Forever Love

Ir em baixo

Forever Love Empty Forever Love

Mensagem  葵 「Shiro」 em Seg Ago 03, 2009 1:38 am

Tipássim... eu vou publicar todas as minhas fics aqui (não me matem oneGAY)

Eu sei que é maldade ao extremo mas eu amo essa fic, pois eu a escrevi no meu momento Deidara (emo), eu estava deprimida, chorando e querendo matar nego ai eu começei a escrever e resultou nisso.




Nome: Forever
Autor (a): Shiroyama Anny
Genêro: Deathfic
Casal: RukixReita
Avisos: Homosexualidade.


FOREVER



Antes de mais nada peço-lhes perdão por tudo isso que fiz vocês passarem, mas peço que entendam: tudo que eu fiz por amor.

Talvez vocês pensem que foi loucura mas creio que não entendam como eu me sentia e por essa razão contarei o motivo que me levou a tomar tal decisão:

Há um ano, estávamos somente ele e eu naquela enorme sala da minha casa. Era meu aniversário e ele fez questão de ir levar-me um presente: uma pequena caixinha e junto tinha um envelope, eu o agradeci, e ele ficou com a cabeça baixa e com a face corada, parecendo um anjo. Abri o presente e meu olhos encheram de lágrimas ao ver o que havia lá dentro.

Alianças? - perguntei

Ele apenas olhou para o papel que estava em minhas mãos e isso foi o suficiente para que eu entendesse que deveria lê-lo. E assim o fiz: Abri o envelope, e peguei o papel. Era uma grande folha, mas continha poucas palavras. Na frente estava escrito: " EU TE AMO RE-CHANI" e no verso: " QUER NAMORAR COMIGO?"

Senti o ar faltar nos meus pulmões: “Eu li certo? Era isso mesmo? Ruki me amava? Eu não sabia que atitude tomar, então fiz o que meu coração me mandava fazer há tempos: abracei aquele pequeno ser e o tomei em meus braços, beijando-o profundamente”.

Foi o dia mais feliz da minha vida. Deus havia de entregue um anjo, o anjo que eu amaria até o último dia das nossas vidas.

Um ano se passou, hoje faríamos um ano de namoro. Hoje eu iria pedi-lo em casamento. Fiz planos para essa data: depois das turnês nós casaríamos e depois adotaríamos uma criança... mas hoje, deitado nessa cama, olho para os lados e não o vejo. Ruki não está mais comigo.

Por que o meu chibi tinha que morrer naquele acidente?

A dor consome o meu coração, me rasga por dentro e não consigo mais viver assim! A imagem do meu pequeno sorrindo ainda está estampada em minha mente, e estou me sentindo o ser mais infeliz do mundo...

Queria amá-lo, protegê-lo... mas eu não fui capaz! Meu coração dói, minha cabeça dói, todo meu corpo dói e a única coisa que eu consigo sentir é dor.

Não consegui mais dormir, já faz um mês que ele morreu e ainda assim sinto a mesma dor de quando vi, deitado naquele caixão... os olhinhos fechados, seu pequeno corpo coberto por flores, a pele mais branca do que a mais pura neve, como porcelana... seu corpo sem o calor que tanto busquei em seus braços.

Naquele momento senti meu coração dilacerar. Kami, que dor insuportável!

Aquele não podia ser o meu pequeno, ele não podia ter morrido, Ruki prometeu que ficaria comigo pra sempre...

"Deus por que tirou ele de mim? Por que me deu a felicidade e a tirou de mim?"

Naquele momento minha vida perdeu o sentido. Passei a noite ali, debruçado sobre aquele caixão, abraçando aquele corpo que por várias vezes foi meu.

Meu coração dói amigos... por saber que não verei mais aquele sorriso, aquele olhar brilhante, por saber que não ouvirei mais aquela voz, sussurrando ao pé do meu ouvido as palavras de amor, de malicia.

Ele se foi, e nem pude dizer que o amava, por uma última vez... mas agora decidi que nem a morte vai tirá-lo de mim.

Agora estou eu aqui, sentado no tumulo dele, escrevendo essa carta... e estou feliz. Feliz por saber que, em poucos minutos, estarei lá no céu abraçado com o meu chibi.

Sei que vão pensar que cometi uma loucura... mas digo a vocês que a verdadeira loucura seria viver num mundo em que nada fizesse sentido. Não suportaria viver com essa dor no meu peito. Não posso mais... e por isso peço que me perdoem.

Hoje, o mesmo dia em que Deus me deu a vida, eu a tiro de mim.

Peço-lhes que entendam: tudo foi por amor. Por amor àquele pequeno ser que me tirou a sanidade, a inocência, e me mostrou o que é ser feliz. É por amá-lo tanto assim, por me entregar a ele por inteiro, que hoje a felicidade virou o meu castigo.

Ruki não esta mais comigo. Ainda desejo aquele boca, mas não posso beijá-lo. Desejo aquela pele, mas não posso tocá-la. E essa, meus amigos é a pior dor que se pode sentir, pior até mesmo que a dor da morte: a dor do nunca.

Queria beijá-lo, sussurrar no ouvido daquele pequeno ser o quanto eu o amo,como jamais poderei amar novamente outra pessoa. É por todo esse amor que hoje vou ao encontro dele.

Quero lhes dizer através dessa pequena carta, que vocês foram as melhores pessoas que já passaram na minha vida e que amo todos vocês.

Kai, Aoi e Uruha: sei que não sou a pessoa ideal para lhes dizer isso mas: Juizo hein mocinhos?!

Esse aqui é meu ADEUS...

Comportem-se, para que possamos nos encontrar no céu algum dia.


Suzuki Akira


FIM.
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 28

http://www.disorderk.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Forever Love Empty Re: Forever Love

Mensagem  Midori em Seg Out 18, 2010 2:12 am

Nyuuuu choro muito quando vcs fazem uma fc na qual algum dos gazetosos morrem *chorando ainda*

Mais ta muito boa *abraça*

Parabens ^-^
Midori
Midori

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/09/2010
Localização : em algum lugar por ai com uruhinha :p

Voltar ao Topo Ir em baixo

Forever Love Empty Re: Forever Love

Mensagem  Mari Lieko em Seg Dez 26, 2011 4:21 pm

*segurando para não chorar*...

Ficou demais >.<...
Mas... Meio triste.

Acho que você escreveu muito bem...
Amei *-*...

*chorando* (não consegui segurar ç_ç)
Mari Lieko
Mari Lieko

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 22
Localização : Mundo das Sombras

Voltar ao Topo Ir em baixo

Forever Love Empty Re: Forever Love

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum