The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07-ghost *3*

2 participantes

Ir para baixo

07-ghost *3* Empty 07-ghost *3*

Mensagem  ::Mih-chan:: Qui Jan 19, 2012 2:46 pm

Um sino… Uma farda… Uma foice… O que essas coisas teriam em comum?

Teito Klein é um jovem aluno da academia militar que não possui grandes aspirações. Tratado como ralé pelos colegas por sua posição inferior na sociedade, Teito depende apenas de seu amigo Mikage, com quem conta para os piores momentos.

Todo seu mundo gira 360º quando Teito é obrigado a se refugiar num convento. Lá, ele descobre que os caminhos de Deus são mais sinuosos do que ele poderia imaginar e que a salvação nem sempre vem em forma de reza e mantas brancas. E que… grande heróis… podem ter disfarces bem assustadores… O menino fará fortes amigos e terríveis inimigos enquanto tenta descobrir a história de seu passado fragmentado e o segredo de sua própria existência.

07-Ghost é um shonen de suspense, com uma pitada de ação e terror, desenhado por mulheres. A história se
passa no mundo do pós-guerra dividido entre o reino vencedor e o reino perdedor. Com cenas de ficção que combinam o bizarro e o sentimentalismo, 07-Ghost surpreende pela profundidade do tema e pela irreverência com que aborda os temas “igreja”, “bispos”, “anjos”, “guardiões” e “bem/mal".

07-ghost *3* 07-ghost

Que ser terrestre conseguiu fazer a voz perfeita do Amanamy? *--*
Se os bispos e os padres são tão bonitos como em 07-ghost acho q eu vou virar freira :3

Spoiler:
::Mih-chan::
::Mih-chan::

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 24
Localização : Cama-cozinha-sofá

Ir para o topo Ir para baixo

07-ghost *3* Empty Re: 07-ghost *3*

Mensagem  Mana-chii Seg Jan 23, 2012 2:27 am

Eu ja vi esse anime ^^
Eu achei legal, mas confesso que fiquei fantasiando um yaoi nele XP
Os dois meninos são uns fofos. o anime vale a pena sim...
Mana-chii
Mana-chii

Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

07-ghost *3* Empty Re: 07-ghost *3*

Mensagem  ::Mih-chan:: Seg Jan 23, 2012 11:18 pm

Eu também fiquei fantasiando um amor escondido entre o Frau-chan e o Teito-chan xD
::Mih-chan::
::Mih-chan::

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 24
Localização : Cama-cozinha-sofá

Ir para o topo Ir para baixo

07-ghost *3* Empty Re: 07-ghost *3*

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos