The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficlet: Recompensa

2 participantes

Ir para baixo

Ficlet: Recompensa Empty Ficlet: Recompensa

Mensagem  Tiia Matsu Dom Ago 02, 2009 8:03 pm

Já que aqui pode postar fic nee... Espero que gostem *-*v

Título: Recompensa
Sinopse: Reita sempre atende os pedidos do menor. Mas é muito bom ganhar algo em troca...
Classificação: +18
Categorias: the GazettE
Personagens: Reita, Ruki
Gêneros: Romance, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Capítulos: 1 | Terminada: Sim


Reita POV

Era um domingo normal, estava sentado confortavelmente no sofá assistindo algum filme que passava na TV. Acariciava os cabelos do meu chibi, que estava deitado entre as minhas pernas com os olhos fechados, mas não estava dormindo, estava apenas apreciando a carícia que lhe fazia como ele mesmo havia dito há alguns minutos atrás. Nos finais de semana, ficávamos um tanto preguiçosos, pois trabalhávamos muito durante a semana.
Sorri com a lembrança e voltei a prestar atenção no filme, quando de repente Ruki senta no sofá de frente para mim, me assustando.

- Que susto! O que foi Ru-chan? Tá sentindo algo? – perguntei preocupado, vendo o menor sentar no meu colo.
- Rei-chan... Chocolate. – ele disse sorrindo largamente.
- Quê? Chocolate? – levantei uma sobrancelha sem entender o que o pequeno dizia.
- É, chocolate.
- Chocolate? O que tem ele?
- Eu quero chocolate, Rei-chan.
- Mas tem lá na cozinha, chibi. – sorri para o menor.
- Eer... Não tem mais... – meu pequeno sorriu sem jeito, desviando o olhar do meu.
- Como assim não tem mais? Nós compramos vários, tinha bastante pra mais de uma semana.
- Mas é que... Eu já comi todos, Rei-chan. – arregalei os olhos quando escutei Ruki falar baixinho.
- Como você agüentou comer aquilo tudo? Ru-chan, tinha muito chocolate...
- Ah, eu tava nervoso Aki.
- Ok, tudo bem. – ele sorriu e eu me aproximei do seu rosto, dando-lhe um selinho.

Voltei a assistir ao filme, ainda com Ruki sentado em minhas pernas. Alguns minutos depois, senti o peso do olhar do baixinho em mim, logo voltei a olhá-lo.

- Que foi Ru-chan?
- Eu ainda quero chocolate Akira. – ele estava com os braços cruzados e um bico enorme, típico de uma criança fazendo birra, e com isso tive uma vontade imensa de apertá-lo e morder suas bochechas, mas me controlei para não deixá-lo ainda mais irritado.
- Mas você comeu todos Taka-chan.
- E daí?
- E daí que não tem mais.
- Podemos ir comprar agora...
- Ah Ruki, agora? Por que não deixamos para comprar amanhã?
- Porque eu quero agora Akira. – seu bico aumentou e ele bufou irritado.
- Ok chibi, vamos comprar agora. – meu pequeno sorriu radiante e enlaçou meu pescoço, me dando um selinho demorado. – Mas quero algo em troca, certo?
- Certo Rei-chan, vou te recompensar.

Ele saiu do meu colo e correu até o quarto para pegar um casaco, pois estava meio frio, e logo saímos de casa. Andávamos abraçados pela rua, ignorando as pessoas ao redor, enquanto íamos à doceria onde Ruki sempre comprava seus chocolates. Ao chegarmos, meu baixinho correu logo para pegar seus chocolates, me fazendo rir. E era isso que eu amava no meu chibi, podia se comportar como uma criança adorável, mas era um pervertido quando queria.

- Pronto Rei-chan, já comprei o que queria. – ele sorriu largamente, e ao mesmo tempo malicioso.
- Então vamos. – passei um braço por cima de seus ombros e então saímos da doceria, Ruki carregando uma sacola cheia de doces.

Chegamos em casa e ele mandou eu esperá-lo no quarto enquanto ele ia pegar algo na cozinha e guardar os chocolates. Eu não sei por que, mas ele sorriu malicioso outra vez. Fiquei deitado na cama encarando o teto, quando o baixinho entrou no quarto com uma taça com morangos, outra com chocolate e chantilly. Apoiei-me nos cotovelos, vendo-o colocar tudo na mesinha ao lado da nossa cama.

- Pra quê isso tudo Ru-chan?
- Irei te recompensar Rei-chan. – ele sentou na cama, me olhando.
- Hum... Como chibi? – perguntei sorrindo de canto, vendo o baixinho engatinhar e sentar sobre meu quadril.
- Chocolate, morangos e chantilly me deram idéias, Aki. Muitas idéias... – ele sorriu maliciosamente e mordeu o lábio inferior. – E eu prometo que você será muito bem recompensado koi.



Fim.
Tiia Matsu
Tiia Matsu

Mensagens : 1192
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Hellcife 8D

http://fotosgazerock.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficlet: Recompensa Empty Re: Ficlet: Recompensa

Mensagem  Mari Lieko Seg Dez 26, 2011 4:44 pm

*o*...
Demais essa fic >.<...

Me empolguei aqui ^^'...
rsrsrs Ruki pervertido ^^'...
Uma personalidade do Ruki, ok *anotando*

Mari Lieko
Mari Lieko

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 26
Localização : Mundo das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos