Hooy, Yasu des' :D

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  Camui em Ter Jan 25, 2011 8:57 pm

HUAHSUAHUSHUAHS vó assassina euri
meus sonhos sempre são nada a ver tipo sonhei que tava correndo com um trem atraz de mim detalhe não tinha trilho pro trem anda
ja sonhei com o Reita surfando e eu e o Ruki babando por ele muito nada a ve esses sonhos
porque eu não sonho como Aoi na minha cama e coisas assim -qq
avatar
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 22
Localização : Porto Alegre RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  Yasu em Ter Jan 25, 2011 9:55 pm

LOl eu preciso de uma receita para sonhar com eles e -QQQ
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 19
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  Jéssy-Chan em Ter Jan 25, 2011 11:30 pm

Aushaushaush
Vou te contar o segredo: pense neles pelados antes de dormir Twisted Evil
Ou então pense eles fazendo coisas
Se não funcionar...Tu tá com problema e precisa ser concertada Cool

Reita surfando?
Mas ele não tava com aquelas roupas de mergulho não né?
Tenho um amigo que faz aulas de surf...Sempre quis ver ele surfando.Sabe o quê ele me falou? Que eu ia ficar bem na roupa de mergulho, porquê ela é apertadinha Cool
Imagina os Gazeboys nessa roupa...Ai sim que os pixels iriam ficar salientes Twisted Evil
auhsauhsaush
avatar
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 20
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  Yasu em Ter Jan 25, 2011 11:44 pm

SHUSHAUH, vou tentar, vou tentar até conseguir u_u~
Roupas de mergulho, JESUS ME ABANA! *morre*
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 19
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  Camui em Ter Jan 25, 2011 11:46 pm

no sonho ele tava de bermudão mas eu não me importaria se ele tivesse com roupa de mergulho ou pelado mesmo-q
avatar
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 22
Localização : Porto Alegre RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  Yasu em Ter Jan 25, 2011 11:58 pm

Eu sempre penso neles antes de dormir, será que pensar neles com roupa de banho ao invés de sem roupa faz alguma diferença pra ter um soonho? x_x
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 19
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  Camui em Qua Jan 26, 2011 12:05 am

se tu pensar neles com roupa de banho pode ser que sonhe com eles numa banheira molhado é mais gostoso -qqqqq
avatar
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 22
Localização : Porto Alegre RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  Jéssy-Chan em Qua Jan 26, 2011 1:40 am

Srtª Camui escreveu:se tu pensar neles com roupa de banho pode ser que sonhe com eles numa banheira molhado é mais gostoso -qqqqq

UUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Aushaushaushaush
Então pense em mim e neles antes de dormir Yasu XD .Não se esqueça das roupas de banho Twisted Evil
Ou se quiser pense neles pelados Twisted Evil
avatar
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 20
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  TefynhaS2 em Qua Jan 26, 2011 2:26 am

Jéssy-Chan escreveu:Aushaushaush
Vou te contar o segredo: pense neles pelados antes de dormir Twisted Evil
Ou então pense eles fazendo coisas
Se não funcionar...Tu tá com problema e precisa ser concertada Cool

h


saHSUahsuhaUSHAuhsuaHSUHAuhsau cara isso funcionaa !! shauHSUahsua E MUITOO!!

LEIO FICS DE MAIS E SONHO COM ELEs *-* coisa linda de Deus.
ja tive sonhos muito tenebrosos com eles um dele o Ruki estava com a roupa de nameles esperando o interbairros 2 sahushua * um onibus aqui da região ¬¬* sHASHAUshuaSHAU

Epaaa eu sou de menor !! AHHAHA MAS EU BEBE SEMPRE então.
" Quem ta comigo ta com deus ! " shauhsua. " Yasu ! " que porra foi essa shaushua " vc tem 12 reais e não vai ajuda na intera das pepidas !! O_! " sua cara de PAL !

ashAUSHUAhsuahsuhaUSHAU BRINKS

avatar
TefynhaS2

Mensagens : 958
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 24
Localização : curitiba

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16540291969243729304

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  Yasu em Qua Jan 26, 2011 3:17 pm

Aaah, cara, nem consegui sonhar com eles, que merda -q /ok, eu pensei neles, mais depois meus pensamentos foram desviados para kuroshitsuji, Alois e Ciel se pegando é algo lindo, tá ligads? u_u
Eu preciso ser concertada? i_i
Mais eu nem recebo mesada. Tefy, não posso pagar, se você bancar minha ida até aí eu prometo que te devolvo o dinhiro, oquei? *cara de cachorro que caiu da mudança*
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 19
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  mio ☆彡 em Sab Fev 05, 2011 2:31 pm

Bem Vinda , Yasu *atrasaadona*
eu sou a Nana/camille e espero que vose goste do fórum ;D'
avatar
mio ☆彡

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro :3

http://mio-days.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  Yasu em Sab Fev 05, 2011 2:35 pm

Nee, obrigado, Naana *-* ~
Bem atrasado, mais o que vale é a intenção *abraça, aperta e esmaga*
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 19
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  mio ☆彡 em Sab Fev 05, 2011 2:50 pm

AUHSAUHSU ' esmaga a kodomo não D:
é , to lendo aqui essa ultima página , que budega é essa de sonhos dos gazeboys com roupas de banho ? Sonhem com eles de cueca box preta , te prendendo na parede e pronto pra ... pra ... acho que não preciso dizer -q
avatar
mio ☆彡

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro :3

http://mio-days.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  Yasu em Sab Fev 05, 2011 3:11 pm

Sonhem com eles de cueca box preta , te prendendo na parede e pronto pra ... pra ... acho que não preciso dizer -q

Meu deus, eu preciso... respirar *desmaia*
JESUS APAGA A LUZ! QUE VISÃO DO PARAÍSO º¬º
Vou sonhar acordada com isso pro resto da minha vida! *se abana loucamente* *hemorragia nasal*
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 19
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  Jéssy-Chan em Sab Fev 05, 2011 11:03 pm

OMG,visão dos deuses
Se ela fosse realizada poderia morrer em paz good²
Já chego a tona né Nans?aushaushaushaush
É bem melhor assim né?Desse jeito ninguém iria estranhar se vc chgasse e não falasse uma coisa dessas >.<
Aushaushaush
avatar
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 20
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  mio ☆彡 em Dom Fev 06, 2011 11:53 pm

néh não Jessý ? uahuahaua '
acho que se eu não falar vão pensar que alguém malocou minha conta .
OMG , que combina com essas coisas de cueca box preta é o Aoi -qq
UI TO IMAGINANDO ELE ASSIM -q
avatar
mio ☆彡

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro :3

http://mio-days.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  Yasu em Seg Fev 07, 2011 1:42 am

O Kai ficaria bem de box preta também e... EU DEVO TER ALGUM PROBLEMA MENTAL, POR QUE EU NÃO CONSIGO PENSAR EM ALGO PERVERTIDO RELACIONADO AO YUTAKA x_x
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 19
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  mio ☆彡 em Seg Fev 07, 2011 4:07 am

HM ~ deve ser pq vose andou vendo algo de total sigilo
que nós só podemos dar uma olhadinha quando formos à uma cama redonda com lençóis de seda -QQQ
com um gazeboy até ali atrás do poste tá valendo (comigo), desde que eu consiga ver -QQ
avatar
mio ☆彡

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro :3

http://mio-days.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  Yasu em Seg Fev 07, 2011 1:47 pm

Algo de total sigilo... *esconde as algemas* não, quéisso u_u
Com os gazeoys vale até numa piscina de plástico ou num banheiro de ônibus, HUSHUASHAUSH *se mata*
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 19
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  Jéssy-Chan em Seg Fev 07, 2011 2:45 pm

Aushaushaushasuh
Que isso meninas Embarassed ,bem não vou dar uma de santinha, porquê todos sabem que eu não sou u_u
Mas eu também não consigo imaginar o Kai desta forma...Ai, eu fico muito, muito, muito triste u_u,quer dizer eu até consigo imaginar, mas a visão dos deuses deve ser tão sagrada que vem embaçada
Mais eu me esforço ^^
avatar
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 20
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  Yasu em Seg Fev 07, 2011 2:50 pm

Tipo, conseguir eu consigo nitidamente mais eu me sinto culpada de alguma forma G_G ~
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 19
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  Jéssy-Chan em Seg Fev 07, 2011 6:13 pm

É culpa das covinhas, que dão um ar de criança/levapedrada
É por isso que não conseguimos imaginar ele desse jeito...Pelo meno eu acho que é isso
avatar
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 20
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  Yasu em Seg Fev 07, 2011 6:27 pm

Culpa sda cara fofa também, e dos sorrisos, e dos...
Pensar nisso me deixa deprimida por estar numa sala de aula com alunos sem graça, feio e fedidos ò_ó9
Mais algum dia eu vou conseguir e o Miyavi vai estar envolvido nessa história, ah se vai.
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 19
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  Jéssy-Chan em Seg Fev 07, 2011 6:47 pm

Minha sala é cheia de baixinhos revoltados u_uº, e pior tudo feio
mas os gazeboys podem ser pequenos a vontade,só tem que ser grande em outo lugar
aushaushaush
avatar
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 20
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  Yasu em Seg Fev 07, 2011 6:57 pm

Não é fácil essa vida de menina né, Jessy? i_i
As pessoas me olham de cima a baixo por onde eu passo por causa do meu cabelo, eu eu só fico mandando elas ir para um lugar não muito legal internamente, é engraçado, sabe? xD~
HSUHASUAHSUAHSA verdade, verdade, de anão lá só tem o Ruki, mais ele parece ser bem... animado 8D~
Eu consegui a proeza de fechar a chapinha quente no meu pulso, tá ardendo e me dando aflição g_g
avatar
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 19
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hooy, Yasu des' :D

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum