Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Amaya em Qui Dez 08, 2011 7:31 pm

*Aperta os braços em torno da Yasu, trazendo-a mais para si.*
Sexo se tornou algo extremamente banalizado hoje em dia, e isso é, em minha concepção, errado. Deveria ser outra forma de carinho, de demonstrar sua paixão ou amor pela pessoa que está ao seu lado. E, infelizmente a realidade é outra. De tal forma que eu acho que se pode sim transar sem sentimento, apenas pelo prazer. Mas não faria isso.
Tenho uma amiga que eu conhecia desde mais nova, aliás, foi ela que começou a me corromper! qn
Chegava na escola e dizia que havia visto os irmãos na cama com garotas e que gostava disso. De observar-los no ato sexual. Tinha algumas revistas também.
Passei um bom tempo sem falar com ela novamente pois a mesma trocou de colégio, e quando voltou; no meio de uma conversa qualquer me disse que tinha perdido a virgindade com o namorado. O motivo? Ele queria que ela provasse que o amava. *master facepalm 2*
Dois funkeiros se comendo? UAHSUASUHASUHASUHASAHUAHS q
Mas pior que parece isso mesmo. And well, ainda não me apaixonei e nem dei meu primeiro beijo. Sou muito zoada por isso, mas não ligo. Se tiver de acontecer... Vai acontecer.
Já na questão do yuri, eu quase beijei uma guria uma vez. Eu estava no shopping e a guria chegou me cantando. Eu disse "não" e ela me agarrou. Mas graças a Kami, consegui fugir. Seria horrivel ter meu primeiro beijo com alguém que eu não conhecia e ainda por mais... forçado.
avatar
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 21
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Jéssy-Chan em Qui Dez 08, 2011 9:44 pm

É horrível ver os nossos pais fazendo coisas e no dia seguinte eles estarem conversando normalmente e eu lá, toda vermelha e minha mãe achando que eu to com febre u__U
Nem ligo para oq as pessoas falam sobre eu ser BVL. Mando ir tomar no cú e falo que tenho muito orgulho de ainda não ter perdido ele...
Já li uma fic yuri e digamos que eu fiquei pertubada... Senti muito a falta de um macho lá e por causa disso nunca mais li @_@
Adoro shotacon *u*. To lendo uma fic com esse gênero (mas ela já está acabando mimimi)
Yasu, já assistiu os filmes da Coat West?
avatar
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 20
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Yasu em Sex Dez 09, 2011 1:37 am

*levanta a cabeça, olhando seu rosto, tirando a mão de sua cintura e fazendo carinho na sua bochecha*
Nunca vi coat west, mas eu quero, qualquer dia desses eu assisto :3
Ele queria que ela provasse que o amava? Cara, essa merece um master facepalm também *master facepalm*
Já me apaixonei muitas vezes e já gostei de muita gente, me apego muito fácil ._.
Eh, eu também sou zoada por isso. Dizem que eu tenho medo de beijar, vei na boa, acho que quem zoa os outros por isso devia procurar umas louça pra lavar e fazer algo de útil, tipo se matar. PEGA UMA ARMA E MANDA VER, COLEGA.
Ah, todo mundo diz que eu preciso usar roupa de menina, mais coladinhas e mais curta se eu quiser ser reparada e que os outros gostem de mim. MAS PORRA, eu não quero ser reparada nem que gostem de mim po isso. Aliás, é vergonhoso uma pessoa gostar da outro só por que tá com metade da bunda de fora e uma blusinha tão colada que esmaga as costelas. Vergonhoso para as duas partes.
Que tenso, sweetie D: Eu teria perdido o controle e esmurrado a criatura ali mesmo.
Outra coisa que me deixa puta é essas menininhas que se esfregam com centenas de garotos diferentes numa única noite, usam roupas que tem menos pano que minhas meias e ainda ficam de mimimimi quando aparece tipo, duas garotas de mãos dadas na rua por que ''AH É ERRADO ISSO NÃO É DE DEUS ISSO É PECADO VÃO PRO INFERNO" .
E é super de Deus dar pra todo mundo, né
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 19
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Amaya em Sex Dez 09, 2011 4:07 am

Jéssy-Chan Hoje à(s) 4:44 pm
Adoro shotacon *u*. To lendo uma fic com esse gênero (mas ela já está acabando mimimi)
Paidophilia, nee? Ate hoje sinto fuckin' arrepios ao lembrar do lemon. Cara, foi tipo assim... TU-DO. Shotacon e Dark Lemon são muito perfeitos e unicos, fim. <3

*Encara a Yasu de volta, segurando a mão que faz carinho em minha bochecha e a beijando.*
Só conheço Coat West de fotos e nome. E as cenas dos filmes pornôs asiaticos que vi, foram nesse site > http://fuckyeahsecretfilm.tumblr.com/
Eu quase bati nela quando ouvi isso. E sabe o que ela respondeu? "Você é muito nova e sem sentimentos reais para entender o que faço. Eu o amo e por isso faria de novo."
Alguns fatos: Eu sou UM ANO mais velha que ela. O cara não queria o amor ou caralho a4 dela, queria apenas comer-la. E porque eu acho isso? Porque pouco tempo depois ele deu um pé na bunda dela e foi atrás de outra. 8D
Eu me apego muito fácil também, mas não o motivo real para chegar a me apaixonar. E sim ao ponto de começar a me importar com a pessoa a sério. E por isso acabo por decepcionar-me muito.
A geração atual, a minha assim dizendo, parece ser deveras estúpida. Acha que o correto é ter seu primeiro beijo antes de sair das fraldas e ter a primeira transa antes mesmo de ter o corpo por completo formado. Se orgulham de dizer que beijaram 7479476 garotos em uma unica noite na balada e que já deram o rabo ate de cabeça para baixo ao mesmo tempo que comiam escargot com talheres de plástico. Na cabecinha de merda desses seres, isso é cool.
Eu só ando de calça jeans, camiseta e tenis. Me sinto otima e perfeita assim. Tenho pavor de mostrar minhas coxas ou pernas, apesar de viver ouvindo: "Se eu tivesse coxas iguais as suas, andaria apenas de short e minisaia." Foda-se! Eu não quero e não vou usar!
Entrar em modismos apenas para ser aceita a sociedade seria mentir a todos e principalmente a si mesmo. É ridiculo! Eles não gostam de você pelo o que es no real, e sim porque tens uma bolsa Prada ou Gucci que custa mais do que a casa do porteiro do prédio delas! Ou porque você beijou o moleque mais popular da escola e curte o cantor teen que está super em alta na midia!
Koi, eu quase fiz isso. Mas só dei um empurrão e sai correndo ate o segurança mais próximo. q
Tem uma guria na minha sala que é mesma coisa. Ficou ate me enchendo o saco porque eu estava a ler um livro que tinha a palavra "Diabo" no titulo (A Estrela do Diabo - Jo Nesbø). Na boa? Vai procurar um tanque e lavar umas roupas, vai!
E perdi as contas de quantas confusões eu já me envolvi porque falavam que gays e etc iam ao inferno e que eles eram anormais. Quase sai no tapa com uma turma de evangelicos uma vez. rs


avatar
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 21
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Felipe em Sex Dez 09, 2011 4:37 am

As pessoas em geral tem medo de ficarem sozinhas ou isoladas/excluídas e para tentar evitar isso procuram "grupos" em que ela possa fazer parte mesmo que para isso acontecer tenha que fazer algo que vá contra seus reais valores. Infelizmente é assim, o "modismo" hoje em dia se tornou muito forte, as pessoas sempre estão tentando se encaixar em algum lugar, não que isso seja errado até porque ficar sozinho deve ser horrível só que as vezes o desespero leva a decisões equivocadas.
Opinião minha é claro ;]
avatar
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 26
Localização : Campinas-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Nick-chan em Sex Dez 09, 2011 9:03 am

*surgindo no meio da poeira do hell* -qqq

Me fazer feliz sei Yasu XD
Se ainda fosse um macho até q ia! -qqq
+ já vi q no meu caso ñ tem jeito esp.
E entre ficar com mue ou ficar no forever alone ...hum... prefiro o forever alone mermu xD
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Wendy Ayanami em Sex Dez 09, 2011 3:03 pm

*aparece magicamente através do teletransporte* q
eu sumo daqui por uns dias e o assunto vira sexo QQQ

choq
avatar
Wendy Ayanami

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 26
Localização : Recife

http://www.twitter.com/psychopathwendy

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Yasu em Sex Dez 09, 2011 3:52 pm

*sobe mais para cima de seu corpo, encostando a cabeça em seu ombro*
Eu acho uma puta sacanagem pornô com censura, se é pra mostrar putaria mostra tudo de uma vez, poxa.
Eu costumo a usar só calça, camiseta e tênis também. ADIVINHA SÓ QUEM LEVA FAMA DE SAPATÃO POR NÃO GOSTAR DE ROUPAS DE MENINA? Isso mesmo.
Mas eu sinto mais calor que as outras pessoas e em dias quentes é impossível sair de casa com calça, então eu preciso usar calção e na pior das hipóteses, short. Ou quando eu sou obrigada a usar vestido e sandália pela minha mãe que detesta todas minhas camisetas favoritas. Q Sorte dela que eu não trabalho ainda, quando eu tiver meu próprio dinheiro eu vou fazer questão de encher meu armário de camisetas de bandas e de calças. Masculinas.
"e que já deram o rabo ate de cabeça para baixo ao mesmo tempo que comiam escargot com talheres de plástico" HDUFHDSIUFHAFUHFUSDHFSDUIHDSFSDUIFHDSFIUDSHFIUDS
Eu acho que isso é pura vontade de aparecer e ser "top'', serem aceitos por grupinhos populares. Esses meus ditos ''amigos'' são parte de grupinhos assim. E eu estou lá, de uma forma ou de outra, logo, eu posso presenciar de camarote toda essa nojeira e gente babaca me dizendo o que vestir, o que pensar, o que usar, o que fazer, que tipo de música gostar, de quem gostar. Ignoro esse tipo de coisas vindo de pessoas que são só alguns meses mais velhas que meu cachorro, por que até ele tem coisa melhor pra me dizer. Só conheço um ÚNICO garoto que merece todo o meu respeito.
Teve uma vez que me perguntaram se eu era lésbica, eu disse não e disseram que "aaah, ainda bem, não está violando nenhuma das leis de Deus" Vamos ver se a lei de deus vai te proteger quando eu descer a mão no seu focinho, rs. E não dá pra argumentar com eles. Vai ser sempre a mesma resposta a todos os argumetos que você expor: "Nada a ver."
Nunca saí no tapa com alguém, mas vontade não me falta.

avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 19
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Amaya em Sex Dez 09, 2011 11:13 pm

*Agarra-se mais, espalhando beijinhos pelas bochechas, pescoço e ombros da Yasu*
AUSHAUSHAHSAUSHAUSHAUHSASH euri q
Mas a verdade é o que penso também, essa maldita censura é o mesmo que nada. Então tirem-na dali!
Já levei fama de lésbica diversas vezes na vida, e por motivos diversos.
Em casa estou sempre com roupas de sono e pantufas ou chinelos de dedo. Apenas quando vou sair que vou de jeans, camiseta e tenis. :3
O unico vestido que uso é um longo de alças verde musgo. Se for curto ou qualquer outro, não rola de jeito nenhum! Apesar de que tenho vontade de em algum evento ir de Maid. rs
Digo o mesmo. Minha mãe sempre reclama que minhas roupas são sem felicidade, pouco femininas e essas coisas.
Como você mesmo disse, não adianta discutir com pessoas assim. É completa perda de tempo!
Também nunca sai no tapa com ninguém, só cheguei no quase mesmo. rs
avatar
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 21
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Jéssy-Chan em Sab Dez 10, 2011 12:58 am

Eu já sai no tapa na escola umas 2 vezes ^^. A primeira foi pq o menino falou que eu tinha uma barata na testa (por causa da pinta) e a segunda é que o menino da minha sala esfregou a mão na minha bunda quando eu estava subindo a escada depois do intervalo u__u. Além deles dois fazerem isso comigo, ficaram falando que eram inocentes, e falaram que a culpa era minha pq eu dei um soco na cara deles @_@
Gente... Eu adoro vestido *-----*. Eu tenho um branco com dourado akie, a coisa mais linda do mundo xDD. Tenho um preto, um laranja, enfim...
Adoro minhas camisetas. Quando eu saio com a minha do L na rua todos ficam me olhando estranho u.u. Gosto de estampa xadrez, listrada, de oncinha. Adoro babados também.
Minha mãe nunca falou que meu guarda-roupa é masculino (deve ser pq realmente não é), só falou que é bagunçado =.='
avatar
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 20
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Yasu em Sab Dez 10, 2011 1:47 am

*passa a perna entre as dela, fechando os olhos novamente e sorrindo*
O único tipo de vestido que eu usaria COM CERTEZA seria um branco, levinho, soltinho, com manguinhas e com comprimento abaixo do joelho. Poderia ter um monte de babados ou rendinhas. Meu sonho de consumo um vestido assim. Eu tenho dois vestidos, um preto e outro que é preto, branco, amarelo queimado tem umas flores e... enfim. Meu problema com vestidos é que eu não tenho aonde usar eles por que eu raramente saio.
Eu morro de amor por camisetas xadrez *u*
Meu guarda roupa é beem arrumadinho, raramente aparece umas roupas jogadas, mas minha mãe insiste que ele é uma bagunça.
Ultimamente tem uns filha da puta que fica passando a mão na minha bunda. Nunca bati em um de verdade ok, só uns chutes ou alguns tapas que devem ter doído muito por que minha mão é pesada pra caralho Ano que vem é meu último ano no ensino fundamental, então eu não vou deixar ele passar em branco. Metas para o ano que vem: Emagrecer, parar de me importar tanto com minha aparência, comprar pelo menos um vestido branco, ir bem na escola, começar a aprender algum instrumento musical, ser menos idiota e dar um soco na cara de alguém, seja qual for o motivo.
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 19
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Nick-chan em Sab Dez 10, 2011 11:16 am

Antes eu ñ me importava mtooooooo com a minha aparencia e me vestia q nem homem tbm e pior na epoca eu tava mega gorda --' (a minha mãe diz q eu tava com o corpo legal vai nessa ¬¬)
Tipo vestido e saltos altos eu passa longeeeeeee ñ sou mto chegada + ñ nego q tenho alguns vestido no armario q já ganharam pó de tanto tempo guardados xD
Agora tá começando a aflorar meu instinto feminino e por causa disso to passando gostar + de vestidos mesmo eu achando q fico tensa com um ._.'
Eu to sempre vestido short jeans com meia calça arrastão camiseta de banda de rock gargantilha tenis all star e nisso nunca falta um belo lapis preto no olho XD
Ai o povo na rua fica olhando pra minha cara tipo WFT?! O.O'
Dá vontade de customisar uma camiseta com essa seguinte frase "Perdeu o cú na minha cara?" *le doida*
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Yasu em Sab Dez 10, 2011 4:44 pm

SUHDSUDSIUDHSUFIHDFIUSHFIDSUFHDSIUFDSH esse povo tem mania de encarar, eu hein. Teve uma vez que uma criança encapetada tava sentada de frente pra mim no ônibus e me olhava como quem queria enfiar um garfo de plástico na minha jugular. Vontade de meter o pé na fuça da criatura.
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 19
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Amaya em Dom Dez 11, 2011 2:57 am

*Levanta levemente a blusa da Yasu, acariciando a parte da pele exposta, retribuindo o sorriso*
Me olharam estranho no dia que fui para o evento de animes de onde moro, o Sana.
O evento acontece perto de um shopping, entende? Então na hora do almoço, fui ate lá comer alguma coisa. (O Shopping)
Logicamente não ia trocar a roupa que estava a usar, que no caso era: Calça jeans skinny com algos rasgos, cintos e corretes, camiseta de banda (Nirvana) e all star. Somado a: Make, uma corrente grande com pingente de crucifixo e outra menor com uma caveira e o L do Lawliet do Death Note, bracelete de couro e um anel que pega quase meu dedo do meio todo + toquinha de anime com orelhas enormes e mochila lotada de bottons e chaveiros. (Sou detalhista demais, 1bj q)
Bls nee, entrei assim no onibus e todo mundo já me olhou estranho. Piorou quando cheguei no ponto correto, desci e entrei no shopping. Mano, parecia ate que eu era um terrorista do Al Qaeda e tinha acabado de anunciar que ia mandar o maldito shopping pelos ares! Foi bizarro! Eu passava e geral me olhando e apontando! Porra! *facepalm*
por Nick-chan em Sab Dez 10, 2011 6:16 am
Dá vontade de customisar uma camiseta com essa seguinte frase "Perdeu o cú na minha cara?"
Eu vou fazer isso! -w- /wat?
Tipo assim, tinha uma criança no restaurante em que almocei no shopping, e ela começou a brincar com as orelhas da minha toquinha. Eu não gosto de crianças, mas tentando ser simpatica, me virei e dei um meio sorriso pra ela. Ela sorriu de volta e segurou minha mão puxando as orelhas da toquinha novamente; daê veio a vadia da mãe dela e me olhando feio tirou a criança de perto de mim resmungando. Fiquei na minha e terminei de almoçar de boa. Paguei a conta e quando ia saindo do restaurante e passei perto da mesa dos seres aqui mencionados, abaixei e sussurrei perto do ouvido da infeliz: "Dá proxima vez, pegue seu maldito preconceito e enfie no lugar de seu corpo em que o sol jamais bate. Somos todos iguais perante à Deus, então não me venha com bobagens do tipo que fizestes agora a pouco. Passar bem, senhora!" e fui embora. q
avatar
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 21
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Yasu em Dom Dez 11, 2011 3:16 am

*cora, abaixando a cabeça e se aconchegando mais em seu corpo*
Não tem motivo aparente pras pessoas me olharem torto. Eu geralmente ando normal, camiseta (masculina, mas ok, nem é grande coisa), jeans, tênis, fones de ouvido, pouca maquiagem e meu cabelo não tem nada de estranho. Talvez seja por causa da música no último volume que dá pra escutar até mesmo sem os fones... enfim
CAAAARA, VOCÊ DEU UM PUTA OWNED NA MULHER DSUDHSAUDIHSAUIDHFUASHDUSIHDSUDHSA Imagina só a poker face que ela deve ter ficado LOL
Nee, isso prova que criança é muito mais inteligente que adulto. Sem nenhum preconceito :3 Não gosto muito de crianças também (salvas algumas excessões) mas admiro isso nelas.
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 19
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Amaya em Dom Dez 11, 2011 7:06 pm

*Sorri virando o corpo de lado, levando a Yasu consigo. Se aninha as suas costas, apoiando o rosto em sua nuca e fechando os olhos*
É, parece que você não precisa dar um motivo realmente. Sempre haverá um para te olhar mesmo que por nada. É confuso.
No normal, é o que eu já disse diversas vezes: jeans, camiseta e tenis. Não gosto de usar make up em todos os momentos, por isso é comum me ver ao lado de grandes oculos escuros. E eu sou de tipo que se entro em um local ou se ate mesmo anoitece, não os tiro.
Isso eu tenho certeza que é um dos motivos para me encararem a lot. Às nove da noite e em um restaurante lotado usando oculos de sol como se fosse meio dia! (Apesar de que procuro sempre ir a restaurantes pouco movimentados. Me incomoda muito estar no mesmo lugar que tanta gente.)
AHSUAHSUAHASAUHSAUHSUASUAHSUAHSAUHSAH' Ela ficou me olhando com cara de cu enquando eu ia embora. Foi um sensação... boa. I'M THE BOSS, BITCHES! q
Yasu Ontem à(s) 10:16 pm
Nee, isso prova que criança é muito mais inteligente que adulto. Sem nenhum preconceito :3 Não gosto muito de crianças também (salvas algumas excessões) mas admiro isso nelas.
É o que penso também, e isso se prova mais ainda que quando eu ia embora... Bem, a criança que estava mexendo nas orelhas da toquinha deu tchau para mim.
Também salvo raras excessões. q
avatar
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 21
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Nick-chan em Seg Dez 12, 2011 10:12 am

Amaya escreveu:
Tipo assim, tinha uma criança no restaurante em que almocei no shopping, e ela começou a brincar com as orelhas da minha toquinha. Eu não gosto de crianças, mas tentando ser simpatica, me virei e dei um meio sorriso pra ela. Ela sorriu de volta e segurou minha mão puxando as orelhas da toquinha novamente; daê veio a vadia da mãe dela e me olhando feio tirou a criança de perto de mim resmungando. Fiquei na minha e terminei de almoçar de boa. Paguei a conta e quando ia saindo do restaurante e passei perto da mesa dos seres aqui mencionados, abaixei e sussurrei perto do ouvido da infeliz: "Dá proxima vez, pegue seu maldito preconceito e enfie no lugar de seu corpo em que o sol jamais bate. Somos todos iguais perante à Deus, então não me venha com bobagens do tipo que fizestes agora a pouco. Passar bem, senhora!" e fui embora. q

Foi praticalmente um hadouken na pessoa xD
Eu já fiz isso uma vez tipo crianças geralmente ñ mexem comigo só ficam me encarando mesmo ._.'
Eu gosto de crianças sim + tipo elas sem mexer comigo u.u
A unica criança q eu convivo e tenho q aturar 24hrs por dia é a minha afilhada ela é mtooooooooo fofa + quando resolve ser chata PQP! DX
Teve uma vez q eu tava num encontro de fãs ai teve um grupo de meninas acho q eram funkeiras akelas pestes ¬¬
Ficaram olhando pra minha cara cheguei nelas e falei Perdeu alguma coisa? Eu sei que sou linda + vai querer tirar foto ou pegar um autografo? Depois dessa as meninas sairam de fininho as minhas amigas me puxaram pelo braço e me tiraram dali XD
Teve uma vez q perguntaram se eu chupo sangue de galinha *what hell*
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Yasu em Seg Dez 12, 2011 8:46 pm

*acaricia seus cabelos, pegando o braço da Amaya e passando ele pela própria cintura, deslizando a mão pelo seu braço até sua mão, fazendo carinho ali e encaixando os dedos dela entre os meus*
Gosto de crianças bem inteligentes, aí eu posso conversar com elas. Ou crianças fofinhas e lindinhas e nhomnhomnhom por que daí eu posso vomitar muitos arco-íris ♥
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 19
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  SasakiHarada em Seg Dez 12, 2011 10:35 pm

Aí ... desculpem eu interromper mas não consegui parar de rir da vossa conversa Laughing essa boca na mulher deve ter deixado K.O x)
Essa cena do preconceito a mim não me assiste -..- Já me bateram na antiga escola por causa disso , quando eu sai de la e entrei no liceu , eu era gozada ate que comecei a impor respeito , todos passam por mim na escola e claro falam nas costas disso eu sei , mas nunca mais se atreveram a bater-me ou fazer-me mal , eu mando a bola na pista , a minha frente ta quem ??? Ja foi . Ninguem brinca comigo mais .
avatar
SasakiHarada

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Japan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Nick-chan em Ter Dez 13, 2011 9:30 am

Nossa Sasaki-chan já bateram em vc? Shocked
Isso tbm já aconteçeu comigo na escola ¬¬
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Amaya em Qua Dez 14, 2011 3:28 am

São raras, muito raras as crianças com as quais me dou bem. Um bom exemplo é que o prédio onde moro é completamente lotado de crianças, mas só gosto de uma. Uma bebê chamada Bia que tem bochechas fofas e lábios bem desenhados. Quando a vejo, brinco e aperto as bochechas. Se ela ri, ganhei meu dia. É uma das melhores.

*Aperta o laço das mãos, sorrindo. Fecha os olhos novamente, com o rosto ainda na nuca da Yasu, sentindo seu cheiro.*
Eu prefiro crianças mais novas e fofas. Não sei lidar com crianças de jeito algum, mas acho que me saio menos mal com essas. Fora que posso vomitar baldes e mais baldes de arco iris. ♥

Nunca me bateram na escola, mas já sofri muito bullying de outras maneiras. Um dos motivos para eu ter ficado bastante fixada com os defeitos que tenho é isso. Cansei de chegar em casa chorando por um dia ruim e cheio de xingamentos dos colegas de turma. Fora que sempre fui a "estranha" e "excluida". Me recordo de uma unica vez que briguei com alguém de sair aos tapas. Um guri me xingou e fui tirar satisfação, daê ele veio perguntando se eu queria apanhar. Eu fui pra cima e acertei um tapa no rosto dele. (Isso no meio da quadra, na hora da saida. Todos olhando.)
Ele ficou puto e me chutou na altura do quadril, eu não quis nem saber! Fui pra cima dele novamente e começamos a brigar lá mesmo. Só parei porque a diretora chegou e separou a briga. Mandou os dois para casa e avisou aos pais. No outro dia ele nem ao menos olhou na minha cara, e depois disso nunca mais falou nada. E se alguem xingava, eu respondia e se precisasse brigava. Mas depois desse episodio, não mais precisei.
avatar
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 21
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Nick-chan em Qua Dez 14, 2011 10:09 am

Eu acho q o povo pegava no meu pé só pq eu ñ respondia eles pq tem um ditado q diz q a melhor resposta é akela q ñ se diz u.u
+ tinha certas horas q descia o samurai em mim e saia mandado tdo mundo se fuder u.ú
Teve um dia que eu sofria os ataques e a professora ñ fazia nada peguei a minha mochila no meio da aula e falei to fora disso cansei de todos vcs! Vou ver vcs novemente + no inferno _l_ e sai '-' *a loka*
E nunca + frequentei a escola..pera ai eu terminei ela memso *troll face* -q
avatar
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Yasu em Qua Dez 14, 2011 3:01 pm

*Fecha os olhos, suspirando, continuando com o carinho em seus cabelos, sorrindo aberto*
As crianças legais não gostam de mim e as chatas me perseguem ._. Minha mãe diz que elas têm medo da minha cara de cu. Daora minha mãe.
Já me acostumei com os xingamentos e brincadeirinhas de mal gosto. Com valentão é assim: ou tu calas boca e ignora ou dá uma patada rápida antes de eles terem tempo de botar toda estupidez e ignorância em prática. Eu tento ficar na primeira opção.
No começo do ano tinha um garoto que vivia me fazendo de idiota. Eu quase chorava de ódio quando eu sentava na carteira e ele virava para trás. Sabe aquela vontade de explodir só de ouvir a voz de alguém? O pior que ele é um puta frouxo filhinho de mamãe que se faz de machão.
Aqui, dar uma surra em alguém só te faz ser motivo de mais zuação.
Imagino o quanto Like a Boss você deve ter se sentido na hora, né Nick? xD Ainda tenho mais quatro anos pela frente. Além de cursos, da faculdade etc etc e tal.
Qual a sensação de bater em alguém, sweetie? Você não levou suspensão, nem advertência?
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 19
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Felipe em Qua Dez 14, 2011 3:34 pm

Felizmente nunca tive problemas assim na escola
Imagino como deve ser tenso =x
avatar
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 26
Localização : Campinas-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Amaya em Qui Dez 15, 2011 8:56 pm

*Beija a nuca da Yasu e faz carinho com o polegar na parte de cima de sua mão que entrelaça a minha. Sorri de maneira timida.*
As crianças, independente de quais forem, chegam ao meu lado. Porém, não é do meu feitio ficar a babar arco iris e mimar-las. Só faço isso com a Bia (a bebê da qual falei no meu post anterior) e recentemente com a Yasmim, uma bebê fofa bochechuda e risonha. Yasmim parece uma mini-coreana, e apesar de preferir japas... Adoro-a. <3
Eu não gosto de ser grossa ou bater nas pessoas. Na verdade, sou muito carinhosa; mas em sua maioria, parecem não merecerem ou querer ver esse meu lado. Lembram daquele meu amigo desde as fraldas do qual falei no forum? Recentemente ele apareceu pela escola e veio falar com todos. Eu só o vi porque quando passei pela entrada, ele me abraçou por trás e beijou minha bochecha, dando "olá" e perguntando como eu estava. Eu fiquei sem graça, mas o abracei também e disse estar tudo ok comigo. Me senti mal por querer-lo longe e falar coisas ruins sobre sua pessoa, ao mesmo tempo que pensei em tudo o que ele fez (mesmo que indiretamente e sem perceber, como sua maioria de ações) e fiquei chateada. Eu realmente não sei o que pensar e isso me dói. Ele é importante, afinal...
E sobre a sensação... É de alivio. Mas depois você se pergunta se era necessário, pois não es nenhum tipo de animal para precisar lidar com os outros desse modo.
Assim que cheguei ao colégio no dia seguinte a briga, tive de ir conversar com a diretora sobre meus atos. Eu e o guri. Então foi tirado 10 pontos de nosso perfil escolar.
avatar
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 21
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Watashi Wa Wendy Desu o/ はじめまして

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum