meu RG é 4................-. asuhasuaushuashuasuh

@Yasu
Meu peso não sei direito mas sou bem magrinho huahushuasuau, moro em Campinas-SP tá calor mas agora começou a chover, sou hetéro, já estou de férias da facul praticamente falta só apresentar um trabalho, gosto sim do novo the GazettE apesar de sentir um pouco de falta do som mais antigo, ganho presente meio que de aniversário e natal junto e vou ganhar um pedal e captadores pra guitarra ^-^
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Yasu Ter Nov 29, 2011 11:23 pm

Vei, não tem MESMO ninguém de SC aqui? /chora
Gosta de Metallica? :3
Queria ter uma guitarra, nem que fosse uma podrezinha e usada. Meu sonho de consumo é uma branca, com detalhes de rosas no braço, que eu vi uma vez numa loja. Nunca vou ganhar por que custa, bem... quase 10 mil reais /chora mais um pouco
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Felipe Ter Nov 29, 2011 11:31 pm

YASU! escreveu:Vei, não tem MESMO ninguém de SC aqui? /chora
Gosta de Metallica? :3
Queria ter uma guitarra, nem que fosse uma podrezinha e usada. Meu sonho de consumo é uma branca, com detalhes de rosas no braço, que eu vi uma vez numa loja. Nunca vou ganhar por que custa, bem... quase 10 mil reais /chora mais um pouco
Metallica não curto =x
Ah normal isso =/, meu sonho é uma ESP igual a que o Uruha usa em Cassis, custa entre 14~15 mil reais T-T
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  kanna Qua Nov 30, 2011 12:36 am

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee -cai do nada-
seja bem vndoooooooooooooooo -bem atrasada-
nyah gostou do pessoal aqui?
leu bem as regrinhas moço?
kanna
kanna

Mensagens : 467
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Amaya Qua Nov 30, 2011 12:36 am

Por nada, nee~ E comece a se acostumar, Felipe-san. Adoramos perguntar! ♥
AWWWWWWWWWW YEAH! Eu sou mais alta -w- (Tenho uma fixação sem precedentes pela altura alheia, não ligue q)
Eu curto Matenrou Opera, An Cafe, Sel'm, Plastic Tree, Miyavi, LM.C, SuG, Lin, Maximum the Hormone, etc. Curte HIM? :3 (Eu e meu vicio maldito, lol)
O meu favorito é o Kai, mas de vez em quando estou em cima do muro por causa do Uruha e do Aoi. *facepalm*
A primeira vez que ouvi Filth, eu não gostei. E confesso, acreditem ou não, que não prestei a menor atenção no visual deles. Só depois que percebi o make, a faixa da calopsita e derivados. q
Eu queria aprender a tocar guitarra, galerë. Mas acho que meus pais não levam muito fé quando eu digo isso. ;;
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Felipe Qua Nov 30, 2011 1:07 am

Amaya escreveu:Por nada, nee~ E comece a se acostumar, Felipe-san. Adoramos perguntar! ♥
AWWWWWWWWWW YEAH! Eu sou mais alta -w- (Tenho uma fixação sem precedentes pela altura alheia, não ligue q)
Eu curto Matenrou Opera, An Cafe, Sel'm, Plastic Tree, Miyavi, LM.C, SuG, Lin, Maximum the Hormone, etc. Curte HIM? :3 (Eu e meu vicio maldito, lol)
O meu favorito é o Kai, mas de vez em quando estou em cima do muro por causa do Uruha e do Aoi. *facepalm*
A primeira vez que ouvi Filth, eu não gostei. E confesso, acreditem ou não, que não prestei a menor atenção no visual deles. Só depois que percebi o make, a faixa da calopsita e derivados. q
Eu queria aprender a tocar guitarra, galerë. Mas acho que meus pais não levam muito fé quando eu digo isso. ;;
Ahhh vai jogar na cara que com 15 é mais alta que eu com 19 quase 20?T-T asasashusahuasuh
E o que seria HIM? Boiei aqui =x
E sobre tocar guitarra é normal as pessoas não levarem fé, e no começo vão dizer basicamente que você só faz barulho, e que é tudo igual asasashuashuasuhas, mas com o tempo você prova ao contrário, tudo isso serve de incentivo =]

@kanna
Obrigado novamente pela ótima recepção aqui, não somente sua mas de todos^^
Ah e gostei sim do pessoal ;]
E sobre as regras li só agora que você mencionou só que era basicamente o que eu já sabia, é meio que padrão essas regras de fórum xDD
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  kanna Qua Nov 30, 2011 1:24 am

meu rapaz tinha q tr lido isso ants d qualqr coisa U.U
naum é por nada mas ja tivemos problinhas por aqui
e naum qro vr mais isso
sabe como é neh
as vezes uma coisa minima virão um problemão
naum me leve a mau ^^
estranho a lyns ou a shiro naum tr vindo mandar vc ler as regras @_@

-pulei em cima dele abraçando bem apertado-
no maisssssssssssssss to tudo bm
nyah ve se naum some como os outros ninos por aqui ok ^^
kanna
kanna

Mensagens : 467
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Felipe Qua Nov 30, 2011 1:39 am

kanna escreveu:meu rapaz tinha q tr lido isso ants d qualqr coisa U.U
naum é por nada mas ja tivemos problinhas por aqui
e naum qro vr mais isso
sabe como é neh
as vezes uma coisa minima virão um problemão
naum me leve a mau ^^
estranho a lyns ou a shiro naum tr vindo mandar vc ler as regras @_@

-pulei em cima dele abraçando bem apertado-
no maisssssssssssssss to tudo bm
nyah ve se naum some como os outros ninos por aqui ok ^^
Ah sorry, é que meio que previ que as regras seriam desse jeito, sei que é fácinho surgir problemas =x, desculpa a todos novamente
Eu curto muito ficar em fórum, se tiver pessoal sempre conversando e eu conseguir falar do assunto vou estar sempre por ai ^-^
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Jéssy-Chan Qua Nov 30, 2011 2:28 am

Ae, mais um macho aqui pro fórum xD *aparece para dar as boas vindas depois de ter lido meia-duzia de yaoi com direito a lemon*
Seja muito bem vindo a esse ninho de perversões Felipe-San ^^. Leia as regras e junte-se conosco para ir ao arco-íris encontrar um pote com mini Ruki's. Oh, gosta do Kouxudo? Viram meninas? É só eu sentir falta de uva que elas aparecem correndo Wink *abraça*
Meu nome é Jéssica mas pode me chamar de Jéssy, Akemi, Jeka, enfim, qualquer um ;3
Bom ñ sou como o grupo CSI fundado pela Yasu, mas quero saber uma coisa só. Curte yaoi?
Ah, ñ sei se essa pergunta jà foi feita, pq estou no celular e a net akie ñ colabora pra mim ver todo o tópico =.='
Gente, eu sei que eu estou sumida e que vcs sentem muito a minha falta e me querem por perto por mais tempo, mas a minha mãe ñ colabora u_u. Eu ñ posso mais proteger a Amaya... Aguente só mais um pouco essa situação qrida u.u *corre da Yasu*
Jéssy-Chan
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Felipe Qua Nov 30, 2011 2:36 am

Jéssy-Chan escreveu:Ae, mais um macho aqui pro fórum xD *aparece para dar as boas vindas depois de ter lido meia-duzia de yaoi com direito a lemon*
Seja muito bem vindo a esse ninho de perversões Felipe-San ^^. Leia as regras e junte-se conosco para ir ao arco-íris encontrar um pote com mini Ruki's. Oh, gosta do Kouxudo? Viram meninas? É só eu sentir falta de uva que elas aparecem correndo Wink *abraça*
Meu nome é Jéssica mas pode me chamar de Jéssy, Akemi, Jeka, enfim, qualquer um ;3
Bom ñ sou como o grupo CSI fundado pela Yasu, mas quero saber uma coisa só. Curte yaoi?
Ah, ñ sei se essa pergunta jà foi feita, pq estou no celular e a net akie ñ colabora pra mim ver todo o tópico =.='
Gente, eu sei que eu estou sumida e que vcs sentem muito a minha falta e me querem por perto por mais tempo, mas a minha mãe ñ colabora u_u. Eu ñ posso mais proteger a Amaya... Aguente só mais um pouco essa situação qrida u.u *corre da Yasu*
Olá Jéssy obrigado pelo bem vindo^^
Ah e não curto yaoi hehe
Abraços a todos ^^
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Amaya Qua Nov 30, 2011 2:53 am

Felipe Hoje à(s) 8:07 pm
Ahhh vai jogar na cara que com 15 é mais alta que eu com 19 quase 20?T-T asasashusahuasuh
E o que seria HIM? Boiei aqui =x
E sobre tocar guitarra é normal as pessoas não levarem fé, e no começo vão dizer basicamente que você só faz barulho, e que é tudo igual asasashuashuasuhas, mas com o tempo você prova ao contrário, tudo isso serve de incentivo =]
Ouch, gomen. ;; ASUASUAHSUAHSAUH
É meio que irresistível para mim não comemorar por ser mais alta que alguém. lol
HIM é uma banda de gothic metal/love metal finlândesa, da qual eu sou MUITO fã das músicas. Acho que Ville Valo, o vocalista, é simplismente incrivel e o melhor. <3
No caso nem o curso para aprender eu tenho. Mas okei, um dia eu consigo! :3
Obrigado nee~☆


Jéssy-Chan Hoje à(s) 9:28 pm
Gente, eu sei que eu estou sumida e que vcs sentem muito a minha falta e me querem por perto por mais tempo, mas a minha mãe ñ colabora u_u. Eu ñ posso mais proteger a Amaya... Aguente só mais um pouco essa situação qrida u.u *corre da Yasu*
Owtins, estamos sentindo sua falta sim Akemi-chan. <3
Tudo bem, eu consigo aguentar a barra por enquanto! RIAIRIAIRIAIRIAIIAIR q
E que pena o Felipe-san não gostar de yaoi, queria tanto ter um amigo homem que curtisse yaoi. ;;

Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Felipe Qua Nov 30, 2011 3:02 am

Amaya escreveu:
Felipe Hoje à(s) 8:07 pm
Ahhh vai jogar na cara que com 15 é mais alta que eu com 19 quase 20?T-T asasashusahuasuh
E o que seria HIM? Boiei aqui =x
E sobre tocar guitarra é normal as pessoas não levarem fé, e no começo vão dizer basicamente que você só faz barulho, e que é tudo igual asasashuashuasuhas, mas com o tempo você prova ao contrário, tudo isso serve de incentivo =]
Ouch, gomen. ;; ASUASUAHSUAHSAUH
É meio que irresistível para mim não comemorar por ser mais alta que alguém. lol
HIM é uma banda de gothic metal/love metal finlândesa, da qual eu sou MUITO fã das músicas. Acho que Ville Valo, o vocalista, é simplismente incrivel e o melhor. <3
No caso nem o curso para aprender eu tenho. Mas okei, um dia eu consigo! :3
Obrigado nee~☆


Jéssy-Chan Hoje à(s) 9:28 pm
Gente, eu sei que eu estou sumida e que vcs sentem muito a minha falta e me querem por perto por mais tempo, mas a minha mãe ñ colabora u_u. Eu ñ posso mais proteger a Amaya... Aguente só mais um pouco essa situação qrida u.u *corre da Yasu*
Owtins, estamos sentindo sua falta sim Akemi-chan. <3
Tudo bem, eu consigo aguentar a barra por enquanto! RIAIRIAIRIAIRIAIIAIR q
E que pena o Felipe-san não gostar de yaoi, queria tanto ter um amigo homem que curtisse yaoi. ;;

Vou ver se depois dou uma conferida nessa banda^^, Finlândia sempre mostrando boas bandas.
Ueh não gosto de yaoi, mas podemos curtir outras coisas iguais não é?;]
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Amaya Qua Nov 30, 2011 3:32 am

Okei, espero que goste nee~ Sim, Finlândia sempre tem bandas incriveis.
Apocalyptica, por exemplo, é uma dessas bandas incriveis! ☆
Claro que podemos, foi apenas um brincadeira minha Felipe-san. Quero dizer, nem sempre leve tão a sério tudo o que falo. rs (^^ゞ
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Felipe Qua Nov 30, 2011 3:42 am

Amaya escreveu:Okei, espero que goste nee~ Sim, Finlândia sempre tem bandas incriveis.
Apocalyptica, por exemplo, é uma dessas bandas incriveis! ☆
Claro que podemos, foi apenas um brincadeira minha Felipe-san. Quero dizer, nem sempre leve tão a sério tudo o que falo. rs (^^ゞ
Fica tranquila que não levei a sério^^
Ahh e acabei esquecendo, perguntaram minhas músicas favoritas e acabei não respondendo então vou colocar aqui as que lembro.
Pledge, Kare Uta, Miseinen, Chizuru, Kore de yokattan desu, Hanakatoba, Cassis, Filth In The Beauty, Nausea and Shudder, Bath Room, Guren, Calm Envy, Defective Tragedy, Crucify Sorrow, Ito, Ray, Shichigatsu Youka, DIM Scene, The Invisible Wall, Shikureta Haru Kawarenu Haru, Reila, Shunsetsu no koro, Shiawase na hibi, Carry?, Agony, Untitled, Tomorrow Never Dies, The Suicide Circus, Uncertain Sense, Remember the Urge, Chijou, Vortex, Hyena.
Essas que lembro agora pelo menos '-'
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olá para todos o/ Empty Re: Olá para todos o/

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos