The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] HANGRY & ANGRY

Ir para baixo

[Tópico Oficial] HANGRY & ANGRY Empty [Tópico Oficial] HANGRY & ANGRY

Mensagem  Frience Qua Out 28, 2009 2:57 am

Mais pecinhas importantes da música na minha vida *-* q

[Tópico Oficial] HANGRY & ANGRY HA-to

O HANGRY&ANGRY é um projeto do popular designer japonês h.NAOTO. O grupo é formado por duas ex-integrantes do Morning Musume (um grupo famoso no Japão, as integrantes são trocadas de tempos em tempos. ). As vocalistas Hitomi Yoshizawa e Rika Ishikawa fazem o papel de HANGRY e ANGRY, respectivamente. Apesar do conhecido grupo de menininhas pop, HANGRY&ANGRY é um grupo com estilo diferente dos demais. A dupla mistura sons do J-rock com electro e pop, criando uma espécia de Pop-punk, único e original.
O estilo das garotas também é inovador, misturando o estilo punk, passando pelo Visual Kei e até Lolita.

Grande parte de seu charme está ligada à sua imagem baseada na moda, porém, as duas integrantes são cantoras experientes e conseguem um bom equilíbrio entre serem ícones da moda e performers.

Fonte: JaME
Edição: Frience -oiq

[Tópico Oficial] HANGRY & ANGRY Kill_me_kiss_me
01 - Kill Me Kiss Me
02 - Angelia
03 - GIZA GIZA
04 - Romantic Violence
05 - WALL FLOWER
DOWNLOAD By XxXNinA-ChaNxXx @ nautiljon

PVs:
KIll Me Kiss Me


Top Secret (NEEW!!)


Aaah única coisa que eu tinha desse novo album era Sandistic Dance, quando anunciaram eu fiquei louquinha qq *OOO*
ADOOOROO
Esse novo PV me matou *----------* ♥️
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos