The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

+11
Matsu Lyn
Claudia
Laay
~ Az¨
Danni Gatto
fanclubBR
Lie-chan
Frience
葵 「Shiro」
Yama-san
M Yune
15 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  M Yune Dom Set 06, 2009 1:27 am

http://marble-hell.blogspot.com/2009/09/preview-pv-before-i-decay.html

Que tal discutirmos sobre o preview :3? não verdade não foi por isso que eu criei esse tópico não -q

Eu achei um lixo. Sem querer ofender quem gostou, tá ;-;? Eu achei muito mais do mesmo sabe? E visual muito mais trabalhado do que a música. Ela lembra A MOTH UNDER THE SKIN, junto com outras músicas. Nada de original.

O que eu mais espero do gazetto, é que eles larguem o visual. Larguem o visual e entrem de cabeça mesmo na música, sem se importar com cabelo , make e bla bla.

Mas é só minha opinião, não me crucifiquem ;_______; Gazette é minha banda favorita, mas eu tenho quer ter senso crítico né -q


Última edição por M Yune em Dom Set 06, 2009 1:47 am, editado 2 vez(es)
M Yune
M Yune

Mensagens : 218
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 29

http://www.marble-hell.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Yama-san Dom Set 06, 2009 1:44 am

Bom...
eu sou suspeita pra falr jah q amei a moth under the skin...

eu acho q o visual da banda(tirando o ruki e o kai por causa dos dreads)tah bem ''normal''...

tipo logico q eles naum estaum totalmete normais mais acho q comparando com as roupas e cabelos do DISTRESS AND COMA com esse visu novo...acho q eles ''diminuiram'' no visual ex:o uruha q usava cinta-liga tah com mo roupa de homem agora...*apanha
ahh sei lah como cada um tem sua opiniao..
eu curti pra caramba a música (pelo menos os 16 segundos do pv...ausshuash)
Yama-san
Yama-san

Mensagens : 651
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28
Localização : Itap da serra SP

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  葵 「Shiro」 Dom Set 06, 2009 2:28 am

O que eu mais espero do gazetto, é que eles larguem o visual. Larguem o visual e entrem de cabeça mesmo na música, sem se importar com cabelo , make e bla bla.

concordo com vc Mah....
adoro o visual deles cara, mas não é por isso que eu me tornei fã deles, mas sim pela música.
não gostei muito do pouco que eu ouvi do Befor I decay, eles estão na mesmice. mas vamos ver como será os proximos singles.
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Frience Dom Set 06, 2009 3:34 am

Eu gostei do Visual 8DDD
E da música 8DDD
Se bem que não dá pra falar muita coisa com 16 segundos bons e 60 minutos fudidos x_x''

Mas se eles não deixarem de ser mauricinhos do j-rock, vão acabar com mais fãs que acham que vão comer eles e blábláblá Razz
Por isso que o Nightmare e o SID tão na frente nas vendas de VK m(_ _)m

Before I Decay me lembrou um pouco HEADACHE MAN + LEECH + A MOTH UNDER THE SKIN :B /qqq
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Lie-chan Sex Set 11, 2009 1:29 pm

Nem dá para formar direito uma opnião com só alguns segundos de música... Mas eu não gostei muito não .__.
Eles ficaram meio que com pose de 'oi, eu sou um rockeiro boladão e phoda' q
Mas, sei lá, eu sou suspeita a falar porque não gostei muito de DIM .__.
Não tenho nada contra o visual, mas eles podiam parar de tentar seduzir todo mundo e prestar mais atenção na música u_u
Seria a crise da meia idade? Eles querem que alguem ache-os bonitos porque sabem que são feios?
Lie-chan
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  fanclubBR Sex Set 11, 2009 9:07 pm

já que estamos falando nisso, saiu a long preview= http://disorderk.blogspot.com

não prestei muita atenção (é muita coisa pra fazer! Dá um desconto!)

eu não quero que eles larguem o visual não. Quero que o ruki tome vergonha na cara e pare de se vestir de sofá de viado master

e quero que façam mais músicas fodosas, surpreendentes e anti-convencionais, como 13 stairs o/
fanclubBR
fanclubBR

Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/08/2009

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Danni Gatto Sex Set 11, 2009 9:35 pm

Tipo, eu curti e panz!
Mas... a música não me deixou assim surpresa... parece q eles pegaram o ritmos de varias música e misturaram...
As guitarras principalmente e o Ruki tá cantando muito pareceido (no msm rítmo), só não sei dizer qual a música !
A MOTH UNDER THE SKIN talvez essa, como a Yune disse mas não tenho certeza!!


eu vi a versão q tem 1:12 por isso eu tô falando isso!!
Danni Gatto
Danni Gatto

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Lie-chan Seg Set 14, 2009 11:27 pm

Escutei agora a preview maiorzinha 8D
Eu gostei da música, ficou boa, mas... Sei lá não surprrendeu m(_ _)m'
Parece doidera, mas me lembrou HEADACHE MEN s
Lie-chan
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  M Yune Ter Set 15, 2009 1:19 am

Se eles continuarem assim de 2012 não passa D: /profetadoapocalipse

*BATE FRENÉTICAMENTE NA MADEIRA*
M Yune
M Yune

Mensagens : 218
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 29

http://www.marble-hell.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Frience Ter Set 15, 2009 3:01 am

^Eu vi um infeliz abrir um tópico pra falar que eles não passam de 2012 lá na comu grande do Gazetto /over

Hunm, sei lá, eu sempre ponho grandes espectativas no GazettE, espero que as b-sides sejam melhores que a a-side viu o-o
Tipo como foi WITHOUT A TRACE ou Distorted Daytime, na minha opinião.
O que vai fazer eles vender será o PV, fatão D:
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Yama-san Ter Set 15, 2009 3:07 am

eu vi esse tópico lah tbm...


eu nunca entendi isso de falar mal da banda q gosta...tá beleza naum digo q gazetto naum tem defeitos mais pra que criar um tópico desse na comu???

pq naum guarda essa opiniao ruim sobre a banda q vc é ''fan'' só pra pessoa???

eu naum ia gostar de ter uma banda e ver meus fans ''contando'' os dias pra minha banda acabar...
Yama-san
Yama-san

Mensagens : 651
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28
Localização : Itap da serra SP

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Frience Ter Set 15, 2009 3:19 am

Nah Yama, eu não sei pq ainda não sai daquela comunidade-trash o_õ /over
Lá todo mundo é assim, e se vc defender a banda vc é linchado, o lance é sair de lá mesmo, é o que eu vou fazer viu u__ú
Nunca vi tanto poser e anti-fã reunido DDDDDD:
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Yama-san Ter Set 15, 2009 3:30 am

po eu conheço gazetto naum tem muito tempo...mais se tornou uma coisa tao escencial pra mim...


o q eu já vi de gente falando mal da banda lah naquela comu...e quando tem gente q defende eles falam q é poser...

bom...sobre o preview de 1:12(se eu naum me engano) ainda continuo gostando da música...mais q realmente naum mudou muito eu concordo...antes quando eu ouvia música nova do the GazettE eu me arrepiava inteira era muito hum..como posso dizer...mágico sabe(q comparaçao gay) agora eu naum me arrepio mais...acho q eu fico esperando tanto desses novo lançamentos q eu acabo botando muita expectativa...


o DIM naum me decepcionou maaaas ainda naum ganha do NIL!!!
Yama-san
Yama-san

Mensagens : 651
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28
Localização : Itap da serra SP

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Frience Ter Set 15, 2009 3:41 am

NIL ♥️

Tipo, não quero que o Gazetto fique monótono igual ao Alice Nine mimimimi ;;;;;;;;
Quero algo que me arrepie (ui!) igual LEECH ou WITHOUT A TRAC,E me tiraram o pensar.
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  ~ Az¨ Ter Set 15, 2009 4:22 am

eu tbm li esse tópico na comu do gazetto, realmente não gosto desse tipo d critica, mas confesso q foi um conhecimento valido pq de certa forma é importante termos essa consciencia...
Mas sabe, eu confio neles. É o mais importante q eu tenho a dizer...
As musicas mudarm bastante comparado ao inicio da banda, e eu confesso q sou mais apegada as mais antigas deles
porque foi justamente esse tipo d musica q me seduziu, com o visual e tudo.
Acho q eles estão trabalhando duro para achar um tipo d som q os represente de verdade.
O uru ja disse em entrevista q sempre procura compor sons totalmente diferentes
e acho q ele alcançou isso varias vezes, assim como os outros membros.
pelas entrevistas dá para notar q todos eles sabem q precisam evoluir e q sentem essa evolução
a cada novo trabalho...
quanto ao visual, não acho q isso interfira na musica, tudo é arte
como vcs ja disseram aí isso tbm mudou muito, se tiverem q tirar completamente com certeza não
vai ser repentino, seria chocante até mesmo para os q defendem o fim do visual e talz...

repito, eu confio no trabalho deles e vou continuar acreditando simplesmente porque isso me faz bem!

go go GazettE! :3
~ Az¨
~ Az¨

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 34
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Laay Ter Set 15, 2009 2:37 pm

Pra mim as roupas deles não fazem muita diferença, eu até gosto mais das roupas novas que são mais simples.
Pra falar a verdade, eu acho a maioria das roupas deles estranhas, salvo pelo casaco do Ruki em SILLY GOOD DISCO e a roupa do Reita no lançamento de DIM. Agora, quando a maquiagem, nem fudendo que eu vou ver um live com eles de cara limpa! Que horror Mad Menos o Kai, a maquiagem dele me assusta
E a música está realmente parecida com A MOTH UNDER THE SKIN ._.
Laay
Laay

Mensagens : 885
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Claudia Ter Set 15, 2009 3:18 pm

~ Az¨ disse: ... [Mas sabe, eu confio neles. É o mais importante q eu tenho a dizer...
As musicas mudaram bastante comparado ao inicio da banda, e eu confesso q sou mais apegada as mais antigas deles
porque foi justamente esse tipo d musica q me seduziu, com o visual e tudo.
Acho q eles estão trabalhando duro para achar um tipo d som q os represente de verdade.
O uru ja disse em entrevista q sempre procura compor sons totalmente diferentes
e acho q ele alcançou isso varias vezes, assim como os outros membros.
pelas entrevistas dá para notar q todos eles sabem q precisam evoluir e q sentem essa evolução
a cada novo trabalho...
quanto ao visual, não acho q isso interfira na musica, tudo é arte
como vcs ja disseram aí isso tbm mudou muito, se tiverem q tirar completamente com certeza não
vai ser repentino, seria chocante até mesmo para os q defendem o fim do visual e talz...

repito, eu confio no trabalho deles e vou continuar acreditando simplesmente porque isso me faz bem!]

Eu concordo com a ~ Az¨, em gênero, número e grau. Na real, o mais importante é a música.
Claudia
Claudia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  fanclubBR Ter Set 15, 2009 3:53 pm

que o mais importante é a música todo mundo vai concordar, afinal eles são uma banda, ne, isso é bem óbvio. Eles são muito bons em técnica e feeling, e eu acredito no conteúdo deles - embora nem tudo me agrade, eu sei que o q importa é q agrade ao público todo.

Mas eu não quero que eles larguem o visual não. Sério, eles são legais assim. Não é pra ficarem iguais até o fim da vida - sinceramente não me importa se o ruki aparecer com uma bandeja de frutas na cabeça, desde que não largue o visu completamente.

Sério, quem aí quase teve um troço com o uru moreno de cílios brancos? E quando o aoi aparece só de terno (sem camisa)? E se o reita tira a faixa do rosto e aquelas dos cotovelos??

Eles só estão mais clean pq estão ficando velhos (ignore o conjunto de oncinha do ruki nesse momento, pls)
fanclubBR
fanclubBR

Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/08/2009

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Laay Ter Set 15, 2009 4:47 pm

fanclubBR escreveu:Mas eu não quero que eles larguem o visual não. Sério, eles são legais assim. Não é pra ficarem iguais até o fim da vida - sinceramente não me importa se o ruki aparecer com uma bandeja de frutas na cabeça, desde que não largue o visu completamente.

Eu acharia super legal se o Ruki aparecesse com uma bandeja de frutas na cabeça. Seria uma homenagem a Carmem Miranda, ou seja, ele se lembrou do Brasil! 8D
Laay
Laay

Mensagens : 885
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Danni Gatto Ter Set 15, 2009 6:50 pm

Gente vou expressar a minha opinião... não estou querendo influenciar ninguem e nem vou...
O q me deixa trsite é q a banda se vendeu muito. Digo vendeu no sentido de q eles aparecem mais em revistas do que bandas boyband (nada contra)!
Tipo, eu confio MUITO no talento deles, pra mim eles são muito profissionais em relação a criar musicas e novos sons. Mas uma coisa é fato... toda banda q vende muito a aparencia acaba desvianado o foco das musicas e atraindo mais fãgirls do q pessoas q realmente gostam do som.
Ele lançam muitas coisas relacionadas a banda sem ser cd, dvd... como exemplo ele tem parcerias com marcas de roupas, jóias e o diabo a 4... Eu sei q eles tem q ganhar a vida, mas eu acho q eles estão exagerando um pouco e perdendo o foco q é a música!
Nos shows tem tipo umas "lojinhas" (eu já vi em fotos) pra vender os itens, pra mim o cúmulo foi ver uma q tinha até guarda-chuva com o logo da banda!!!!
Acho q nem é culpa deles, acho q a gravadora deve ter algo com isso!!
Sei lá, espero q a banda nunca termine, pois amo de verdade!!
E NÃO ME MATEM!!!
Danni Gatto
Danni Gatto

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  M Yune Ter Set 15, 2009 7:31 pm

[2] em tudo o que você disse. O que eu acho que está impedindo a banda de "evoluir" um pouco, é a gravadora. Cá entre nós, o gazette é a mina de ouro da PSC. Talvez, o medo da gravadora, seja que eles mudem demais e as "fãs" parem de comprar as coisas, e assim, eles iriam perder dinheiro.

*CORRE PARA AS COLINAS*
M Yune
M Yune

Mensagens : 218
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 29

http://www.marble-hell.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  ~ Az¨ Ter Set 15, 2009 7:44 pm

cara, que tipo de "evolução" exatamente vocês estão falando? porque sinceramente não acho que o "visual" interfira quando eles estão de moletom em casa criando som. ;*
~ Az¨
~ Az¨

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 34
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Danni Gatto Ter Set 15, 2009 8:11 pm

Quando o visual se torna mais importante do q o som ai sim a banda regride e não consegue ir pra frente "evoluir"!!
pq todo mundo evolui, ninguem fica parado!!
Na real e nem tô ligando se eles estão de short ou se estão cobertos por marcas caras ou até roupas sensuais!
Mas pense comigo, vc ve bandas antigas fazendo esse comercio todo... não, e é por isso q estão até hj fazendo sucesso q é mais importante q fama!!
como disse as vezes os coitados dos membros naum tem nada a ver e são simplesmente manipulados pela gravadora.
Um exeplo de libertação da PSC é o Myv!!
Bem, como disse essa é MINHA opinião, e não significa q ela é a correta!
Danni Gatto
Danni Gatto

Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  ~ Az¨ Ter Set 15, 2009 8:43 pm

ok. Entendi e respeito a sua opinião. Mas por fim, tudo isso são fases não é? Todas as bandas passam por essas coisas, mesmo que a principio eles possam estar sendo "usados" pela gravadora de alguma forma, eles são inteligentes suficientes para terem em mente onde querem chegar, e se libertar no momento certo (ou oportuno). Então só nos resta aproveitar paciente cada uma dessas fases, nos divertir muito (gastar nesse comércio, quem não gosta? 8D) e com o tempo descobrir onde eles planejavam chegar. Nós não podemos intervir diretamente, então vamos continuar acreditando neles! =]

e outra vez, go go gazettE! heheheh cheers
~ Az¨
~ Az¨

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 34
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Frience Qua Set 16, 2009 12:10 am

M Yune escreveu:[2] em tudo o que você disse. O que eu acho que está impedindo a banda de "evoluir" um pouco, é a gravadora. Cá entre nós, o gazette é a mina de ouro da PSC. Talvez, o medo da gravadora, seja que eles mudem demais e as "fãs" parem de comprar as coisas, e assim, eles iriam perder dinheiro.

*CORRE PARA AS COLINAS*


Tá na hora do Gazette fazer igual o Myv e rachar fora da PSC, fato.
Apesar de eu amar a PSC, acredito que uma hora eles vão ter que deixar a gravadora e pans~

O visual deles, na minha opinião, tá numa boa. O que eu quero ver são músicas com algo a mais, sei lá.
Mas, to esperando pra ouvir mais de BEFORE I DECAY.
E mesmo se a música não for "aquelas coisas", o Gazetto por si só, já torna a música viciante pra mim. ♥️
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o Empty Re: Before I Decay - Preview/ Leiam essa bagaça aqui, viram ò_o

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos