The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideia para o Box

4 participantes

Ir para baixo

Ideia para o Box Empty Ideia para o Box

Mensagem  Matsu Lyn Qui Set 24, 2009 12:47 am

Assim eu não sei se o pessoal aqui vai aceitar a ideia.. mas antes euzinha aqui me juntar ao Royal Disorder pra mandar a box, eu tinha feito com a Shiro uma pequena entrevista pra galera responder, iriamos traduzir pro Ingles.... e colocar no box... Porem preferimos acabar com a nossa boz e nos juntar com o box do Royal..

Mas mexendo no pc hoje eu achei a entrevista que tinhamos feito... inclusive algumas respondidas...
então pensei em colocar aqui.. a Shiro não sabe que eu coloquei.. sei que ela vai me matar por tomar a frente sem ter falado com ela...

a entrevista consiste em 10 perguntas... todas sobre a banda, e uma pergunta que o Reita falou numa entrevista...

vou colocar aqui as 10 perguntas...

Spoiler:

essa ai é a pequena entrevista que a gente criou pra galera falar um pouco sobre o que gosta.. mas assim como vai ter o DVD seria legal alguem fazer perguntas pro entrevistado iremos virar celebridades!!

Assim se quiserem usar por mim tudo bem!!

^^ Like a Star @ heaven

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia para o Box Empty Re: Ideia para o Box

Mensagem  Kolin Qui Set 24, 2009 6:40 am

Maoeee 8D
Então lincys a idéia é legal mas basicamente todo mundo já ia responder a essas perguntas no próprio depoimento de forma aleatória. Na minha opinião ficaria cansativo (falando pela parte de edição do DVD) as mesmas perguntas com respostas parecidas e algo muito... mecânico.

Sobre as perguntas eu achei bem legais, apesar de que a pergunta 1, 2, 3 e 4 são as básicas pra se fazer o depoimento. A pergunta 5 eu achei praticamente a mesma que a 4 (o por quê dela). A questão 7 eu achei muito longa, eu pelo menos respondendo aqui fiquei confabulando horas D: a discografia deles é muito grande e variada, é uma questão bem a cara do Ruki. Ele quem deve gostar de saber dessas coisas #D

Agora a questão 8 foi a minha favorita... BUT não acho que ela se encaixaria, pelo que eu vi na comu do projeto existem MUITO mais fãs de Uruha, Aoi e Ruki do que de Reita e Kai por exemplo. A resposta dela seria meio obvia visto que quem mais compõe alí são os três. Isso geraria um desequilibrio nas respostas e eu no lugar deles ficaria chateado vendo que tem muito mais gente que prefere fulano do que eu. Isso vai ser provado com as cartas.

No encontro do fórum nos falamos sobre uma brincadeira que é a mesma coisa que a questão 9. Na fanbox do kagrra, fizemos 5 caixinhas e nas cinco caixinhas nós escrevemos a primeira palavra que viesse na cabeça de acordo com aquele integrante e nós mandamos para eles. Como dessa vez vai ser muito mais pessoas nós vamos fazer a mesma coisa e vai ficar ainda mais legal!

Não vejo problema algum em vocês mandarem as questões que já estavam respondidas e quem quiser responder, fazer o mesmo! Só que também não acho que seja completamente necessário fazer um questionário pois aí não seria mais um depoimento e sim uma entrevista, perderia a espontaneidade... tipo, minha opinião .-. Ainda mais que o meu depoimento vai ser bastante demorado.

A pergunta do Reita eu acho que seria legal acoplar no depoimento sim. Tipo, depois de ter terminado, a Lya colocaria na tela a pergunta em kanji e a pessoa responderia e em seguida a mensagem em especial para a banda. Sobre o pedido, pode ser até casamento mas não pedir para eles virem ao Brasil! Por quê? Uma que estão de saco cheio de receber mensagem de fã maluco pedindo pra irem até pra madagascar! Eles já sabem que tem fãs que querem um show deles! Duas que eles não tem controle sobre isso e três que a idéia do projeto é mostrar o carinho dos fãs. Não a quantidade e sim a intensidade.
Kolin
Kolin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia para o Box Empty GoStEi Da IdEiA!^^/SoS!!

Mensagem  kanna Qui Jan 21, 2010 4:33 pm

Essa ideia pro box é legal!
Eu to fazendo um projetoq no RS de uma revista intitulada
word visual kei RS e tipo to indo em varios festivais de animes
fazendo muita reportagem pois a ideia a lançar a revista em junho!^^
-se a prefeitura lançar a verba talvez saia em abril logo após o rockcon!-
dai pensei em fazer uma filmagem mostrando a inspiração q o gaze faz
aki no RS(shwos cover,cosplays e etc).
não sei se gostariam de colocar isso no box!??

AgOrA o PeDiDo d SoS:quado sai carta???e qm é responsvel pelo presentes??-desculpa pessoa do
interior não se atualiza direito!¬¬'-
kanna
kanna

Mensagens : 467
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia para o Box Empty Re: Ideia para o Box

Mensagem  nandedattebayo Ter Mar 02, 2010 9:42 am

kanna escreveu:AgOrA o PeDiDo d SoS:quado sai carta???e qm é responsvel pelo presentes??-desculpa pessoa do interior não se atualiza direito!¬¬'-[/b][/color]

[2] o/

Pessoa do exterior, não se atualiza direito ;-;
nandedattebayo
nandedattebayo

Mensagens : 357
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 39
Localização : KL City - Malaysia

http://degbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia para o Box Empty Re: Ideia para o Box

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos