The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi lá minna (carne nova no pedaço)

Ir para baixo

Oi lá minna (carne nova no pedaço) Empty Oi lá minna (carne nova no pedaço)

Mensagem  Melyn-chan Seg Jan 06, 2014 4:15 am

Oi lá pessoas,sou a Melyn,mas podem me chamar (e prefiro até) que me chamem de Kaivinhas cheers 

Bom,vou começar falando que sou uma pessoa muito legal e de fácil entendimento,MAS sou muito lerda e não entendo sarcasmo então..paciência  Rolling Eyes 

Adoro um yaoi e sim eu faço shipp entre os membros,mas não desrespeito ninguém,e espero que me respeitem e respeitem isso também,ok? Eu shippo muito Reituki,Aoiha e Kaiyavi.Fora os shipp da banda,eu shippo Megstiel (sim,sou hunter o/).Assisto animes e etc,sou Otaku.Depois de The GazettE,a minha banda preferida é B'z Very Happy 

Uma coisa: Eu ODEIO quando ficam falando ah o fulano é MEU e ninguém toca.Tá,quando não exageram e não começam um tumulto por isso é até aceitável,mas quando você discute com os outros fãs e etc,fica  muito insuportável..na boa,vocês,pessoas que fazem isso,acham que eles são objetos ou animais de estimação para ficar fazendo isso?Eles são seres humanos,não tem donos nem donas!! Evil or Very Mad 

Bom (o que mais posso dizer?) eu estou aberta a novas amizades,então..isso é tudo.

Sayo!! (desculpem qualquer erro de ortografia ;w;)
Melyn-chan
Melyn-chan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 25
Localização : winchestelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos