The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor! Leia com atenção!

+11
grazi_q
Re Hanabi
violentsminds
Kami_miki *-*
kellynha
Polly
Shizu.
葵 「Shiro」
Kolin
maychan
Mariana.
15 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  Mariana. Dom Ago 23, 2009 5:01 am

Gentee, eu estou postando aqui pela Kolin pra que todos possam logo ler
e se juntar a nós ok?

Oi! 8D

Por motivos de força maior o projeto da carta e presentes que iam ao Japão para a banda foi cancelado e então, tivemos a idéia de juntar mais um projeto.


Pra quem não me conhece, sou a Kolin. Já tinha a idéia desse projeto a uns 3 anos e agora com a ajuda da Mari (e da Maya, Glauci e Lya), vamos colocar ele em prática! Eu fui uma das organizadoras da fanbox do Kagrra, e como tudo deu certo, acho que poderíamos ampliar um pouco as coisas. A banda the GazettE não é pequena e de fato merecem algo maior. Contudo, acredito que organizar um presente único, muito grande, em nome de todos os fãs brasileiros, algo para os cinco como um todo, seria melhor. Podemos dividir os gastos e não sair caro para ninguém e um deles não receberá mais presentes do que os outros.


A idéia é fazer algo padronizado, que vai levar o nome de todos os participantes do projeto nos presentes.


Inicialmente queremos fazer uma bandeira do Brasil em lona (uns 5 ou 6 metros para mais) onde todos vão poder assinar e os que não puderem por serem de longe, poderão mandar mensagens que serão impressas na própria bandeira. Mandaremos cinco camisetas para a banda que também serão vendidas para quem quiser comprar depois (isso é a parte). Glauci trabalha em uma gráfica e pode diminuir o valor do banner a ser feito e cuidará também dos gráficos da bandeira e camisetas.


Também estamos dobrando 5 mil tsurus (sim, clichê!) e cada mil será colocado em uma caixa de acrílico e assinaremos com os votos de cada um para a banda (faremos selos para os que não puderem assinar!). No total já temos pouco menos de 2 mil dobrados, então podemos nos dividir e quem souber dobrar e quiser ajudar com os origamis será muito bem-vindo!


Faremos um documentário em 5 DVDs (um pra cada) que vai conter relatos e curiosidades sobre os fãs aqui no Brasil (que provavelmente será gravado na Liberdade e vamos parar todo e qualquer ser com camiseta/cosplay/derivados da banda). Haverá legendas e edição (feita pela Lya). Se você quer mostrar um cosplay, se sua banda toca alguma música deles, se você quer falar algo, se quer filmar algo relacionado à banda que não seja em São Paulo, você pode! Um DVD também foi feito para a banda Kagrra, pela Lya onde algumas meninas fizeram um depoimento e para a privacidade de todos, esses vídeos NÃO serão disponibilizados para NINGUÉM, a não ser à LyaLya tem um DVD portátil e quando tudo estiver pronto, vamos à Liberdade e poderão assistir alí.

e aos membros da banda que vão receber a arte final. A


Todos os custos serão divididos entre os participantes sem nenhum lucro para os organizadores, as formas de pagamento ainda vão ser decididas (poderá ser por depósito ou pessoalmente), mas precisamos primeiro fechar o número de participantes para podermos fornecer as datas e valores com mais precisão. Lembrando que: Quanto MAIS pessoas, MENOS a pagar. Como exemplo, a fanbox do Kagrra, saiu 16 reais para cada um e incluía 5 camisetas, o material para duas caixas e uma faixa de 4 metros.


Quem quiser mandar presentes individuais, serão aceitos, mas pagarão um pouco à mais pelo envio. Cartas serão aceitas e não terão acréscimo no valor do frete.


Essa é a idéia original do projeto, aceitamos sugestões até tudo estar concreto. Vamos modificar e pesquisar os preços para podermos obter algo concreto. Estaremos idealizando um blog ou algum meio para que possamos atualizar as novidades do projeto e que os participantes possam tirar dúvidas e ajudar no procedimento.


Quem mostrar interesse entrem em contato com a Mari-chan! Esperamos a participação de todos!




Então gentee, surgiu essa oportunidade de unir os projetos, e eu particularmente achei muito melhor pra todos nós além de ter mais gente pra participar, e assim sair bem mais em conta, além do que um presente assim causa muito impacto né, e chamar a atneção para nós, e dizer que gostamos muito deles e que esperamos que eles venham aqui, é o que nós queremos.
E pensando nisso eu vi que juntar os projetos ia ser muito valido, até mesmo pq pra quem chegou a ver a fanbox do Kagrra, (eu vi) estava linda, e como a Kolin disse o Gazette merece algo assim, e como eu sei que vocês admiram tanto o nosso querido Gazette.....
Além do que todos nós dando um grande presente, não vai ter aquela coisa de favoritismo tipo um ganhar mais presentes que o outro, porém nós juntamos os projetos, ou seja o fichário vai continuar e a galera que for mandar desenhos cartas e essas coisas pode ficar tranquilo que vai continuar do mesmo modo, assim como a foto do dia 29, sei que tem pessoas aqui que são muito ocupadas e que não vão poder estar sempre presente, e como dia 29 já estava marcado, ele assim permanecerá, e também haverá outros dias na Liberdade, pra todos que quiserem ir e participar.

Então pra finalizar, eu queria dizer que o projeto é o mesmo, só que agora ele cresceu e melhorou (muito) Very Happy
e eu ficaria muitooooo feliz assim como todo o pessoal que está envolvido agora, que todos pudessem participar
assim como iam participar do outro, *façam uma criança feliz (nesse caso eu) e participem ok?*
e vejam que esse vai ter a vantagem de ter bem mais coisas para fazermos e mandarmos para eles
Então galera vamo aê?
* Além do que vai sair bem mais barato, e melhooor*
Mariana.
Mariana.
Admin

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Terra das Jujubas roxas com pintinhas amarelas

https://gazebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  maychan Dom Ago 23, 2009 5:06 am

Vamos participar genteeee!

*_*

Isso ai Mari, vai juntar o util com o agrdavel. Os interresados em participar por favor entrem em contato conosco (Eu sou a maya xD) e em breve será divulgado todas as datas para que os participantes possam ir na liba para os dias de gravação e derivados.
maychan
maychan

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=179901120749

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  Kolin Dom Ago 23, 2009 5:11 am

Tô dentro! 8D huahauahua

Isso aê galerë, mas antes de termos as datas e tudo mais, precisamos saber se vai haver pessoal o suficiente pra realizarmos isso! <3 Vocês já viram que eles receberam e adoraram os primeiros presentes, ou seja: FUNFA!
Kolin
Kolin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  maychan Dom Ago 23, 2009 5:14 am

E ai mina você vem sempre aqui?

HAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUA

Já parei de gracinha xD

Verdade pessual precisamos da confirmação de quem for participar para correr atras das coisas e ver se vai mesmo rolar o projeto, por isso por favor confirmem a presença.

Vamos participar genteeeeee \O/
maychan
maychan

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=179901120749

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  Convidad Dom Ago 23, 2009 5:37 am

haaaaaai *-------------* eu qro!
só q depende de quanto vai ficar :B
achei digna a ideia... mas não sei se vou ter dinheiro... =/
sem contar q acho mesmo mais legal todos os membros receberem a mesma "atenção"(não era isso q eu qria dizer xD mas deu pra entender \o) sei q todo tem suas preferências e tal, mais o Gazette é um conjunto de 5 membros e nós amamos todos e o todo xD
enfim xDDD gostei muuito da ideia, e concordo que vai ter um impacto! temos q fzer coisas q chamem a atenção, que desperte a vontade deles de conhecer o brasil e suas fãs (nós \o/)! *---*

^-^v

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  葵 「Shiro」 Dom Ago 23, 2009 5:39 am

eu e minhas amigas também estamos montando um fãbox, iriamos enviar em outubro foi a data que todos concordaram...
poderiamos juntas todos, se vocês aceitarem é claro.
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  maychan Dom Ago 23, 2009 5:42 am

Aewwww!

Então moça, o preço vai depender do qie foi feito mais acreditamos que num fique muito mais caro do que o que foi pago pelo do kagrra, até porque esperamos que mais pessoas participem neh?! Não podemos dar o valor exato mais, assim que fecharmos o grupo e o quanto vai custar tudo o que faremos vamos dividir o valor certinho.

Okay gabs, gostariamos muito que você participasse xD

Olhaa minha amiga shiro por aqui.

Bom shiro, manda para nos o que vocês pretendem fazer e agente ve se tem como juntar Okay?! Até por conta do tempo e do valor xD
maychan
maychan

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=179901120749

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  Convidad Dom Ago 23, 2009 5:46 am

aham, eu sei... ;D então, acho que não vou resistir x_x conte comigo!! xD
espero q todo mundo participe tbm, uma bandeira tão grande com poucas "pessoas" não vai ficar bonita! ^-^v

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  maychan Dom Ago 23, 2009 5:47 am

Ahhh sim, não resista xD

Bom.. não ficaria legal mesmo, e por isso também é legal que mais pessoas participem. E quanto mais pessoas participarem mais barato vai ficar, o que vai ser bom para todas nos.

xD
maychan
maychan

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=179901120749

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  葵 「Shiro」 Dom Ago 23, 2009 5:49 am

nosso fanbox é simpleszinho.
farenos um fanbook com folhas coloridas e iremos encardenar
no fanbook tera nossas fotos com as cartas e as entrevistas que fizemos ( a entrevista, são 10 perguntas relacionadas a banda exemplo: O que te chamou atenção quando ouviu the GazettE pela primeira vez?, O que você achou do ultimo album da Banda? De sua opinião sobre ele com base na discografia completa da banda!) coisas desse tipo. teremos também os presentes, eu fiz algumas etiquetas para os presentes, quem quiser ver é só me pedir pelo msn, não ficou perfeito mas creio que ajuda.
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  Convidad Dom Ago 23, 2009 5:51 am

pois é \o\ vai ficar lindo *---------*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  Kolin Dom Ago 23, 2009 6:02 am

Ma oe! 8D
Então, na fanbox do kagrra, foram umas 12 pessoas eu acho e a camiseta foi mais cara (130 pau as cinco) mas porque saíram 30 reais cada uma. A Glauci trabalha numa gráfica e isso iria cortar MUITO os gasto. E pelo que eu sei (não vou afirmar) as camisetas saíriam por 15 reais com ele e o banner é 50% mais barato.

Eu digo que vale sim a pena, pra FB do kagrra, saiu 16 reais e porra, é gazette, tem trilhões de fãs a mais!
Kolin
Kolin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  Convidad Dom Ago 23, 2009 6:05 am

hai, hai! \o\
e todas fãs qrem fazer algo representativo e q seja barato! xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  葵 「Shiro」 Dom Ago 23, 2009 6:06 am

eu participo com certeza
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  maychan Dom Ago 23, 2009 6:08 am

Shiro, é o seguinte amiga não daria para juntar as duas fanbox pois as ideias são iguais. Nos pensamos em fazer essa entrevista que vc fizeram em forma de documentario e tem a parte dos presentes. Por esse motivo agredito que ficaria repetitivo mandar duas vezes a mesma coisaaa, e a nossa intenção é fazer uma coisa padronizada. Se vocês quiserem participar da nossa ficaremos muito felizes e seram muito bem vindas, se quiserem também mandar o presente de vocês com o nosso também não tera problema pois a box de vcs será enviada do mesmo jeito além de ter o nome de vocês nas outras coisas Okay?

xD

Com certeza gab, agente quer mostra par eles que eles são queridos e quanto mais barato for melhor =D
maychan
maychan

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=179901120749

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  葵 「Shiro」 Dom Ago 23, 2009 6:12 am

mas é exatamente isso que eu to querendo dizer may
não seria juntar o fanbox, seria cancelar o meu fanbox e enviar junto com o do forum entende?
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  maychan Dom Ago 23, 2009 6:15 am

Ahhh menina então Está perfeitooooo!

Sejam muito bem vindas, vamos adorar vamos participando xD

Uhuuulll vamos falar mais do aoi no topico da fanbox *ta eu parei*

HAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUA

O aoi tava rebolando e eu me desconcentrei foi isso
maychan
maychan

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=179901120749

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  葵 「Shiro」 Dom Ago 23, 2009 6:17 am

valeeewwwwww
então qual é data prevista para a entrega do fanbox?
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  maychan Dom Ago 23, 2009 6:20 am

Essa data vai depender de quando fecharmos o grupo e recolher o dinheiro para fazer as coisas. Por isso estamos pedindo que os interessados nos diagam o mais rapido possivel para agilizarmos essa parte e ir para a parte que realmente interessa a todas nos, que é o preparo da fanbox.

xD
Assim que tivermos as datas passaremos elas para vcs Okay?! E esse alguem tiver alguma ideia é so falar.
maychan
maychan

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=179901120749

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  葵 「Shiro」 Dom Ago 23, 2009 6:25 am

mas tem pessoas do meu fanbox que não são de são paulo.
tem pessoas do rio de janeiro e outros lugares, elas teram os mesmos direitos das outras né?
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  Convidad Dom Ago 23, 2009 6:27 am

ahh tive uma ideia \o\
tipo, pra quem não puder ir à liba fazer o dvd, podia mandar uma foto (com camiseta, plaquinha, sei lá) para acrescentar no vídeo... assim todo mundo apareceria.. mesmo sem ter ido ao encontro... \o

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  maychan Dom Ago 23, 2009 6:29 am

Sim sim, elas teram os mesmo direitos e como a disponibilidade de ir aos encontros é menor de vir vamos manter todos informados de como está indo o andamento das coisas e etc.

xD

Sim sim meninas a intenção é exatamente essa de que as pessoas que não possam vir participar do video também tenham seu espaço no documentario e sejam lembradas, elas poderam mandar mensagens que gostariam que fosse acrescetada e acompanharam o andamento das coisas, para que a distancia não impessa ninguem de participar.
maychan
maychan

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=179901120749

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  葵 「Shiro」 Dom Ago 23, 2009 6:30 am

Liba ta um caos, nós não iremos encontrar mas jrockers lá. só tem otaku
o ideal seria ir no ibirapuera, que além de ser maior é um lugar bonito
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  maychan Dom Ago 23, 2009 6:33 am

Opaaa o ibirapuera é legal para gravar mesmo, ia ficar um cenario muitoo bonitoo eu gostei da ideia.

Xd

hauhauahauahauhauahauahua
maychan
maychan

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=179901120749

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  葵 「Shiro」 Dom Ago 23, 2009 6:34 am

e na liba tem aqueles seguranças chatos e pessoas indo e voltando toda hora, nosso dvd ia ficar uma bagunça
no ibirapuera seria algo mais reservado.
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor! Leia com atenção! Empty Re: Por favor! Leia com atenção!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos