The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdadeiros sentimentos (dessa vez para Ruki San)

+13
haru-ko
kanna
Kah
Me.E.vY
keka
Lie-chan
葵 「Shiro」
Frience
Laay
Tiia Matsu
nandedattebayo
Haru-Sama
Mariana.
17 participantes

Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  (dessa vez para Ruki San) Empty Verdadeiros sentimentos (dessa vez para Ruki San)

Mensagem  Mariana. Seg Nov 23, 2009 9:20 pm

Quem estava no tópico do Uruha, já sabe do que se trata....
Bom por favor expressem seus verdadeiros sentimentos pelo Ruki
Mariana.
Mariana.
Admin

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Terra das Jujubas roxas com pintinhas amarelas

https://gazebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  (dessa vez para Ruki San) Empty Re: Verdadeiros sentimentos (dessa vez para Ruki San)

Mensagem  Haru-Sama Ter Nov 24, 2009 12:38 am

Não posso fazer isso Oo

não EXISTEM palavras pra isso
Haru-Sama
Haru-Sama

Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  (dessa vez para Ruki San) Empty Re: Verdadeiros sentimentos (dessa vez para Ruki San)

Mensagem  nandedattebayo Ter Nov 24, 2009 1:59 am

se eu falar vou dar spoiler da minha carta...

mas é de longe meu vocalista favorito, quem realmente me trouxe pro mundo do jrock e quem me inspirou a dar uma virada de 180º na minha vida.

o que sinto pelo Ruki é mais que gratidão, é algo que só se sente por entidades místicas pois é assim que o vejo.

espero algum dia poder retribuir de verdade o bem que ele me fez.
nandedattebayo
nandedattebayo

Mensagens : 357
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 39
Localização : KL City - Malaysia

http://degbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  (dessa vez para Ruki San) Empty Re: Verdadeiros sentimentos (dessa vez para Ruki San)

Mensagem  Tiia Matsu Qua Nov 25, 2009 1:40 am

Bom, quando eu vejo o significado das letras das músicas do Ruki, eu penso que com certeza ele me entenderia. É incrível como ele consegue ir fundo no coração das pessoas com suas composições, tudo que ele passa nas músicas realmente me toca profundamente, sério.
Eu realmente me apaixonei pela voz e por tudo que ele passa nas músicas. O Ruki pra mim vai estar sempre no topo.
Tiia Matsu
Tiia Matsu

Mensagens : 1192
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Hellcife 8D

http://fotosgazerock.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  (dessa vez para Ruki San) Empty Re: Verdadeiros sentimentos (dessa vez para Ruki San)

Mensagem  Laay Qua Nov 25, 2009 1:51 am

Desde o começo eu já fui com a cara do Ruki. Eu ficava até inconformada de gostar tanto dele, porque ele é vocalista da banda e eu sempre achei injusto quando as pessoas só vêem numa banda o vocal e se esquecem de todos os instrumentos que são fundamentais para qualidade da música. Mas depois eu percebi que isso era normal, porque por mais que os outros passem bastante sentimento tocando, que realmente verbaliza tudo é o vocalista. Tem muitas bandas de rock que eu não consigo gostar exatamente por causa disso, o vocal parece não combinar com a melodia e ás vezes uma voz esganiçada e desafinada, ou muito fininha e aguda, estraga a música, deixa ela muito enjoativa e/ou desagradável. Já o Ruki, tem uma voz que às vezes lembra um porco ou a minha avó arrotando, outras parece tão agradável de se ouvir, mas sempre combina perfeitamente com as músicas do gazette, de modo que eu não consigo imaginá-las com outra voz!
Algumas vezes ele parece irresponsável, pegando dinehiro da banda, fumando demais mesmo sabendo que a voz é seu instrumento de trabalho, gastando horrores fazendo compras ou deixando o empresário esperando e voltando a dormir. Mas mesmo assim ele parece colocar a banda acima de tudo e se envolver verdadeiramente com o gazette, fanzendo o que julga ser o melhor.
Ele sabe colocar emoção nas músicas, cantando como se não fosse uma música qualquer, e sim 'a' música. Tem gente que não gosta do Gazette porque diz que ele canta como se estivesse morrendo XD
Mas eu gosto desse geito dele de cantar e fazer performances no palco. Ele é muito carismático e me conquistou.
Laay
Laay

Mensagens : 885
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  (dessa vez para Ruki San) Empty Re: Verdadeiros sentimentos (dessa vez para Ruki San)

Mensagem  Frience Qui Nov 26, 2009 1:25 am

Eu consigo falar de qualquer um deles, menos do Ruki.
Não consigo, qualquer coisa que eu diga, parece que vai ser tão insuficiente, que fica até idiota.
Estou tendo problemas em escrever a carta pra ele, pq nossa, eu fico nervosa em ESCREVER ;;

To com a Haru, NÃO DÁ PRA EXPLICAR
♥️
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  (dessa vez para Ruki San) Empty Re: Verdadeiros sentimentos (dessa vez para Ruki San)

Mensagem  葵 「Shiro」 Dom Nov 29, 2009 2:12 am

EU gosto do Ruki....
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  (dessa vez para Ruki San) Empty Re: Verdadeiros sentimentos (dessa vez para Ruki San)

Mensagem  Lie-chan Sáb Dez 12, 2009 10:46 am

Eu também não sei direito o que falar dessa coisa... Mas ele é amor demais para eu não conseguir dizer nada. Queria ter o dom dele de conseguir se expressar de uma forma tão maravilhosa ♥️
O Ruki para mim é um cara pervertido e irresponsável, mas nem por isso menos romântico. Por mais 'macho' que ele pareça ser não consegue perder ese geito fofo. Ou vai ver sou só eu que acho ele fofo demais. Mais isso não tem nada a ver com essa coisa de "baixinho chibi lindio" das fics, é mais por causa do rosto dele, sei lá~ Às vezes ele faz umas expressões que eu imaginaria direitinho em um garotinho de oito anos *get shots*.
E a voz dele é linda. Okay, na verdade eu acho a voz dele um pouco estranha. Mas é isso que o Laay falou, as músicas do gazette não seriam a mesma coisa sem ele. Combina perfeitamente ♥️
Enfim, acho que é isso. Amo demais ese gordo -q.
♥️♥️♥️
Lie-chan
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  (dessa vez para Ruki San) Empty Re: Verdadeiros sentimentos (dessa vez para Ruki San)

Mensagem  keka Qua Jan 13, 2010 1:10 am

Pó, nem tem como fazer isso. Quando eu penso no que sinto por ele, não só por ele, mas por todos eles, vem tanta coisa que não da pra coloca tudo pra fora.
Não tem como por em palavras tudo que eu sinto por cada um da banda
keka
keka

Mensagens : 517
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 30
Localização : Sou vizinha do aoi e do uruha lol

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  (dessa vez para Ruki San) Empty Re: Verdadeiros sentimentos (dessa vez para Ruki San)

Mensagem  Me.E.vY Dom Mar 14, 2010 11:16 pm

O que dizer do Ru-chan?
Foi o ultimo em que eu prestei atenção fisicamente falando,a voz que me faz sorrir quando meu dia ta uma droga,a quem eu acho pervertido sem deixar de ser um fofo.O baixinho que simplesmente arrasa no palco.Não ha como definir o Ruki,pelo menos não pra mim.
Me.E.vY
Me.E.vY

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 30
Localização : correndo atras do Yuu *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  (dessa vez para Ruki San) Empty Re: Verdadeiros sentimentos (dessa vez para Ruki San)

Mensagem  Kah Qui Mar 18, 2010 8:33 pm

Bem, talvez se eu colocar aqui todas as palavras e expressões do mundo eu possa explicar um pouco do que o Ruki significa pra mim, mas vamos tentar resumir, ok?
Talvez dizer que eu o amo seja um equívoco, é um sentimento pequeno demais pra descrever isso. Ele me proporcionou o que eu mais precisava quando eu achei que nada mais o faria, ele me deu paz, uma calma que nem eu mesma sei explicar de onde surgiu. Eu pensei que eu não fosse mais aguentar, pensei que ia colocar tudo que eu tenho a perder simplesmente pra cair fora, porque nada me satisfazia. Livros, net, amigos, sair, escrever, comer, dormir, tente imaginar quando tudo isso é torturante ao ponto de você querer somente olhar pra o nada e esperar o dia acabar, era assim. Mas ai veio o Gazette e com ele o Ruki e suas letras e todo o pacote.
Eu sei que qualquer pessoa pode dizer que eu não posso agradecer a uma pessoa que eu nem se quer conheço por ter feito alguma coisa por mim, mas a quem mais além do Ruki eu posso agradecer por tudo que ele escreveu que me fez sair de onde eu estava?
Kah
Kah

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 30
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  (dessa vez para Ruki San) Empty Re: Verdadeiros sentimentos (dessa vez para Ruki San)

Mensagem  kanna Qui Jun 24, 2010 7:57 pm

Os meus sentimentos para o pequeno??
O que posso dizer?...
Esse ser, que foi abençoado com o Don melódico hipnotiza qualquer pessoa com seu canto.

Um ser de beleza extrema, quando se mostra livre de maquiagem e vestes chamativas, sim, apenas parecendo mais um japa normal, é quando se mostra mais lindo, pois deixa a mostra o pequeno Takanori, o verdadeiro pequeno, confuso consigo mesmo, que tenta da melhor forma possível expressar-se através de suas vestes e letras... Ora está Irado com fatos desconhecido para muitos, ora está Calmo como uma criança que imagina o futuro, as vezes Rebelde por uma causa banal que muitas vezes ele mesmo reconhece, as vezes Feliz , pois creio, que foi correspondido ou achastes as respostas para muitos de seus “por quês?” .

No final ele é apenas mais um ser humano como nós, tentando achar seu lugar no mundo onde possa ter tudo inclusive o verdadeiro amor, pois minhas amigas, o preço que um verdadeiro musico, paga para alcançar seus desejos ou sonhos é renunciar a algo que ele cantará ate sua ultima musica ser ouvida, o Amor, o qual ele perdeu um dia no caminho de casa e nunca mais achou, como aquele bóton que amamos, que esta sempre preso em nossa mochila, e por estar ali grudado em nós, nos descuidamos e o esquecemos, ate um dia ele cair no chão,passamos por ele trezentas vezes sem perceber que ele esta ali querendo voltar para nós, ate o dia que damos por sua falta, mais ai já é tarde, ele já foi encontrado por outro e nunca mais ele voltara a ser nosso.
Pois é... É tudo isso e mais um pouco, o que vejo e sinto no pequeno, não digo que sou igual a ele, pois, cada um tem suas desilusões pra viver e suas escolhas pra fazer, o que nos torna semelhantes, mas nunca iguais... Torço para que um dia os sonhos e desejos do meu pequeno se realizem, todo sem exceção ate La continuarei pintando as fases de sua vida e suas descobertas e me apaixonando cada vez mais, ate que, quem sabe, em uma próxima vida eu venha a esbarrar com ele.

Kanna-chan 2010.06.24

Uau,agradeço a quem leio tuda essa “carta de amor” , que por fatos acabou virando ^^

Bom esses são meus mais verdadeiros sentimentos para o pequeno!!

Kissus minna!!xDD s2
kanna
kanna

Mensagens : 467
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  (dessa vez para Ruki San) Empty Re: Verdadeiros sentimentos (dessa vez para Ruki San)

Mensagem  haru-ko Ter Fev 01, 2011 5:51 pm

Quando vi esse tópico “verdadeiro sentimentos sobre Ruki-san” pensei nossa vou lá escrever, mas não fiz isso na hora porque não tinha certeza do que eu sentia por ele, não queria escrever aqui falando nossa eu acho ele lindo e ele tem uma voz linda e blá blá blá, não queria dizer coisas tão superficiais que qualquer fangirl poderia dizer....nada contra a quem escreveu coisas do tipo afinal todas nós somos fangirls xD. Queria dizer o que eu realmente sinto por ele, quero escrever o que eu falaria a ele pessoalmente ui tem coisas que eu não vou contar pq vc’s sabem neah é particular XP . Meus verdadeiros sentimentos por ele é algo até difícil de explicar eu mesma pensei muito até escrever, me sentia confusa pq achava que era impossível vc amar alguém e essa pessoa nem saber quem você é, às vezes acho que hum será que o amo tanto assim mesmo ou será apenas algo passageiro cheguei na conclusão que não importa mais quanto tempo que isso irá durar, a intensidade desse sentimento que realmente importa para mim, ás vezes me acho boba por amá-lo e desejá-lo tanto, sinto que estou perdendo meu tempo e talz. Mudei tanto por causa do Ruki-san,... quero me tornar alguém melhor por causa dele e acredito de verdade que um dia ao menos irei pode falar a ele tudo isso e que mesmo que as coisas não sejam da forma que eu quero no futuro o que sinto hoje por ele nunca vai mudar e levarei isso comigo para sempre. >3< Oh Ruki-san meu muso-chibi-inspirador

愛している ♥

Isso me dá medinhu, pois sei lá neah...fico sempre procurando nas outras pessoas ele,e sempre falo dele com olhos brinhando gaymente ahsuhau aah OMG preciso do Ruki-san Y_Y
Vc’s tem que ver as conversas que tenho com minhas amigas haha tadinhas delas sempre me escutando falar cada merda xD~ a Tefy tadinha acho que nem liga mais eu me declarando do nada pro Ruki san no meio das nossas conversas.... >.<”

Mas o meu verdadeiro sentimento pelo Ruki-san é de agradecimento, por ele existir, fazer com que o trabalho dele motive a mim e a tantas pessoas, agradeço a ele por através da sua voz ter encontrado forças e entendimento de alguns sentimentos meus, agradecer também por através do trabalho dele ter encontrado amigos e pessoas importantes, o respeito e admiração por ele são enormes, não importa o que vai acontecer amanhã eu só quero agradecer por ter conhecido essa voz tão maravilhosa que em vários momentos foi à única coisa que restou pra mim.

ルキーさん、ありがとう!
haru-ko
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  (dessa vez para Ruki San) Empty Re: Verdadeiros sentimentos (dessa vez para Ruki San)

Mensagem  neh_neh-chan Ter Fev 01, 2011 8:11 pm

Aww haru-ko que lindo isso tudo!!

eu sei o quanto é dificil escrever tudo que se sente por essa pessoa maravilhosa.por mais que eu queira eu não consigo acabar a carta que quero enviar pra ele pq também não quero que ele a leia e sinta que é igual as outras cartas que recebe dos outros fans. eu quero fazer algo bem original, nem que eu demore anos.XDDD

neh_neh-chan
neh_neh-chan

Mensagens : 173
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 31
Localização : na minha mente *X*

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  (dessa vez para Ruki San) Empty Re: Verdadeiros sentimentos (dessa vez para Ruki San)

Mensagem  Yasu Ter Fev 01, 2011 10:11 pm

Ah, eu queria tanto poder escrever algo bonito como vocês fazem, sabe? Mais não sei se conseguiria, Ruki é muito mais especial pra mim do que eu consigo imaginar, é a única voz que realmnte me conforta, que me levanta, que faz cada dia meu sem fazer nada ter sentido, me deixar alegre e emocionada ao mesmo tempo só pelo fato de eu ter essa voz para mim~. É algo que por mais que eu não possa tocar, eu tenho certeza que vai estar lá sempre que eu precisar, sempre que eu tiver vontade e necessidade. Ruki não me chamou atenção por que é bonito, mais por ser uma pessoa tão maravilhosa, que batalhou e batalha muito para chegar aonde quer. Por ele eu sinto carinho, afeto, reconhecimento e de fato amor, até muito mais que isso, são tantos sentimentos e palavras que não dá pra escrever, resumir nem lembrar. Faz uns... seis meses, mais ou menos talvez, que eu conheço o Gazetto e um vocalista nunca conseguiu me fazer sentir tão bem e confiante.
Feliz aniversário Ruki, continue cativando as pessoas mais e mais, cantando e nos dando energia, sim? Mesmo que nunca venha a ler isso, desejo tudo de melhor para a banda e a você.



Última edição por Yasu. em Sáb Jun 04, 2011 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  (dessa vez para Ruki San) Empty Re: Verdadeiros sentimentos (dessa vez para Ruki San)

Mensagem  Raii Sáb Jun 04, 2011 7:43 am

Mal consigo dizer o que esse pequeno-homem-menino significa pra mim -ksk
Ruki é na minha vida o anjo magnifico que me tirou de um abismo profundo de onde talvez eu jamais podusse sair se tomasse uma decisão errada.
Conheci o GazettE numa fase em que minha vida ia de mal a pior, eu era só uma criança, muitas vezes boba, mais que teve que crescer a força pra conseguir proteger outra criança, por fatos muito ruins eu acabei virando adulta antes do tempo, eu perdi tudo que tinha, e quase perdi uma familia unida...sair do lugar que eu amava me fez cair numa depressão profunda, onde meus pensamentos já caminhavam por um lugar sem volta, então o meu anjo magnifico apareceu e me fez ver a luz que eu devia seguir para não me perder...Ruki foi o primeiro membro do GazettE que eu vi, ele todo lindo cantando Saraba, aquela voz que me hipnotizou por minutos enquanto a música invadia minha vida para muda-lá para sempre...Ruki me salvou de uma forma que ninguem jamais intenderá...eu acredito em Deus e creio que o próprio colocou o Chibi em minha vida, ele simplesmente fez com que o enorme abismo que me consumia sumisse e desse lugar ao belo mundo GAZEROCK. Não sei bem como, mais eu o vi cantado Saraba, naquela primeira vez, com toda sua alma, eu podia sentir a essência da música me atravessar, eu me impressionei com a forma que ele cantava...me lembro que no mesmo dia ouvi Ray e li a letra toda e chorei, talvez por causa da minha situação no momento, mais eu chorei, eu sentia aquilo tudo que a letra dizia no momento, eu queria fugir mais não consegui, eu chorava toda noite, sozinha sem que ninguem me visse, porém depois que eu pude conhecer o Chibi, eu parei de chorar, era e é como se minha vida fosse feita apenas de flores e que tudo ficaria bem, era só eu esperar, que tudo passaria. Ruki me fez isso, por isso eu o respeito imensamente, é sem duvida uma das pessoas que jamais perderam meu respeito, ele também é uma das pessoas que mais adimiro e é a pessoa que mais me inspira, eu sempre o seguirei, mesmo que ele erre, eu jurarei o contrário..e se algum dia houver alguem que consiga odia-lo, será simplesmente meu inimigo mortal...eu amo o Chibi com todas minhas forças, só que diferente do que sinto pelo Aoi, pelo Chibi é algo fraternal, como se ele fosse uma das crianças que eu tenho que proteger hoje, eu quero muito que ele seja feliz e que um dia ele consiga alcançar esse perfeccionismo que ele tanto busca (apesar que eu acho que ele já passou a perfeição e teremos que inventar uma nova palavra para descrever o quão bom ele é no que faz, perfeito já não basta)

Obrigada por tudo que fez por mim meu Anjinho-superchibi-magnificomen !
Raii
Raii

Mensagens : 340
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 30
Localização : Paraíso GAZEROCK xD

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  (dessa vez para Ruki San) Empty Re: Verdadeiros sentimentos (dessa vez para Ruki San)

Mensagem  Mari Lieko Sáb Dez 24, 2011 2:07 pm

Hm... O que devo dizer?? ^^"
*pensando*

Eu não o conheço,
Mas é como se eu o conhecesse...
Suas palavras e seus movimentos me encantam.

Cada gesto,
Cada palavra que saem de sua boca...
São inspirações para mim.

Sempre que não sei o que fazer...
Peço por socorro...
Chamando a você.

Ou melhor,
Ouvindo sua voz.
***

Esse dai foi um poema que me veio na cabeça ^^"... Acho que é isso.
Tipo... Para mim o Ruki é como alguém, que me ajuda... Alguém que me inspira.

Todas as suas músicas... Que ouvi até agora... Sempre me ajudaram.

E por sua voz... E por suas palavras... Me apaixonei por ele... E por todos os outros membros da banda.
Espero que ele sempre cante... Para que nunca deixemos de escutar sua voz, nos dizendo palavras que nos encantam.

Eu passarei aqui novamente ^^
Assim que eu conhecer mais sobre ele. E sobre todos da banda.
Mari Lieko
Mari Lieko

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 26
Localização : Mundo das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  (dessa vez para Ruki San) Empty Re: Verdadeiros sentimentos (dessa vez para Ruki San)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos