The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu nunca vou entender as mulheres !

4 participantes

Ir para baixo

Eu nunca vou entender as mulheres ! Empty Eu nunca vou entender as mulheres !

Mensagem  AkyraKisamure Dom Mar 11, 2012 1:41 am

,_, Por favor, alguém me explica, porque as mulheres são tão cheias de confusões mentais, tão meigas, estressadas, e enloquecem minha cabeça !!!! nariz
Acho que as únicas garotas que nunca piraram e são pseudo-normais, são vcs, meninas do forum
Sério, adoro vocês, todas.
Saudades hihihi

love

AkyraKisamure
AkyraKisamure

Mensagens : 441
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 29
Localização : Pernambuco

http://coke-and-coffee.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou entender as mulheres ! Empty Re: Eu nunca vou entender as mulheres !

Mensagem  Naty \O/ Sex Jun 15, 2012 6:14 am

Owwwn!<3 que fofura de meninow! *O*
Pena que tá toooodo mundo sumiiido D:
Naty \O/
Naty \O/

Mensagens : 264
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 29
Localização : Pernambuco ~~ Le Recife ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou entender as mulheres ! Empty Re: Eu nunca vou entender as mulheres !

Mensagem  Felipe Sex Jun 15, 2012 4:58 pm

Ah cara é normal mesmo essas atitudes de algumas mulheres hehe
E realmente geralmente as que curtem J-Rock parecem ser menos complicadas @_@
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou entender as mulheres ! Empty Re: Eu nunca vou entender as mulheres !

Mensagem  Naty \O/ Sex Jun 15, 2012 7:12 pm

Mas, tipo, nós mulheres somos estressadinhas sim! nem que seja só um pouquinho >.<
e as vezes os homens são motivo do nosso estresse u.u

heh n_n
Naty \O/
Naty \O/

Mensagens : 264
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 29
Localização : Pernambuco ~~ Le Recife ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou entender as mulheres ! Empty Re: Eu nunca vou entender as mulheres !

Mensagem  Felipe Sáb Jun 16, 2012 12:16 am

Eu como homem assumo que tem uns caras por ai que me fazem entender perfeitamente esse estresse causado por alguns '-'
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou entender as mulheres ! Empty Re: Eu nunca vou entender as mulheres !

Mensagem  ~Kashiima ♥ Kouy~ Sáb Jun 16, 2012 5:07 am

Naty \O/ escreveu:Mas, tipo, nós mulheres somos estressadinhas sim! nem que seja só um pouquinho >.<
e as vezes os homens são motivo do nosso estresse u.u

heh n_n

(penetra chegando de mansinho invadindo a conversa...
=P)

Concordo com a Naty, não há mulher que não seja um pouco estressada. Sempre temos aqueles nossos momentos de um certo "descontrole" emocional, né. E muitas das vezes, pra não dizer a maioria, algum homem é o motivo do estresse. shuashuahsua' /fato. u.u

Achei muito fofa a declaração de amor do Akyra pras meninas daqui!!~ :33
É muito amor.~ :} ♥

Pois bem, Akyra, passe mais tempo com a gente, ao lado das meninas aqui, que são muito menos complexas que as outras (xP) e terá seu problema resolvido. u.u Caso encerrado! ;D
~Kashiima ♥ Kouy~
~Kashiima ♥ Kouy~

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : perdida na imensidão de minha gazepassion'' ✪ ✪ ✪

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou entender as mulheres ! Empty Re: Eu nunca vou entender as mulheres !

Mensagem  Naty \O/ Sáb Jun 16, 2012 5:50 am

Eu como homem assumo que tem uns caras por ai que me fazem entender perfeitamente esse estresse causado por alguns '-'

Cite exemplos! >.<


Concordo com a Naty, não há mulher que não seja um pouco estressada. Sempre temos aqueles nossos momentos de um certo "descontrole" emocional, né. E muitas das vezes, pra não dizer a maioria, algum homem é o motivo do estresse. shuashuahsua' /fato. u.u

Achei muito fofa a declaração de amor do Akyra pras meninas daqui!!~ :33
É muito amor.~ :} ♥️

Quando alguma mulher chegar e disser: - Eu sou tranquila!
NÃO ACREDITE! Essas são as piores! u.u e a declaração do akyra foi uma fofura *3* muito amor mesmo >.<


Isso me fez lembrar uma situação engraçada no facebook, quando disseram que eu era muito mudinha e eu disse que falava pouco mesmo até pessoalmente! xD E um cara disse: - As mudinhas são as piores!
E disseram que as fãs do ruki costumam ser pervertidas õ.o eu tbm não entendi isso, pq EU não sou pevertida! nadinha u.u


E realmente geralmente as que curtem J-Rock parecem ser menos complicadas @_@

Vc acha mesmo isso??? Me senti lisonjeada agora balança
hauahauahuaahauahua xD
Naty \O/
Naty \O/

Mensagens : 264
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 29
Localização : Pernambuco ~~ Le Recife ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou entender as mulheres ! Empty Re: Eu nunca vou entender as mulheres !

Mensagem  Felipe Sáb Jun 16, 2012 5:18 pm

Conheço caras que só querem se aproveitar, enganam as mulheres, fingem que são uma coisa e são outra e por ai vai..
Por enquanto o pouco que conheci de garotas J-Rockers elas parecem mesmo um pouco menos complicadas sauhasuhuasha
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou entender as mulheres ! Empty Re: Eu nunca vou entender as mulheres !

Mensagem  ~Kashiima ♥ Kouy~ Dom Jun 17, 2012 4:14 am

Isso me fez lembrar uma situação engraçada no facebook, quando disseram que eu era muito mudinha e eu disse que falava pouco mesmo até pessoalmente! xD E um cara disse: - As mudinhas são as piores!
E disseram que as fãs do ruki costumam ser pervertidas õ.o eu tbm não entendi isso, pq EU não sou pevertida! nadinha u.u

HUASHUASHUSAHUSH Também muitos já me disseram isso!! XDD Eu já fui muito calada, às vezes, mas acho que isso depende de com quem você tá, né. Pq eu tinha momentos de muuita timidez, era extremamente fechada, falava muito pouco, e momentos em que eu era a mais faladeira do grupo, não parava quieta um segundo. Concordo com a frase, as mudinhas tendem a ser as perigosas. sus Observam mais e são mais atentas a tudo, tramam tudo em segredo. huhuhu zoa Mas algumas pessoas assim são uns amores~ *-* ... Ou não. kkkkk 'medo'

E quem disse que as fãs do chibissan são taradas?? Ò.o Eu neem sou... / Só pq me veio agora a imagem do Ruki lambendo o microfone em Guren.. e.. otras cositas mas... (66' hehehe Maas achei isso um completo absurdo! u.u / xDD

GACKT sensual bem aí alisando a perna lambuzada e ainda faz carinha de cão sem dono chamando a Naty-chan pra dar uma passadinha lá na casa dele. Nem um pouquinho sugestivo... =x / parei xDDD

Neem um pouco danadinha essa meniina heein. hahahahah brinks / moorro de rir com essa imagem. looool
tipo, como é fisicamente possível?? o.ó me pergunto o q o GACKT não faz hein.. xP 'mente cheia de besteiras' Naty-chan deve se perguntar a mesma coisa, né não. shaushaus' / Sorry! Parei. ^^" Às vezes sou assim msm, não falo coisa com coisa. >,<' Prometo que irei me comportar. m(_ _)m shuashuassauh

Por enquanto o pouco que conheci de garotas J-Rockers elas parecem mesmo um pouco menos complicadas sauhasuhuasha

Valeu, Lipe, um ponto a mais pra nós jrockeras. o/ haha Tá bom vamo assumir, meninas, somos as melhores do mundo. u.u 'convencida' kkk / zoa Mas pior que somos mais legais mesmo. Adoro as j-rockeras. ^^ Tem algo de diferente na gente, não sei o q. ???
~Kashiima ♥ Kouy~
~Kashiima ♥ Kouy~

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : perdida na imensidão de minha gazepassion'' ✪ ✪ ✪

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou entender as mulheres ! Empty Re: Eu nunca vou entender as mulheres !

Mensagem  Naty \O/ Dom Jun 17, 2012 4:49 am

E quem disse que as fãs do chibissan são taradas?? Ò.o Eu neem sou... / Só pq me veio agora a imagem do Ruki lambendo o microfone em Guren.. e.. otras cositas mas... (66' hehehe Maas achei isso um completo absurdo! u.u / xDD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o ruki tem o dom de transferir o espírito pervertido d'ele através das imagens para alguma pessoas e_e'
isso não me atinge u.u

GACKT sensual bem aí alisando a perna lambuzada e ainda faz carinha de cão sem dono chamando a Naty-chan pra dar uma passadinha lá na casa dele. Nem um pouquinho sugestivo... =x / parei xDDD

Neem um pouco danadinha essa meniina heein. hahahahah brinks / moorro de rir com essa imagem. looool
tipo, como é fisicamente possível?? o.ó me pergunto o q o GACKT não faz hein.. xP 'mente cheia de besteiras' Naty-chan deve se perguntar a mesma coisa, né não. shaushaus' / Sorry! Parei. ^^" Às vezes sou assim msm, não falo coisa com coisa. >,<' Prometo que irei me comportar. shuashuassauh

Muié, eu assisti um programa em que o GACKT mostra a casa d'ele (se é que aquilo é uma casa) e quando chega no momento de mostrar o Dojo , ele começa a usar os aparelhos e pá xD Fiquei impressionada com a flexibilidade do homem O___O e a facilidade com que ele abre escala é incrível x___x" esse homem é tudo de bom, MUITO COMPLETO *O* IRRIARIAIRAIRIA!xD E a cara que ele faz alisando a perna que é hilária >_<
Naty \O/
Naty \O/

Mensagens : 264
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 29
Localização : Pernambuco ~~ Le Recife ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou entender as mulheres ! Empty Re: Eu nunca vou entender as mulheres !

Mensagem  Felipe Dom Jun 17, 2012 5:02 am

Parece até perna falsa ashuusahsau, de tão branca e brilhante que está na img

Acho que o prob de algumas mulheres é a indecisão...
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou entender as mulheres ! Empty Re: Eu nunca vou entender as mulheres !

Mensagem  ~Kashiima ♥ Kouy~ Dom Jun 17, 2012 7:05 am

Parece até perna falsa ashuusahsau, de tão branca e brilhante que está na img

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA To morrendo aquii de tanto rir!!

Mas agora falando sério, Naty, não é pq o Ruki tem lá o seu jeito pervertido q todas as fãs dele tb serão. Isso aí é de cada um, nada haver. Até pq cada um gosta dele por seus motivos, né. Cada um sabe de si. E ele não é o tempo todo desse jeito.

Costumo ver por um outro lado, as meninas não são pervertidas pq são fãs dele mas algumas se mostram desse jeito por causa de algumas coisas q o Ruki faz q são meio provocantes. Aí quem não vai querer comentar tb. É divertido, mas há gente q exagera tb nas sacanagens.. aí não tem nada haver com ele.

Particularmente eu acho o Ruki um fofo, adoro ele principalmente pela sua sensibilidade de tratar as coisas, no jeito de falar, de compor. E por mais q algumas vezes ele pareça distante e frio, acho q é um lado mal compreendido de um cara com grande coração. Acho q algumas pessoas não valorizam isso nele...

Q Q É IIIISSU Aiiaii esse GACKT hein, meniná!! Admito q nunca o ouvi nem vi seus clipes, mas pelo q vc tá me falando aí, eu me pergunto "ele é um homem mesmo?" kkkkkkkk Nunca vi um pacote tão completo assim na minha existência! juro q morri com o q vc falou. huahuahauhau

Aonde vc assistiu esse programa, Naty-chan? Queria muito ver como funcionam os aparelhos dele.. E a sua flexibilidade. =x 'apanha pq já falou q ia parar de sacanagem' >< / não deu pra segurar. rs gomene~

Realmente, racho com a cara dele nesse gif!!! Parece mais um robô segurando sua perna quebrada ultra brilhosa!!! Aí ele se lamenta no final, ah, quebrou... XDDDD
Só sei que to rindo muito aqui sozinha. hahahahahahah
~Kashiima ♥ Kouy~
~Kashiima ♥ Kouy~

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : perdida na imensidão de minha gazepassion'' ✪ ✪ ✪

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou entender as mulheres ! Empty Kouy! Aqui está o programa "y otras coizitas más" heheheh xD

Mensagem  Naty \O/ Ter Jun 19, 2012 9:16 pm

Kouy!

Aqui está o programa parte 1: https://www.youtube.com/watch?v=37xtD6fiaS4&feature=relmfu
Parte 2: https://www.youtube.com/watch?v=sLyWg4u255Y&feature=relmfu

É na parte dois que ele mostra o dojo e mostra as coisas q ele sabe fazer com o corpo Very Happy

GACKT e Kamijo (Versailles): https://www.youtube.com/watch?v=cOwRNeP5E4Q&feature=related
Vc conhece o versailles né? >.<

Gackt Ghost visual live performance: https://www.youtube.com/watch?v=3KQSrnylJi4
Gackt Nemuri performance: https://www.youtube.com/watch?v=Ns9WEwWydl4 (não é a melhor mas também não é a pior xD)

Assiste depois me diz oq achou u.u

Desculpem a minha ausência, estou doente, vou ficar ausente por um tempinho D:'
Naty \O/
Naty \O/

Mensagens : 264
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 29
Localização : Pernambuco ~~ Le Recife ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou entender as mulheres ! Empty Re: Eu nunca vou entender as mulheres !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos