The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~

3 participantes

Ir para baixo

Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~ Empty Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~

Mensagem  ~Kashiima ♥ Kouy~ Sáb Jun 16, 2012 10:23 pm

Bom diia, pessoal!!~ ^^/ (Eu sei que já são lá pras 3 da tarde, mas é que acabei de acordar, então, pra mim é como se ainda fosse dia. hehe)

Hoje é meu primeiro dia de férias da facul e acordei suuper bem! (depois de muitas noites mal dormidas por causa das provas. --') E por isso não tava vendo a hora de poder descansar e dormir todos os meus sonos perdidos. rs Tava precisando mesmo desse momento zen.~ good²
E nada melhor do que não ter nenhum compromisso nem gente te incomodando, néah. ~*y*~

Logo que acordei fui checar no meu cel as atualizações daqui do gazebr. :3~ E aí eu pensei, ah, tenho que postar alguma coisa agora enquanto tomo um café quentinho ouvindo GazettE.~ (isso me traz lembranças de quando eu acordava de férias, bem cedinho e tomava café puro com rosquinhas ouvindo as canções dos gazemores na minha janela do quarto, na época em que tinha acabado de os conhecer.~ Eu era bem novinha, 14 anos só.) / Desde que comecei a participar aqui, sempre que levanto (pra não dizer 24 horas por dia, kkk) eu venho aqui checar pra ver se já tem alguma coisa nova. rs
Tenho mil e umas ideias do que postar aqui, shuashua, vou ver se não esquecerei de nada. =P eu e minha empolgação em excesso. HUAHUAHUAHUA geek

Levantei com uma vontade enorme de ouvir The Suicide Circus e tô ouvindo praticamente o dia todo (nesse momento inclusive) e com uma animação pra falar com vocês. *-*
Na verdade, eu teria um compromisso agora, mas sou indecisa pra caraca e ainda não sei se vou... Preferi adiar minha decisão ou indecisão pra escrever aqui. :3 haha

(Algumas coisas me fugiram agora da cabeça. Sad / pessoal aqui querendo saber se vou ou não... na verdade era uma festa hj na minha antiga escola.. q só fiquei sabendo na véspera.. huahuahu' mas td bem, xá pra lá.. rs)

Queria dizer que estou muito feliz por fazer parte daqui, vocês são muito acolhedores, ^^, e estou confiante que as coisas por aqui voltarão a ser como antes (mesmo que eu não tenha feito parte dessa época, hihi), mas tenho fé de q quem realmente sentir falta daqui, fará o possível e impossível pra voltar. / ouvindo Hyena nesse instante~ /m/

Que mais dias calmos como esse venham durante esses meus 2 meses de férias. *.* / nem creio q seja tudo isso mesmo!! *faz festa* /o/~ Irei estar presente aqui sempre que possível, criando algum post, comentando alguma coisa, falando besteira.
Vamu ressuscitar isso akiiii!!! / ihhh sai de perto q agora ficou sério o bagulho! u.ú kkkkkk

Bem, agora vou indo, q agora vou pensar se vou sair ou não.. rsrs / sou complicada assim msm. aiin, Deus.. >,<

Vou lá, kiissus! /ô/


Última edição por ~Kashiima ♥ Kouy~ em Dom Jun 17, 2012 2:30 am, editado 2 vez(es)
~Kashiima ♥ Kouy~
~Kashiima ♥ Kouy~

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : perdida na imensidão de minha gazepassion'' ✪ ✪ ✪

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~ Empty Re: Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~

Mensagem  Felipe Sáb Jun 16, 2012 10:38 pm

suhasuhasuhasuh espero que tome a melhor decisão no caso se vai ou não.
Obaa ai sim ein, aproveite bem as férias ;D e ouvindo muito the GazettE ^^
E gogo se tudo der certo aqui vai movimentar novamente =]
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~ Empty Re: Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~

Mensagem  ~Kashiima ♥ Kouy~ Sáb Jun 16, 2012 10:54 pm

aaiin, pessoal insistindo aquii~~ >,< Ahh, já falei q vou! u.u / kkkkk
Brigada, Liipe! aproveitarei siim. ;D
Vamos ter fé q td vai levantar por aqui. o_ob²

Agora vou iindo q já tow atrasadoona / povo vai me mataar, aiin meldeelzz!! x_x

fui-me!! -go go /o/~~
~Kashiima ♥ Kouy~
~Kashiima ♥ Kouy~

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : perdida na imensidão de minha gazepassion'' ✪ ✪ ✪

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~ Empty Re: Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~

Mensagem  Felipe Sáb Jun 16, 2012 10:54 pm

shuasuhasuhasu tomare que aproveitei bastante lá, boa diversão^^
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~ Empty Re: Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~

Mensagem  Naty \O/ Dom Jun 17, 2012 4:37 am

Olha! Ela conheceu gazetto na mesma idade que eu! >.<
eu costumava ouvir antes de dormir, todo santo dia, assistia bastante PVs era gazetto de manhã de tarde e de noite! >_<
Suicide Circus é viciante *O*

Quando voltar me diga como foi a festa! u.u
Naty \O/
Naty \O/

Mensagens : 264
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 29
Localização : Pernambuco ~~ Le Recife ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~ Empty Re: Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~

Mensagem  ~Kashiima ♥ Kouy~ Dom Jun 17, 2012 4:43 am

fui e já voltei haha

Brigadiinha, Lipe, mas até q tava meio paradão lá... Vazio... No final só fui eu e uma vizinha minha. Oo' wth?? kkkkkk Mas compramos muitas besteirinhas pelo caminho até a escola. 'feliz~' E quando chegamos lá eu já tinha nenhum tostão pra comprar comida. No final só nos sobrou 50 centavos de cada uma e ainda quis gastar pra jogar umas bolas na boca do palhaço e ganhamos uma bolinha q minha amiga ia dar pro sobrinho.. mas aí acabou q demos a bola pra uma menininha super fofa q queria um brinquedinho. hahaha Fim da história, acabamos só com as pulseiras e os anéis dos nossos braços. (Ela ainda conseguiu levar mais um brinco com caveirinhas, sortuda. xD) shuashuahsuahsua
~Kashiima ♥ Kouy~
~Kashiima ♥ Kouy~

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : perdida na imensidão de minha gazepassion'' ✪ ✪ ✪

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~ Empty Re: Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~

Mensagem  Naty \O/ Dom Jun 17, 2012 5:01 am

Poxa! Foi muito divertido e proveitoso! >_<

Faz muuuuuuuuuito tempo que não saio de casa e não saio com amigos ç.ç
Naty \O/
Naty \O/

Mensagens : 264
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 29
Localização : Pernambuco ~~ Le Recife ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~ Empty Re: Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~

Mensagem  ~Kashiima ♥ Kouy~ Dom Jun 17, 2012 5:05 am

Naty \O/ escreveu:Olha! Ela conheceu gazetto na mesma idade que eu! >.<
eu costumava ouvir antes de dormir, todo santo dia, assistia bastante PVs era gazetto de manhã de tarde e de noite! >_<
Suicide Circus é viciante *O*

Quando voltar me diga como foi a festa! u.u

Jura?? Conheci exatamente quando eles tinham acabado de lançar LEECH. Eu lembro q detestaaava essa música na época, nem lembro mais pq.. =( Talvez pq era bem diferente das anteriores q tinha ouvido. Pooxa, eu fazia a mesma coisa, sabia. Acordava já cantando Guren, REGRET, Sugar Pain... O repertório todo. huahuahuahua Era o meu ritual na época. Eu era viciada em Filth in the Beauty, que passava noites sem dormir assistindo. E um das antigas q eu via disparado era Reila, ficava hooras só na parte dos solos, COCKROACH, Ruder e Zetsu também. nyah~ Como é bom relembrar. :3

Suicide Circus é mega viciante mesmo!! Mas uma que não me sai nunca da cabeça é RED, que amo loucamente. E Chijou também, que acho muito liinda.~ \'3\'
~Kashiima ♥ Kouy~
~Kashiima ♥ Kouy~

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : perdida na imensidão de minha gazepassion'' ✪ ✪ ✪

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~ Empty Re: Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~

Mensagem  Naty \O/ Dom Jun 17, 2012 5:14 am

A primeira música que ouvi foi LEECH! >___<
Entrei no mundo do rock japonês através do the gazette (aliás da música japonesa), um amigo meu me perguntou se eu gostava de música japa e eu disse que gostava mesmo sem ter escutado muito, então ele me emprestou um DVD de musica japonesa, era tipo uma coletânea de várias bandas e estilos de música e no meio dele tinha dois PVs do gazettão Reila e Filth in the Beauty *---* EU ENLOUQUECI! E assisti repetidamente =3
depois disso comecei a me aprofundar mais e me tornei fã de carteirinha xD
Naty \O/
Naty \O/

Mensagens : 264
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 29
Localização : Pernambuco ~~ Le Recife ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~ Empty Re: Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~

Mensagem  ~Kashiima ♥ Kouy~ Dom Jun 17, 2012 5:21 am

Naty \O/ escreveu:Poxa! Foi muito divertido e proveitoso! >_<

Faz muuuuuuuuuito tempo que não saio de casa e não saio com amigos ç.ç

Foi bem legal, tava com saudade da minha amiga. Mas na verdade era pra ser o encontro do pessoal todo, pra matar a saudade.. =/ Era a festa junina da escola q geral tava combinando de ir.

Pow, Naty, sei como é q é, falta de tempo, né? Esse é o desafio de todos nós, ou fazemos o q devemos ou o q queremos. Isso é mesmo um saco. =/ Dos meus amigos, todos tomaram rumos diferentes. Alguns ainda não terminaram, uns foram pra UFRJ, Estácio, ou fazendo pré. Eu fui lá pro quinto dos infernos, na facul lonjão da minha casa. rsrs Mas tô feliz lá. =}
~Kashiima ♥ Kouy~
~Kashiima ♥ Kouy~

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : perdida na imensidão de minha gazepassion'' ✪ ✪ ✪

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~ Empty Re: Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~

Mensagem  ~Kashiima ♥ Kouy~ Dom Jun 17, 2012 5:45 am

Noossaa, cara!! DEMAIS! O destino deu um empurrãozinho pra vc conhecê-los. *o* Meu primeiro momento com o gazetto foi assim, eu tava conversando no msn com um amigo e ele me juntou com um grupão, de madrugada. aí uma amiga dele do nada resolveu falar de jrock, sobre bandas e tal e foi mandando PVs de cada um. Pra q, o primeiro q cliquei foi logo de quem! Filth in the Beauty! Não quis mais saber de nada depois. Não dormi naquela noite!! Na verdade, pra ser bem sincera, eu não tinha gostado de primeira. Demorei um tempo até pegar o ritmo da música. 'lerdona' kkkkkk Eu meio q fiquei na dúvida, será q gostei ou não gostei? Era totalmente diferente de tudo q tinha ouvido. Mas alguma coisa ali tinha pra me fazer ver trilhões de vezes. Vi até descobrir q tava doida por aquele clipe. E por eles. xD Me apaixonei de primeira pelo Uruha e pelo Kai. Lembro perfeitamente minha reação. Fiquei impressionada. O que me chamou a atenção logo de primeira assim foi mesmo o sorriso do Kai enquanto tocava, ele me passava toda a energia da música. *-*~ Achei ele realmente incrível! "Como ele sorri e consegue tocar daquele jeito ao mesmo tempo?" haha Foi o q pensei. E o Uru com aquele molejo todo pra tocar, né. Pena q não prestei mta atenção no Aoi na época, pq aquela rebolada dele me deixa locona, é demais. x)
~Kashiima ♥ Kouy~
~Kashiima ♥ Kouy~

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : perdida na imensidão de minha gazepassion'' ✪ ✪ ✪

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~ Empty Re: Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~

Mensagem  Felipe Dom Jun 17, 2012 6:27 am

Eu conheci o GazettE em janeiro do ano passado procurando no youtube Best J-Rock Bands, ai tinha eles e um trecho de Filth, ai foi ver o PV e curtir muito, no começo fiquei meio hesitante de ficar fan por causa do estilo que eu não era familiar pra mim, mas ai liguei o f* e fiquei muito fan da banda e VK, pouco tempo depois comprei o DVD do Tokyo Dome que até hoje guardo na caixa e no plástico SHUASHUASHUAS
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~ Empty Re: Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~

Mensagem  ~Kashiima ♥ Kouy~ Dom Jun 17, 2012 7:35 am

Felipe escreveu:Eu conheci o GazettE em janeiro do ano passado procurando no youtube Best J-Rock Bands, ai tinha eles e um trecho de Filth, ai foi ver o PV e curtir muito, no começo fiquei meio hesitante de ficar fan por causa do estilo que eu não era familiar pra mim, mas ai liguei o f* e fiquei muito fan da banda e VK, pouco tempo depois comprei o DVD do Tokyo Dome que até hoje guardo na caixa e no plástico SHUASHUASHUAS

éé, foi assim comigo também! não sabia se tinha gostado ou não, é muito diferente dessas músicas q a gente costuma ouvir. e a gente demora um pouco pra se adaptar ao estilo de música. eu quando tive toda a certeza de q essa era a banda q eu queria pra minha vida, algumas coisas me atrapalharam, como minha mãe não aceitar e tals, estranhar as músicas q eu ouvia, e até hj é um pouco assim. Mas eu ainda me importava com o q os outros iriam achar... Mas agora acho q já se tornou algo mais "maduro", não tô me importando mais com o q digam ou pensam deles nem de nada q eu goste pq sei q nunca vão entender algo q eles não sentem.
~Kashiima ♥ Kouy~
~Kashiima ♥ Kouy~

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : perdida na imensidão de minha gazepassion'' ✪ ✪ ✪

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~ Empty ... Agora é Voiceless Fear. o/

Mensagem  ~Kashiima ♥ Kouy~ Seg Jun 18, 2012 4:27 am

[Nem sei onde botar isso aqui... então, pra não criar outra tópico acho q vou escrever aqui mesmo. .-.]

nhay~ amanhã terei q acordar ceedo... Mad Mad Mad Mad / nem quer T-T²

mas isso não interessa. heheh'

estava esses dias todos lendo, sem pregar os olhos na madruga, os posts antigos do pessoal aqui. Já tenho uma boa ideia de alguns. =) E queria dizer que ri muito, mas MUUUIITOO MEESMO com o que cada um de vocês falam. São todos hilários e uns mores. ^3^~ Me apaixonei por todos vocês.~ E quero mais ainda conhecê-los! / *-*

Na verdade além disso eu queria falar uma coisa! õ/
Confessar uma coisa. ._.

Conforme eu fui vendo os posts, fui lembrando de alguns de vocês. Pq pra ser sincera não é minha primeira vez aqui. Bem... na verdade é. Que eu sou cadastrada e me apresento e o resto todo... Mas qnd eu conheci o gazetto não demorou mt e achei esse fórum. Foi em 2009. (é que não sei há quanto tempo ele existe. hehe ^^") E aí eu sonhava em entrar aqui, queria conhecer vcs, lia todos os posts, não eram muuitos na época, tinha pouca gente, dava pra ler tudo. rs E eu lia e acompanhava. *.*

Só que eu era muito muito envergonhada, e insegura... Achava q se eu não soubesse o bastante, não era fã o suficiente para entrar. E tinha medo de falar besteira e vcs perceberem q não sabia quase nada a respeito deles e me expulsarem! Ou pior, acharem que eu era só uma fãgirl, daquelas q não ligam pra quem eles são, só pra aparência deles.. Que assim q soube q existia gente assim e havia outras pessoas q costumavam sempre falar mal dessas fãgirls, q não tinham conteúdo e nem conhece as músicas todas nem tinha nada deles, e eu me sentia suuper mal com isso. Pq tava confusa! Não sabia o q eu era. huahauhau mas não queria ser superficial, isso nunca quis e por isso fui me aprofundando pra conhecê-los pq eu ainda só era mega apaixonada por eles, mas nem tinha ouvido todas as músicas, sabia quase nada deles ainda nem tinha nada deles... (Na verdade até hoje eu não tenho... e.e' / mimimi ;__; ) Isso tudo que estou contando foi através do Orkut, que tinha acabado de criar justamente pra me aproximar mais dos gazetto. rs ^^

Mas sempre achava q me faltava algo, não era fã suficiente, não tinha tanta informação ou esquecia das coisas facilmente. Isso sempre me foi um problema e me irrito mt com isso... Crying or Very sad E também o fato de eu ainda não ter nada deles, nadiinha! Chega a me dar um aperto no peito e nó na garganta.

Eu não sei se isso é algo banal que eu possa estar me preocupando demais ou se é algo pra eu me importar. Pq confesso que qnd era mais nova e fui sabendo dessas coisas eu fiquei mt assustada de ser só mais uma pessoa q se finge de fã pra falar besteira e não ter nenhum conteúdo nem nada! 'começa a chorar' eu nunca quis ser alguém assim. E sempre vi vcs aqui sempre se dando tão bem e pra mim vcs sabiam de tudo sobre eles. huahuahua Eu acompanhava vcs só de longe e depois de um tempo, por alguns imprevistos, tive q parar. Mas nunca cheguei a fazer parte daqui, nem falar com nenhuma de vcs por total insegurança e medo q tinha. Aí falei pra mim msma q iria conhecer o gazette melhor, comprar tudo q pudesse, fazer bastantes amigos pra q pudesse entrar aqui decentemente como fã.

Mas aí eu vejo q não é nada disso. Fui boba e medrosa por uma coisa inútil, perdi um momento q poderia ser único e inesquecível pra mim e a chance de conhecer todos vcs. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Me arrependo por isso. =( Fico mt triste só de pensar. mas tomei coragem e estou aqui. Vi o quanto vcs são ótimas pessoas e são "humanas" q nem eu, não sabem demais nem de menos, são só fãs q buscam compartilhar do mesmo sentimento de amor aos gazeboys. E por fazer parte agora dessa família estou mais orgulhosa ainda. 'começa a chorar de nv' Vocês não são nada do q eu pensava, não q fossem más pessoas, mas q eu não fosse boa o suficiente pra estar aqui. Só espero q eu seja... :]

Por favor, me desculpem por julgar errado e preferir me esconder e fugir. =( Agora eu sei q vcs sempre foram mt humildes, maravilhosos e sinceros uns com os outros. Nunca q iriam expulsar alguém. rs

Por isso peço humildes desculpas a todos vocês do GazeBR, sei q vcs vão me aceitar do jeito q sou, seja lá como sou, com meus defeitos e virtudes. hehe Só tenho a agradecer pelo acolhimento e respeito. ^^

Boa noite.~
~Kashiima ♥ Kouy~
~Kashiima ♥ Kouy~

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : perdida na imensidão de minha gazepassion'' ✪ ✪ ✪

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~ Empty Re: Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~

Mensagem  Felipe Seg Jun 18, 2012 6:27 am

Fica tranquila, todos nos temos momentos de insegurança e hesitação isso é normal, temos que aprender com esses momentos e superar eles, afinal quase tudo na vida é um aprendizado a mais.
E agora o que importa é que você está aqui com a gente ajudando a divulgar essa banda maravilhosa e que ajuda muita gente ao redor do mundo =].
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~ Empty Re: Hoje acordei ouvindo The Suicide Circus~

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos