The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanproject do Street Team Oficial pro show do Versailles!

Ir para baixo

Fanproject do Street Team Oficial pro show do Versailles! Empty Fanproject do Street Team Oficial pro show do Versailles!

Mensagem  ナナーチャン Qui Fev 11, 2010 8:49 pm

Olá pessoas! ^^/

Bem, seguinte, para a vinda do Versailles ao Brasil iremos fazer camisetas do Street Team Oficial, qualquer um pode comprar a camiseta, pois consideramos que qualquer um que goste da banda e divulgue-a de alguma forma, mesmo que apenas entre os amigos, já faz parte do Street Team.
No valor das camisetas estamos adicionando 3 reais, esses 3 reais irão para compra de uma coroa de rosas para o Versailles. No Japão é comum que em um grande momento da banda, como em um primeiro one-man ou no lançamento de algo importantea banda ganhe coroas de flores, por isso queremos dar ao Versailles a maior coroa de rosas que eles já receberam!
A coroa será entregue no dia do show, mandaremos a floricultura entregar já que não será algo que cabe nas mãos de alguém. E escreveremos o nome de cada um que colaborou em fitinhas douradas que serão amarradas nas rosas entregues.
A camiseta poderá ser camiseta comum ou babylook, na cor que preferirem.

Todas as informações de preços e como encomendar estão no Versailles Brasil, neste link: http://www.versaillesbr.com/2010/projetos.html

Bem, é isso.
Beijinhos ^^
ナナーチャン
ナナーチャン

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 35
Localização : São José dos Campos

http://www.blueberrystore.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos