The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdadeiros sentimentos pro Kai san paz e amor

+5
葵 「Shiro」
nandedattebayo
Haru-Sama
Laay
Mariana.
9 participantes

Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  pro Kai san paz e amor Empty Verdadeiros sentimentos pro Kai san paz e amor

Mensagem  Mariana. Seg Nov 23, 2009 9:24 pm

Sentimentos bons que temos pelo Kai
diz aê

EU DISSE SENTIMENTOS BONS EIN
ò_ó
Mariana.
Mariana.
Admin

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Terra das Jujubas roxas com pintinhas amarelas

https://gazebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  pro Kai san paz e amor Empty Re: Verdadeiros sentimentos pro Kai san paz e amor

Mensagem  Laay Ter Nov 24, 2009 12:11 am

No começo eu não gostava muito do Kai. Graças a minha net lenta eu não consegui ver muitos lives e nos photoshoots ele costuma ser muito sombrio. Além do mais, eu já tive os meus momentos fangirls, e eu achava as roupas do Kai hororrosas XD
Para mim ele era uma figura séria que estava ali para manter a ordem na banda.
Mas a medida que eu conheci melhor a banda acabei gostando dele. Não sei como é sua verdadeira personalidade, mas o admiro muito por ser capaz de fazer os outros sorrirem. O sorriso dele é muito contagiante! Claro que eu também gosto de ver os outros sorrindo. Mas o Kai parece tão espontâneo, lembra até uma criança. Quando eu entrei no fórum, a pouco tempo atés, eu ainda tinha uma cisma com o Kai. Mas quando ganhei um computador melhor e mais rápido e consegui baixar os lives a qualidade do you tube era muito broshante D:, o Kai me conquistou de vez! No palco ele parece tocar como se aquilo fosse tudo o que importa para ele. E essa personalidade meiga, somada com o geito atrapalhado e centrado dele nas entrevistas, faz com que eu o ame!
Eu espero um dia encontrar algo que eu queira fervorosamente, e lute com tanta determinação quanto o Kai para ser um bom baterista!
Kai ajuda a fazer o ritmo da minha vida <3 que coisa brega D:
Laay
Laay

Mensagens : 885
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  pro Kai san paz e amor Empty Re: Verdadeiros sentimentos pro Kai san paz e amor

Mensagem  Haru-Sama Ter Nov 24, 2009 1:31 am

Verdade verdadeira? Eu tinha pena dele... isso há MUITO tempo. Mas bem rápido (graças à Juh e a umas estrangeiras malucas) eu notei que ele tinha o lugar dele e as fãs dele e que ele não precisava da minha pena. Eu achava q ele ficava meio escondido, mal aparecia nos lives... mas sempre tive certeza q ele é muito competente no que faz.

O que eu considero mais importante no Kai é a responsabilidade que ele tem nas costas... ser o baterista implica em ter que manter a concentração acima de tudo - e não importa o que aconteça ele TEM que continuar. Se alguém parar de tocar/cantar e largar ele lá, ele tem que segurar a onda. MAS se ele errar, a banda toda se perde. Meu respeito por ele aumentou muito *mais* depois de um show em 2007, quando houve um blecaute. Eles estavam no encore, só ele e o reita. Lógico que o som do baixo parou de sair, mas o Kai continuou tocando e a platéia apoiou, gritando no ritmo. Foram cerca de 8 minutos até ligarem o gerador e o reita poder voltar a tocar - e o Kai mandou MUITO. Ele é um menino bonzinho, educado e dedicado. :3

Tenho vontade de apertar as bochechas =D

Me identifico com ele, porque sempre estamos perdendo algo por aí... Oo

Todo mundo acha ele muito fofo e cuti-cuti - e é lógico q ele é - mas além disso eu vejo muita força nele, como pessoa e como profissional. Admiro muito o fato de ele considerar os sentimentos das pessoas antes de fazer/falar algo.
Não acho q ele seja bonito nem nada, nem tenho ataques de amor por ele - mas gosto muito do Uke :3
Haru-Sama
Haru-Sama

Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  pro Kai san paz e amor Empty Re: Verdadeiros sentimentos pro Kai san paz e amor

Mensagem  nandedattebayo Ter Nov 24, 2009 2:32 am

tem algo nele que me atrai e me assusta ao mesmo tempo.
ele parece ser o tipo pocessivo que arrastaria uma pessoa pelo pulso de algum lugar por puro cíume xD
seria ruim se eu dissesse q isso é uma coisa boa?

de bonzinho eu axo q ele ñ tem nada e é isso que eu mais gosto no Kai, ele consegue manter a fachada numa boa

mas aposto q é o primeiro a exigir dos outros empenho e profissionalismo como todo bom leader-sama deve fazer!!

ainda quero provar da comida dele, aposto q só não é melhor q a da minha mãe<3
nandedattebayo
nandedattebayo

Mensagens : 357
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 39
Localização : KL City - Malaysia

http://degbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  pro Kai san paz e amor Empty Re: Verdadeiros sentimentos pro Kai san paz e amor

Mensagem  葵 「Shiro」 Dom Nov 29, 2009 2:17 am

Eu me recuso a falar do Kai, se não eu vou parecer uma fãgirl idiota que ama sorrisos e pessoas sérias que cuidam dos outros.

Gazette não é Gazette sem ele

♥️ forever
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  pro Kai san paz e amor Empty Re: Verdadeiros sentimentos pro Kai san paz e amor

Mensagem  Hiko Sáb Dez 12, 2009 4:36 pm

Kai é sedussoa!!

Gemte do ceu! u_U que homem, que sorriso, que magro -q D:
Kai é lindiiinho demaiss e tipo, ahh ele ahaza na bateria muleque! *0*

Falar da seriedade, e da competencia dele, bom nao precisa, todo mundo ve que ele parece ser uma pessoa bem seria e responsavel..
Quanto a chamar atençao e cobrar, me parece a pessoa perfeita pra isso..
E a parte do ciumento ali em cima, huhuhuhuhuhu isso me seduz -qq xD

Mas Kai chamou minha atençao no inicio pela fofura mesmo.. e nao entendo como ainda tem gente que consegue ser indiferente ao famoso sorriso deles.

[Cels, quando eu morrer me enterrem nas covas do Kai!]

Ele é talentoso demais, ve-lo tocar transmite uma coisa gostosa.. e um dos momentos que eu volto diversas vezes pra rever..
é a segunda parte do Nameless quando ele faz solo de bateria..
Gemte que é aquilo *----* roubou meu coraçao -qqqqqq

um poste colorido bem gay <3

Shiro nao da uma de fãngirl, entao quem faz isso sou eu -qqqq
e reforço, Gazette nao seria Gazette sem ele. [Mesmo ele tendo matado o Yune pra roubar-lhe o lugar! -nnn]
Hiko
Hiko

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 32
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  pro Kai san paz e amor Empty Re: Verdadeiros sentimentos pro Kai san paz e amor

Mensagem  Lie-chan Dom Dez 13, 2009 12:55 am

Eu sempre admirei muito o Kai, mas minha admiração cresceu muito quando eu li uma entrevista un stempos atrás no MH, na época do aniversário dele. O modo como ele falou da separação entre o "Kai" e o "eu" foi lindo demais. E a insegurança dele em assumir o lugar de outra pessoa também foi fofa demais. Ele teve que se esforçar muito para os fãs o reconhecerem como o baterista do gazette - e não como 'o cara que ficou no lugar do Yune'. Fiquei mais encantada ainda quando ele falou que busca a aprovação dos outros membros acima de tudo. A minha aprovação ele tem com toda a certeza <3
O the GazettE não seria o mesmo sem ele para ser sério ou engraçado nas horas certas <3
Lie-chan
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  pro Kai san paz e amor Empty Re: Verdadeiros sentimentos pro Kai san paz e amor

Mensagem  Frience Seg Dez 14, 2009 3:46 pm

Kai é um amorzão, ok?
Eu acho ele fofo, determinado e, tipo, nasceu pro Gazettão ♥️
Acho tão fofa a maneira como ele considera os outros membros do GazettE, é como se ele fosse o responsável por quatro crianças <3
Ele não está ali pra substituir o Yune, o Yune tava guardando o lugar pra ele 8Dv
Enfim, Kaaaai-baby *-* Amo você muito muito ♥️
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  pro Kai san paz e amor Empty Re: Verdadeiros sentimentos pro Kai san paz e amor

Mensagem  URuki Qui Jul 14, 2011 1:59 am

A O Kai E O Intregrante mais Importante Da Banda Pra Minn!!

Nao O Conheço Pessoalmente Mais Se Conhececi Garanto Q Ele Seria Muito sorridente..

Tokyo Dome... Voiceless Fear
URuki
URuki

Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  pro Kai san paz e amor Empty Re: Verdadeiros sentimentos pro Kai san paz e amor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos