The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdadeiros sentimentos para o Reita o/

+7
Lie-chan
suzu
Frience
葵 「Shiro」
nandedattebayo
Haru-Sama
Mariana.
11 participantes

Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos para o Reita o/ Empty Verdadeiros sentimentos para o Reita o/

Mensagem  Mariana. Seg Nov 23, 2009 9:21 pm

É a vez do nosso querido Reirei ^_^v
Mariana.
Mariana.
Admin

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Terra das Jujubas roxas com pintinhas amarelas

https://gazebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos para o Reita o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para o Reita o/

Mensagem  Haru-Sama Ter Nov 24, 2009 1:39 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

*faz cara de maníaca e psicopata* =D

eu tenho muito q gritar pra ele - ele MERECE =D

FOFO - reirei é o MAIS FOFO EVER S2 Além de tocar muito (quem entende o mínimo de baixo sabe como é difícil se destacar na banda com esse instrumento), ele é uma gracinha de ídolo - ele anda com cartas de fã no bolso EXISTE COISA MAIS FOFA??? NOT o/

A gente sabe que ele tem problemas de carência e auto-estima... acho q é por isso que ele é tão dependente das fãs. Ele sempre deixou bem claro que se sente mais macho ouvindo os gritos das meninas, e que quase morre de emoção se alguma garota dá atenção pra ele =D EU DOU *atenção e todo o resto* gracinha
E daí q ele é feio??? Nemligo, ele é tão doce q nem me importa a cara

ANTES que alguém diga q eu sou uma fangirl doida *TE PEGO LAH FORA ò.ó*, eu SEI q além de tudo o q eu disse o cara é homem, faz merda, é um imbecil... todo mundo tem defeitos.

No caso dele, ser imbecil é até divertido. Quem não se diverte quando ele se enrola nas entrevistas? E eu ADORO quando ele faz algo estúpido como se pendurar no andaime e se jogar na platéia, subir na grade pra ficar mais perto do público ou jogar o baixo pra cima o/"

Ele é anjinho amor eu pego
Haru-Sama
Haru-Sama

Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos para o Reita o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para o Reita o/

Mensagem  nandedattebayo Ter Nov 24, 2009 2:42 am

quando vi o faixudinho pela primeira vez foi amor verdadeiro<3

perguntei quem era e uma amiga me falou da banda, depois diso acho q só não me apaixonei pelo Uruha..o.ô

mas... ele é incrível!! adoro o riso dele, a voz *arrepia* e como, apesar de ser pervertido, mais parece uma criança hiperativa XD

o programa de rádio dele é o meu favorito [o Chuu q me perdoe, mas teve mais transmissões da Radio Jack] e os dois quando se juntam ~AoixReita ~ não sai nada q preste [me sinto em casa!]Q-
nandedattebayo
nandedattebayo

Mensagens : 357
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 39
Localização : KL City - Malaysia

http://degbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos para o Reita o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para o Reita o/

Mensagem  葵 「Shiro」 Dom Nov 29, 2009 2:15 am

Eu repito tudo que Haru falou e acrescento...

Ele é puro amor, puro amor mesmo.

O Reita é a pessoa mais fofa e apertavel da face da terra, e depois do Yuu ele é meu xodozinho ♥️. Amorzão.

É impossivel explicar o quanto eu admiro o Reireitardado, mas eu o amo muitão
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos para o Reita o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para o Reita o/

Mensagem  Frience Seg Nov 30, 2009 1:40 am

Eu tenho mó implicancia com o Reirei, mas é pq eu amo ele ♥️ /what
Ele é consegue ser tarado-imbecil de uma maneira engraçada e fofa [+1]

Admiro muito e torço pra que o baixo nunca caia na cabeça dele 8Dv

Reita, vc tbm está no meu coração ♥️
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos para o Reita o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para o Reita o/

Mensagem  suzu Qui Dez 03, 2009 2:35 pm

Eu poderia dizer tantas coisas dessa pessoa que eu tanto admiro e quero bem, mas vou dizer apenas...
QUE EU AMO MUITO O REITA
e quero que ele sempre seja a pessoa perturbada e fofa que ele é, e também desejo todo sucesso do mundo a ele
<333 sempre sempre e sempre


Última edição por suzu em Qui Set 09, 2010 4:32 am, editado 1 vez(es)
suzu
suzu

Mensagens : 703
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

http://twitter.com/coguw

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos para o Reita o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para o Reita o/

Mensagem  Lie-chan Sáb Dez 12, 2009 11:13 am

No começo eu não conseguia distinguir eles e achava japônes tudo igual, então eu comecei a ter uma queda pelo Aoi achando que ele era o Reita... Aí quando eu descobri a verdade fiquei pensando "eu tava mesmo gostando dessa... coisa? D:". Mas aí não teve geito, foi amor mesmo e- /q ♥️
E a cada dia que se passa e eu vou lendo entrevistas e assistindo os lives eu vou gamando mais nessa coisa lindia e retartarda ♥️
Porque antes dele eu achava o baixo um instrumento inútil u_u /meentregomesmo -q.
Lie-chan
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos para o Reita o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para o Reita o/

Mensagem  Juanimes Ter Fev 02, 2010 6:06 am

Bueno, nao sei por onde começar, eu não sou boa de expressar os sentimentos. Vou tentar, quando eu conheci a banda eu simplismente olhei para aquela pessoa com a faixa no nariz, e eu acho que aquilo me seduziu, achei diferente, e eu gosto de pessoas assim. O sorriso dele é perfeito *-* e sua voz me mata. Isso tudo se resumi em uma simples, mais também perfeita frase.

Eu te amo Reita ♥. o///O
Juanimes
Juanimes

Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 32
Localização : Hmm... En la casita de Reita

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3822716052498

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos para o Reita o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para o Reita o/

Mensagem  Biaah Ter Fev 16, 2010 9:19 pm

Bien, deixa eu ver...a princípio eu gostava do Reita por ele ser baixista u.u [siim eu tenho tara por baixistas --' /morre]
Maas...com o tempo eu comecei a enxergá-lo enquanto pessoa [evolução! 8D] e encontrei ali uma pessoa maravilhosa, que me encanta demais. Não me importo com o como ele é com ou sem a máscara, eu gosto dele de qualquer jeito, com falhas ou não. Eu o admiro e para mim isso é o que importa e, sei lá, ele me motiva por alguma razão [tá, tudo bem que a minha mãe tem achado que eu estou ficando louca mas ainda assim, ele se tornou uma das minhas maiores motivações...]. Em resumo, ele é alguém tão importante para mim quanto os meus amigos *----*

Eu AMO ele demaais ♥
Biaah
Biaah

Mensagens : 148
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 30
Localização : Tomando chá de cogumelo com o Reita 8D

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos para o Reita o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para o Reita o/

Mensagem  Kira Qua Mar 17, 2010 4:45 am

Verdadeirios sentimentos pelo Reita?

Eu sempre achei que amor é uma palavra forte demais para se dizer a qualquer um, mas o Reita não é qualquer um, ele é o supremo, aquele que consquista com sorrisos sinceros, e digo que: sinceridade é algo que o consome, porque basta um olhar dele para saber que ele é um ser tão sincero e meigo que chego a ter uma louca vontade de abraça-lo.

dizer o que esse homem significa para mim é algo impossivél, sim, impossivel. Porque amor verdade, não dá para descrever.
Kira
Kira

Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Hell de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos para o Reita o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para o Reita o/

Mensagem  mio ☆彡 Dom Dez 12, 2010 2:40 am

Poxa, o reita foi a primeira paishãozinha minha *-*
eu gamei nele vendo o pv de the invisible wall -q ele tava com uma cara
de santinho ... eu precisava/preciso ver vídeo do the gazettE
todos os dias, pra ver ele -q fico o dia todo vendo fotenhas dele,
nossa, eu amo ele .. mais aí o Uruha tmbm me conquistou -q
mesmo assim, eu amo o reita não só como baishista, mas tmbm como pessoa ♥
tmbm com aquelas coxas seduzents, a qem nom conquista *apanha*
mio ☆彡
mio ☆彡

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro :3

http://mio-days.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos para o Reita o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para o Reita o/

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos