The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

moda: alguém aqui segue algum estilo ??

+9
suzu
Ana Sena
emano_shi
Biaah
Lie-chan
Matsu Lyn
TefynhaS2
keka
haru-ko
13 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Ana Sena Sex Dez 03, 2010 5:06 pm

Por isso e outros milhões de motivos,meu sonho é ir morar no japão Very Happy porque lá a vida é mais fácil,não tem tanta violência como aqui no Brasil,as pessoas são mais descoladas lá tem gente com todo tipo de estilo, e é claro tem muitos japas gatinhos solteiros cyclops EU SEM SEGUNDAS INTENÇÕES [ironia
Ana Sena
Ana Sena

Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 31
Localização : BSBcity

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Matsu Lyn Sex Dez 03, 2010 10:51 pm

Ana Sena escreveu: EU SEM SEGUNDAS INTENÇÕES [ironia

Essa frase te entregou sabia!! XDDD

Pretendo ir morar em portugal.. queria fazer a minha facul aqui e ir pra la.. mas estou pensando em mudar a minha ideia.. quero ir pra la daqui 3 anos. e La é ate normal em algumas cidades...

Seria muito bom morar no japão, como seria... mas teria o risco da Xenofobia (A xenofobia pode ter como alvo não apenas pessoas de outros países mas de outras culturas, subculturas ou sistemas de crenças. que na verdade tem em todo canto ¬¬

Quando voce for pra la.. passa endereço!! ai te uso como ponto de referencia XDD

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  TefynhaS2 Sáb Dez 04, 2010 1:40 am

[quote="Matsu Lyn"]
Ana Sena escreveu: (A xenofobia pode ter como alvo não apenas pessoas de outros países mas de outras culturas, subculturas ou sistemas de crenças.
[/i]

Tenho muito medo disso... acontece com muita gente, eu li um livro * falo a fodona né, nem li o livro inteiro shaushuahsua* Mas o cara fala sobre isso. E é triste sabe ç.ç E o pior de tudo é que ele foi pro japão, " Sentia falta do brasil!" aI eu queria morre, ele sentia falta de tudo. Porque foi uma mudança drastica de uma casa pequena * a moda brasileira* ele foi pra uma pequena de empregados * a moda japonesa* shaushau imagine né o cara .
deve ser a coisa mais linda do mundo evento de cospay lá *-*
TefynhaS2
TefynhaS2

Mensagens : 958
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30
Localização : curitiba

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16540291969243729304

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  suzu Sáb Dez 04, 2010 2:05 am

Em qualquer lugar do mundo podemos ser vitima de algum tipo de preconceito.
Também odeio o Brasil D: sem querer desgraçar o lugar onde nasci, mas ninguém merece...
Eu queria ir para o Japão ou para a Inglaterra. Já tô fazendo curso de inglês, quando der quero fazer intercambio, para testar como é ficar em outro país, enfim, estou construindo meus sonhos em rumo a outras terras.

E sobre estilos e tal ainda não sigo nenhum, mas tenho paixão por Visual Kei, desses mais pretos com maquiagens fortes. Quero fazer um curso para aprender a costurar pq tudo é muito caro e eu sou pobre D:
suzu
suzu

Mensagens : 703
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

http://twitter.com/coguw

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Matsu Lyn Sáb Dez 04, 2010 1:27 pm

suzu escreveu:E sobre estilos e tal ainda não sigo nenhum, mas tenho paixão por Visual Kei, desses mais pretos com maquiagens fortes. Quero fazer um curso para aprender a costurar pq tudo é muito caro e eu sou pobre D:

EU TAMBEM!! O//

to atras de um curso desses... tipo quem mora aqui em sampa sabe com essas coisas são totalmente o olho da cara mais alguns orgãos tambem... Eu achei uma menina de Fortaleza que faz roupas de Lolita e praticamente cobra apenas o tecido que ela usa.. é muito perfeito... era pra eu ter encomendando um Gothic Lolita com ela, porem como fiquei desempregada... tialll Gothic Lolita TT-TT

Suzu-kun voce gosta do Eroguro-Kei ^^ eu tambem gosto, porem mais puxado para o Aristocrat Kei

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  suzu Sáb Dez 04, 2010 5:37 pm

Matsu Lyn escreveu:Eu achei uma menina de Fortaleza que faz roupas de Lolita e praticamente cobra apenas o tecido que ela usa.. é muito perfeito... era pra eu ter encomendando um Gothic Lolita com ela, porem como fiquei desempregada... tialll Gothic Lolita TT-TT

Suzu-kun voce gosta do Eroguro-Kei ^^ eu tambem gosto, porem mais puxado para o Aristocrat Kei
Nuss! Que coisa linda rs Mas acho que lolita não faz muito meu estilo, só se for Gothic mesmo (: e bem bacana ela não querer nos olhos e órgãos, pq toda loja/pessoas que tem esse tipo de roupas só cobra barato se for usado XD

Isso mesmo Lyn chan! Não saco muito de gêneros e subgêneros do visual mas gosto de Eroguro kei. Adoro o visual do Girugamesh, só acho muito formal, pelo termo que geralmente eles usam e tal. Adoro também o Buck-Tick, acho que faz mais meu estilo, me agrada mais, pincipalmente na fase atual deles.
suzu
suzu

Mensagens : 703
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

http://twitter.com/coguw

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  mio ☆彡 Dom Dez 12, 2010 3:04 am

Eu queria muito ser uma visual kei e tals,
mas minha família não aceita muito essas minhas curtições =/
ultimamente eu coloco umas correntes, 3 no máximo
(uma em cada pulso, como pulseira e uma na calça)
eu já fui até de passar sombra preta, mas como não aceitaram,
e muitos me ignoraram em todo o lugar que eu fosse,
eu parei de usar =/
mio ☆彡
mio ☆彡

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro :3

http://mio-days.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Matsu Lyn Dom Dez 12, 2010 6:22 am

Bom #Nans visual kei não é correntes ou mesmo sombra preta... isso é complemente...
o RUki uma vez disse que "visual kei é musica e arte, e nao apenas musica e não apenas arte" e eu realmente penso assim..

Meus pais tambem não aceitam que eu use e abuse dessas coisas, como em muitos lugares as pessoas me olham de rabo de olho me criticando Minha familia nunca aceitou esse meu estilo. Porem eu aprendi a separar, sair com meus pais/familia eu não vou colocar meu coturno nem fazer aquela maquiagem elaborada, vulgo pesada. Agora pra sair com meus amigos ja é outros quinhentos.. eles são como eu, então não se importam de serem chamados de louco.

Procure o limete entre voce e seus amigos e voce e seus pais. Mesmo que voce não goste de usar roupas diferentes do seu estilo, tente, pelo menos assim quando voce sair com seus amigos eles nao vao empedir.. (dependendo da sua idade claro)

Assim aprender como fazer vks apenas com o tempo, e eu aconcelho a não usar sombra preta x.x se isso borra voce ta ferrada pra arrumar no meio do dia x.x vai com calma com eles.. começa no lapis.. depois para o delineador, depois para a base 01, e ai vai montando. Eles vão se acostumando com o tempo e quando ver voce ja estara pronta e saindo como voce gosta normalmetne e eles nem iram ter como reclamar, porqe eles proprios ja se acostumaram com esta imagem.. Eu fiz isso com meus pais e comigo funcionou... Mas cabe a voce decidir como fazer...

E nem se encane nessa de "quero fazer/ser Vk" Hoje isso aqui no Brasil ta tão defasado que qualquer um que chegar com o olho negro, com lente e cabelo estilo Uk e disser "eu sou vk" todos vão acreditar... ja que a modinha esta enorme e emos estão sendo chamados de VK/J-rocker... e que GazettE (gazettiiiiiiii) é a melhor coisa do mundo e que o Hulllki e o Heiitaa são apaixonados na vida real. Tenso isso...

Hoje aqui em sampa foi criado o The Toxic Visual Kei, um grupo realmente feito de fans de j rock, envolvidos exatamente com a frase do Ruki. Onde eles mesmos criam tudo.. todas as roupas, makes e afins.. e ajudam a galera nos eventos (quando conseguem sala) com penteados, cortes e maquiagem. Eles cobram não minto (de 10 a 25 reais as coisas) mas vale a pena.. Eles ensinam o que é o sentido do Visual Kei.

Nessa fotinha aqui ta o Aru (o ser loiro com mecha vermelha) fazendo o cabelo do Shin (ser todo de preto) ambos do The Toxic, e no fundo a Doritos, 'Responsavel" acho eu pelo The Toxic Candy (sub grupo voltando para a area mais feminina na moda japonesa, Lolitas, Gyaru, decora e afins (nao entendo desse lado x.x)) moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 OgAAAIbRErF4a6qh3mWAP8y86Sued-BEgKwt5pLqL16lnP85bLCfjiCQHoVSDPB5thOYWQiimU3jZi3ODtNt7LGTXDMAm1T1UISMmzPVf2CQ0Tf9C5ntx6eARUOP

Acho que ja escrevi demais aqui... x.x

bom de qualquer forma.. vou mimi agora.. espero ter ajudado e não atrapalhado mais... x.x

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  mio ☆彡 Dom Dez 12, 2010 4:55 pm

Thanks Matsu Lyn, no caso eu so tenho 13 aninhos =/
Sobre o que vs disse "visual kei não é correntes ou mesmo sombra preta... isso é complemente..."
Então, eu so posso usar o complemento -q
mudar a cor de 1 fiozinho do meu cabelo, so nos sonhos .-.
eu e Juh (uma colega minha da escola) somos a unicas que gostamos de the GazettE,
ela ainda não aquelas "jrock", eu que to apresentando a ela aos pouqinhos,
ela usa lápis, sombra, cabelo jogadão na cara, usa corrente, cheia de pulseiras, tem
uma munhequera do Pearl Jam e é a única que entende meu lado nessa vida lonje do pc .
mas pena que eu vo pra colégio de freira e vo me separar dela t.t
agr, ano que vem, vo aparecer com um estilo mais pesado e tals,
vo atormentar essas freiras, elas vão rezar por mim o dia todo xD /pareý
Eu moro no Rio, um lugar mais complicado de se aceitar essas coisas .
My family era da igreja, evangélicos, mas aí eles saíram por alguns
motivos que eu nem sei na verdade -q aí de qualquer forma
não aceitam nem eu ouvir The GazettE muito alto.
Mas enfim, muito obrigads Matsu Lyn *-*

mio ☆彡
mio ☆彡

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro :3

http://mio-days.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Matsu Lyn Dom Dez 12, 2010 8:48 pm

Minha koi é do Rio, e tenhos amigos tambem aii tambem.. eles nunca me disseram que era assim aii.. aqui em sampa é ate mais complicado porque o centro da modinha é aqui... mas de nada ^^

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  mio ☆彡 Dom Dez 12, 2010 10:36 pm

pelo menos aqi em São Gonçalo é -q

mio ☆彡
mio ☆彡

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro :3

http://mio-days.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Matsu Lyn Dom Dez 12, 2010 11:51 pm

Minha koi é da Ilha do Governador e meus amigos são do Rio capital mesmo tenso

Nans voce vem pro ressaca??

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  mio ☆彡 Seg Dez 13, 2010 12:24 am

pra onde meneenë ?

mio ☆彡
mio ☆彡

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro :3

http://mio-days.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  aoi__boop Seg Dez 13, 2010 12:31 am

onde eu moro todo mundo é nariz empinadin ;@ tudo nojentin OAISOAISOIAS te olham torto e talz ;x
mas tem várias pessoas assim, do meu estilo "que gostam de j-music, anime, mangás etc" e se vestem de um modo diferente de todos os outros /maioriaaquiéPIRIPIPIRI -q

mas, quando me olham torto eu nem dou bola, é pura inveja da minha sensualidade totalmente fatalística -QQQQQQ

ok, calei ヘ(^_^ヘ)(ノ^_^)ノ
aoi__boop
aoi__boop

Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 30
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

http://twitter.com/#!/Amulet_Heart

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Matsu Lyn Seg Dez 13, 2010 3:55 pm

#Nαns . escreveu:
pra onde meneenë ?


Pro Ressaca Friends '-'

Evento de Anime/Manga que o mundo j rocker ta tomando conta XDD mas ainda o evento é de anime e manga XDD

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  mio ☆彡 Seg Dez 13, 2010 5:29 pm

Matsu Lyn escreveu:
#Nαns . escreveu:
pra onde meneenë ?


Pro Ressaca Friends '-'

Evento de Anime/Manga que o mundo j rocker ta tomando conta XDD mas ainda o evento é de anime e manga XDD

Não, não ouvi falar Q Eu já fui no NYTOKYO, o 4 só
foi bom, mt gente manera e tals ._. no próximo eu vo tmbm
O NYTOKYO é um evento de animes, que tem 1 ou 2 vezes por ano aqui em
Niterói. ^^
mio ☆彡
mio ☆彡

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro :3

http://mio-days.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Matsu Lyn Seg Dez 13, 2010 9:52 pm

#Nαns . escreveu:O NYTOKYO é um evento de animes, que tem 1 ou 2 vezes por ano aqui em
Niterói. ^^ [/center][/font][/size]

Nunca Ouvi falar '-'

tem site?? quando é o proximo?? agora quero ir.. mesmo sendo de sampa TT-TT

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  mio ☆彡 Seg Dez 13, 2010 10:13 pm

Tipo, não tem data ainda pro próximo, mas o site é esse aqui:
http://www.nitokyo.com/site5/home.htm
Da outra vez foi o Rodrigo Rossi e tals .-.
mio ☆彡
mio ☆彡

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro :3

http://mio-days.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Naty \O/ Qua Jan 12, 2011 3:10 pm

Gente eu queria a ajuda de vocês pra decidir o novo corte pro meu cabelo =X
Estou indecisa =X

Eu gosto daquelas camadas aleatórias ,tipo... bem desiguais entende?e bem repicadinhas nas pontas. Eu não sei explicar direito D:
Meu cabelo é de tamanho médio n_n

É verdade se repicar demais o cabelo fica grosso? oO
Naty \O/
Naty \O/

Mensagens : 264
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 29
Localização : Pernambuco ~~ Le Recife ~~

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  haru-ko Qua Jan 12, 2011 5:14 pm

aaah eu tmb toh querendo cortar meu cabelo quero repicar ele *-*

algo parecido com esses cortes


Spoiler:

ainda ñ sei qual deles eu vou escolher *u*
É verdade se repicar demais o cabelo fica grosso? oO

olha eu não sei te responder não ein... eu sei q cabelo repicado diminui o volume mas ñ sei se deixa o cabelo mais grosso >..<


haru-ko
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Saruska Qua Jan 12, 2011 9:29 pm

Eu adoraria fazer um corte mais VK que nem os das imagens que a haru-ko postou, mas cabelo aos caracois é lixado de cortar =/

O cabelo ripado torna o cabelo mais forte, logo acho que o deixa mais grosso xDD
Saruska
Saruska

Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 32
Localização : Lisboa || Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Naty \O/ Qui Jan 13, 2011 2:12 pm

Haruuuu-ko Adorei a primeira foto *o*
acho que vou cortar daquele jeito *o*


O cabelo ripado torna o cabelo mais forte, logo acho que o deixa mais grosso xDD
ahhhh entendi agora!
Minha mãe não gosta que eu corte o cabelo,ela gosta de cabelo longo e quer que eu fique com o cabelo enorme e eu não gosto muito xD Minha mãe parece com aquela moça do PLEDGE XD quer que eu fique daquele jeito também Razz

Acho que ela disse que ficava grosso só pra me assustar e_e''
Naty \O/
Naty \O/

Mensagens : 264
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 29
Localização : Pernambuco ~~ Le Recife ~~

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  mio ☆彡 Qui Jan 13, 2011 4:48 pm

Tipo, eu cortei meu cabelo bem repicado e tals,
acabei fazendo uma prancha daquelas , aí eu fiquei mais ou menos assim: "andei comendo cabelo" -q
mas mesmo assim, meu spray fixador acabou, vo na rua hoje comprar outro *o*
mio ☆彡
mio ☆彡

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro :3

http://mio-days.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  TefynhaS2 Qui Jan 13, 2011 4:55 pm

Haru pelo tamanho que esta o seu cabelo , acho que o da primeira foto...

Ta bem curto nee, não chega a fikar do tamanho da terceira , mas eu acho que a parte d franja da pra fazer sim que fikaria mó massa *-*


A minha mãe não deixa eu corta meu cabelo do jeito que eu quiser ahahah mais ela até que corta ele de um jeito lesgalzinho ^^
TefynhaS2
TefynhaS2

Mensagens : 958
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30
Localização : curitiba

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16540291969243729304

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  mio ☆彡 Qui Jan 13, 2011 5:19 pm

Tefy , vai no banheiro escondido e corta -q
Depois joga no vaso e dá descarga -QQQ é só bricadeira tá, não faça isso!
mio ☆彡
mio ☆彡

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro :3

http://mio-days.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

moda: alguém aqui segue algum estilo ?? - Página 3 Empty Re: moda: alguém aqui segue algum estilo ??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos