The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hi minna-san!

Ir para baixo

hi minna-san! Empty hi minna-san!

Mensagem  Enjoy-ce ; Sex Dez 14, 2012 2:17 am

Não sou muitos boa em apresentações, mas vamos lá:

Me chamo Joyce, tenho 17 anos e moro em Manaus; conheço The GazettE há pouco tempo; a primeira vez que ouvi falar deles foi através de uma amiga, no final do ano passado,quando ela me emprestou vários CD's de J-rock; para falar a verdade, eu não ouvi nenhum [que feio e.e] mas lembro muito bem dela comentando sobre sua banda favorita, que eu só reconheci alguns meses depois pelo ''carinha com uma faixa no nariz'' shuahsuahusa estava vendo a abertura da segunda temporada do anime Kuroshitsuji e achei a voz do vocalista incrivelmente linda *-* Dei uma pesquisada e olhá lá o carinha com a faixa no nariz de novo xD Aí fui conhecer a banda, os outros integrantes... isso tem uns 6 meses [sim, sou uma criança ainda D=]; devo admtir que nas primeiras semanas foi difícil de acostumar com o visual kei, até porque eu nunca tinha sequer ouvido uma banda japonesa; mas a melodia, as letras,a emoção...tudo isso me cativou, e continua me cativando *-* Através de The GazettE comecei a gostar de J-rock e a conhecer outras bandas, por isso eles tem um espaço todo especial no meu coração, principalmente o Ruki e o Reita, pelo já comentado.
Bom, entrei aqui no fórum para conhecer outras pessoas que tbm curtam The GazettE [n me diga!], trocar ideias afim conhecer mais os integrantes da banda e o trabalho que fazem; espero que gostem de mim ^^
Enjoy-ce ;
Enjoy-ce ;

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 28
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos