The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Omedetou my Love!

2 participantes

Ir para baixo

Omedetou my Love! Empty Omedetou my Love!

Mensagem  Re Hanabi Seg Ago 03, 2009 8:54 pm

Foi postada no Nyah, eu fiz pra comemorar o niver de 29 aninhos do Aoi <333


Categorias: the GazettE
Personagens: Aoi x Uruha
Gêneros: Romance/ Shonen Ai
Avisos: Homosexualidade





Omedetou my Love!



Abri meus olhos lentamente, piscando algumas vezes até ter foco do que estava á minha frente.

Confesso que fiquei um pouco surpreso ao ver um certo loiro deitado ao meu lado, me olhando de uma forma encantadora, e com um pequeno sorriso nos lábios.

--Aconteceu alguma coisa Kou-chan?

Seu sorriso se alargou, ele levou seu dedo ate meus lábios, em sinal para que eu ficasse quieto, e foi o que eu fiz, permaneci em silencio tentando entender o que estava acontecendo.

--5… 4… 3… 2… 1 –kouyou passou uma de suas mãos carinhosamente sobre meu rosto, logo em seguida se aproximando e me beijando, um beijo tão doce e cheio de carinho, e sem duvida alguma com muito desejo.

Permanecemos nos beijando por alguns segundos, eu adorava sentir o toque dos seus lábios sobre os meus, sua língua quente tocando cada canto da minha boca, passando em volta dos meus lábios, não há como descrever tamanha sensação é simplesmente Amor.

Quando por fim nos separamos, ele ainda me olhava com tanto carinho como antes, mas agora seu sorriso estava ainda maior, me permitindo ver toda sua alegria, mesmo não sabendo o motivo para isso.

--Feliz aniversario Yuu-chan –Ele me deu um celinho e voltou a sorrir. –Eu te Amo muito e te desejo toda a felicidade do mundo nesse novo ano que começa para você.

--Eu também te Amo Kou-chan, minha felicidade é estar sempre ao seu lado, sempre!

Ele alargou seu sorriso e voltamos a nos beijar, ele me abraçava tão forte, como se a qualquer momento eu pudesse sair correndo da li, mal ele sabe, que eu sinto isso em relação a ele, tenho medo de que um dia ele se canse de mim e va embora atrás de coisa melhor, é egoísmo eu sei, mas quero tê-lo sempre ao meu lado.

--Yuu como você pode ser tão perfeito, cada canto, cada gesto seu, seus sorrisos, as idiotices que você fala, é tudo tão perfeito, até seus defeitos pra mim são lindos.

--Kouyou, eu odeio repetir os outros, mas eu sinto o mesmo em relação a você -Eu estava sorrindo como um bobo, me sentia com um adolescente apaixonado, e isso era realmente muito bom.

--Uhnm…Eu não falo tantas besteiras como você… - Disse enquanto me aconchegava sobre seu peito

--Isso é o que você pensa... -Kouyou começou a acariciar meus cabelos, lentamente, sussurrando algumas palavras românticas no meu ouvido.

--Kouyou há quanto tempo você esta acordado?

--Já faz algum tempo…

--Você planejou acordar perto da meia noite, para poder me desejar feliz aniversario?

--Não foi bem isso… na verdade eu não dormir, e então a hora em que você acordasse eu te daria os parabéns, bem, foi sorte você ter acordado pouco antes da meia noite.

--Você não dormiu? -Me levantei e o olhei, ele continuava sorrindo—E se por acaso eu só acordasse de manhã, você continuaria acordado?

--Continuaria sim Yuu, Eu queria que a primeira coisa que você visse hoje fosse eu, apenas eu. Bom, e se por acaso você demorasse muito pra acordar, eu tenho um copo de água aqui do lado, ele seria bem útil. –Falou sorrindo.

--Fico feliz de saber que você gosta tanto de mim Kou-chan, Eu faria o mesmo por você, bem… se eu pensasse em algo assim, ne?

Voltei a me aconchegar em seus braços, é tão bom estar assim ao lado dele, sentir seu cheiro, seu calor, ter esse homem maravilhoso ao meu lado, capaz de fazer coisas tão simples terem tanto significado, apenas isso já me da uma infensa felicidade.

--Te Amo Yuu.

--Também te Amo Kouyou, mais do que você imagina.

Continuamos abraçados, fazendo carinho um no outro, até que o sono finalmente tomou conta do Kouyou, e logo ele adormecera.

Voltei a minha posição, ficando ao seu lado na cama, agora era eu que o admirava dormir calmamente, tão lindo, eu realmente tenho muita sorte em tê-lo aqui, comigo.

--Obrigado por esse presente Kou-chan, é mais do que poderia querer… Você é mais do que eu sonhei, mais do que desejei… Te Amo.

Beijei seus lábios delicadamente, tentando não acordá-lo, ele sorriu em agradecimento.

--Te Amo Yuu… -Falou baixo.

Fim




Espero que tenham gostado.
Re Hanabi
Re Hanabi

Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Omedetou my Love! Empty Re: Omedetou my Love!

Mensagem  Midori Qui Set 16, 2010 3:09 am

Nyaaaa *-*

Eu sei que to beeemm atrasadinha pra responder nesse topico mais eh que eu sou novata e estou lendo todas as fics daqui do forum e claro que nao poderia deixar de postar nessa fic maravilhosaaa *-* gentee eu amo d+ o uru-chan e o aoi e gostei muito da fic.

Parabens hanabi *-* voce realmente sabe escrever.

Em breve voces veram uma minha ^-^
Midori
Midori

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/09/2010
Localização : em algum lugar por ai com uruhinha :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos