The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falando serio....

+2
葵 「Shiro」
Mariana.
6 participantes

Ir para baixo

Falando serio.... Empty Falando serio....

Mensagem  Mariana. Ter Jan 05, 2010 2:00 am

Olá amores..

Bom esses dias tem estado dificil para mim entrar no fórum por causa do computador e tals...

Então hoje a tarde eu estava no msn convrsando com algumas pessoas e
surgiu um assunto que era o fato do pessoal do fórum estar meio sumido, eu disse que deveria ser por causa das festas de final de ano e começo de 2010 e que muitas pessoas deveriam estar viajando e em alguns lugares as pessoas não tem muitas oportunidades de entrar na net, ou as vezes nem querem XD

Mas ai eu descobri que não era bem esse o motivo, na verdade a um certo tempo eu percebi que algumas pessoas se sentiram incomodadas com algumas coisas que viram por aqui, ou até mesmo com algumas pessoas, não pelo fato da pessoa ser ruim, ou nada disso apenas pelo modo como ela se refere as pessoas.

E ai eu fiquei pensando nisso...bom quando eu fiz o fórum, foi únicamente pelo motivo de querer juntas a todos, fazer com que tivesse um lugar para poder conversar onde todo mundo pudesse participar e se sentir a vontade para dizer o que sentia em relação a J-music em si, e eu fiquei MUITO feliz de ver que isso começou a realmente acontecer, e melhor de tudo ver que a gente virou uma FAMILIA, criaram-se laços com novos amigos e reforçaram-se mais ainda os que já existiam. E eu fiquei muito triste em ver que por causa de modos como as pessoas falam, que as vezes não é tão simpático como nós esperamos que seja, está fazendo com que essa familia que sempre esteve aqui, presente,conversando, zuando,e raramente falando algo sério XD
fosse se desfazendo aos poucos. (E eu não quero isso de modo algum, os laços que eu criei aqui, são aqueles que eu realmente quero levar comigo a diante /mesmo que as vezes eu seja meio ruinzinha.)

E pra finalizar...caras uma familia, ou um grupo de amigos é formado por muitas pessoas, e a gente tem que aprender a conviver com os modos de uma pessoa, algumas são mais doces outras mais serias, é ser flexível perante essas coisas e muitas vezes deixa-la de lado, e assim como nós devemos aprender a conviver com a personalidade das pessoas, elas devem saber molda-la perante o resto das pessoas que a cerca, muitas vezes mesmo não sendo por mal, o modo como tratamos alguem não seja o correto, e eu já vi muito disso aqui a pessoa não ser tão intima de outra e já chegar falando como se pudesse realmente impor algo...

Eu não quero realmente que ninguem mude, porque as personalidades das pessoas aqui nunca me incomodaram em nada, até mesmo pq se incomodasse seria um problema exclusivamente meu, e eu teria que conviver com ele.

Então amores, não abandonem uma coisa apenas porque algo lhe desagrada, apenas passe por cima disso, ignore e continue a aproveitar Ok?

Bom é só isso
*sem nenhuma bronca ou palavrões dessa vez perceberam...dessa vez eu falei com o coração -coisa gay-, mais não esperem que isso aconteça sempre...eu devo estar apenas sendo afetada pelo calor do Hell que faz aqui em Natal*

Amo vcs
beijooos

bai
Mariana.
Mariana.
Admin

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Terra das Jujubas roxas com pintinhas amarelas

https://gazebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falando serio.... Empty Re: Falando serio....

Mensagem  葵 「Shiro」 Ter Jan 05, 2010 3:31 am

é verdade. Olha só eu e a Haru, tanta briga e agora somos puro amor ♥️

*sem nenhuma bronca ou palavrões dessa vez perceberam...dessa vez eu falei com o coração -coisa gay-, mais não esperem que isso aconteça sempre...eu devo estar apenas sendo afetada pelo calor do Hell que faz aqui em Natal*
ela agrada e já ameaça
rsrsrsrs
te amo Mah <3
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falando serio.... Empty Re: Falando serio....

Mensagem  Tiia Matsu Ter Jan 05, 2010 6:21 pm

Bom, eu só tenho sumido daqui porque comecei a trabalhar DD:
Tô trabalhando tanto, que acabei de comprar minha Gazerock is not dead *-* /nãoseaguenta -q

Mas eu amo demais esse fórum pra me afastar de vez daqui. Aqui é o único lugar que eu consigo me expressar e falar o que eu penso sobre cada um dos meus musos, e não tem nada melhor do que vir aqui e bater papo com vocês e rir litros com as conversas produtivas.
O fórum é tão amor que é impossível abandonar <33
Tiia Matsu
Tiia Matsu

Mensagens : 1192
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Hellcife 8D

http://fotosgazerock.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falando serio.... Empty Re: Falando serio....

Mensagem  Haru-Sama Sáb Jan 09, 2010 7:05 pm

tá se sentidno solitária, Mari? Fim do ano e reunião de família te afetaram?

a gente num vai abandonar não. Pode contar comigo pra te descabelar, juro que te darei trabalho pra sempre o/"
Haru-Sama
Haru-Sama

Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falando serio.... Empty Re: Falando serio....

Mensagem  葵 「Shiro」 Dom Jan 10, 2010 4:19 am

eu também ajudo \o/
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falando serio.... Empty Re: Falando serio....

Mensagem  Laay Seg Jan 11, 2010 2:48 pm

Não vamos abandonar isso aqui não, daqui a pouco você já vai aparecer aqui cheia de palavrões mandando parar com o food 8D
Laay
Laay

Mensagens : 885
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Falando serio.... Empty Re: Falando serio....

Mensagem  Lie-chan Ter Jan 12, 2010 12:35 pm

Eu tinha sumido porque... porque... sei lá ._.
Tirandoa última semana que tava mesmo sem net eu só tava meio que sem vontade de conversar D: *emo* -q
Mas eu voltei 8D
E espero nunca ter dito nada aqui que ofendeu alguém ._.
Mas agora que eu parei para pensar, é verdade que algumas pessoas ficam com medo ou vergonha de postar aqui. Uma amiga minha já perguntou uma vez de a Lie-chan do GazeBr era eu, porque ela tava com vergonha de postar aqui e não conhecer ninguém. Mas no fim não consegui convencê-la à postar D: E acho até que ela já tem conta aqui ._. deve ter sido deletada na limpeza, inclusive
Lie-chan
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Falando serio.... Empty Re: Falando serio....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos