The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

+7
suzu
Akane Kurohana ~
Nick-chan
Jéssy-Chan
Amaya
Yasu
SasakiHarada
11 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  SasakiHarada Sáb Dez 03, 2011 10:06 pm

Olá Very Happy

O meu nome é Mary , mas eu prefiro quando me chamam de Harada , ou Sasaki ... e eu sou de Portugal Very Happy
Eu estava inscrita num fórum muito bom Portugues , mas aquilo parou no tempo , e eu como sou uma enorme fã dos the Gazette há uns 5 anos já , e eu não conheço ninguém que conheça the Gazette a não ser em fóruns , eu inscrevi-me aqui , e espero que todas as pessoas gostem de mim Very Happy
Então ... eu sou uma boa pessoa que simplesmente ama musica , manga , anime , tatuagens e desenhar , eu sou completamente apaixonada pela cultura Japonesa ( Asiática no geral , mas o Japão sempre foi o meu fascinio desde que eu era pequenina ) , e eu adoro muitas bandas Japonesas : the Gazette , Maximum the Hormone , Girugamesh , X- Japan ( rip ) , Dir en Grey , Luna Sea , Alice Nine ( já gostei mais um pouquinhoooo) , e por aí a fora ... eu devo ter-me esquecido da maior parte agora hahaha .
Bem , Vou-me dedicar á exploração do fórum Very Happy
Sayonaraaaaaa
SasakiHarada
SasakiHarada

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Japan

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  Yasu Sáb Dez 03, 2011 11:01 pm

HOOOY SASAKI! Gente, uma pessoa de Portugal, que amor *uuu*
Seja muitíssimo bem vinda! Tente não sumir, não floodar, leia as regras e be Happy no nosso ninho de amor! ♥
Então, de que animes/mangás você gosta? Bandas que não sejam asiáticas? Gosta do Metallica? Qual sua altura? Seu peso? Quanto calça? Prefere inverno ou verão? Sexualidade? COMO É AÍ NA EUROPA? *U* Deve ser bem mais fresquinho que o Brasil. Calor insuportável até aqui no sul ._. Gosta de K-pop? Pratica algum esporte? Toca algum instrumento? Moça, vou precisar ver sua carteira de identidade. -n
To com medo de assutar/constranger você, acho que portugueses são mais conservadores que Brasileiros por que srsly, brasileiros são terríveis xD
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  Amaya Dom Dez 04, 2011 3:24 am

Seja muito bem vinda ao forúm, Sasaki-san! ∩( ・ω・)∩
Realmente espero que se divirta com essa familia amorosa, louca e muito feliz!
Provavelmente já deve saber o de sempre, como: floods, regras e etc. (^^ゞ
Como a minha futura marida e CSI master já começou o interrogátorio e fez a maior parte das perguntas, continuarei com algumas. *meio sorriso*
Curte HIM? Segue algum estilo como lolita/oshare/vkei? De que parte de Portugal es?
Qual sua idade? Como conheceu a banda? Integrante favorito? Música favorita?
Tem bicho de estimação? Se sim, que tipo é (Gato, cachorro, ave)? Apelido?
Gosta de fanfics? E de yaoi/BL? Fala outra língua fora o português?
Acho que é isso, estou sem ideias no momento nee. Por favor não se assuste com o nosso jeito um tanto... agitado. (?) Viemos em missão de paz, tudo bem? XD
☆Nyappy kisu☆ Matta nee~~ (。・ε・。)
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  Jéssy-Chan Dom Dez 04, 2011 5:40 am

SEJA MUITO BEM VINDA *-----*
Meu nome é Jéssica mas pode me chamar de Jéssy, Akemi, Jeka, ou qualquer outro xD
Ja me inscrevi em vários forúns portugueses, mas nunca fui de ficar muito neles =.='
Milagre que eu fui a terceira em dar as boas vindas, normalmente eu sou a última u.U
Enfim, leia as regras, não floode e seja feliz ao nosso lado 8DD
Jéssy-Chan
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  Nick-chan Dom Dez 04, 2011 11:39 am

*surgindo em meio a poeira do hell* -qqq
Olá! Seja muito bem vinda a nosso forum de pervessões xD
Eu me chamo Monique + tdo mundo aki me conheçe como Nick-chan eu tenho outro apelidos + eles são bizarros ¬¬'
Eu me inscrevi num forum portugues + era do alice nine e lá nunca tem novidades sobre eles é paradão DX
Bom perguntar a Yasu e Amaya nunca deixam pra mim fazer já q elas são rapidas no gatilho XD
+ uma vez seja muito bem vinda ao nosso forum m(_ _)m
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  Akane Kurohana ~ Dom Dez 04, 2011 3:51 pm

Seja muito bem vinda darling <3 *-*
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 24
Localização : Tô com o Reita, ok?

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  SasakiHarada Seg Dez 05, 2011 1:02 am

Muito obrigada a todas . Bem eu estou a gostar disto , eu não tenho tido muito tempo para vir aqui desde que me inscrevi , por ser fim de semana , e a ressaca é dura hahah Very Happy
Não fiquem preocupadas , eu sou uma pessoa muito 'aberta' a todo o tipo de experiência , então eu nunca me sinto constrangida e pouco ha-de faltar para eu começar com perversidades , e tolices ...
Bem , como já me perguntaram um milhão de coisas , eu vou deixar aqui qualquer coisa que vos vai ajudar a perceber-me um pouquito melhor , e vão-se rir muito , for sure ahaha Very Happy

- O meu nome é Mary , Sasaki ou Harada.
- Eu sou de Portugal , cidade PORTO que é a cidade mais linda de Portugal .
- Tenho 17 anos .
- Tenho 1,56m , sou muito alta como podem ver , peso 45kg xDDDDDDDD , tenho o cabelo aos caracóis castanho escuro ( em breve vai virar vermelho ) , e olhos castanhos mel quando tá sol , e quase pretos com frio .
- Calço 36 tá x)
- Eu não tenho um estilo definido , eu já tive rastas , eu já tive uma crista punk , eu sempre tive um estilo alternativo , acho que posso dizer que crio o meu próprio estilo , e como sempre sou acusada de parecer uma ' chinesa' ( sim porque ninguém sabe distinguir chines de japones , e como em portugal ha um chines em cada esquina , as pessoas chamam sempre chines Mad ) Eu normalmente me visto de cores escuras , pretos , cinzentos , e branco e verde , uso muito botas biqueira de aço , e vans Very Happy eu sou um género de metaleira diga-se .
- Prefiro o Inverno , porque o calor interfere muito com as minhas quebras de tenção , e eu odeio isso , gosto de dias de inverno com sol , mas para isso tem que ficar bem frio.
- Tenho um alargador na orelha esquerda de 5 mm , e um furo na mesma orelha na cartilagem .
- Eu não tenho um animal de estimação , só tive um cão e ele morreu , eu não quis mais nenhum porque chorei muito quando ele morreu , eu tive dois peixes , e eles se foram também ... enfim.
- Estudo Artes Visuais no 11º ano ( sim porque reprovei ) no ensino secundário ( liceu , high school ... wtv Laughing ).
- Sou uma pessoa completamente apaixonada por musica , toco guitarra , e tocava piano , e orgão , mas eu já esqueci disso . Para além disso tenho uma banda de metalcore , inspirada muito em Bring me the Horizon ( são Britânicos Very Happy ) , e em Lamb of God , Pantera .
- Além disso eu sou apaixonada pela Ásia , e cultura Asiática , sobretudo Japonesa , desde que me lembro chamam-me 'chinesinha' porque tenho traços mesmo asiáticos , então deu nisso .
- Eu ouço muita musica Japonesa a maioria do tempo , sou altamente viciada em the GazettE há uns 5 anos e uma das primeiras musicas que ouvi foi ' Filth in the Beauty ' . Ouço Dir en Grey , Maximum the Hormone , X-Japan , Luna Sea , Girugamesh , Alice Nine , Mono , Monoral , Rookiezz, Miyavi , SuG , Exist Trace , OZ... opa , vou-me esquecendo de algumas porque a quantidade de musica que ouço , de diferentes culturas faz com que quando me quero lembrar , me esqueça x)
- Para além disso eu ouço Bring me The horizon , Lamb of God , Pantera , Arch Enemy , Mothorhead , Heaven Shall , Machine Head , Devil Driver , Guano Apes , Madball... eu ouço muito na base do metal , e metalcore sobretudo .
- Eu quero ser mangaka , e tatuadora . Desde os meus 10 anos que decidi que esse seria o meu futuro , e desde pequena que desenho .
- Eu sou altamente viciada em Naruto , vejo , e leio o manga todas as semanas no dia em que sai . Ja vi mais de 20 animes , tipo Ao no Exorcist , Higurashi no Naku Koro Ni , Ergo Proxy , Dragon Ball ( todos ja viram esse assim como Pokemon ) , Death Note , Hunter x Hunter , Code Geass , god damn it ... tantos que eu já vi ... perco até conta . Um amigo meu chama-me 'otaku' por causa disso .
- As pessoas diziam que eu era parecida com a Hinata.
- Em relação a the GazettE eu não tenho um membro favorito , mas os que eu mais admiro são o Reita e o Kai , sobretudo o Kai , admiro as qualidades de ambos que são unicas , e considero o Kai um dos melhores bateristas que já ouvi , em relação ao Aoi e ao Uruha ambos tem qualidades diferentes embora toquem o mesmo instrumento , eles são bons em diferentes campos então eu admiro , e sigo exemplos deles os dois , o Ruki é um homem pequeno de grande voz , e eu acho-o incrivel , pela grande voz que tem , eu considero-o um optimo vocalista , absolutamente . Eu sempre admirei a banda no geral não por serem lindos e cativantes , mas sim pela optima musica que fazem , embora eu ache que eles estão mudando um pouco de estilo , eu continuo amando a musica que fazem , e admito eu tenho um amor enorme pelo Kai ok ok , eu confesso que eu desejo o Kai Twisted Evil
- Concluindo eu acho que eu já fui uma cidada japonesa um dia x) eu creio muito nisso , eu acho que não pertenço a Portugal , apesar de adorar o meu pais , mas queria muito que essa politica toda muda-se isto está a afundar xD

Espero que isto vos deixe mais esclarecidas em relação a muitas coisas , e gostava muito de conhecer muita gente cá do forum , porque eu estou a amar a simpatia de todas Very Happy
Bem , qualquer coisa , podem perguntar Very Happy YOISHIIIII
SasakiHarada
SasakiHarada

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Japan

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  suzu Seg Dez 05, 2011 1:55 am

Seja bem-vinda Sasaki-chan :3
Sou a Suzu.
Espero que goste daqui pq já adorei você. Ah, leia as regras, assim que puder, ok!? (y)
SasakiHarada escreveu:eu adoro muitas bandas Japonesas : the Gazette , Maximum the Hormone , Girugamesh , X- Japan ( rip ), Luna Sea
*-* também adoro essas bandas todas ae
E ainda gosta do Reita!? Sua linda!
Também sou apaixonada pela cultura japonesa <3

suzu
suzu

Mensagens : 703
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

http://twitter.com/coguw

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  Nick-chan Seg Dez 05, 2011 10:41 am

Nuss quanta coisa pra ler O.O' ~wharever~
caraca! Vc mora no porto *--------*
Tenho mtas amigas ai e o local é mto lindo \'3\'
Eu tbm amo a cultura japonesa tipo as vezes eu mesma me pergunto q nasci no pais completamente errado ¬¬'
Mais fazer o q =/
aaaaaaaaaaaaa vc já assistiu Higurashi no Naku Koro Ni e Hunter X Hunter adoro esses animes *-*
Quando eu começei a assistir Higurashi no Naku Koro Ni eu assisti ele na versão OVA e tipo eu amei ele nessa versão + quando assisti ele na versão original eu fiquei tipo sem em entender nada DX
+ tava gostando das partes sangrentas X)
me gusta ver sangue -qqq
Tipo eu tbm sou uma mistura doida tipo de Rockeira com gotica XP
Pelo q vc descreveu seu estilo cara deve ser mto maneiro xD
Eu sempre quis colocar um pircing labial ou um alargador + me falta coragem --'
Pq pra tatuagem eu tenho e mtaaaaaaa xD
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  SasakiHarada Seg Dez 05, 2011 5:09 pm

já tens tratuagens Nick -san? Very Happy O.o eu quero tatuar uma grande parte do meu corpo , tou a ficar com inveja damn it :'( e piercings so tenho um na cartilagem , isso nem conta , mas eu vou fazer um ... uma medusa Very Happy ME GUSTA MEDUSAS no labio superior Very Happy não vai doer nada , eu faria logo se eu pudesse , mas infelizmente eu pertenço a uma aldeia de gente retrogada , e a minha mae e um bom exemplo disso , pelo lado negativo , entao eu nao vou furar mais por enquanto hahaha Very Happy
SasakiHarada
SasakiHarada

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Japan

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  Akane Kurohana ~ Seg Dez 05, 2011 6:11 pm

MININA! REITA E KAI *--*
TE AMO! <3
-parei
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 24
Localização : Tô com o Reita, ok?

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  SasakiHarada Seg Dez 05, 2011 10:59 pm

Ainda bem Akane-san :'D Assim tou a começar de ficar feliz uhahaha Laughing
Ha uns tempos atras eu era bem apaixonada pelo Kai , aquele amor mesmo como se ele fosse meu homem perfeito , so meu , depois eu percebi que tem muitas meninas que gostam dele e do Rei Rei , entao eu parei de agir assim hahaha Very Happy
SasakiHarada
SasakiHarada

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Japan

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  Laura_Schamberg Ter Dez 06, 2011 2:50 am

SasakiHarada escreveu:Olá Very Happy

O meu nome é Mary , mas eu prefiro quando me chamam de Harada , ou Sasaki ... e eu sou de Portugal Very Happy
Eu estava inscrita num fórum muito bom Portugues , mas aquilo parou no tempo , e eu como sou uma enorme fã dos the Gazette há uns 5 anos já , e eu não conheço ninguém que conheça the Gazette a não ser em fóruns , eu inscrevi-me aqui , e espero que todas as pessoas gostem de mim Very Happy
Então ... eu sou uma boa pessoa que simplesmente ama musica , manga , anime , tatuagens e desenhar , eu sou completamente apaixonada pela cultura Japonesa ( Asiática no geral , mas o Japão sempre foi o meu fascinio desde que eu era pequenina ) , e eu adoro muitas bandas Japonesas : the Gazette , Maximum the Hormone , Girugamesh , X- Japan ( rip ) , Dir en Grey , Luna Sea , Alice Nine ( já gostei mais um pouquinhoooo) , e por aí a fora ... eu devo ter-me esquecido da maior parte agora hahaha .
Bem , Vou-me dedicar á exploração do fórum Very Happy
Sayonaraaaaaa


SEJA BEM VINDAAAAA ^^ A familia GazerocK agradece >.<
leia as regras
não flood
não brigue ou pelo menos tente
não faça post duplos
não chame o Uruha de puta nem o Aoi de macaco e seremos felizes.


OMG : Shiro.
Laura_Schamberg
Laura_Schamberg

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  Laura_Schamberg Ter Dez 06, 2011 2:51 am

SasakiHarada escreveu:Olá Very Happy

O meu nome é Mary , mas eu prefiro quando me chamam de Harada , ou Sasaki ... e eu sou de Portugal Very Happy
Eu estava inscrita num fórum muito bom Portugues , mas aquilo parou no tempo , e eu como sou uma enorme fã dos the Gazette há uns 5 anos já , e eu não conheço ninguém que conheça the Gazette a não ser em fóruns , eu inscrevi-me aqui , e espero que todas as pessoas gostem de mim Very Happy
Então ... eu sou uma boa pessoa que simplesmente ama musica , manga , anime , tatuagens e desenhar , eu sou completamente apaixonada pela cultura Japonesa ( Asiática no geral , mas o Japão sempre foi o meu fascinio desde que eu era pequenina ) , e eu adoro muitas bandas Japonesas : the Gazette , Maximum the Hormone , Girugamesh , X- Japan ( rip ) , Dir en Grey , Luna Sea , Alice Nine ( já gostei mais um pouquinhoooo) , e por aí a fora ... eu devo ter-me esquecido da maior parte agora hahaha .
Bem , Vou-me dedicar á exploração do fórum Very Happy
Sayonaraaaaaa
SEJA BEM VINDAAAAA ^^ A familia GazerocK agradece >.<
leia as regras
não flood
não brigue ou pelo menos tente
não faça post duplos
não chame o Uruha de puta nem o Aoi de macaco e seremos felizes.


OMG : Shiro.
Laura_Schamberg
Laura_Schamberg

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  suzu Ter Dez 06, 2011 4:30 am

"não faça post duplos"
e ela nem dá o exemplo SHSUAHSUHAUSHA

que isso, TEfy?!?! XD
suzu
suzu

Mensagens : 703
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

http://twitter.com/coguw

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  Nick-chan Ter Dez 06, 2011 10:33 am

SasakiHarada escreveu:já tens tratuagens Nick -san? Very Happy O.o eu quero tatuar uma grande parte do meu corpo , tou a ficar com inveja damn it :'( e piercings so tenho um na cartilagem , isso nem conta , mas eu vou fazer um ... uma medusa Very Happy ME GUSTA MEDUSAS no labio superior Very Happy não vai doer nada , eu faria logo se eu pudesse , mas infelizmente eu pertenço a uma aldeia de gente retrogada , e a minha mae e um bom exemplo disso , pelo lado negativo , entao eu nao vou furar mais por enquanto hahaha Very Happy

Tenho uma tatuagem sim no meu pulso a minha primeira tatoo xD
E ano q vem vou fazer + 8D
Tipo é beeeeeeeeem capaz da minha mãe arrancar meu coro se eu fizer + DX ~wharever~
Eu queria mtoooooo mesmo era fazer assas de anjos nas costas e escrever em baixo "Dark Angel" + quem diz q a minha mãe deixa ¬¬'
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  SasakiHarada Ter Dez 06, 2011 9:54 pm

É muito complicado , eu penso em tatuagens como coisas muito sérias na nossa vida , é quase como ter um filho , ou 'pior' no bom sentido obvious hahaha . Mas é algo que tu vais ter a tua vida toda , nao vale a pena fazer se achas que ' posso tirar a laser quando eu me fartar ' ne ? como é a tatuagem Nick ? :'D
SasakiHarada
SasakiHarada

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Japan

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  Nick-chan Qua Dez 07, 2011 8:56 am

SasakiHarada escreveu:É muito complicado , eu penso em tatuagens como coisas muito sérias na nossa vida , é quase como ter um filho , ou 'pior' no bom sentido obvious hahaha . Mas é algo que tu vais ter a tua vida toda , nao vale a pena fazer se achas que ' posso tirar a laser quando eu me fartar ' ne ? como é a tatuagem Nick ? :'D

Depois dessa nem faço + tatuagens Shocked -qn
Bom... Eu coloque o nome de um vocalista de uma banda q eu gosto muito Wink
E eu tenho plena certeza que eu não vou me arrepender nunca Razz
Agora se eu fosse fazer pela minha consciencia de quando eu tinha meus 13 15 e 15 anos eu faria um dragão no braço XD
Até que não seria uma má ideia Rolling Eyes -qqq
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  Jéssy-Chan Qua Dez 07, 2011 8:29 pm

Tive que ter muita coragem para ler tudo isso gente xDD
Bom, eu adoraria colocar um alargador mas minha mãe não deixa... Ela prefere os piercings mais delicadinhos como um pontinho de luz no nariz (ela quer que eu coloque um no nariz, mas não aprova a argola), um no umbigo (como não gosto de mostrar a barriga ela desistiu) ou até mesmo uma argolinha na orelha (iguais as do Uru-Pato-Divo 8D) ou o segundo furo mesmo =.='. Adoraria colocar um no lábio ^^
Quero fazer um dragão nas costas, acho muito lindo *----*. Minha amiga diz que nunca vai fazer uma tatu, pq quando ela envelhecer vai ficar um orror por causa que a pele vai estar toda enrrugadinha xDD
Jéssy-Chan
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  Yasu Qua Dez 07, 2011 8:44 pm

Minha mãe queria que eu fizesse um segundo furo e um piercing no nariz, uma pedrinha, mas eu acho feio D; E o segundo furo... vou fazer ele quando eu tomar coragem. O segundo furo, o terceiro, quarto, quinto etc
Tatuagem... eu queria tatuar um "..." no pulso e o logo do GazettE pequenininho na nuca, quem sabe :3
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  suzu Qui Dez 08, 2011 5:07 am

Eu sinto vontade de fazer uma tattoo do Gazette, mas acho que vou fazer em katakana... sempre gostei mais, me lembra a melhor fase deles (:
suzu
suzu

Mensagens : 703
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

http://twitter.com/coguw

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  Matsu Lyn Qui Dez 08, 2011 11:32 pm

Oláááááá...

Nossa a segunda portuguesa aqui do forum... mas a unica ativa, a gueixa saiu x.x

Como vai??

Como ja falaram todas as regras a voce não tem o que se falar mais... gosta de Giru?? *----* tambem amo...

Seja bem vinda a nossa familia... Escolha um grupo e faça sua inscrição... só não prometo que sera aceita rapidamente, porque os adms do forum estão sumidos e ninguem acha O-O

mas vamos zoar bastante mas sem flood claro xDD

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  SasakiHarada Sex Dez 09, 2011 1:21 am

Obrigada Matsu-san Very Happy

Well eu tenho um estágio de tatuadora prontinho para as ferias num estudio muito bom ca em portugal , e estou super entusiasmada , e talvez seja por isso que eu tambem levo esse assunto mais a serio , eu quero tatuar quase o meu corpo todo , mas eu tenho a consciencia de que se a vida nao correr como eu espero , e eu tiver que trabalhar numa caixa de supermercado ja nao posso sequer e depois faço o que cara ? nao ganho dinheiro e ? x)
Enfim , os alargadores e piercings ja sao outra historia mas o meu alargador ja vai com uns 6 mm , amanha colocarei de 10 estou farta que cresça pouquinho x) , e doi muito a serio :s coragem nao e preciso , e preciso tolerancia digam antes assim ahahahaah .
Eu ja fiz uma quantidade de coisas loucas mesmo , eu tenho o inicio de uma tatuagem atraves de mutilaçao nas costas , coisa minima que nunca cheguei a acabar por exemplo x)
SasakiHarada
SasakiHarada

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Japan

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  Nick-chan Sex Dez 09, 2011 8:49 am

Eu queria mtoooooooo colocar um pircing labial igual ao do Miyavi *-*
+ cade a coragem quando agente precisa dela? D:²
Eu queria mtoooooo tatuar o kanji do meu Uru-pato-love \'3\' (até eu to chamando ele assim xD)
É esse negocio de arranjar trabalho é q fode tdo pq tipo eles ñ aceitam se vc for super tatoada agora se vc for uma pessoa completamente tatoada o unico emprego q vc consegue é como vendedora de loja de rock xD
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  SasakiHarada Sex Dez 09, 2011 9:42 pm

So podes ser completamente tatuada se : 1- es tatuadora ; 2- se tens uma banda muito famosa e vives da musica , e pouco mais mesmo x) La esta sao decisoes importantes na vida das pessoas Very Happy
A sério que voces nao fazem por causa de ter coragem ? o.o eu ja rapei o cabelo de um lado so porque gostava tanto do cabelo do miyavi que fiz isso sozinha em casa com uma gilete , ha 2 anos atras já O.o já furei as orelhas sozinha em casa , quando coloquei o meu alargador doeu muito ... ai enfim x)
SasakiHarada
SasakiHarada

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Japan

Ir para o topo Ir para baixo

Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D Empty Re: Kon'nichiwaaaaa EUROPE'S HERE :D

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos