The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOUR 10 NAMELESS LIBERTY SIX BULLETS 01

+4
Camui
TefynhaS2
suzu
keka
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

TOUR 10 NAMELESS LIBERTY SIX BULLETS 01  - Página 2 Empty Re: TOUR 10 NAMELESS LIBERTY SIX BULLETS 01

Mensagem  Yasu Seg Fev 07, 2011 1:20 pm

Por que eu sonho com vós assassinas e não com isso, meu querido cérebro filho da puat? i_i
Da vez em que eu sonhei com o gazetto eles tavam fazendo um live eu via tudo do ponto de vista do uru, foi estranho mais foi legal, só lebro nitidamente da parte em que o Reita se virou e sorriu pra mim *desmaia*
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

TOUR 10 NAMELESS LIBERTY SIX BULLETS 01  - Página 2 Empty Re: TOUR 10 NAMELESS LIBERTY SIX BULLETS 01

Mensagem  mio ☆彡 Seg Fev 07, 2011 1:35 pm

mohi/ quero sonhar assim também \o/

mio ☆彡
mio ☆彡

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro :3

http://mio-days.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TOUR 10 NAMELESS LIBERTY SIX BULLETS 01  - Página 2 Empty Re: TOUR 10 NAMELESS LIBERTY SIX BULLETS 01

Mensagem  Marychibi Qua Fev 09, 2011 7:17 am

Tefynha acho q é o Uru sim q tava na cachoeira

a eu sonhei uma vez q eles estavam fazendo um show no final da avenida onde eu moro só tinha eu e a bure-chan õ.õ
depois quando acabou dessemos a rua de carro com eles e quando eu ia avisa meu pai q ia sair com eles eu acordei aff -.-' foi o melhor sonho q tive com eles ate hj Razz
Marychibi
Marychibi

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 32
Localização : Pouso Alegre - MG

Ir para o topo Ir para baixo

TOUR 10 NAMELESS LIBERTY SIX BULLETS 01  - Página 2 Empty Re: TOUR 10 NAMELESS LIBERTY SIX BULLETS 01

Mensagem  Camui Qua Fev 09, 2011 11:09 pm

é o uruha na cachoeira ta vendoaquela calça que não chega nos calcanhar que ele ja apareceu com ela me tudo que é lugar-q
um dia desses eu sonhei com o Aoi mas lembrei beem pouco quando eu acordei FUU'
Camui
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

TOUR 10 NAMELESS LIBERTY SIX BULLETS 01  - Página 2 Empty Re: TOUR 10 NAMELESS LIBERTY SIX BULLETS 01

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos