The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I'm Not Sleeping Alone

2 participantes

Ir para baixo

I'm Not Sleeping Alone Empty I'm Not Sleeping Alone

Mensagem  Re Hanabi Seg Ago 03, 2009 2:11 am

Essa historia ja foi posatda no Nyah, vou tentar por todas as outras aqui, mas vou betar antes ^^.


Classificação: Livre
Categorias: the GazettE
Personagens: AoixUruha
Gêneros: Romance/ Drama
Avisos: Homosexualidade



I'm Not Sleeping Alone


Ando sem rumo, para lá e para cá...

Vagando durante toda a madrugada, como se a qualquer momento você pudesse aparecer e me surpreender... me fazendo ver que tudo o que aconteceu não passou de um sonho ruim, me mostrando que você ainda esta aqui, nesse apartamento... comigo.

Já passei umas quatro vezes pela sala, olhando á porta todas às vezes, desejando ouvir uma batida nela, um pedido que, se fosse seu, eu atenderia.

Eu faria qualquer coisa por você, para te ter aqui novamente...

Continuo minha caminhada, olho todas as nossas fotos, ainda espalhadas pelo apartamento. Nada, não mudei nada desde que você foi embora...

As roupas que ficaram ainda estão no mesmo lugar, ainda com seu cheiro; seus objetos pessoais, até sua escova de dente ainda está no mesmo lugar, ao lado da minha, como sempre...

Pego uma peça de roupa sua, sentindo seu perfume, ele ainda esta lá, tão forte, tão inebriante... Ne, essa roupa, ahh... será que você se lembraria?

Foi a que você usou no nosso primeiro encontro. Você estava lindo, como sempre, claro... Um dos dias mais felizes que tivemos juntos, ao menos pra mim, a grande maioria deles foram felizes... queria que tivesse o mesmo significado pra você...

Deixo meu corpo cair sobre a cama, fechando meus olhos, e a lembrança de nos dois juntos invade minha mente. Foram tantos momentos bons, que unidos com meus sonhos, me trazem um pouco de alegria, em alguns momentos...

Ao menos em meus sonhos, ainda posso sentir o amor que você tinha por mim, o amor que você dizia ter... Será que não foi real?

Porque eu sentia como se fosse, como se aquilo fosse o único motivo para estarmos vivos, e juntos...

Por que tudo mudou?

Em que momento erramos?

Em que momento eu errei, para que as coisas chegassem aonde chegaram?

O que você estará fazendo agora?

Estará em bares, curtindo sua liberdade...?

Ou com seus amigos, que nunca gostaram de mim...

Ou quem sabe com um novo alguém...

E quanto a mim? Será que você se pergunta o que estou fazendo?

Talvez você pense que eu estou aqui, sozinho, chorando por você... chorando por um insensível que nem se preocupou em dar satisfações plausíveis para o fim, que ainda teve coragem de deixar as contas pagas, para demonstrar sua maldita gentileza...

Gentileza que você não teve, ao dizer que ia embora, e ponto.

Mas não, eu não estou sozinho, eu não durmo sozinho nessa cama que um dia foi nossa, que já passou noites e mais noites, repleta de amor. Não, eu não fico aqui sozinho...

Eu fico aqui com você, com as memórias, com as ilusões que eu crio, com as dores que eu sinto... lembrando de tudo que vivemos...

Lembrando da felicidade imensurável que tivemos um ao lado do outro...

Estou aqui, com você em mim... esperando a todo instante que meus pedidos a qualquer ser que possa torná-los reais, se realizem...

Eu não quero explicações, não quero tentar entender... só quero você aqui, mais uma vez... e quem sabe pra sempre.

Mas se não for assim... o que resta a mim é permanecer com sua imagem em minha mente e seu nome em meu coração...

Zutto Aishiteru... Kou-chan...

FIM


[...]

Quando coloco a minha cabeça no travesseiro

E eu entro no mundo dos meus sonhos

Tudo é como era antes

Ainda me amando

Você, ainda me amando.



Você pensa que eu estou aqui comigo mesmo

Mas eu não estou dormindo sozinho



Estou dormindo com a memória

Estou dormindo com pesar

Estou dormindo com a fantasia

Que eu não posso deixar ir ainda

Metade de mim é você

Todas as coisas que possuo

Eu sinto você ao meu lado

Oh... Não estou dormindo sozinho

Eu não estou dormindo sozinho

Eu não estou dormindo sozinho

Você pensa que eu estou aqui comigo mesmo

Eu não estou dormindo sozinho



Ah, e eu continuo a senti-la ao meu lado.

Então, você sabe.

Eu não estou dormindo sozinho...




Nota:
Bem, sei que não ta la essas coisas, mas eu estava escutando uma musica, que tem o mesmo titulo da fic, e me deu vontade de escrever, e assim a historia foi surgindo, baseada na letra...

A letra é essa aí do fim, eu coloquei esse pedacinho, porque tinha mais a ver com o final, mas tem outras coisas nela...

Vocês querem saber de quem é a musica???

Quando eu disser, vocês prefeririam não ter sabido... é do JC Chasez, pra quem não sabe, ele é um ex-N’Sync, pra quem viu meu perfil no Nyah, eu mencionei que gostava dessa banda... “novamente vou dizer, que foi a única boyband que gostei, e eu nunca gostei do Justin, o JC sempre foi meu Xodó *__*"

É isso...

Espero que tenham gostado.
Re Hanabi
Re Hanabi

Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

I'm Not Sleeping Alone Empty Re: I'm Not Sleeping Alone

Mensagem  Frience Seg Ago 03, 2009 3:19 am

Pow, eu gostei, me passa o link que eu comento lá no NYAH! pra te dar pontinhos -q
Eu até tenho vontade de postar minhas aqui, mas é tudo tão sem sentido que dá medo DDD:


Mas se não for assim... o que resta a mim é permanecer com sua imagem em minha mente e seu nome em meu coração...
Impactou aqui *_*/
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

I'm Not Sleeping Alone Empty Re: I'm Not Sleeping Alone

Mensagem  Re Hanabi Seg Ago 03, 2009 3:42 am

Ta aqui o link

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/29344/Im_Not_Sleeping_Alone/capitulo/1

Eu tenho um monte de historias sem sentido, tbm não sei se posto aqui...
A maioria das coisas qeu eu escrevo são comédias, e bem bestas ^^
Re Hanabi
Re Hanabi

Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

I'm Not Sleeping Alone Empty Re: I'm Not Sleeping Alone

Mensagem  Frience Seg Ago 03, 2009 3:44 am

O_O Eu comentei aqui... NÃO PODE DDDDD:
Re, tem que abrir um tópico próprio para comentários em... Comentários!!!
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

I'm Not Sleeping Alone Empty Re: I'm Not Sleeping Alone

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos