The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

moda: alguém aqui segue algum estilo ??

+9
suzu
Ana Sena
emano_shi
Biaah
Lie-chan
Matsu Lyn
TefynhaS2
keka
haru-ko
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Matsu Lyn Sáb Fev 06, 2010 5:04 am

falou tudo!!

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Biaah Sáb Fev 06, 2010 6:06 pm

Bom...na loja que eu to querendo fazer o meu cosplay as perucas saem a R$100,00 cada...[pelo menos as que eu perguntei u.u] só que também é virtual x.x mas eu vi duas pessoas com cosplay daquela loja e pareciam ser bem feitos x.x [pelo menos o/a vendedor/a era atencioso/a]
Biaah
Biaah

Mensagens : 148
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 29
Localização : Tomando chá de cogumelo com o Reita 8D

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  haru-ko Sáb Fev 06, 2010 7:01 pm

o/a vendedor/a era atencioso/a]

ponto pra eles =D


ashusahusa


gente... ninguém comentou os desenhos das roupas q eu coloquei aki >.<" queria saber a opinião de v6
haru-ko
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Matsu Lyn Sáb Fev 06, 2010 11:04 pm

eu vi eu vi eu vi.. mas não falei >< -bate as pontas do indicadores um no outro- foi sem querer, foi mesmo

eu gostei... só que... por mais que não pareça.. porque muitas vezes eu saio com uma peça branca.. eu amo coisas bem dark... quando eu conheci a Yama-san(chan)... eu tava totalmente de preto.. e hoje quando fui rever a Shiroo eu tava de branco e roxo O-O diferença não??

gostei mais do look um... não gosto de vestido!! odeio.. faço o possivel para não usar!! o/

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  haru-ko Sáb Fev 06, 2010 11:54 pm

aaah *-*
fico feliz em saber q gostou *-*


aaah eu tmb sou assim tem dia q to toda de preto e outro de rosa
ashuahsuha
ñ dá pra mi entender mesmo ashaush

eu tmb naum gostava de vestido... hj em dia a coisa é diferente xD~
haru-ko
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Matsu Lyn Seg Fev 08, 2010 3:35 pm

nunca gostei..nem vestido social.. e olha que eu amo roupa social...

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  emano_shi Dom Fev 21, 2010 3:34 am

hellow people 8D q

Bem, sou novo aqui mas, bem, tento seguir o visual kei, mas é muito dificil encontrar roupas e quando encontramos, realmente é muito caro D:

Eu tive uma tentativa de fazer cosplay do Satoshi ( Girugamesh) , se alguem quiser opiniar rs :http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAC-frINs-FpkdMt3wqhflvVyovwEbuEPNwNgHvDjgCNssafx_vLed53YwqY3f29yuyJPZZ-jvvQkYcDc6j3S8oYAm1T1UOnRPgLftgCvwxHPrfGL8tbEb9bQ.jpg
emano_shi
emano_shi

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Matsu Lyn Dom Fev 21, 2010 3:28 pm

Nyyyaaahhh eu amei 'tentativa' como disse... pra mim só faltou o olho beeeeeeeeeem preto...que é a caracteristica do Satoshi, mas fora isso... eu amei amei amei....

eu pretendia fazer a Erina do distraught-overlord..Para o AF, mas desanimei muito.. 205,00 só em tecido sem mão de ombra x.x

Cara.. continua tentando... parabens ^^

ps.: Bem vindo ao forum.. tenho que voltar a ser ativa aqui

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  emano_shi Dom Fev 21, 2010 3:43 pm

é então, falta de pratica com a maquiagem XD mas no border não é tãaaao preto, mas fazer o que né ?

Eu vou continuar fazendo cosplay de satoshi, pelo menos até Julho no AF. Vou com o visual mais novo do Now.
emano_shi
emano_shi

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Matsu Lyn Dom Fev 21, 2010 4:33 pm

eu vi um pedacinho do Now.. mas ja rancaram do Youtube x.x

em border nom esta tão preto... mas mesmo assim aquela coisa chamada Satoshi consegue deixar negro os olhos!! nunca vi!


Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  emano_shi Dom Fev 21, 2010 4:54 pm

realmente ele força demais D: pqp eu preciso de um lápis daquele 8D q
emano_shi
emano_shi

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Matsu Lyn Dom Fev 21, 2010 9:43 pm

vai por mim... a make dele não é só lapis... deve ir uns dois tipos de sombra e lapis...

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  emano_shi Dom Fev 21, 2010 10:27 pm

nessa eu usei lápis, delineador e sombra , mas nao parecia ser sombra preta, então usei a grafite, talvez tenha sido por isso.
emano_shi
emano_shi

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Matsu Lyn Dom Fev 21, 2010 10:37 pm

grafitte ser cinza nom??

Mas tem uma outra sombra.. ela é mais grossa.. vou procurar aqui na net pra ver se eu acho o nome dela de novo... ela se passa junto com a sombra normal...

Mas um truquezinho basico antes de passar a sombra.. passa o lapis de olho por cima da palpebra... escurece mais.. e segura mais a sombra no olho ^^ /entregandoossegredosdasmakes-assobia-

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Ana Sena Qui Dez 02, 2010 5:12 pm

haru-ko escreveu:
eu sempre tive admiração por moda...muito mas pela moda japonesa em geral pelo fator criatividade...
antes eu seguia o estilo visual kei
visual-kei....

Já faz um tempo que adotei o VK também,mas é muito dificil manter esse estilo,em questão de roupas, acessórios e cabelo.
Genteee eu fui inventar de fazer um corte que ficasse bom pra mim procurei na internet uma foto de um corte que eu achei legal e ia levar pro cabeleireiro cortar igual [mas vocês sabem que eles nunca cortam certo,pra falar a verdade não fica nem parecido] .Então eu mesma decidi cortar e não saiu tão ruim assim.Ficou até bem agradável HAUAHUA [estanafotodomeuperfil]. Depois disso comecei a ver uns tutoriais de como arrumar o cabelo pra ficar "espichado" que nem o dos j-rockers e dicas de como fazer uma maquiagem bacana ,e pra mim ate que deu certo. Vou colocar aqui o link pra vocês darem uma olhadinha no tutorial.

https://www.youtube.com/watch?v=0-RjXfONnGE

Agora só falta mesmo encontrar umas roupas legais,e também estou afim de comprar umas lentes de contato ^^ ,se alguém souber de um lugar especializado em cortes no estilo
j-rck me avisem por favor. sunny
Ana Sena
Ana Sena

Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 31
Localização : BSBcity

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Matsu Lyn Qui Dez 02, 2010 5:29 pm

Ana Sena escreveu:
Agora só falta mesmo encontrar umas roupas legais,e também estou afim de comprar umas lentes de contato ^^ ,se alguém souber de um lugar especializado em cortes no estilo
j-rck me avisem por favor. sunny

AMO os videos da Eme *-----* ela é perfeita *---*

Anee-san voce mora em sampa capital?? se sim, posso te apresentar o Neru, ele nom trabalha em salão nem nada.. mas é o cabeleireiro do Toxic Visual Kei (grupo de vk de sampa capital *--*) e do Toxic Candy (sub grupo do Toxic VK)

Ele corta muito bem!! Se quiser esperar estamos tentando conseguir uma sala no Ressaca Friends (ta foda conseguir) Ai teremos nessa sala, não apenas corte, mas teremos tambem Cabeças (os penteados.. (assistir temporada de moda aprende um pouco dessas coisas XDD) e make up (que eu faço e a Shiro (não a do forum) tambem ) mas qualquer coisa la no topico dos contatos tem os meus contatos.. só add ^^


Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Ana Sena Qui Dez 02, 2010 5:51 pm

Poxa eu moro em brasilia D: mais me interessei.Vou ver o que posso fazer ...Obrigada viu Very Happy

PS: os videos dela são perfeitos *-* mas eu não tenho muita habilidade com o pente que nem ela,é dificil fazer igual e olha que ja vi os videos dela milhões de vezes HAUHAUAH!Mas tenho fé que com muita pratica eu consigo cheers
Ana Sena
Ana Sena

Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 31
Localização : BSBcity

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Matsu Lyn Qui Dez 02, 2010 7:04 pm

Ana Sena escreveu:Poxa eu moro em brasilia D: mais me interessei.Vou ver o que posso fazer ...Obrigada viu Very Happy

PS: os videos dela são perfeitos *-* mas eu não tenho muita habilidade com o pente que nem ela,é dificil fazer igual e olha que ja vi os videos dela milhões de vezes HAUHAUAH!Mas tenho fé que com muita pratica eu consigo cheers

habilidade com o pente voce pega com o tempo!

Olha mais facil pra voce, ela usa laque. os laques aqui do brasil são uma merda... não recomendo...
Spoiler:

recomendo voce usar cera mesmo.. porem as mais durinhas.. as em forma de chiclete pra quem nom é acostumado usar, da em merda... as ceras da Osis são boas... mas se preprara pra gastar são produtos profissionais que custa o olho +perna + rim + braço + coração. são caríssimos x.x mas vale a pena.. porque da pra usar pouquinho e ter o resultado perfeito *--*

Quando eu trabalhava na Soho eu usava esses tres que eu recomendei (os dois laques e a cera)

p.s.: ate eu penei ate aprender a usar o pente de cabo x.x

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  TefynhaS2 Qui Dez 02, 2010 7:17 pm

Ja vi os videos dela milhres de vezes ^^ Ontem eu fiz um sobrancelha massa, shaushau .Olha a ultima vez que eu cortei meu cabole HAHAHAH pust.. Não fiko um coco, aos meus olhos, mas meu apelido no colégio era " mmenina do cabelo estranho ¬¬" hahahah, meu cabelo é enrolado daie ele natural tinha que lotar de creme " Mas pensa em creme!!" De mais de mais, dai meu cabelo fiko mais horrivel que já é. =P
Agora ele esta grandinho ja dá pra aprontar come ele de novo srrsrsrs. A eu não faso visual-probre-kei pq fica paia sahshau se não eu fazia.
Realmente sai meu caro manter tudo * principalmente o cabelo* Nem pelo penteado que vc só uma pra sair mesmo.. * festa evento seila encontro.* O negocio é a cor.
TefynhaS2
TefynhaS2

Mensagens : 958
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30
Localização : curitiba

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16540291969243729304

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Ana Sena Qui Dez 02, 2010 8:46 pm

Matsu-chan Obrigada pelas dicas vou comprar esses produtos,porque as vezes eu arrumo meu cabelo fica perfeito so que é só botar o pé pra fora de casa se der um ventinho já era meu penteado AHUAHUA. valew mesmo!

Tefynha
kkkkkkkkkkkkk Po mais segurava com chapinha ia ficar bom Very Happy
Tipow a cor eu acho facil de lidar ja mudei a cor do meu cabelo varias vezes ,ainda mais depois que cortei,fica muito legal,o ruim e que se você usar cores diferentes de loiro tipo rosa,roxo,vermelho ...Desbota com o tempo então sempre tem que ficar retocando e fazendo hidratação, agora o meu ta natural ,tipo nem todo visual kei pinta o cabelo então fica de borest!Eu acho que esforço nunca é de mais pra você se sentir bem,ter seu estilo de vida e ainda fica parecida com os ídolos *---------------------------* é trabalhoso mais vale a pena!
Ana Sena
Ana Sena

Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 31
Localização : BSBcity

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  TefynhaS2 Qui Dez 02, 2010 10:49 pm

Meu senhooo mesmo mesmo é ficar com o cabelo igual ao do Uruha no RCE MUiiitoooo muitoo lindo mesmo!!

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 OgAAADUqYT2EPJd-Brq_K6HyJ0EkWLAOD5Tnn_Dggg9ZVVDdW8pjKuknwha5TzqwZ6bYdADJPGCGsyJlhpaFQPbIVE4Am1T1UJby72HLOaSq8MNjrAWEjhg3r8Op
loiro ja ta ficando, meu cabelo ja esta bem claro, mais ainda não cheguei no tom de loiro dele, Depois é só o corte ^^

AAh eu fikei poucos meses com mechas roxas no meu cabelo, mas a grana tava curta e não deu pra manter as mechas, Vixe meu cabelo tinha três core, loiro, roxo e castanho nee srrsrs.. Eu gostava mais meu cabelo ja tava uma "buxa" e o roxo desbotava muito rápido, não deu pra manter ele..
A matsu Lyn esta com mechas roxas nee?
TefynhaS2
TefynhaS2

Mensagens : 958
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30
Localização : curitiba

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16540291969243729304

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Ana Sena Qui Dez 02, 2010 11:37 pm

Po o uruha tá tão lindo nessa foto *-* apaixonante!
Ana Sena
Ana Sena

Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 31
Localização : BSBcity

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Matsu Lyn Sex Dez 03, 2010 1:37 am

TefynhaS2 escreveu: A matsu Lyn esta com mechas roxas nee?

não. era o cabelo todo mesmo.. fiz luzes de 9 pontos e joguei o roxo em cima... porem como sai do Soho. tive que voltar ao natural dele.. castanho medio x.x

quero achar algum emprego novo pra ver se eles aceitam esse tipo de coisa neh.. se aceitarem no instante seguinte eu estarei com meu cabelo roxo de novo *------------*

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Ana Sena Sex Dez 03, 2010 3:02 am

Matsu Lyn escreveu:quero achar algum emprego novo pra ver se eles aceitam esse tipo de coisa neh.. se aceitarem no instante seguinte eu estarei com meu cabelo roxo de novo *------------*

Poxa eu acho isso muito tenso,hoje a sociedade exige numa entrevista de emprego uma pessoa impecável,tá tudo bem que não pode contratar um roqueiro nato pra ser enfermeiro se não os pacientes vão pensar que o cara vai querer dissecar eles.
Mas eu acho que eles poderiam aceitar o visual das pessoas afinal o que te define não é a sua aparência e sim o que você faz !
Ana Sena
Ana Sena

Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 31
Localização : BSBcity

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Matsu Lyn Sex Dez 03, 2010 2:41 pm

Ana Sena escreveu:Mas eu acho que eles poderiam aceitar o visual das pessoas afinal o que te define não é a sua aparência e sim o que você faz !

Eo foda disso tudo é que, o Brasil diz ser um pais de expressão , seja ela qual for, livre... mas pora voce trabalhar do jeito que voce quer voce tem que ser, cabeleireiro ou atendente telemarketing e afins.. e o foda é que pra voce fazer entrevista pra essas vagas voce tem que estar IMPECAVEL...

odeio o Brasil FATASSO!!!!


Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 2 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos