The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANIME] ToraDora

2 participantes

Ir para baixo

[ANIME] ToraDora  Empty [ANIME] ToraDora

Mensagem  Mana-chii Qua Jan 18, 2012 8:39 pm

[ANIME] ToraDora  Toradoratudoparaotakus8
A primeira coisa que me fez ter vontade de ver esse anime foi o gráfico. Muito bem feito.
Depois eu fui buscar umas imagens 'spoilerlísticas. Gostei sem nem ver a sinópse.
Como personagens pequenas e fofas de pavio curto me cativam muito rápido, eu começei a amar esse anime.
É bom pra caramba.
[ANIME] ToraDora  Toradoratudoparaotakus1

Tem tudo que um anime tem que ter: Romance, Comédia, Amizade, Colégial(eu adoro^^) e um drama de leve.

[ANIME] ToraDora  379757

Vamos a SINÓPSE

Ryuuji Takasu é um jovem que vive com a vergonha de ser confundido por um delinquente por ter um olhar maligno herdado de seu pai mas, na verdade, ele é apenas um garoto educado com mania de limpeza que apenas o seu melhor amigo conhece.
No primeiro dia de aula Ryuuji se encontra com a temida palmtop Taiga, uma garota baixinha e extremamente mau-humorada que ninguém tem coragem de chegar perto, a não ser sua melhor amiga Minori

Devido a uma confusão entre as bolsas na sala, Taiga coloca uma carta de amor por engano na bolsa de Ryuuji e, assim, ele descobre que ela está apaixonada pelo seu melhor amigo Yuusaku Kitamura. Da mesma forma, Taiga descobre que Ryuuji está apaixonado pela melhor amiga dela.À medida que eles vão se conhecendo, Ryuuji descobre que Taiga mora em um apartamento sozinha e que, na verdade, não gosta de ser tratada como se fosse valentona, assim como ele tão não gosta. Então, eles viram amigos que ajudam um ao outro a alcançar seus objetivos que é o de declarar seu amor para seus respectivos melhores amigos.
Informações tiradas do blog da Saa-chan^^

OBS: Se eu não me engano ToraDora significa Tigre e Dragão em uma abreviatura que os japoneses adoram fazer sempre --' Tigre vem de Taiga, a tigresa de bolso e dragão vem de Ryuuji...

É isso. Recomendo mesmo.
[ANIME] ToraDora  Toradoratudoparaotakus1
Mana-chii
Mana-chii

Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] ToraDora  Empty Re: [ANIME] ToraDora

Mensagem  Nick-chan Qui Jan 19, 2012 8:29 am

Quel legal esse anime 8D
+ eu já tive a certa sensação de já ter visto ele '-' (aonde a minha aminesia ñ permite lembrar -.-')
+ mesmo assim vou procurar ver ele tem tdo q eu adoro num anime tbm ^^
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos