The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdadeiros sentimentos ^_^v

+9
Thita
TefynhaS2
Hiko
Lie-chan
葵 「Shiro」
Frience
nandedattebayo
Haru-Sama
Mariana.
13 participantes

Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  Mariana. Seg Nov 23, 2009 9:19 pm

Bom o nome dessa vez não se explica sozinho RÁ D:

Aqui a gente brinca muito embora eu saiba que todos respeitam demais todos eles
por isso aqui eu quero que usem as suas mais belas palavras que vem do fundo do seu coração
para dizer o que realmente sentem pelo Uruha.

(a minha vem daqui a pouco)
Mariana.
Mariana.
Admin

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Terra das Jujubas roxas com pintinhas amarelas

https://gazebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  Haru-Sama Ter Nov 24, 2009 12:46 am

Nii-san!

Hohoho, não consigo não rir da cara de cínico dele. Uruha é O PODER - adoro muito. Eu não curtia muito ele no começo, mas com o tempo admiração e respeito se juntaram a carinho e muito amor S2

ele não é só um excelente guitarrista (e um compositor ainda melhor) - mas é muito divertido e gracinha - ai como eu queria trocar 2 palavras com ele... *e encher a cara de sake com ele tb *w* *
Como eu já disse umas 214856289365 vezes, ele é o meu nii-san, um exemplo masculino de talento e personalidade =D (se alguém reclamar do "masculino", pergunta pro médico que fez o parto - ele disse "parabéns, é um MENINO".

O que eu mais gosto mesmo nele é o jeitão "dane-se", ele vive no ritmo dele e como ele quer. E, na minha mais sincera opinião, a maioria das pessoas não entende quem ele é ou a personalidade dele... isso em parte é culpa do personagem "uruha" - Já q todo mundo sabe que Takashima NÃO é uma diva purpurinada e saltitante... mas, de algum modo, eu tenho certeza q ele se diverte com isso.
Haru-Sama
Haru-Sama

Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  nandedattebayo Ter Nov 24, 2009 2:07 am

ele foi o primeiro que invadiu meus sonhos, e tudo realmente é um sonho pra mi quando falo dessa banda.

Eu ficava toda boba olhando ele no palco, como se fosse a única luz em meio a escuridão e até hoje eu não entendo de onde surgiu toda essa adimiração.
é tanto que me irrita e algumas vezes cometo o pecado de chinga-lo, como quem vai afastando alguém que ama de verdade por medo de perde-lo [?]

é.. eu tenho probleas com o Uruha, só espero que ele não seja o egoísta frio e calculista que demosntra ser de vez em quando *leva pedrada*

mas...

ele é bonzinho >w<
nandedattebayo
nandedattebayo

Mensagens : 357
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 39
Localização : KL City - Malaysia

http://degbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  Mariana. Ter Nov 24, 2009 9:27 pm

*surgindo da escuridão* Haha, eu sempre começo com piadinha quando vou falar do Uruha pq quem convive comigo sabe que no final eu to sempre chorando ^_^v

Bom minha admiração pelo Uruha começou no terceiro dia após a minha pequena pessoa ter escutado Zetsu (a primeira música que eu ouvi do The Gazette) que foi quando eu tomei vergonha na cara e fui procurar algo sobre a banda, no começo eu não liguei muito pra eles não sabe, eu curtia era legal e pans.
Como nem tudo na vida é um mar de rosas a gente acaba passando por uns probleminhas e tal, e eu como mera mortal não estou imune a certos problemas tbm, sejam eles financeiros, familiares ou os dois ao mesmo tempo D:
na verdade o que eu estou contando aqui é uma coisa pessoal coisa que ngm realmente ficou sabendo a fundo o que foi, nem mesmo meus melhores amigos, foram coisas que eu guardei apenas pra mim e que estranhamente eu passei a dividir com o Uruha, no caso com uma foto dele sorrindo.
E com o tempo eu passei a digamos "necessitar" dele era algo como se eu chorasse e ver uma foto, ou ouvir ele tocar fizesse eu me sentir melhor, me sentir segura de alguma coisa -mesmo sem saber o que-.

Então depois do todo esse tempo ele passou a ser parte de uma coisa importante pra mim, passou a ser parte da minha vidinha de pessoa normal, passou a ser a certeza mais incerta da minha vida, e algo pelo qual eu faria o possivel e até o impossivel se fosse necessario, eu brigaria por ele (como já fiz tantas vezes), choraria por ele ( como faço sempre),

Certo dia meu primo me disse uma coisa, que pra alguns seria um choque de realidade mas que eu tenho conciência
" Você não ganha merda nenhuma divulgando essa banda, você não ganha merda nenhuma gostando desse cara "
Essa é a verdade irrefutavel dos fatos eu não ganho NADA fazendo isso, realmente a gente não ganha nada correndo atras de tudo deles, a gente não ganha nada amando eles com todo o coração, mas faz por amor faz por querer que no final o nome The GAzette seja conhecido por todo o lugar, eu fico feliz que no final mesmo que ele não saiba que eu existo, que eu tenha sido um degrauzinho sequer da escada que vai levar eles (não só o Uruha) aos mais altos níveis, porque é isso que eu realmente desejo, que ele possa fazer o que gosta e continuar sendo esse mesmo Uruha de sempre que me faz chorar quando sorri, que me deixa orgulhosa de chegar pra alguem e falar ei você já ouviu falar do The Gazette, e que me faz pensar e procurar entender o que ele quer dizer com as músicas que ele escreve.

E mesmo se me dessem todo o espaço do mundo e todas as oportunidades do mundo, eu nunca saberia dizer o que eu sinto por ele, porque eu não consigo colocar em palavras tal sentimento, eu nem ao menos saberia descreve-lo talvez daqui a 100 anos ou quando eu finalmente entender o significado pleno da palavra vida eu possa voltar aqui, e dizer ao certo o que ele é pra mim.

(sim eu to chorando u_ú)


Edit: Gaymoment TOTAL
=D
Mariana.
Mariana.
Admin

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Terra das Jujubas roxas com pintinhas amarelas

https://gazebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  Haru-Sama Qua Nov 25, 2009 7:34 pm

eu já tinha escrito os meus sentimentos, por isso não ia mais comentar aqui

MAS o post da mari me obriga

Não deixa o imbecil (com todo o respeito a você - e não a ele) do seu primo passar na minha frente q ele vai morrer

Você não ganha DINHEIRO com isso - fato. E só. Existem muitas outras formas de ganhar DINHEIRO. Mas existem poucas formas de ganhar paz. Não só o que vc faz, mas eu tb com o fã-lcube, todos os fansites, o projeto das meninas do BrRD... tudo isso é GRATIDÃO - a gente não faz pra ganhar DINHEIRO - a gente faz por gratidão e amor. Só estamos devolvendo o que eles deram pra gente primeiro.
Haru-Sama
Haru-Sama

Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  nandedattebayo Qua Nov 25, 2009 8:45 pm

A Haru entende mesmo o espírito da coisa ;3

no fim das contas só queremos mesmo é agradecer pelas várias formas [positivas] que eles interferem nas nossas vidas ^^
nandedattebayo
nandedattebayo

Mensagens : 357
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 39
Localização : KL City - Malaysia

http://degbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  Mariana. Qua Nov 25, 2009 10:01 pm

Agora entende o por que da minha pessoa ter jogado ele da escada ^^

Eu realmente não me arrepnde de fazer tudo o que faço pelo Gazette
seja correr atras das coisas do projeto pra que depois todas nós possamos ter orgulho de falar que fizemos parte de tudo isso, seja torcer por eles em tudo o que fazem.

Eu faço por amor e não por dinheiro
pelo simples fato de amar tudo neles
tanto como profissionais e como ser humano
só isso, a gente sabe que não vai ter nada em troca, eu não faço isso (ngm faz)
com a intenção de que um dia qualquer o Uruha vai vir aqui me ver e nossa amor a primeira vista ¬¬
isso tbm já é pedir demais né, embora infelizmente tenham fãs que pensem assim
(ainda bem que aqui eu ainda não detectei quase nhma)

Aaah Haru sama pode chamar de imbecil, eu chamei de coisa pior ^^
principalmente quando ele começou a ofender o Uruha como pessoa e não como profissional
eu respeito o fato de não gostar da banda, agora ofender ele na minha cara é pedir pra morrer
u_ú
Mariana.
Mariana.
Admin

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Terra das Jujubas roxas com pintinhas amarelas

https://gazebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  Frience Qui Nov 26, 2009 1:52 am

Olha, no início eu não gostava do Uruha, não mesmo, ZEEERO.
Acho que é o impacto de ser fã nova da banda e achar ele, digamos, diferente @_@/
Mas o tempo foi passando, a gente vai conhecendo mais os membros e tal, e cara, eu nem percebi o quanto eu estava simpatizando com o Uru-baby ♥️
Eu acho o sorriso do Uruha fascinante *-* Eu fico boba olhando ele ri XD, ri com tanta vontade, parece que a piada foi boa, sei lá XDDDDD'

Ele é engraçado e acho o Uruha fofão (da maneira carinhosa -ok u_u) \*u*/
Ele é um guitarrista foda, todo mundo é ciente disso, mas gosto da concentração que ele tem quando toca guitarra, dando o coração e a alma pra mecher uma daquelas cordas~

Mesmo tendo as famosas "feições delicadas e pans" eu acho tããão fofo um homem parecer sensível XD Q
PQ CARAAAAN, Uruha preenche um espaço beeem grande no meu coração tbm ok *-*/
Uruha, eu te amo ♥️ ~ do meu estranho jeito de amar ~

@ Tia Mari-chan
Olha, eu to REVOLTS com o comentário do seu primo D:
COMO ASSIM NÃO GANHA NADA? CLAAAARO QUE GANHA! u_ú
A recompensa de ver que seu trabalho está dando resultados, a felicidade quando uma pessoa, por menor que seja o comentário diz pra vc, BOM TRABALHO, cara, isso enche seus olhos de brilho, não?
Saber que, mesmo não ganhando nada FÍSICO com isso, a recompensa que preenche seus sentimentos, o estado acelerado do seu coração, é mais que sufiente. A gente não tem que cuidar só do que está fora, mas o mais importante, o que vem de dentro tem que estar bem também.
Como vc disse, o Uruha, sem saber TE APOIOU, isso que vc está fazendo, tal como Haru disse, é gratidão, faz parte de se sentir bem por dentro!
E, fala sério, não tem nada melhor do que acompanhar a carreira desses caras e ver como eles estão crescendo, chorar ouvindo aquelas músicas, shows e ficar feliz por eles quando o trabalho deles é reconhecido, cara, parece que a gente faz parte da banda tbm~
Por mais que tenham milhares de fãs e vc achar que é só mais uma na multidão, não é verdade, cada um de nós, com verdadeiros sentimentos, fazemos parte de uma família, uma família que torce e vai longe pelo GazettE!
Música tbm faz parte da vida, e pra nós, essa arte é tão significativa quanto respirar~
E, aqueles que ajudam a nossa respiração, são eles~
Então, primo da Mari, VSF! u_ú/
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  Mariana. Qui Nov 26, 2009 2:22 am

Manooo Fri, meu vc conseguiu colocar em palavras todo um sentimento complexo que
eu creio que é o que passa pela cabeça de todo o fã.
Eu realmente nem me importei com o comentário dele sabe, eu achei besteira brigar
com um idiota, era perda de tempo e era brigar com ele ou fazer o fórum
u_ú
Mariana.
Mariana.
Admin

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Terra das Jujubas roxas com pintinhas amarelas

https://gazebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  Haru-Sama Sex Nov 27, 2009 6:11 pm

ainda bem q tu não ficou discutindo com ele, mulher

isso de fazer parte da banda é MASTER
quando o nii-san explicou o significado de "6guns" eu morri, levantei pra morrer de novo *w*
eles, mesmo não sabendo quem é qual, mesmo sem saber nossos nomes e rostos, mesmo sem responder os mails q a gente manda todo dia (exagerada, eu?), eles SABEM, reconhecem e correspondem - do jeito que eles podem. (imagina se resolvessem tirar UMA foto com CADA fã? fim de carreira, fato)

esse povo que não entende a gente podia pelo menos deixar em paz ò.ó
Haru-Sama
Haru-Sama

Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  葵 「Shiro」 Dom Nov 29, 2009 2:10 am

E com o tempo eu passei a digamos "necessitar" dele era algo como se eu chorasse e ver uma foto, ou ouvir ele tocar fizesse eu me sentir melhor, me sentir segura de alguma coisa -mesmo sem saber o que-.

É exatamente isso que eu sinto pelo Yuu. Foi de uma GRANDE, ENORME E GINGANTESCO problema que eu passei a necessitar do Yuu....

Mas enfim.

Eu não gostei do Uruha a primeira vista. Sei la, foi tipo assim: Eu olhei pra ele e falei: que nojo. E tudo isso foi aumentando com a fãgirlzada que não paravam de falar das coxas que eu não sei de onde elas tiraram, da sinta liga e do famoso caso que ele tem com o AOI.... de onde elas tiraram isso?

Mas de uns 2 anos pra cá ele vem ganhando minha admiração, eu sempre o admirei como guitarrista eu só gostava (e ainda não gosto muito) do jeitão falso, sinico e de quem não quer nada com nada, dele. Mas eu estou aprendendo a conviver com isso.
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  Mariana. Dom Nov 29, 2009 2:39 am

Mas de uns 2 anos pra cá ele vem ganhando minha admiração, eu sempre o admirei como guitarrista eu só gostava (e ainda não gosto muito) do jeitão falso, sinico e de quem não quer nada com nada, dele. Mas eu estou aprendendo a conviver com isso.


O que me surpreende é que você não é a primeira pessoa que eu vejo falar assim dele Shiro baby.....

O engraçado é que muita gente pensa que o Uruha é desse jeitão dele só pra chamar a atenção ou que é falsidade sei lá
eu não posso dizer ao certo o que é, eu acho só que isso é da personalidade dele, a bipolaridade digna de um cara de gêmeos, que aparenta ser falcidade, acho que é so um conflito de imagens sabe, a imagem de cara legal que todo mundo tem do Uruha com a imagem "fria" que o Kouyou tem.
Mariana.
Mariana.
Admin

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Terra das Jujubas roxas com pintinhas amarelas

https://gazebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  葵 「Shiro」 Dom Nov 29, 2009 10:52 pm

a imagem de cara legal que todo mundo tem do Uruha com a imagem "fria" que o Kouyou tem.

pra mim é diferente.

Quando eu conheci a banda eu achava o Uruha antipatico e frio, já o Kouyou eu achava mais legal. Era isso que eu percebia nas entrevistas, nos making, nos coments. etc....
Eu nunca achei o Jeitão do Uruha algo pra chamar atenção, afinal, ele não precisa. Mas eu não gosto desse jeito dele. Assim como a Haru não gosta do egocentrismo, ignorancia do Yuu. É algo de pessoa para pessoa. Nossas personalidades não se batem. Creio que seja isso.
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  Lie-chan Sáb Dez 12, 2009 11:38 am

Depois de umas coisas tão profundas eu fico até com receio de não ter algo realmente inspirador para falar sobre ele... Mas o Uruha, para mim, é um cara fexado, que não deixa os outros se aproximarem com facilidade. Aliás, nisso e acho ele muito parecido com o Aoi. Mas, ao contrário dele, o Uruha se mostra muito mais amigável, sei lá. As vezes mesmo qundo ele sorri eu sinto algo de melancólico~ Mas é só a minha impressão.
Antes de tudo, ele é um guitarrista imprecionante ♥️
E, independentemente do que ele seja ou o que os outros achem dele, sempre vai ser uma pessoa especial simplesmente por ser quem é ♥️
/pensamentos confusos, oi
Lie-chan
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  Hiko Sáb Dez 12, 2009 4:24 pm

Haaa cara! Uruha *-* ~

Bom, foi tiop, amor a primeira vista.. ele alem de um guitarrista fodasticamente bom, é lindo. bgz Q


Nao mas falando serio, desde o inicio foi meu preferido..
[Eu nao dava muita bola era pro Aoi, mas hoje eu queria que ele me pegasse D: QQQ]
Enfim enfim.. Desde que eu conheci gazette, ha alguns anos, minha fixaçao pelo Uru era muito visivel.. tanto que hoje, meu quarto é basicamente ele estampado em tudo..
Amo o sorriso, o jeito.. mesmo sendo meio fechado.. acho que é diferente sabe? É uma pessoa que me agrada observar..
[Eu ja chorei vendo ele na tv u_u e daí? -qq]

Meus amigos costumam dizer que teem medo de mim, porque sabem que eu faria qualquer coisa pra conhecer e talz.
Que confesso, é meu maior sonho, conhecer o senhor Takashima Kouyou, que tipo.. tanto na frente ou por tras das cameras conquistou minha admiraçao de primeira.

e mesmo sem maquiagem eu pegava! u_u éé QQ
Hiko
Hiko

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 32
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  TefynhaS2 Sex Jul 02, 2010 7:20 pm

Vou rezumir tudo em uma palavra só

AMOR Embarassed
TefynhaS2
TefynhaS2

Mensagens : 958
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30
Localização : curitiba

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16540291969243729304

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  Thita Sex Set 10, 2010 2:46 am

poxa, lendo tudo isso, fico feliz em encontrar pessoas que também gostam do Uruha.

No começo, o primeiro que eu me apaixonei perdidamente foi o Reita. Ele tem um quê de mistério que me conquistou. Depois foi o Kai, com suas covinhas maravilhosas e a risada cativante. De uns tempos pra cá, eu não paro de pensar no Uru, ele é simplesmente perfeito, lindo com um jeito meio distante... Isso é realmente maravilhoso! Não consegui entender sua personalidade ainda, não sei se ele é falso ou não, mas de qualquer forma, vou amá-lo forevermente!
E também tem o modo com que ele toca, cara, ele toca MUITO bem! Ele e o Aoi né... E as musicas dele (Guren principalmente) são tão tocantes, lindas mesmo! (Bom, todas as letras do GazettE são boas...)

Thita
Thita

Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 28
Localização : Limeira

http://jrockersfotos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  Midori Dom Set 12, 2010 7:13 am

ainnnnn genteee >/////<

todos(a) vcs falando isso me da uma vergonha e ao mesmo tempo um tipo de apoio [nao temtem me entender eh dificil] sabe eu sempre,desde o inicio eu gostava do uruhinha nunca deixei NINGHUEM falar dele na minha frente,ja cheguei a brigar com quase todo mundo da minha sala,exagero eu sei mais eles ficaram falando que eu era fanatica e talz,e que ele era feio,chato,ja ate chamaram ele de papaleguas eu ate fui parar na diretoria>///<
enfim,ninguem entendia esse amor platonico que eu sentia,sinto e SEMPRE vou sentir pelo uruhinha,cara ele literalmente [junto com a banda xD] transformou minha vida,tipo toda vez que eu to triste e so eu escutar uma musica deles que me alegro.
A primeira musica que eu escutei deles foi cassis e me apaixonei logo de cara pelo uru-cha ele tem um sorriso perfeito e o jeito com que toca nao tenho nem palavras pra explicar >////< ele veio pra ficar na minha vida e tb acho que DINHEIRO NENHUM paga isso,e tb nao quero nada em troca,so dele existir ja e TUDO,tudo mesmo.
Nem sei o que seria da minha vida se ele morresee *bate na madeira*
o meu quarto esta cheio de fts do the gazette mais claro a maioria das fts sao do uruhinha ele tem um lugar muito especial e enorme no meu pequeno coraçao.
Nao tiro da minha cabeça que quero conhecer ele,claro posso nao conseguir isso mais nao vou dessistir,mais so de ver seus videos e seus sorrisos ja me contentam e me ajudam a levar minha vida sofrida em frente.....
gente to tao feliz de ter encontrado pessoas que gostem dele tb,so assim vou poder compartilhar meus sentimento com alguem ^-^

beijokitas [agora vou chorar mais um pouquinho,fiquei emocionada =(] Embarassed
Midori
Midori

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/09/2010
Localização : em algum lugar por ai com uruhinha :p

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  mio ☆彡 Dom Dez 12, 2010 2:55 am

Thita escreveu:poxa, lendo tudo isso, fico feliz em encontrar pessoas que também gostam do Uruha.

No começo, o primeiro que eu me apaixonei perdidamente foi o Reita. Ele tem um quê de mistério que me conquistou. Depois foi o Kai, com suas covinhas maravilhosas e a risada cativante. De uns tempos pra cá, eu não paro de pensar no Uru, ele é simplesmente perfeito, lindo com um jeito meio distante... Isso é realmente maravilhoso! Não consegui entender sua personalidade ainda, não sei se ele é falso ou não, mas de qualquer forma, vou amá-lo forevermente!
E também tem o modo com que ele toca, cara, ele toca MUITO bem! Ele e o Aoi né... E as musicas dele (Guren principalmente) são tão tocantes, lindas mesmo! (Bom, todas as letras do GazettE são boas...)


comigo foi praticamente a mesma coisa,
tirando a parte do Kai, ainda não senti atração por ele -q
mio ☆彡
mio ☆彡

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro :3

http://mio-days.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  aoi__boop Dom Dez 12, 2010 3:49 am

#Nαns . escreveu:
comigo foi praticamente a mesma coisa,
tirando a parte do Kai, ainda não senti atração por ele -q

Eu já senti MUITA atração por ele, NOSSA ç.ç' foi aaaaalgo ;9'
mas agora já passou, mas minha atração e paixão *o* foi;é e sempre será o RUKI *-* <3
aoi__boop
aoi__boop

Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

http://twitter.com/#!/Amulet_Heart

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  mio ☆彡 Dom Dez 12, 2010 5:21 pm

Agora que eu fiquei 30 minutos olhando pra cara
dele (kkkkkkk) -HUM, posso dizer que essa cara de santinho dele é seduzent ._.
Mas o Uru , ai , o uru e essas coxas aii é totalmente seduzent
mio ☆彡
mio ☆彡

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro :3

http://mio-days.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  Aluka -san Seg Set 12, 2011 2:31 am

eu nem ia escrever nada mas ai, me bateu uma vontade sabe??
Uruha é meu muso e eu sinti que devia escrever algo..

Bem, por onde começar....
primeiro que eu não consigo deferenciar muito bem o Uruha do Kouyou, as vezes acho que nem é tanta dierença assim...
foi através dele, que eu me toquei q não é tão ruin ser lenta, ter suas propias opiniões e ser arredia as vezes, por que é assim q eu sou, e é assim que os membros da banda (especialmente o reita) falam q ele é...sabe a personalidade pareçida,(a questão de "ter seu própio ritmo").
no palco, misterioso, sexy e fora do normal, com solos incríveis, sorriso de criança (reparem, os dentes dele são pequenos como os de uma criança), reboladas (ainda q poucas) de matar qualquer uma.
fora dele, viciado em video game, lento pra umas coisas, cachaceiro maldito, com pensamentos as vezes fora do normal....o baka mais perfeito q eu conheço. eu gosto do uruha, como pessoa, como artista e como um irmão mais velho.
enfim, no fim das contas ele sempre foi ele mesmo, ele não criou o Uruha, pra min Uruha ja existia dentro dele desde do inicio e é por isso q eu não os diferencio sempre....e mesmo q ele tivesse outro nome ao inves de que ele usa hoje, o que importaria?? no fim seria o mesmo coxudo de sempre.
por isso eu desejo de coração que vc continue com seus solos incríveis, sorria sempre, pare de beber (o que é meio impossível pq os fãs só manda liqour e álcool pra criança de presente), continue no seu ritmo, não ligue pros outros pq eles tem inveja de voçê, rebole mais, faça mais fanservice com Aoi @-@ .....resumindo no geral:
SEJA FELIZ!!!!!!!!! \'3\' \'3\'
Aluka -san
Aluka -san

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos ^_^v Empty Re: Verdadeiros sentimentos ^_^v

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos