The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudos e Banhos

Ir para baixo

Estudos e Banhos Empty Estudos e Banhos

Mensagem  Re Hanabi Ter Ago 04, 2009 2:43 am

Eu não ia postar essa historia, porque acho bem besta, mas minha prima me enxeu o saco, porque é uma das preferidas dela.
Fiz essa fic em 10 mim aproximadamente, só demorei mesmo pra fazer o ultimo cap, porque foi necessario...

Sinopse: Uruha precisa estudar, mas Aoi não está colaborando...

Classificação: +18
Categorias: the GazettE
Personagens: Aoi x Uruha
Gêneros: Homossexual/ Comédia/ Lemon
Capítulos: 5 | Terminada: Sim



Estudos e Banhos


#One#


Terça feira a noite, Uruha estava estudando em seu quarto, sentado em cima da cama, rodeado de livros e anotaçãoes.

- La la la la... – Aoi saindo do banho, apenas de toalha.

- Uhm… –Uruha estudando, anotando algo que acabou de entender.

- Uru, o que você está fazendo? -Perguntou reparando no loiro na cama, completamente concentrado.

- Estudando... -falou simplesmente, sem nemolhar apra o moreno.

- Por que?

- Porque amanhã eu tenho prova.

- Ahh… – Parou em frente ao espelho e ficou se olhando.

- Aoi, o que você está fazendo? -Acabara de olhar para o moreno, vendo-o parado de frente ao espelho, sem fazer nada.

- Me olhando...

- Isso eu percebi, mas por quê? Põe logo uma roupa!

- É que eu estou escolhendo a roupa que vou usar... -Falou simplesmente.

- Não seria mais fácil escolher olhando no guarda roupa?

- Eu prefiro assim, ficar imaginando qual é a melhor... -Olhou rapidamente para o loiro, que negou com a cabeça..

- Tá… que seja. – Deu de ombros, voltando toda a sua atenção para os estudos.

- Uru?

- Nani?

- Você não quer sair também?

- Eu preciso estudar Aoi.

- Mas vai ser legal, e os rapazes querem tanto te ver. -Começou a falar em um tom meio pedinte.

- Você está me atrapalhando Aoi, eu preciso me concentrar. -Falou novamente sem olhar para o outro.

- Desculpa... – Continuou se olhando no espelho.

Uruha voltou toda a sua atenção para os estudos, até qeu uma voz se fez presente novamente no local.

- Uru?

- Nani?

- Tem certeza?

- Tenho Aoi, Pelo amor de Deus !! -Falou tentando demonstarar no seu tom, de que ele precisava muito estudar.

- Ok, tudo bem! -falou com um pouco de raiva.

- Será que você pode colocar logo uma roupa?

- Por que?

- É que você aí, só de toalha, não esta me ajudando muito. Eu realmente preciso estudar.

- Me desculpe Uruha, mas eu também preciso escolher uma roupa, e está sendo muito difícil... -Falou tentando soar convincente.

- Ahh… –Ia responder, mas deixou pra la, voltou a ler o livro enquanto o outro continuava a se olhar no espelho, agora mexendo no cabelo

- Aoi… Aoi…

- Você esta me atrapalhando Uruha! -Falou sério

- Oras seu… Você vai ficar ai que nem uma estátua? -Perguntou reaprando que o moreno do nada parou em frete ao espelho, ainda com uma das mãos no cabelo.

- …

- Aoi?

- …

- Aoi… Para com isso! – Falou nervoso, pelo outro não responder..

- …

- Aoiiii –Falou nervoso. – Ah, fica aí então. – Bufou de raiva logo em seguida pegando o livro e levantando-o na altura do olhos, impedindo sua visão da parte superior de Aoi.

- Uru?

- Resolveu falar, é? – Continuou olhando para o livro

- Opss…-Falou após deixar a toalha que o cobria, cair no chão.

- Ah… Aoi… – A única coisa que conseguiu ver, foi o exato momento em que a toalha caiu, roubando toda a sua atenção – Droga, eu queria estudar! -Falou com raiva.

O moreno apenas sorriu, como se tivesse conseguido algo que queria muito.

- Ahh.. Aoi, o que eu faço com você??? –Levantou-se da cama, deixando o livro sobre ela, indo em direção ao moreno.

- O que quiser... –Respondeu passando a língua sobre seu piercing, tentando parecer sexy.

- Aoi eu… – começo a falar enquanto se abaixava bem em frente ao mais velho.

- O que Uruha? –Disse sensualmente.

- Eu… -Disse muito próximo ao corpo do outro, olhando em seus olhos –Eu odeio que joguem toalhas molhadas no chão!!! –falou levantando-se com a toalha.

- Na-na... nani? -perguntou surpreso.

- Coloque-a no cesto ou então no varal! –Disse jogando a toalha em cima do Aoi, virando-se de costas e voltando a cama

- Uru... U-Uru... -Tentava falar, mas nada saia.

Enquanto isso o loiro apenas voltou para seu lugar, pegando suas coisas e voltando a estudar.

- Isso não foi legal Uruha, olha só o que você fez comigo! -Falou em tom carente.

- É melhor você se vestir se não vai ficar gripado. -Uruha nem se deu a trabalho de olhar para a situação do moreno.

- Eu… eu… vou tomar banho de novo... –voltou pro banheiro, meio a contra gosto.

- Que bom, um momento de silencio e tranquilidade. – voltou a ler o livro.



continua...
Re Hanabi
Re Hanabi

Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos e Banhos Empty Re: Estudos e Banhos

Mensagem  Re Hanabi Ter Ago 04, 2009 2:36 pm

#Two#



Na manhã seguinte, Uruha estava estudando sentado no sofá muito cocentrado, até que um ser moreno aparece.

-- Bom dia, Uruha! -Falou extremamente animado.

-- Bom Dia… você gosta mesmo de ficar só de toalha, né? -Falou reparando em como o moreno estava, logo mais á sua frente.

-- Pois é... O que você está fazendo?

-- Estudando...

-- Ainda? Falou meio irritado.

-- A prova é hoje! - Falou simplesmente.

Ficaram em silencio por um tempo, o que Uruha de certa forma desconfiou, mas tentou voltar sua atenção para as anotações em sua mão.

-- Nossa Uruha…

-- Nani?

-- Suas coxas são tão lindas...

-- Eu estou usando calças, Aoi.

-- Mas isso não impede que a beleza delas apareça.

Uruha negou com a cabeça e suspirou baixo, tinha noção do que viria a seguir.

-- Vai ficar aí parado de toalha? -Falou tentando não olhar para o moreno

-- Você gosta? -Falou sensualmente, e mesmo que Uruha não olhasse, ele sabia que provavelmete o moreno tinha feito gestos, e até passado a mão em seu proprio corpo.

-- De novo isso? – Disse para si memso, tentando volta a prestar atenção nos estudos.

-- Uru?

-- O que A… oi... – Quando olhou para o moreno ele já estava sem toalha.

-- Uru… você fez tanta falta ontem, eu me senti tão sozinho na casa do Kai... -Falava em tom triste.

-- Ah meu Deus… -Uruha suspirou negando novamente com a cabeça.

-- Sabe, você devia me compensar por isso.

-- Claro Aoi! -Disse levantando-se indo até ele.

-- Ah Uru, eu gosto tanto de você perto de mim assim . –Uruha estava bem enfrente ao moreno.

-- Aoi… ontem eu… - Começou passando suas mãos calmamente pelo peito nu do outro.

-- Não importa eu não fiquei com raiva. - Se apressou em falar.

-- Eu te disse que… - Começou a falar enquanto ia se abaixando devagar.

-- Tudo bem, eu já esqueci. –Falou arrepiando-se ao sentir Uruha tão próximo

-- Esse é o problema! Eu disse que odiava toalhas molhadas no chão! –Falou com raiva, e fazendo a mesma coisa que na noite anterior, deixando o moreno sem reação.

-- Uru…

Mas o loiro não respondeu, virou-se de costas e caminhou de volta para o sofá.

-- Espera! Ontem eu tive que resolver meu problema sozinho, mas hoje eu não posso. -Falou agarrando Uruha e o jogando no sofá.

-- Aoi…

-- Ahh Uru, você não sabe como mexe comigo. – Falou passando a língua pelo pescoço do outro.

-- Ahh… Aoi.. – Gemeu baixo –Você também mexe muito comigo... – Disse levando sua mão até a ereção do outro, que já estava bem, bem desperta.

-- Ahh… Uru… – Gemeu, deixando-se levar pelos toques do loiro.

-- Você gosta, Aoi?

-- Muito…

--Uuhm… –Uruha beijou Aoi de uma forma muito doce e começou a debabotoar sua blusa, acariciando seu abdômen -- Aoi?

-- Na-na… nani?

-- Você quer que eu continue? – perguntou enquanto invertia as posições, ficando por cima do moreno.

-- Sim… Por favor.

--Uhm... -Beijou mais uma vez o moreno, voltando a pressionar a ereção dele, recebendo outro gemido em troca – Que pena Aoi.

-- Nani?

-- Eu estou atrasado, preciso ir pra faculdade... – E como um ninja, Uruha levantou-se de cima do outro, pegando sua pasta e saindo bem rápido do apartamento.

-- Uru…Ha... – Disse totalmente descrente do que tinha acontecido.

-- Até mais tarde! – Disse do lado de fora, enquanto abotova a blusa.

-- Isso não foi legal! – Disse balançando a cabeç em negação e parecendo magoado.

-- E ve se coloca essa toalha no cesto!! –Foi a ultima coisa que Aoi ouviu o loiro dizer, antes de escutar a porta do elevador se fechar.

-- Vou ter que tomar banho de novo... – Falou dirigindo-se ao banheiro, pegando a toalha do chão.


continua...
Re Hanabi
Re Hanabi

Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos e Banhos Empty Re: Estudos e Banhos

Mensagem  Re Hanabi Ter Ago 04, 2009 2:47 pm

#Tree#


A noite, quando Uruha volta para casa.

-- Oi, Boa Noite Aoi-chan! – Disse, entrando no apartamento, reparando no moreno sentado no sofá.

-- Oi. – disse não parecendo muito animado.

-- Tudo bem?

-- Tudo.

-- O que você está fazendo?

-- Vendo TV.

-- E o que está passando?

-- Um monte de imagens e sons...

-- Ha ha, Que interessante. –Falou indo em direção a cozinha.

-- Pois é...

-- Aoi, ocorreu tudo bem no seu trabalho?

-- Ahan... –Disse prestando atenção na TV.

-- Você já jantou?

-- Nãn… – Resmungou alguma coisa e continuou vendo a TV.

-- Tudo bem com você? ocê parece sério demais...

-- To ótimo.

-- Aoi?

-- O que?

-- Não vai perguntar como foi meu dia?

-- Eu preciso? Sabe, eu realmente tô vendo Tv.

-- YUU!!

-- Como foi o seu dia, Uru?

-- Ótimo, fiz a prova muito bem, acho que tirei uma boa nota, mas o resultado só sai semana que vem. E no trabalho foi tudo bem também, não ocorreu nada de serio no Hospital.

-- Legal... –Continuou vendo TV.

-- Aoi?

-- Fala, Uruha.

-- Eu aproveitei e fiz compras... – Disse, ainda na cozinha, enquanto esvaziava algumas sacolas.

-- Tá.

-- E… comprei uma coisa pra você..

-- O que?

-- Chantilly – Disse todo feliz

-- Eu não gosto de chantilly, Uru.

--Mas eu não disse que era pra você comê-lo, e sim pra mim… em você. – Falou com um sorriso no rosto

--Me desculpe Uruha, mais hoje você vai comer sozinho!

--Aoi…

--Mas cuidado, por que chantilly engorda, então não come muito, viu? – Continuou vendo TV.

--… - sai da cozinha com o chantilly na mão e com uma cara raivosa –Isso tudo é pelo que eu fiz com você?

-- Não, é que eu realmente tô vendo TV.

-- A TV é mais importante que eu?

-- … – faz uma cara pensativa.

-- YUU!! – Disse em tom alto.

-- Não Uru!

-- Aoi me desculpa, mas eu realmente tinha que estudar.

-- Ok. – voltou a olhar pra TV.

-- Aoi, você também fez faculdade, sabe como é difícil. Quando você queria estudar e alguém te atrapalhava, o que você fazia?

-- Levando em conta que, quem me atrapalhava era você, e por motivos que… eu não vou citar, eu diria que o que eu fazia era exatamente parar de estudar, para te dar atenção.

-- Desculpa Aoi, eu não queria ter atrapalhado seus estudos. -Falou parecendo meio triste.

-- O que passou, passou. Pelo menos eu me formei. – Voltou a ver a TV

-- Aoi… -disse em tom choroso, sentando-se no colo do moreno.

-- Tudo bem Uruha, afinal foram momentos muito proveitosos. – Passou a mão entre os cabelos do outro e continuou vendo TV.

-- Me perdoa?

-- Ta tudo bem, Uru – Finalmente desligou a TV. – Eu perdôo você. -Deu aquele seu lindo sorriso, cheio de carinho.

-- ... – Aproximou-se do moreno colocando uma pequena quantidade de chantilly nos lábios dele e lambendo sensualmente – Uhmm, chantilly com Aoi, combinação perfeita.

--Sabe Uruha… – disse trocando de posição, ficando por cima do outro – Acho que vou retirar o que disse, vou comer um pouco de chantilly. –Pegou a chantilly da mão de Uruha, o Ajudou a tirar a camisa e começou a despejar uma grande quantidade sobre o abdômen do outro.

-- Aoi… - gemeu baixo quando aoi depositou uma pequena quantidade nos próprios lábios passando a língua em volta, lentamente e bem sensual

-- Ahh Uruha... –continuou a jogar chantilly no outro, muito chantilly, depois fez um caminho com a língua, lambendo um pouco de chantilly, e novamente lambeu os próprios lábios.

-- Aoi… você é tão…- Aoi lhe calou com um beijo, deixando-o sem ar e mais excitado –Sexy... – ainda conseguiu pronunciar, mas como um suspiro.

-- Você gosta que eu seja assim, tão sexy ? – Disse piscando.

-- Ahh, eu adoro isso em você e…– Parou ao ouvir o som da campainha.

-- Bem, eu vou atender. – Falou levantando-se.

-- Nani? -pergntou parecendo meio confuso.

-- Eu vou atender a porta. – Repetiu.

-- Mas…

-- Aoi Abre logo, tá frio nesse corredor! –Ruki, gritando do lado de fora.

-- Você chamou o Ruki aqui?

-- O Kai e o Reita também.

-- E você faz isso comigo? Me deixa desse jeito sabendo que alguém vai chegar ? – Disse levantando-se do sofá.

-- Aoiiii! – Ruki, impaciente.

-- Eu não tenho culpa se você demorou tanto pra chegar, e se nós demoramos pra fazer as pazes. – Falou como se realmente tivessem brigado.

-- Aoi seu…

-- Eu vou abrir a porta… – Falou colocando a mão na maçaneta, no mesmo instante Uruha saiu correndo entrando no quarto e batendo a porta com tudo.

-- Boa Noite Aoi, até que enfim, hein? –Reita

-- Que barulho foi esse? –Kai

-- Ahn… O Uruha entrando no quarto, Ultimamente ele anda muito estressado por causa da faculdade e do trabalho.

-- E aquele chantilly ali? –Ruki perguntou, nada discreto e muito xereta.

-- Ele resolveu comer, você sabe como ele adora doce. Aí ele acabou derrubando na roupa, e queria se trocar antes que vocês o vissem, vocês sabem como ele fresco com a aparência, né? – sussurrou essa ultima parte –Mas fiquem à-vontade, logo ele volta, depois de um bom banho.



continua...
Re Hanabi
Re Hanabi

Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos e Banhos Empty Re: Estudos e Banhos

Mensagem  Re Hanabi Ter Ago 04, 2009 2:55 pm

# Four #



Ainda na mesma noite.

--Ele está demorando, será que se afogou no chuveiro? – Reita, arrancando riso de todos, sempre com piadas otimas.

--Que coisa feia do Uruha... – Disse Ruki balançando a cabeça.

--O que Ruki? –Kai.

--Ele ta lá se divertindo sozinho, enquanto o Aoi ta aqui. – Voltou a fazer sinal de negação com a cabeça, e o primeiro a rir e bem alto foi justamente Aoi, pois ele entendia bem o significado das palavras do menor.

--Eu vou lá ver como ele está, fiquem a vontade. – Falou indo em direção ao quarto.

--Ok. – Assentiram os outros ainda rindo com o comentário

--Uru… tudo bem? – Perguntou entrado no quarto

--Eu estou ótimo! Aoi você não devia ter feito isso.

--E nem você! – Disse rindo.

--Eu pedi desculpas! – Fez cara de gato sem dono.

--Mas você já se acalmou?

--Já. Aoi você sabe que vingança não é nada bom né? Num leva a nada.

--Sei sim, mas é bem divertida. – Disse rindo

--Seu bobo. –Falou tirando a toalha que cobria seu corpo, jogando-a no chão e pegando suas roupas para vestir.

--ESPERA URUHA !!!! –Aoi falou bem alto assustando o outro.

--Nani? Perguntou suroresi e assustado.

--É que… – Chegou perto do outro, o beijando – Eu queria te dizer que eu aprendi uma lição com tudo isso.

--Ah é? qual…? - Disse entre sussurros, sentido a mão de Aoi passear pelo seu abdômen

--Eu aprendi que… – Desceu lentamente pelo corpo do outro, dando alguns beijos pela região descoberta, fazendo com que Uruha se arrepiasse.

--O que Aoi?… -Perguntou sentindo o ar quente sair dos lábios do moreno, bem próximo ao seu corpo.

--Eu aprendi que não se deve jogar toalhas molhadas no chão, e sim no cesto, ou por no varal. - Pegou a toalha do chão, levantando-se e colocando-a na mão do Uruha.

--…

--Vê se não demora muito… no banho. – Disse virando-se de costas indo em direção a porta do quarto.

--AOI, SEU FILHO DA P… -Aoi saiu antes do termino da frase.

--Uru… – Disse abrindo a porta novamente, tendo visão do estado em que Uruha tinha ficado.

--… -Nada disse, apenas olhou para o outro.

--Bom banho! – Sorriu e saiu novamente.

--VAI SE F--

--O que foi isso Aoi, O Uruha esta bem? – Kai

--Não precisa se preocupar, não há nada que um bom banho não resolva.

--Mas ele acabou de tomar um! - Reita

--Pois é, como eu disse, não há nada que um bom banho não resolva.


continua...
Re Hanabi
Re Hanabi

Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos e Banhos Empty Re: Estudos e Banhos

Mensagem  Re Hanabi Ter Ago 04, 2009 3:13 pm

#Five - Final#



Depois de dois banhos seguidos...

-- Bem, boa noite pra vocês e vê se melhora esse humor, Uruha. –Reita

-- Claro... -Uruha

-- Gomen de novo Uruha, eu não queria ter comido todo o seu chantilly, mas ele estava ali, né... – Ruki

-- Tudo bem baixinho, eu sei que você não resiste a doces. -Uruha

-- Foi mal. – Disse Ruki coçando a cabeça

-- Até outro dia, e espero que da próxima vez, você não fique só no banheiro. –Kai

Uruha nada disse.

-- Boa noite, Bye. –Kai

-- Bai bai! – Aoi respondeu e logo após fechou a porta.

-- Ahh, Hoje a noite foi tão agradável... – Aoi falou parecendo feliz.

-- Só se for pra você. – Disse sentando-se no sofá –Você realmente não podia ter feito isso comigo.

-- Ahh Uru, já passou – Sentou ao lado do loiro e passssou as mãos em seus cabelos.

-- E olha só!Meu chantilly já era. – Olha triste para o frasco vazio.

-- Ahh, espera aí, Uru. –Aoi levantou-se e foi até a cozinha

-- O que foi?

-- Olha só o que eu tenho aqui. – Voltou segurando algo nas mãos.

-- Aoi, onde você arranjou isso?

-- Eu comprei na hora que vinha do trabalho.

-- O que? -Perguntou realmente surpreso.

-- Bom, eu pensei: “tenho que arrumar um jeito de fazer com que o Uruha não escape de mim novamente”. E quando passei em frente o mercado, lembrei que você tem uma tara incontrolável por chantilly, então comprei. Sabia que assim conseguiria ter o que queria.

-- Mas… se você queria isso, por que recusou na hora que eu ofereci? E porque me fez aquilo?

-- Bem, eu fiquei um tempo sozinho, e como você estava demorando, me veio a idéia de vingança, que foi bem divertido. –Começou a rir

-- Só você achou graça. – Falou virando a cara

-- Uru?

-- Nani?

-- … – mostrou o que estava segurando na mão. – Você não vai querer?

Uruha o olhou por um tempo, pensando na proposta.

Aoi nada disse, apenas despejou uma pequena quantidade nos lábios, lambendo-o em seguida –Está tão bom...

-- Eu já disse o quão sexy você é? – Falou levantando-se e indo na direção do Aoi

-- Acho que sim, mas você podia refrescar minha memória. – Sorriu

-- Ahh… Aoi você é tão sexy. – Falou e logo beijou o moreno.

-- Uru, você não vai fugir de novo, né? – Perguntou Aoi após o beijo.

-- Ahh não. Depois do que eu passei, não! – Falou voltando a beijar o moreno.

-- Uru, vamos pro quarto?

-- Hai! –Disse seguindo o moreno

-- Pega... –Entregou o chantilly para o outro – Pode desfrutar a vontade.

-- Ah, com certeza. – Com o chantilly em mãos, se dirige ao quarto.

Aoi sentou-se na cama tirando a blusa, em seguida Uruha sentou em seu colo, pegando o chantilly e passando uma pequena quantidade nos lábios do moreno, o lambendo em seguida, fazendo uma dança sensual com a língua sobre os lábios do outro, o contornando por completo e ao fim o beijando, sentindo aquele metal frio encostar-se em seus lábios, lhe dando uma maravilhosa sensação.

Foi distribuindo uma pequena quantidade sobre o abdômen do outro, lambendo logo em seguida tão sensualmente como fizera com os lábios do moreno.

Não demorou muito para que os dois estivesse nus e lambuzados de chantilly, fazendo uma verdadeira zona sobre a cama. Uruha foi escorregando sobre o corpo do moreno, lambendo o percurso do abdômen, saboreando o chantilly que encontrava pelo caminho, e parou ao chegar no local onde Aoi mais desejava ser tocado no momento. Olhou fixamente para os olhos do outro, percebendo o desejo estampado em suas face.

Pegou novamente o chantilly e despejou uma generosa quantidade sobre o membro do outro. Aoi gemeu em antecipação o que fez Uruha sorrir, um sorriso bem safado por sinal, mas não demorou muito para que ele finalmente atendesse o que Aoi tanto queria.

Lentamente começou a passar a língua pela extensão do membro do outro, lambendo e dando umas leves chupadas, vez ou outra lambendo os próprios lábios, que ficavam melados de chantilly.

Aoi gemia e pronunciava algumas palavras, palavras estas que Uruha não identificava, mas tinha noção do que podia ser, então intensificou mais suas caricias.

Quando por fim pareceu ter saboreado todo o chantilly que havia colocado na região, abocanhou de vez a ereção do moreno, o fazendo gemer mais alto, arqueando as costas para trás, e impulsionando seu membro na direção de Uruha, que por sua vez sugava e passava os dentes pela suas extensão, usava uma das mãos para dar mais estimulo, a outra percorria a coxa do moreno a apertando com certa força e possessão.

-- Ahhhh.... Uru....

Uruha continuou os movimentos cada vez mais fortes. Sugava com tanta intensidades a ereção do outro, vez ou outra apenas passava a língua em sua ponta com movimentos circulares, olhando bem nos olhos do moreno, depois novamente o colocava inteiro em sua boca. Aoi movimentava os quadris para frente, impulsionando mais e mais para que o loiro continuasse e aumentasse ainda mais o ritmo, mas Uruha parou ao perceber que estava prestes a levar o moreno a loucura, e ele não queria isso, não queria que as coisas acabassem assim, tão rápido, então soltou o membro do outro, e lentamente foi subindo pelo corpo dele, lhe roubando um beijo ardente logo em seguida.

Aoi se ajeitou na cama e arrumou a posição de Uruha também, o deixando sentado sobre seu colo, com uma perna para cada lado na cama, por alguns segundos, o que pareceu uma tortura, já que suas ereções estavam se chocando.

Aoi voltou sua atenção pára o criado-mudo, pegando um certo produto e algumas camisinhas, mas antes que pudesse pensar em algo, Uruha tomou a camisinha de sua mão, e se adiantou em colocá-la nele, o que deixou o moreno um pouco surpreso mas muito satisfeito, logo em seguida passou um pouco do produto e o entregou para o moreno.

-- Sua vez. – Disse sensualmente.

Aoi pegou o produto e despejou na mão, ou melhor nos dedos, e delicadamente dirigiu um deles a entrada do loiro, que soltou um alto gemido de prazer, que ficou ainda mais alto ao sentir o segundo e depois o terceiro.

Movimentavas os dedos, fazendo com que o loiro jogasse a cabeça para trás, gemendo e levando o corpo em direção aquela mão que tanto lhe dava prazer.

Quando Aoi sentiu que loiro já estava pronto, retirou seus dedos de dentro dele, recebendo um pequeno grunhido de reclamação, o posicionou melhor em seu colo, e começou a adentrá-lo, agora com o seu membro. Dessa vez Uruha gemeu bem mais alto, ao sentir-se sendo completado pelo moreno, e logo gemeu sensualmente rouco, ao sentir que Aoi já estava por completo em si.

Aoi segurava Uruha pela cintura, esperando o momento certo para começar a se movimentar, e isso não demorou muito, aos poucos o moreno começou a dar investidas de entra e sai, varias vezes, Até que o loiro começou a se movimentar também, aumentando ainda mais o prazer de ambos. A cada segundo, Aoi intensificava ainda mais suas investidas, saia e entrava cada vez mais forte, e a cada vez um gemido mais alto deixa seus lábios e o do loiro.

O moreno começou a masturbar o membro do loiro, em sincronia com suas investidas, lhe dando ainda mais prazer, e em poucos segundos o loiro soltava todo esse prazer sobre a mão e abdômen, não demorou muito para que Aoi também chegasse ao limite, caindo logo em seguida sobre a cama, trazendo Uruha para perto de si e o abraçando.

-- Uru? – falou depois de retomar o fôlego.

-- Nani?

-- Sabe o que eu acho que nós precisamos agora?

-- O que?

-- Um bom Banho.

-- Ah sim, isso seria bom.

-- Vamos?

-- Sim. – Sorriu, mas nenhum dos dois estava realmente interessado em levantar.

-- Sabe Uru... eu quase desisti da minha vingança.

-- É mesmo?

-- Uhum, e sabe por que, ou melhor, quando?

-- Uhm … quando eu apareci com chantilly?

-- Não.

-- Quando eu disse que você era sexy?

-- Não.

-- Quando me viu sem toalha aqui no quarto?

-- Mais ou menos…

-- Como assim? - Olhou intrigado para o outro.

-- Bem... é que naquela hora, você jogou a toalha no chão, e eu realmente não me importo com isso, então eu fiz o mesmo discurso que você e tal…

-- Ah, seu bobo! Eu pensando que você ia desistir por mim, e era por isso?

-- É serio! Que frescura essa historia da toalha...

-- Frescura? Seu... -Deixou pra lá os argumentos, não achou que fosse a melhor hora para uma nova 'briga' -Vamos logo tomar esse banho vai...

-- Ok.

-- Aoi-chan, me leva no colo?

-- O que?? Você já está bem grandinho, Uruha.

-- Ah, por favor, eu to tão cansado... – fez cara gato sem dono

-- Ok ... – E lá foi Aoi levar Uruha no colo pro banheiro.

-- Aahhh! – gritaram os dois juntos ao caírem no chão.

-- Aoi, seu idiota!

-- A culpa não foi minha, eu escorreguei nessa… nessa... toalha aqui no chão. ¬¬

-- AHÁ! Tá vendo?! E você ainda acha que é frescura minha...

-- Só pra você saber, foi você que jogou essa toalha aqui viu, seu…

-- Chega!! Vamos logo pro chuveiro. – Falou levantando-se.

--Ah claro! Já que foi você, vamos esquecer a historia né… - Resmungou.

--Vem Aoi... – Puxou o moreno para de baixo do chuveiro –Eu te amo, Yuu.

-- Também te Amo, Kou-chan.




Fim!!
Re Hanabi
Re Hanabi

Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos e Banhos Empty Re: Estudos e Banhos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos