The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

+12
Me.E.vY
Biaah
HajimeGazerock
~ Az¨
Hanna Poop
Frience
nandedattebayo
Haru-Sama
Lie-chan
Laay
葵 「Shiro」
Mariana.
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  Mariana. Seg Nov 23, 2009 9:23 pm

Sentimentos que vocês tem pelo Aoi san
mais gente sem brincadeira ein, eu quero saber o que vocês sentem
e não pode ser fogo no rabo
u_ú

São sentimentos PUROS, e aqueles verdadeiros
Mariana.
Mariana.
Admin

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Terra das Jujubas roxas com pintinhas amarelas

https://gazebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  葵 「Shiro」 Seg Nov 23, 2009 11:17 pm

Faz tempo que eu queria deixar claro isso ♥️

De inico eu a uns 3 anos atras eu fazia dele um deus pra mim. Mas não demorou muito para que fosse o conhecendo e descobrindo que de Deus ele não tem nada.
o Yuu é para mim como um super herói. Meu escudo, minha defesa.
Eu o admiro muito, não só como o excelente guitarrista que ele é, mas também pela pessoa dele. ELE NÃO É FALSO. E eu não ligo para o egocentrismo dele, nem para a arrogancia que muitas vezes deixam as pessoas putas.
Definitivamente eu posso dizer que o amo sim. E tudo que eu desejo é a felicidade dele, sucesso e que ele continue crescendo e conquistando muito mais fãs, e matando outras pessoas do coração independente de como. .
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  Laay Seg Nov 23, 2009 11:56 pm

Bem, falar depois da Shiro é até difícil, porque não tem nem comparação. Quando ela começou a gostar tanto do Aoi eu nem conhecia gazette ainda.
Eu não sei se admiro a pessoa do Yuu, pois não o conheço completamente e sei que nunca vou conhecer, assim como qualquer um dos outros gazeboys. Eles estão muito distantes para isso e eu não acredito que a música e as entrevista sejam o suficiente. Eu não conheço bem nem a minha família e os meus amigos mais próximos, que dirá alguém que mora do outro lado do mundo.
Mas mesmo assim eu o amo. Não é um amor gigantesco nem nada, mas é bastante significativo. Porque como guitarrista do gazette o Aoi acabou influenciando demais na minha vida, e sou muito grata pelo que as músicas dele me proporcionam.
Laay
Laay

Mensagens : 885
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  葵 「Shiro」 Ter Nov 24, 2009 12:05 am

Eu divo "Pessoa", por o que ele me mostra ser fora dos palcos \o/

e de Fato somos duas que nunca iremos conhece-los
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  Mariana. Ter Nov 24, 2009 12:32 am

)o)

Vou seguir o exemplo da Shiro baby e falar do Aoi ni sama
Ele é legal.

Pronto acabou
u_ú


pegadinha do malandro
RÁ!!!!

Bom na verdade eu comecei a realmente admirar o Aoi depois que eu criei o fórum, e peguei amizade com as pessoas daqui que são fãs do Aoi, principalmente a Maya, pq antes o que eu via do Aoi era bem superficial eu era egoista e não tentava entender, mas depois de um tempo eu vi a pessoa boa que ele provavelmente é, eu acho que esse cara egocêntrico é o Aoi e não o Yuu eu acho que ele deve ser uma pessoa centrada que procura sempre aprimorar suas tecnicas músicais e faz de tudo para que o Gazette sempre se saia bem, por isso realmente só posso agradecer ao Aoi ni saaaan por ser um menino tão maravilhoso ^^
Mariana.
Mariana.
Admin

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Terra das Jujubas roxas com pintinhas amarelas

https://gazebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  Lie-chan Ter Nov 24, 2009 12:49 am

Eu não sei bem o que dizer dele... Em algumas horas me parece uma pessoa extremamente tímida e anti-social, que se refugia no trabalho - em outras parece um pervertido que adora acabar com a sanidade das fãs. Mas no fundo ele é um ser humano, e eu nunca fui muito boa em descrever pessoas >_<. E descrever ele é ainda mais difícil do que descrever uma pessoa qualquer, porque sempre tem que tomar cuidado para não misturar o "Aoi" com o Shiroyama Yuu (se é que esse é mesmo o nome dele). Para mim o Aoi é engraçado, sacana, atirado, vaidoso, arrogante, firme, confiante, entre uma série de outras coisas. Já o Shiroyama Yuu é tímido, lerdo, conservador, distraido, esforçado, desconfiado, dependente, carente... mas no fim ,os dois são talentosos e é isso que faz o meu coração bater mais forte cada vez que escuto uma música do the GazettE <3
Lie-chan
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  Haru-Sama Ter Nov 24, 2009 12:52 am

Mmmm... não posso. Shiro manda um jagunço me matar se eu disser o que eu realmente acho do Aoi.

Então... tenho certeza q consigo dizer algo positivo sobre ele... vamos lá =D *esforço*

m...

ele é...

o mais fácil de legendar. o/" (pelo menos nisso ele facilitou minha vida).

Tah, ele tem um sorriso legal... cabou.

Ele não me desce. Ponto. Todo mundo sabe disso, neah? Não me obriguem a falar mais Oo'
Haru-Sama
Haru-Sama

Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  Lie-chan Ter Nov 24, 2009 12:55 am

HAISHAISHAISHAI rashey aqui XD
A opnião da Haru é mais profunda -n
Lie-chan
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  葵 「Shiro」 Ter Nov 24, 2009 1:20 am

Sinceramente?
Eu considero Aoi e Shiroyama Yuu pessoas diferentes.
Tudo bem que no palco é outra coisa. Mas vejam os making of's reparem BEM nele, não é como se ele tivesse mostrando ali uma pessoa diferente.

Isso mesmo Haru não comente sua opinião u.u
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  nandedattebayo Ter Nov 24, 2009 1:39 am

eu me apaixonei pelo lado frágil dele. ou o lado frágil dele fez com que eu me apaixonasse, tanto faz.
não sei quando começou mas eu realmente percebi que ele usa de alguns artifícios como arrogância e de algumas brincadeiras para se proteger das outras pessoas. ele é sim frágil e precisa de outras pessoas por perto para 'tomar conta dele', deve ser pq ele é o caçula da família [teorias minhas].
a impressão que eu tenho é que ele precisa muito de ser cuidado, de ter alguém do lado dele que o ame de verdade.
apesar das minhas brincadeiras aqui com o nome dele, eu apenas desejo que ele não apenas encontre uma pessoa para amar que o ame também, mas que as pessoas ao redor dele possam ter mais carinho e zelo por ele.
e isso é exatamente o que eu faria se pudesse estar por perto, iria cuidar dele, sem ataques fangirl.
nandedattebayo
nandedattebayo

Mensagens : 357
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 39
Localização : KL City - Malaysia

http://degbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  Lie-chan Ter Nov 24, 2009 11:01 am

Isso foi tão profundo que eu quase chorei ;-; -s
Lie-chan
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  葵 「Shiro」 Ter Nov 24, 2009 2:12 pm

Desejar isso todos nós desejamos.
Mas o Aoi não é uma pessoa que se relaciona com qualquer pesoa, e não estou falando no sentido de amor, mas também de amizade.
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  nandedattebayo Ter Nov 24, 2009 5:01 pm

Shiro escreveu:Desejar isso todos nós desejamos.
Mas o Aoi não é uma pessoa que se relaciona com qualquer pesoa, e não estou falando no sentido de amor, mas também de amizade.

esse é o lado complicado da vida- não conseguir se relacionar com 'qualquer pessoa'

mas eu entendi q vc se referia a amizade tb, e não quiz dar a impressão errada ^^
nandedattebayo
nandedattebayo

Mensagens : 357
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 39
Localização : KL City - Malaysia

http://degbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  Frience Ter Nov 24, 2009 9:38 pm

Bem, eu sempre um tive um lado de defesa em relação ao Aoi.
Digamos que minha amiga não gostava dele e usava de meios fúteis e inexistentes para ofende-lo~
E eu o defendia, mas isso tem tempos XD q

Eu acho o Aoi, sei lá, acho o engocentrismo dele muito engraçado XD'
É um incrível guitarrista, [foi conversando com o Dininho que eu descobri que ele é ainda mais incrível, pq ele toca guitarra e diz como é díficil fazer certas coisas que o Aoi faz com a guitarra no palco (não pensem besteiras u_u/)]
E, bem, como pessoa, pela leitura, o Aoi parece ser uma pessoa fofíssima, um homem de carater e, apesar de passar uma imagem mais "solitária", acredito que ele agora se sinta mais querido, com taaaantas pessoas que o apoia (pelo que ele é!) ♥️
Desejo a ele toda felicidade e sucessão~ Que ele encontre tudo aquilo que procure, ele merece ♥️

Acho que é isso i-i
Não consigo me expressar bem D:
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  Hanna Poop Qua Dez 02, 2009 10:35 pm

Bom, não sei muito bem como explicar esse sentimento. Lembro que quando comecei a gostar de Gazette a uns 2 anos e meio atras mais ou menos eu era apenas encantada pela beleza dele.Foi passando o tempo e graças a essa obscessão por esse rostinho perfeito eu fui procurando conhecer um pouco mais dele, como ele era, no que acreditava e tudo o mais, acredito que ele seja um exemplo para mim... ele sempre lutou pelo que queria, e isso mostra personalidade... ego? bem como não ter o ego tão alto quando se sabe o quanto é perfeito...Fora que ngm pode negar que ele é um ótimo guitarrista e faz muito bem o trabalho dele em compor(algumas) e produzir as msk's... Por isso sei que o amo muito.. acho que não chega a ser como a Shiro.. mais ta quase la. Ver o poster dele no meu quarto, ou colocar o dvd para rolar e olhar ele ja torna o meu dia melhor. Isso só pode ser amor... claro que é algo sadio, sei que o mais próximo que chegarei dele é de ve-lo nos shows que com certeza irei... e isso me motiva ainda mais... É isso Very Happy
Hanna Poop
Hanna Poop

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 33
Localização : Sp-capital

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  葵 「Shiro」 Sex Dez 04, 2009 12:06 pm

Muitas pessoas que eu conheço e gostam dele falam a mesma coisa/; "Eu não chego a ama-lo como você".

Não é que eu o ame mais que todo mundo, nem que ele seja a pessoa mais importante pra mim (esta entre as mais importantes), mas é que nele eu encontrei um corforto quando estava passando por um situação complicada da minha vida. E o que eu sinto por ele é mais que amor, é gratidão, pode parecer infantil, exagerado, sonhador... Mas em uma simples foto eu encontrei no sorriso e nos olhos alguem para desabafar, porque o que me aconteceu eu não tinha (e não tenho) corajem de falar para ninguém, então ele virou me confidente. Eu contava tudo para ele, chorava com ele, e pedia força para ele, juro que na queles momentos eu esquecia de deus ele era a unica pessoa que eu podia contar (posso).

cada uma de nós amamos ele de um jeito diferente, mas não deixa de ser amor. Por isso Hanna, não diga que seu amor não chega a ser como o meu, de fato nunca irá chegar porque ambos são diferentes, porque talvez eu necessite dele mais do que você mas isso não torna seu amor menor...

Todos amamos ele e sei que isso chega até ele. \o/
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  Hanna Poop Sex Dez 04, 2009 4:47 pm

Nossa eu sei que não era bem essa a intenção do seu post.
mais eu até chorei.
Não sei se é pq estou meio emotiva ou angustiada hoje,
mais realmente emocionou.
Hanna Poop
Hanna Poop

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 33
Localização : Sp-capital

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  葵 「Shiro」 Sex Dez 04, 2009 8:54 pm

emocionou?
onw

não era essa a intenção mesmo.^^
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  ~ Az¨ Sex Dez 18, 2009 5:42 pm

Bem, eu também quero expressar um pouquinho do que sinto por ele aqui.. the GazettE surgiu na minha vida em um momento muito confuso e dificil, como aconteceu com muitos aqui tbm. E de todos, Aoi se tornou o mais especial para mim, e não foi pela beleza fascinante dele.. Eu me dediquei em buscar entrevistas, videos, apresentações para tentar descobrir um pouco mais do homem por tras das musicas que consolavam minha alma, me embalavam e alegravam meus dias.. E descobri uma história de luta, sonhos e coragem que me ajudou a acreditar mais e mais nos meus proprios sonhos. Eu também queria ser forte e corajosa com ele, então me esforcei e dei meu melhor! Isso inspirada na dedicação que percebia/sentia no trabalho do Aoi. Meu mundo se fechou para tudo e segui na companhia dele e isso foi maravilhoso! Achei de volta a parte sonhadora de mim que eu havia esquecido e ganhei muitos bons amigos aqui, tudo isso atraves desse sentimento que une todos nós!
E sim, Shiro-sensei, chega até ele sim.. estou certa disso!
E mais uma vez preciso muito dele, das musicas, dos sorrisos, dos movimentos sutis, da dedicação e da simplicidade dele (sim pq nos não vemos ele bajulando famosos, mas está cheio d fotos dele sorrindo com os staffs é só procurarem eu mesmo as tenho u.u) pra eu superar esse novo furação que estou enfrentando e vou me agarrar forte a isso, pq sei que o que eu sinto por ele não vai me deixar cair. Obrigada por isso Shiroyama sama!! Eu te amo! ♥️
~ Az¨
~ Az¨

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 34
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  Frience Sáb Dez 19, 2009 6:25 pm

OMG, Shi, que liiiindoo~~ ;-;
Az, tbm arrasou ♥️
*-*
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  HajimeGazerock Dom Jan 31, 2010 10:27 pm

Nossa Shiro até eu me emocionei agora dá pra ver q vc ama mto ele de verdade e não diga que vc nunca ira conheçe-lo pq enquanto vc respirar infinitas possibilidades estão a sua volta.^^
HajimeGazerock
HajimeGazerock

Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 28
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  Biaah Seg Fev 01, 2010 7:38 pm

Nee...dá pra ver que o povo aquii realmente ama o Aoi-san de uma forma muito linda
É algo realmente importante, que com certeza chega até ele ^^
Queria muuito poder dizer exatamente o que eu sinto por ele, mas não acho que eu o conheça a ponto de já ter definido como, o que ou porque eu gosto dele, até mesmo porque eu ainda estou formando opiniões sobre muitas coisas e revendo a maioria delas...eu sei que o admiro, e realmente não é pela beleza, há uns meses atrás siim eu lembrava dele por causa disso, mas agora eu acho que é alguém que eu respeito enquanto profissional e também como pessoa. Não vou dizer "amo ele" ou qualquer coisa do tipo porque que são palavras fortes que não devem ser pronunciadas em vão, mas achei lindas as palavras de cada uma aqui /quem perguntou x.x
Shiro-san e Az-san emocionaram aquii ;]
Biaah
Biaah

Mensagens : 148
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 30
Localização : Tomando chá de cogumelo com o Reita 8D

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  Me.E.vY Dom Mar 14, 2010 11:02 pm

Bom,tenho que adimitir que,de inicio,eu não reparava muito no Aoi-san e nem em nenhum deles em especifico.Eu amava e amo as músicas.Conforme fui "conhecendo-o" tanto como o guitarrista incrivel que me faz pirar e jurar que estou tocando uma guitarra invisivel enquanto assisto os lives,quanto como a pessoa engraçadamente egocentrica e fofissimamente doce que ele é.Eu diria que aprendi a ama-lo,com ou sem ataques fan-girl (juro que não me controlo quando ele rebola).Eu adoro o Yuu.E é isso.
Me.E.vY
Me.E.vY

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 30
Localização : correndo atras do Yuu *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  葵 「Shiro」 Dom Mar 14, 2010 11:20 pm

Conforme fui "conhecendo-o" tanto como o guitarrista incrivel que me faz pirar e jurar que estou tocando uma guitarra invisivel enquanto assisto os lives,quanto como a pessoa engraçadamente egocentrica e fofissimamente doce que ele é.

onw, Me-chan <3 *afofa*
eu sinto a mesma coisa quando to assitindo o live <33

Yuu é simplesmente incrivel
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  Me.E.vY Dom Mar 14, 2010 11:51 pm

onw, Me-chan <3 *afofa*
eu sinto a mesma coisa quando to assitindo o live <33

*afofa*/2

O mais incrivel é que ele consegue isso mesmo agora quando eu tenho andado num estado de tristeza permanente,e não consigo dar um sorriso sincero nem pra minha melhor amiga.
O Yuu me traz um pouco de felicidade *-*
Me.E.vY
Me.E.vY

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 30
Localização : correndo atras do Yuu *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiros sentimentos  para alcançar o ni san o/ Empty Re: Verdadeiros sentimentos para alcançar o ni san o/

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos