The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Topico Oficial] Nightmare!!!

2 participantes

Ir para baixo

[Topico Oficial] Nightmare!!! Empty [Topico Oficial] Nightmare!!!

Mensagem  Nanda Seg Set 07, 2009 6:57 pm

✖~●๋•NIGHTMARE ナイトメア●๋•~✖
[Topico Oficial] Nightmare!!! Capa


O Nightmare certamente não pode ser comparada com qualquer outra banda da cena musical japonesa atualmente. Sua sonoridade variada possui tudo, desde batidas mais pesadas, vocais meio ópera e bonitas melodias e letras cativantes, criando um tipo de música que os diferencia de todo o resto.

Mesmo eles tendo abandonado suas roupas exageradas por um visual mais casual, o Nightmare ainda é classificado como uma banda visual devido ao visual extravagante do guitarrista Hitsugi. Os cinco membros do grupo não são somente músicos dinâminos, mas também mostram tudo o que podem fazer através de todos os aspectos de suas respectivas personalidades.

✖BIOGRAFIA✖
[Topico Oficial] Nightmare!!! Naitomea_All_Faces


Os guitarristas Sakito e Hitsugi fundaram o Nightmare em Janeiro de 2000 na região de Sendai. Eles se juntaram ao vocalista YOMI, o baixista Ni~ya e o baterista Zennin, mas a formação só se estabilizaria em Novembro com a saída de Zennin e com a entrada de RUKA, ex-Luinspear.

O Nightmare começou sua carreira e rapidamente dominaram a cena. Sua primeira turnê aconteceu em Julho de 2001 e eles lançaram Zange, sua primeira demo, em Agosto. Com um som pesado e violento, seu próximo lançamento, Hankouki, esgotou-se rapidamente durante seu período de pré-venda, exigindo uma segunda prensagem no mês seguinte.

Uma mistura interessante de jazz e rock foi mostrada no próximo single da banda, apresentando uma pequena mudança no estilo do Nightmare. Sempre ocupados, eles seguiram com uma turnê por Nagoya e Osaka antes de voltar para o estúdio para gravar mais coisas. O seu primeiro mini-álbum, Outlaw, foi lançado em Novembro de 2002, mostrando um Nightmare mais maduro.

Eles começaram 2003 com uma turnê one-man, BATTLE, antes de lançar as coletâneas Gianism ~Omae no mono wa ore no mono~ e Gianism ~Ore no mono wa ore no mono~. Depois de mais duas turnês one-man, o Nightmare anunciou em seu show de 1º de Junho de 2003 no Akasaka BLITZ que eles tinham assinado com a gravadora Nippon Crown. O seu single de estréia major Believe, alcançou o 24º lugar no ranking da Oricon. Três meses depois foi lançado o single A-side triplo, Akane/HATE/Over. Este single foi o precursor de sua turnê Ultimate Circus, que também seria o nome de seu álbum de estréia.

Em 2004 o Nightmare apresentou ao público sua escandalosa banda alter-ego, Sendai Kamotsu, lançando o primeiro DVD e o primeiro maxi-single do grupo. Com suas verdadeiras personalidades, o Nightmare embarcou em uma longa turnê que durou de Abril até Julho, mês em que a banda lançou seu famoso single Tokyo Shounen. O single trouxe novos fãs para a banda e eles terminaram o ano em grande estilo com sua turnê CPU 2004 Ghz, que teve show final no Nakano Sun Plaza e depois lançado em DVD. Outro álbum, Libido, e uma coleção de clipes, love[CLIP]per, também foram lançados antes do fim do ano.

A primeira performance do Nightmare em 2005 aconteceu em sua cidade natal, Sendai, e vários shows foram feitos em seguida para promover o single Jibun no Hana. Eles embarcaram novamente em uma longa turnê, tocando trinta e cinco datas ao redor do Japão além de começar um programa de rádio online chamado Jack in the box!, que era exibido nas noites de quarta-feira.

2006 provou ser um ano agitado para a banda, com o lançamento de mais um álbum de estúdio, um CD remixado de suas músicas da época indie, e mais uma compilação. Além disso, outro DVD de clipes e um DVD ao vivo de sua turnê TOUR [anima]lism foram lançados. Apesar de terem lançado mais dois singles (Яaven Loud speeeaker e livEVIL) e um álbum (anima) de relativo sucesso, o Nightmare acabou saindo da Nippon Crown e assinaram com a gravadora VAP.
Na nova gravadora, o Nightmare teve sua grande chance quando seu single the WORLD/Alumina foi escolhido como os temas de abertura e encerramento da série "DEATH NOTE". A banda voltou a assumir seus papéis no Sendai Kamotsu para mais um de seus lançamentos temáticos sobre homossexualismo.

Em Fevereiro de 2007, o Nightmare lançou seu álbum the WORLD ruler e lançou o single Raison d'etre em Junho, que foi usado como tema de abertura da série de anime "Claymore". A banda também participou das comemorações dos dez anos da casa de shows Takadanobaba AREA, tocando ao lado de bandas como Jinkaku Radio, Charlotte e Wizard. O segundo semestre de 2007 trouxe novos singles e DVDs para o Nightmare e para o Sendai Kamotsu. Em Setembro a banda tocou no famoso Nippon Budokan, uma das arenas mais famosas do Japão. O show Kyokutou Symphony ~the Five Stars Night~@BUDOKAN acabou sendo filmado e lançado em DVD em Março de 2008.
O Nightmare também passou a primeira parte do ano ocupado com turnês e shows para seu fã-clube. além dos lançamentos inéditos: o single virtual White Room, o novo Album Killer Show e Lost in Blue, novo single que saiu em setembro e também o novosingle NAKED LOVE lançado em 03 de dezembro de 2008.

O Nightmare é uma banda que não desiste. Compondo, gravando e apresentando canções únicas é algo que fez a banda ficar famosa, sempre mudando seu estilo, incorporando novos sons e sempre mantendo o verdadeiro estilo do Nightmare. Para as pessoas que estão procurando algo diferente, o estilo operático do vocalista YOMI é capaz de fazer a banda soar do jeito que é. Sempre se esforçando ao máximo,Os cinco membros do grupo não são somente músicos dinaminos, mas também mostram tudo o que podem fazer através de todos os aspectos de suas respectivas personalidades.
O Nightmare vai continuar surpreendendo através dos anos.

Atualmente, eles mantém colunas nas seguintes publicações:
- Hitsugi escreve para a SHOXX magazine numa seção intitulada "A Cat's Minute". Ela se chamava "ZOZZY", uma piada interna dos membros quando eles foram entrevistados pela SHOXX pela primeira vez, em 2004. Yomi disse que eles deveriam fazer uma edição da SHOXX inteira dedicada apenas ao Nightmare. Hitsugi retrucou que eles então teriam que mudar o nome da revista para "ZOZZY" e transformá-la numa revista cômica.
- A de Sakito está na B-PASS magazine e se chama "Local train goes?". Além do panfleto chamado DISC GARAGE Issue Free Paper "DI:GA" Aqueles que são Humanos no Visual Kei.
- Ni~ya está na Zy magazine com a coluna "JUST FREAK OUT LET IT GO"
- A de Ruka apresenta-se na revista duet magazine e se chama Coming out! Coming out!
- Yomi escreve a coluna 「必殺 !! 遊び人] para a revista PATI PATI

✖~●๋•PROFILE●๋•~✖

✖YOMI✖
[Topico Oficial] Nightmare!!! Yomi

O VOALISTA.
1. Data de nascimento: 14 de Julho de 1981
2. Tipo Sanguineo: A
3. Local de Nascimento: Furukawa
4. Peso e altura: 156cm/55kg
5. Quanto calça (tamanho do pé): 24.5cm
6. Medida de anel: Tamanho 11-13
7. Frases favoritas e habituais: "Sei" (no sentido de "eu entendo"), "Estou cansado"
8. Cor favorita: amarelo, preto, dourado, prateado
9. Marca de cigarro: ---
10. Marcas de roupas: FranCisT_Mor::K::S., Royal Order
11. Perfumefavorito: nenhum
12. Modelo de celular e/ou toque: modelo SH903i, toque Hoobastank/BON JOVI.
13. Comida favorita: Shabushabu.
14. Comida que odeia: Figado
15. Presente que o deixou feliz: Wii.
16. Presente que você deu que fez as pessoas felizes: Brinquedos adultos.
17. Coisas que olha em uma mulher: garotas com seios grandes
18. Coisas que o fazem tirar o olho de uma mulher: garotas com seios pequenos.
19. Roupas femininas que mais gosta: aquelas que deixam seus seios grandes
20. Loocal para um encontro ideal: Disneylandia e ficar no Hotel MIRACOSTA no Disney Sea.
21. O que faz seu coração bater mais forte: nada faz meu coração bater mais forte
22. Um nome que gostaria de dar ao seu filho: Nada em especial
23. Seu tesouro: relógios de pulso
24. Uma preocupação: Metabolismo
25. Um momento em que você se sentiu feliz: Quando eu fui para a Disneylandia e Disney Sea.
26. Uma pessoa que você mais gostaria de ver agora: Ryuichi Kawamura.
27. Se você pudesse fazer 3 pedidos, quais seriam agora? 1. Primeiro lugar na Oricon; 2. Um live no Tokyo Dome; 3. Turnê mundial.
28. Hora favorita do dia: Por volta de 0:00am até cerca de 3:00am.
29. Artista favorito(a): Garotas com seios grandes
30. Artistas que dizem parecer com você: ---
31. Amigo no meio musical: Sou um lobo solitário nessa indústria...
32. Uma preocupação recente: ---
33. Como você passa seus dias de folga? Vou á academia
34. Que tipo de quarto você tem agora: um quarto cheio de brinquedos do Mickey Mouse.
35. Artista favorito: Ryuichi Kawamura
36. Artista de quem você sofreu influência: Ryuichi Kawamura
37. O que você comprou recentemente? roupas da FranCisT_Mor::K::S
38. Um projeto que você quer fazer na SHOXX no futuro: Uma entrevista com minha familia em Furukawa. Por favor me dêem 4 páginas coloridas (risos).
39. Como você alivia o stress: autorama, pachinko, golf
40. Se você não fosse um músico, seria...: NEET (desocupado sustentado pelos pais que está sempre em casa, vide Wikipedia) ou LITTLE RECORDS
41. Se pudesse voltar ao passado, para quando voltaria? Eu queria repetir tudo da escola primária
42. Por quê? Ser um adulto é difícil
43. O que você faria um dia antes de o mundo acabar? Eu queria ir á disneylandia
44. Uma pessoa ideal: um cara que saiba o que é bom para ele.
45. Por favor, diga-nos um segredo dos outros membros: Ni~ya, Hitsugi e Sakito tem brinquedos estranhos
46. Seu lema: Não use os outros pera seu sucesso, mas tenha sucesso por si mesmo...
47. Uma coisa que você quer dizer para você mesmo agora: De duro na academia!!
48. Uma coisa que você quer dizer para você mesmo daqui a 10 anos: De duro no Tokyo Dome!!
49. Uma coisa que você quer dizer aos outros membros: RUKA: Nós estamos no BLACK EMPEROR (nome da loja onde compraram o presente de aniversário de Hitsugi), não estamos?; Ni~ya: Por favor mande pelo menos um e-mail no meu aniversário...; SAKITO: Bokki (ereção?); HITSUGI: Eu acho melhor ser cuidadoso porque somos uma banda major...
50. Sua meta para o futuro: Ter o 10° aniversário de nossa banda!!

✖RUKA✖
[Topico Oficial] Nightmare!!! Ruka

O BATERISTA.
1. Data de nascimento: 9 de junho
2. Tipo Sanguineo: O
3. Local de Nascimento: Vale Seta
4. Peso e altura: 1,81~1,82m e 67kg
5. Quanto calça (tamanho do pé): 28cm
6. Medida de anel: Não faço idéia
7. Frases favoritas e habituais: "merda", "lixo", "morra!", "Eu te odeio"
8. Cor favorita: preto, púrpura
9. Marca de cigarro: KOOL LIGHT
10. Marcas de roupas: CHROME HEARTS
11. Perfume favorito: diptyque.
12. Modelo de celular e/ou toque: Eu não tenho celular
13. Comida favorita: Carne!
14. Comida que odeia: nenhuma.
15. Presente que o deixou feliz: ---
16. Presente que você deu que fez as pessoas felizes: BLACK EMPEROR (ele estão se referindo ao presente do aniversário de Hitsugi)
17. Coisas que olha em uma mulher: Você sabe, então não precisa me perguntar isso.
18. Coisas que o fazem tirar o olho de uma mulher: Você sabe esta também
19. Roupas femininas que mais gosta: Você sabe esta tambêm
20. Local para um encontro ideal: Você sabe a resposta desta, então não vou responder esta pergunta também.
21. O que faz seu coração bater mais forte: Nada
22. Um nome que gostaria de dar ao seu filho: Kami (deus O:)
23. Seu tesouro: Nada ainda
24. Uma preocupação: ficar velho
25. Um momento em que você se sentiu feliz: Eu não me sinto feliz
26. Uma pessoa que você mais gostaria de ver agora: Eu não quero encontrar ninguém
27. Se você pudesse fazer 3 pedidos, quais seriam agora? 1. Ser o chefe de uma gangue, 2. ser uma celebridade do show bizz; 3. Ser sexy/Popular entre as garotas
28. Hora favorita do dia: Eu não tenho nenhuma hora que goste em particular
29. Artista favorito(a): Eu não vou te dizer isto.
30. Artistas que dizem parecer com você: Ninguém
31. Amigo no meio musical: Não vou te dizer esta também
32. Uma preocupação recente: Nada
33. Como você passa seus dias de folga? Tendo delírios de perseguição.
34. Que tipo de quarto você tem agora: Um quarto normal
35. Artista favorito: Eu não tenho um atualmente
36. Artista de quem você sofreu influência: BOOWY/LIND BERG/Blue Hearts
37. O que você comprou recentemente? Eu não comprei nada recentemente
38. Um projeto que você quer fazer na SHOXX no futuro: Meu livro (eu não apareço nele, mas produzo o book)
39. Como você alivia o stress: Eu não alivio o stress
40. Se você não fosse um músico, seria...: um cara mau
41.Se pudesse voltar ao passado, para quando voltaria? Cadáver
42. Por quê? Segredo
43. O que você faria um dia antes de o mundo acabar? Cometeria suicidio
44. Uma pessoa ideal: Nenhuma
45. Por favor, diga-nos um segredo dos outros membros: Todo eles são estranhos
46. Seu lema: O vencedor colhe os frutos
47. Uma coisa que você quer dizer para você mesmo agora: Olá!
48. Uma coisa que você quer dizer para você mesmo daqui a 10 anos: Você está vivo?
49. Uma coisa que você quer dizer aos outros membros: Estão com medo dos terremotos?
50. Sua meta para o futuro: Nenhuma em especial



Última edição por Nanda em Seg Set 07, 2009 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Nanda
Nanda

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Nightmare!!! Empty Re: [Topico Oficial] Nightmare!!!

Mensagem  Nanda Seg Set 07, 2009 6:59 pm

✖NI~YA✖
[Topico Oficial] Nightmare!!! NiYa

O BAIXISTA.
1. Data de nascimento: 23 de Junho de 1981
2. Tipo Sanguineo: tipo A
3. Local de Nascimento: Prefeitura de Miyagi
4. Peso e altura: cerca de 1,77 e 63kg
5. Quanto calça (tamanho do pé): 26,5cm
6. Medida de anel: 15~17
7. Frases favoritas e hábitos: Tocar meu cabelo, falar no dialeto de Tohoku
8. Cor favorita: azul e preto
9. Marca de cigarro: COOL MILD
10. Marcas de roupas: CHROME HEARTS.
11. Perfume favorito: ---
12. Modelo de celular e/ou toque: N701is, Feel Your Blaze.
13. Comida favorita: Ramen, sushi, onigiri.
14. Comida que odeia: nada em especial
15. Presente que o deixou feliz: Dardos
16. Presente que você deu que fez as pessoas felizes: ---
17. Coisas que olha em uma mulher: Que seja uma garota de família
18. Coisas que o fazem tirar o olho de uma mulher: Garotas alienadas, egoístas e que se comportam mal quando bebem
19. Roupas femininas que mais gosta: ---
20. Local para um encontro ideal: um bar
21. O que faz seu coração bater mais forte: Quando ela bebe uma grande quantidade de bebida em um gole só (WTF?)
22. Um nome que gostaria de dar ao seu filho: Kojiro
23. Seu tesouro: meu baixo
24. Uma preocupação: ---
25. Um momento em que você se sentiu feliz: Quando eu bebo, e nos lives
26. Uma pessoa que você mais gostaria de ver agora: meus pais
27. Se você pudesse fazer 3 pedidos, quais seriam agora? 1. Eu quero beber sake, 2. eu preciso de sake, 3. Eu quero ficar bebado de sake
28. Hora favorita do dia: Por volta de 1 da manhã
29. Artista favorito(a): ---
30. Artistas que dizem parecer com você: ---
31. Amigo no meio musical: Eu não vou dizer pra você.
32. Uma preocupação recente: Terremotos
33. Como você passa seus dias de folga? Bebendo
34. Que tipo de quarto você tem agora: Um flat de dois quartos e uma cozinha
35. Artista favorito: X/LUNA SEA/MOTLEY CRUE/IRON MAIDEN
36. Artista de quem você sofreu influência: TAIJI
37. O que você comprou recentemente? Um suit (?)
38. Um projeto que você quer fazer na SHOXX no futuro: Fotos na minha terra natal
39. Como você alivia o stress: Bebendo sake
40. Se você não fosse um músico, seria...: trabalharia num yakitori bar.
41. Se pudesse voltar ao passado, para quando voltaria? Primário
42. Por quê? Eu deveria ter estudado mais
43. O que você faria um dia antes de o mundo acabar? Eu ia beber sake
44. Uma pessoa ideal: Meu pai
45. Por favor, diga-nos um segredo dos outros membros: ---
46. Seu lema: Boa sorte em sua luta
47. Uma coisa que você quer dizer para você mesmo agora: Não morra!
48. Uma coisa que você quer dizer para você mesmo daqui a 10 anos: Fique vivo!
49. Uma coisa que você quer dizer aos outros membros: Vamos sair para beber algumas vezes
50. Sua meta para o futuro: Dar meu melhor no Budoukan live

✖SAKITO✖
[Topico Oficial] Nightmare!!! Sakito

O LIDER E GUITARIISTA.
1. Data de nascimento: 29 de junho.
2. Tipo Sanguineo: O
3. Local de Nascimento: Prefeitura de Miyagi
4. Peso e altura: 1,73m, 50kg
5. Quanto calça (tamanho do pé): por volta de 26cm
6. Medida de anel: Eu não lembro exatamente, exceto que 15 é a medida de meu dedo médio.
7. Frases favoritas e habituais: "Bem..."
8. Cor favorita: Branco, preto.
9. Marca de cigarro: Eu estava sem fumar há um certo tempo, mas retornei recentemente porque estava com um monte de coisas na cabeça.
10. Marcas de roupas: JVLIUS. Recentemente tenho gostado de Dior homme, também.
11. Perfume favorito: Eu não costumo usar mas geralmente é Mania by Armani
12. Modelo de celular e/ou toque: SH901is, Maximum the Hormone.
13. Comida favorita: Mentaiko, cogumelo shiitake, pimenta yuzu.
14. Comida que odeia: Figado de caracol (escargot? o_o)
15. Presente que o deixou feliz: Isso muda, depende do que eu esteja gostando no momento.
16. Presente que você deu que fez as pessoas felizes: Recentemente nós demos um tabuleiro de dardos pro Ni~ya, ele ficou feliz.
17. Coisas que olha em uma mulher: Eu realmente não sei
18. Coisas que o fazem tirar o olho de uma mulher: garotas barulhentas
[b]19. Roupas femininas que mais gosta:
Roupas que mostram as pernas da garota
20. Local para um encontro ideal: Parques temáticos, etc
21. O que faz seu coração bater mais forte: Eu não sei.
22. Um nome que gostaria de dar ao seu filho: Eu irei usar a letra 咲 (Saki)
23.Seu tesouro: meu coelho
24. Uma preocupação: Tantos assuntos sobre o que escrever...
25. Um momento em que você se sentiu feliz: Quando eu estou sozinho em casa, sem fazer nada.
26. Uma pessoa que você mais gostaria de ver agora: ---
27. Se você pudesse fazer 3 pedidos, quais seriam agora? Em vez de desejar, eu agiria para consegui-los
28. Hora favorita do dia: Noite
29. Artista favorito(a): Joe Odagiri
30. Artistas que dizem parecer com você: As pessoas costumavam dizer que eu pareço com Teru do Glay, Masaharu Fukuoka, e o senhor Matsuoka do SOPHIA.
31. Amigo no meio musical: Recentemente eu fiquei amigo do Uruha do the GazettE.
32. Uma preocupação recente: Niku manju (pãozinho chinês) contendo cartões esmagados ao invés de carne. Foi chocante.
33. Como você passa seus dias de folga? Descansando e não fazendo nada.
34. Que tipo de quarto você tem agora: Eu vivo numa casa perto do ideal.
35. Artista favorito: Taro Okamoto
36. Artista de quem você sofreu influência: Eu acho que todo mundo já sabe a resposta (Luna Sea, X Japan)
37. O que você comprou recentemente? Uma televisão
38. Um projeto que você quer fazer na SHOXX no futuro: Eu queria uma edição internacional
39. Como você alivia o stress: com meu coelho
40. Se você não fosse um músico, seria...: Um funcionário de escritório qualquer
41. Se pudesse voltar ao passado, para quando voltaria? Ginásio
42. Por quê? Poderia ter me aproximado da garota que eu gostei na época, sem risco de levar um fora.
43. O que você faria um dia antes de o mundo acabar? Ia falar com as pessoas que cuidaram de mim com carinho.
44. Uma pessoa ideal: Joe Odagiri
45. Por favor, diga-nos um segredo dos outros membros: Por que você diz "secretamente" quando esta revista é vendida em todas as lojas do japão?
46. Seu lema: Eu não sei, mas eu tento não ter mais preocupações do que eu preciso.
47. Uma coisa que você quer dizer para você mesmo agora: durma!
48. Uma coisa que você quer dizer para você mesmo daqui a 10 anos: Esta satisfeito?
49. Uma coisa que você quer dizer aos outros membros: Já amaram muito alguém?
50. Sua meta para o futuro: ser mais ambicioso.

✖HITSUGI✖
[Topico Oficial] Nightmare!!! Hitsugi

O GUITARRISTA.
1. Data de nascimento: 5 de março
2. Tipo Sanguineo: AB
3. Local de Nascimento: Nasci em Tokyo, mas fui criado em Sendai
4. Peso e altura: Pequeno e pesado
5. Quanto calça (tamanho do pé): cerca de 26cm
6. Medida de anel: Tamanho japonês 13
7. Frases favoritas e habituais: "uh~"
8. Cor favorita: vermelho, rosa, preto, marrom, caqui
9. Marca de cigarro: Seven Stars
10. Marcas de roupas: Roen, Diamond Docks, PEACE MAKER
11. Perfume favorito: RUSH by Gucci
12. Modelo de celular e/ou toque: modelo DoCoMo SH904i. Eu uso várias melodias como ringtone.
13. Comida favorita: Peixe, frutos do mar.
14. Comida que odeia: macarrão napolitano com cebola
15. Presente que o deixou feliz: uma guitarra dada pela minha mãe
16. Presente que você deu que fez as pessoas felizes: uma música que eu cantei no aniversário do Ruka (risos)
17. Coisas que olha em uma mulher: garotas que permanecem comigo
18. Coisas que o fazem tirar o olho de uma mulher: garotas que me ignoram
19. Roupas femininas que mais gosta: basicamente qualquer roupa está OK desde que caia bem nelas
20. Local para um encontro ideal: Qualquer lugar está OK desde que eu não esteja cansado.
21. O que faz seu coração bater mais forte: quando as coisas começam a ficar mais sérias
22. Um nome que gostaria de dar ao seu filho: eu não sei
23. Seu tesouro: família
24. Uma preocupação: este questionário
25. Um momento em que você se sentiu feliz: quando eu vou domir, quando estou com sono
26. Uma pessoa que você mais gostaria de ver agora: Gary Oldman
27. Se você pudesse fazer 3 pedidos, quais seriam agora? 1. Viajar durante um mês; 2. Me mudar; 3. Dormir.
28. Hora favorita do dia: Quando eu estou sem nada para fazer
29. Artista favorito(a): DOWNTOWN, e YOU (artista feminina)
30. Artistas que dizem parecer com você: Ninguém parece comigo
31. Amigo no meio musical: Na boa? (risos) Kenzo (risos).
32. Uma preocupação recente: Novo Playstation
33. Como você passa seus dias de folga? Filmes, games, fazer compras
34. Que tipo de quarto você tem agora: um quarto onde eu possa me deitar
35. Artista favorito: Kokuburo
36. Artista de quem você sofreu influência: hide.
37. O que você comprou recentemente? Famitsu (revista)
38. Um projeto que você quer fazer na SHOXX no futuro: onde um membro tire fotos dos outros membros
39. Como você alivia o stress: ________
40. Se você não fosse um músico, seria...: Teria um trabalho normal com meus amigos
41. Se pudesse voltar ao passado, para quando voltaria? O dia em que conheci Sakito.
42. Por quê? Eu não tinha que usar um macacão e Parker (que é isto? ._.) alaranjado
43. O que você faria um dia antes de o mundo acabar? Ficaria com meus pais
44. Uma pessoa ideal: alguém que seja legal
45. Por favor, diga-nos um segredo dos outros membros: Eu não acho que tenhamos mais segredos
46. Seu lema: Se beber, não dirija (ahauahuahuahuhaa XD)
47. Uma coisa que você quer dizer para você mesmo agora: Cuide de sua saude
48. Uma coisa que você quer dizer para você mesmo daqui a 10 anos: Você fez coisas boas para seus pais?
49. Uma coisa que você quer dizer aos outros membros: YOMI: Você está bem? Por favor se preocupe com várias coisas...; SAKITO: Por acaso o professor Sakito usa BALLISTA? (não entendi esta); Ni~ya: Tome cuidado para não beber muito e não fazer os outros beberem muito; RUKA: Ninguém consegue entender seu senso de humor.(risos)
50. Sua meta para o futuro: Espero que eu sempre possa olhar adiante

[center]✖VIDEOS YT✖

ABERTURA DO ANIME DEATH NOTE - THE WOLRD

ÚLTIMO MV LANÇADO - NAKED LOVE

VIDEO MEGA ENGRAÇADO Nightmare - The Born of Hands Elephant

OUTRO VIDEO MEGA ENGRAÇADO Nightmare - Yomi Hitsugi on TV



Creditos:Jame + Naitomea@LJ + Nightamre blog.
Nanda
Nanda

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Nightmare!!! Empty Re: [Topico Oficial] Nightmare!!!

Mensagem  Frience Seg Set 07, 2009 8:29 pm

NAITOMEA
Eles são demaaaaaais, ok? *_*
Um oponente a altura para o Gazettão e_é/ /qq
Cara, o Majestical Parade tá perfeito ♥️ Nothing you lose, virou um dos meus vícios eternos ~

Hitsugi coisa gorda-fofa-amor ♥️ /qqq

Yomi
6. Medida de anel: Tamanho 11-13
Geeente, eu sempre choco com isso /qq meu dedo que é magrelo deve ser 14/15 DDD:
Yomi dedels
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Nightmare!!! Empty Re: [Topico Oficial] Nightmare!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos