The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

@YumiMeevs

+3
Felipe
Yasu
YumiMeevs
7 participantes

Ir para baixo

@YumiMeevs Empty @YumiMeevs

Mensagem  YumiMeevs Qua Dez 14, 2011 12:27 pm

ooooi oooi povo lindo, hoho. Enfim, como vocês estão? Eu sou a titia YumiMeevs, uma pessoa que é viciada em música japinha e coreba u-u
Bom, eu tenho 15 aninhos, conheço musicas japonesas a mais ou menos uns 2 anos, só. E a música coreana eu fui pesquisar melhor esse ano, e agora sou uma viciada. A primeira banda que eu conheci, foi o The Gazette, como a maioria das pessoas, eu acho né. E por eles terem sido a banda que eu me identifiquei primeiro, eu tenho paixão, adoração, amor incondicional por eles. E tipo, é aquele tipo de coisa, que você gosta tanto, que eu não consigo nem escolher um preferido da banda, amo todos os meus nenis.
Continuando a falar sobre mim, eu moro em SC, em Florianópolis, tenho essa conta aqui a bastante tempo até, mais eu só usava pra dar umas olhadas no que se passava por aqui, então nunca fui de postar. Eu sou uma pessoa bem de momentos, as vezes meu humor está ótimo, as vezes to completamente mal humorada, as vezes to naquele momento de tristeza emo. Eu sou uma pessoa que fala bastante, então não tenho o minimo problema de fazer amizades, e bom... Acho que só.
Falando sobre meus preferidos, da música japa, meus preferidos são o The Gazette, dir en grey (KYO carecão, haha *-*) do pop eu gosto do KATTUN, do News, e arashi. Dos coreanos, eu não curto o rock deles, mais do pop, gosto muito do MBLAQ, do 2pm, Shinee, e curto um pouco do Super Junior, *-*
Então, fim, bjbj amores.
YumiMeevs
YumiMeevs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 31
Localização : Florianópolis.

http://superjuniordays.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

@YumiMeevs Empty Re: @YumiMeevs

Mensagem  Yasu Qua Dez 14, 2011 2:37 pm

OOOOOOOOOOOOOOOOOH MAIS ALGUÉM DE SANTA CATARINA *abraça* *O* SEJA MUITÍSSIMO BEM VINDA, YUMI! POSTE MUITO, TENTE NÃO FLOODAR, NÃO SUMA, LEIA AS REGRAS E BE HAPPY ♥ Eu te entendo, também não consigo escolher nenhum membro favorito ._.
*coloca os óculos escuros e pega o gravador* Sua altura? Seu peso? Gosta de animes e mangás? Doramas? Toca algum instrumento musical? Orientação sexual? Também depressiva por não ter ido no U-Cube? prefere inverno ou verão? Moça, vou precisar ver sua carteira de identidade -n
Eu ia deixar uma chuva de perguntas mas tô sem imaginação. Daqui a pouco aparece minha esposa e a Nick pra te fazerem um monte de perguntas \o/
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

@YumiMeevs Empty Re: @YumiMeevs

Mensagem  Felipe Qua Dez 14, 2011 2:50 pm

Seja bem vinda e se prepare para a sessão CSI do pessoal ;D
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

@YumiMeevs Empty Re: @YumiMeevs

Mensagem  Amaya Qui Dez 15, 2011 2:40 am

SEJA MUITO BEM VINDA AO GAZEBR, YUMI-SAN! \(^▽^*)いらっしゃ~いっ(*^▽^)/
Leia as regras, tente não floodar ou sumir e divirta-se com essa familia louca e feliz, nee!
Larissa desu, mas todos me conhecem por Amaya ou Ma-chan no forum~~ Prazer!☆
A primeira banda japa que ouvi foi o Charlotte, com Diamond Busaiku. Ao conhecer o Gazette, não me interessei nada por, apenas depois ao ouvir Zakurogata no Yuuutsu e Guren, despertou-me algo. Acho DEG deveras sem graça e chato, adoro An Cafe, principalmente o Teruki-san. LM.C, Lin, Sel'm, Matenrou Opera, Plastic Tree, Maximum The Hormone e Miyavi também fazem parte.
Bem, como minha koi já começou ao questionário... Darei a continuação!
Que bandas ocidentais tu curte? Quais os teus hobbies? Tem pet? Se sim, qual raça e nome? Sabe falar outra língua fora o português? Curte Yaoi? E Yuri? Vicios? Qual filme é teu favorito? Ator favorito? Atriz favorita? Gosta de ler? Se sim, quais os livros que mais te agradam? Creio que também terei de ver tua identidade. q
Sem mais, nos vemos na próxima~~! (。・ε・。)☆
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

@YumiMeevs Empty Re: @YumiMeevs

Mensagem  SasakiHarada Qui Dez 15, 2011 4:06 am

Kon'nichiwaaaaaaaaaaa Very Happy yoishiii , seja muito bem vinda Very Happy responde ai as perguntas dessas mulheres loucas , e be happy Very Happy qualquer ajuda - apita Very Happy
SasakiHarada
SasakiHarada

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Japan

Ir para o topo Ir para baixo

@YumiMeevs Empty Re: @YumiMeevs

Mensagem  Nick-chan Sex Dez 16, 2011 10:58 am

Kon nichiwa! Seja muitooooooo bem vinda a essa familia gazettera XD
Prazer em conhece-la eu me chamo Monique + tdos aki no forum me conheçem por Nick-chan eu tenho outros apelidos + são todos bizzaros ¬¬'
Que coisa estranha vc disse q tem 15 anos + ali apareçe 19 Suspect

Bom Yasu e Amaya já fizeram as perguntas + ainda falta!

*colocando os oculos escuros e abrindo a bloquinho*

Qual sua altura? Sua cor favorita? Conheçe alguma banda sem que seja japonesa? Tem alguma tatuagem e pircing? Anda de skate? Como é seu cabelo? sua marca de perfume favorito? Já foi em algum evento de anime? Já fez cospley? Tem alguma coisa do GazettE tipo posters? Qual sua musica favorita deles? Qual PV deles vc é mais apaixonada? O que achou do novo album deles? *respirando fundo* ENCOSTA NA PAREDE FIA! Vou precisar ver seu documentos -qn
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

@YumiMeevs Empty Re: @YumiMeevs

Mensagem  Matsu Lyn Ter Dez 20, 2011 2:23 am

Yasu escreveu:OOOOOOOOOOOOOOOOOH MAIS ALGUÉM DE SANTA CATARINA *abraça* *O* SEJA MUITÍSSIMO BEM VINDA, YUMI! POSTE MUITO, TENTE NÃO FLOODAR, NÃO SUMA, LEIA AS REGRAS E BE HAPPY ♥ Eu te entendo, também não consigo escolher nenhum membro favorito ._.
*coloca os óculos escuros e pega o gravador* Sua altura? Seu peso? Gosta de animes e mangás? Doramas? Toca algum instrumento musical? Orientação sexual? Também depressiva por não ter ido no U-Cube? prefere inverno ou verão? Moça, vou precisar ver sua carteira de identidade -n
Eu ia deixar uma chuva de perguntas mas tô sem imaginação. Daqui a pouco aparece minha esposa e a Nick pra te fazerem um monte de perguntas \o/

eu sou a unica que tem medo das perguntas da Yasu??? O-O

seja bem Vinda YumiMeevs!!

temos mais uma fa de Miyavi na area xDDD

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

@YumiMeevs Empty Re: @YumiMeevs

Mensagem  SasakiHarada Ter Dez 20, 2011 7:17 pm

É :'s * foge da Nick-san que nem uma loucaaaa* , mesmo assim quero saber sobre ela tambem , entao ela tem que responder xD
SasakiHarada
SasakiHarada

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Japan

Ir para o topo Ir para baixo

@YumiMeevs Empty Re: @YumiMeevs

Mensagem  Matsu Lyn Qua Dez 21, 2011 12:13 am

Povim curiozo XDDDD

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

@YumiMeevs Empty Re: @YumiMeevs

Mensagem  Nick-chan Qua Dez 21, 2011 10:34 am

SasakiHarada escreveu:É :'s * foge da Nick-san que nem uma loucaaaa*

Mas ein! '-'
Medo de mim a nossa chefa do CSI gazettera e a Yasu xD
Eu só faço o meu trabalho *abaixa os oculos escuros* -q
Tá tdo mundo aki doida pra saber o q ela vai responder q eu sei XD
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

@YumiMeevs Empty Re: @YumiMeevs

Mensagem  Matsu Lyn Qua Dez 21, 2011 8:07 pm

Nick! Yasu e Yumiiii

vao para o DisorderBR ja u.u

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

@YumiMeevs Empty Re: @YumiMeevs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos