The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

+13
haru-ko
Hoshi-chan
Tum
nandedattebayo
Tiia Matsu
Naty \O/
Lie-chan
suzu
葵 「Shiro」
Laay
Yama-san
Frience
Chibi.
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Chibi. Qui Out 08, 2009 5:03 am

Bom... Eu sei que óbviamente o povo aqui tem assuntos melhores do que discutir livros, tais como a bundinha sexy do Aoi, ou as coxas delirantes do Uruha... Mas eu pensei... Tem área pra isso eu vou escrever alguma coisa xD


Obaa! Eu sou a primeira *ooo*... E talvez a única õ_o'''... F*da-se /o/

Enfim, vou falar um pouco sobre o que leio.

Li recentemente a série de crepúsculo (Apesar de ser um pouco fantasioso e meloso demais, eu gostei)
Nessa série de livros, o que eu achei interessante foi o modo como a autora abordou o tema da guerra entre licantropos e vamipos, o amor.
Meu personagem preferido é o Emmet. Ele não aparece quase nada, mas eu acho ele uma graça *--*'
Já li O diário da princesa, senão me engano foram 12 volumes. Eu gostei bastante, consegui rir e me emocionar com o livro.

Acho que ficou um pouco na cara como eu gosto de romances, né? xD

Bom, agora falando um pouco de literatura. Muita gente acha a matéria um tanto tediosa. Posso dizer que a princípio pensei assim, mas hoje eu gosto xD
Os livros que mais gostei de ler foram:
Iracema, O Rei Arthur e os cavaleiros da távola redonda(meu preferido), Dom casmurro, Memórias de um sargento de milícias, Noite na taverna, Eurico o Presbítero e o Auto da barca do inferno.

Todos eu li, uns a pedido do professor(que é meu pai x__x), e outros por que eu gostei.

Eu gosto bastante de ler, mas o assunto tem que me interessar, senão não faço nem com reza braba xD

Outros livros que eu gostei bastante foram: Os Sete, A megera domada, Amor de detetive, O garoto da sala ao lado, Na mesma sintonia e o Diabo veste prada.

Acho que já falei demais.

Não sei se vou receber resposta, mas se sim...
Digam os livros que vocês costumam ler, o que vocês indicam... Sei lá xD
study
Chibi.
Chibi.

Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 31
Localização : Em casa, derr... u_u

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Frience Qui Out 08, 2009 6:05 pm

Eu gosto de ler contos de terror, dão um friozinho na barriga e vontade de jogar o livro longe, mas amo amo amo
Eu adoooorei Sete Ossos e uma maldição
Também gosto de fábulas de amor, tipo o livro Fábulas de um amor distante é um dos meus favoritos ♥️

Gostei de ler As pedras não morrem ~ *_* Achei o final fantástico <3
Nunca tive paciencia para ler Crepúsculo e seus afins~ Não achei o filme lá grnades coisas, mas acaba sendo bom, mas acho que um filme incrível, é exagero @_@

Estou lendo Memórias de um Sargento de Milícias, de Machado de Assis, por pura curiosidade ~
Eu tbm gosto de livros assim Chibi 8D Tb comprei HELENA do Machado, estou querendo ler assim que terminar o Sargento de Milícias 8D
Depois vou ver se animo pra ler o último de Harry Potter (não leu até hoje XD) Não sou viciada em HP, nem nada, mas fico curiosa XD
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Chibi. Sex Out 09, 2009 1:59 am

Frience escreveu:Eu gosto de ler contos de terror, dão um friozinho na barriga e vontade de jogar o livro longe, mas amo amo amo
Eu adoooorei Sete Ossos e uma maldição
Também gosto de fábulas de amor, tipo o livro Fábulas de um amor distante é um dos meus favoritos ♥️

Gostei de ler As pedras não morrem ~ *_* Achei o final fantástico <3
Nunca tive paciencia para ler Crepúsculo e seus afins~ Não achei o filme lá grnades coisas, mas acaba sendo bom, mas acho que um filme incrível, é exagero @_@

Estou lendo Memórias de um Sargento de Milícias, de Machado de Assis, por pura curiosidade ~
Eu tbm gosto de livros assim Chibi 8D Tb comprei HELENA do Machado, estou querendo ler assim que terminar o Sargento de Milícias 8D
Depois vou ver se animo pra ler o último de Harry Potter (não leu até hoje XD) Não sou viciada em HP, nem nada, mas fico curiosa XD


ALGUÉM ME RESPONDEU! ISSO É MÁGICO *____*


De HP eu só li o primeiro x__x

Mas eu era mais nova, meu pai teve que ler comigo para eu entender xD
Mas era legal *--*

O dois primeiros livros que você disse que leu, eu não os conheço. De que autor são?
São legais?
Você recomenda?
Chibi.
Chibi.

Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 31
Localização : Em casa, derr... u_u

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Yama-san Sex Out 09, 2009 2:47 am

eu gosto de HP...

li os 7...

maais um livro q me prendeu muito foi fortaleza digital...eh do msm autor do código da vinci...eu gosto de livros de suspense,romance e q tenha caso policial ou coisa do tipo...

gostei do crepúsculo,soh li ateh o lua nova...mais eu gosto de romance e AMO historias com vampiros...se bem q achei algumas partes da historia bem ''contra'' a lenda dos vampiros...tipo esse negocio de vampiro ''brilhar'' no sol...acho q estragou um pouco...mais realmente foi um livro q me prendeu...
Yama-san
Yama-san

Mensagens : 651
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28
Localização : Itap da serra SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Laay Sex Out 09, 2009 3:26 am

Eu amo ler *-*
Ontem eu terminei de ler A Marca de Uma Lágrima, do Pedro Bandeira e achei bem legal. Não foi exatamente o melhor livro que eu já li, achei meio bobinho, mas até que foi legal de ler, tem uns poemas bonitos. Mas do pedro Bandeira eu gosto mesmo é dá série Os Karas, principalmente Pantano de Sangue e o O Anjo da Morte.

Meu escritor favorito é J.M.Simmel, ele é austriaco e escreve sobre guerras, espionagem, romance, questões mundiais etc...
Um dos melhores livros que já li foi Nem Só de Caviar vive o Homem, mistura romance policial com livro de receitas, é tão bom!
Otro livro perfeito é Mesmo Sorrindo Preciso Chorar, a história é muito linda, eu chorei várias vezes lendo, mas também tem algumas piadas e ironias sobre a guerra.
Os livros do Simmel são bons em geral porque falam de coisas melosas, paz mundial, o homem deve viver em harmonia com a natureza e todos esses blablablás, mas sem ficarem chatinhos, os personagens muitas vezes até tomam atitudes politicamente incorretas.

Eu também li há pouco tempo Não Verás País Nenhum, de ignácio de Loyola brandão. O livro é relativamente antigo, mas cada linha dele parece se passar em um futuro não muito distante. Parece até que o autor previa tudo o que está acontecendo agora, é invrivel!

Hmm, eu me empolguei agora =_=


Última edição por Laay em Sex Out 30, 2009 11:51 am, editado 1 vez(es)
Laay
Laay

Mensagens : 885
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Frience Sex Out 09, 2009 3:53 am

Chibi. escreveu:
ALGUÉM ME RESPONDEU! ISSO É MÁGICO *____*


De HP eu só li o primeiro x__x

Mas eu era mais nova, meu pai teve que ler comigo para eu entender xD
Mas era legal *--*

O dois primeiros livros que você disse que leu, eu não os conheço. De que autor são?
São legais?
Você recomenda?

Eu sou péssima pra lembrar autores, mas eu recomendo sim 8DDD
Principalmente Sete Ossos e Uma Maldição

Gente, alguém já leu Entrevista com o Vampiro? *----*
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  葵 「Shiro」 Sex Out 16, 2009 6:30 am

ultimamente eu só leio livros literarios, por causa dos vestibulares sabe.
mas eu roubei um tempinho para ler as cronicas de narnia ♥️♥️♥️♥️ amo demais

e estou no meio de um livro de suspense chamado: O cliente.
o livro é muito bom e eu recomendo.
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Frience Sáb Out 17, 2009 3:47 am

Eu nunca li as Cronicas de Nárnia, mas eu gamo naquele filme 8D
E como livro SEMPRE é melhor que filme, eu imagino que seja bom *-*

O Cliente eu nunca ouvi falar o-o
Vou pesquisar na biblioteca da minha escola 8D
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  suzu Sex Out 30, 2009 2:40 am

Eu estou lendo só mangá ultimamente... Estou terminado de ler Os cavaleiros do zodíaco, e achei MUITO bom, e eu nem gostava do anime .-.
E também li Fullmetal Alchemist que também é muito bom... Vampire Kisses eu estava lendo antes desses mas ainda não tenho o 3º volume, e estou sem saber o fim da história
...
suzu
suzu

Mensagens : 703
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

http://twitter.com/coguw

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Lie-chan Sex Out 30, 2009 1:34 pm

Ultimamente tenho lido tão pouco... Mas o que eu mais gostei dos ultimos que li foi "e não verás país nenhum". Estou até pensando em fazer uma fic abordando a mesma temática...
Ah, eu comecei a ler na livraria mesmo "Genealogia da moral" e agora quero muito terminar de ler *-*
Adoro esses filósofos doidos e pesimistas (L)
Lie-chan
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Naty \O/ Sex Out 30, 2009 3:11 pm

Eu gosto de ler o caçador de pipas e droga da obediênçia '-'
Naty \O/
Naty \O/

Mensagens : 264
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 29
Localização : Pernambuco ~~ Le Recife ~~

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Lie-chan Sex Out 30, 2009 3:19 pm

A droga da obediencia é mara *-*
Lie-chan
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Frience Sex Out 30, 2009 4:03 pm

Eu gostei de A Droga do Amor *_*
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Lie-chan Sex Out 30, 2009 6:34 pm

Resumindo, todos os livros da coleção os Karas são mara *-*
Aliás, a maioria dos livros do Pedrão(-q) Bandeira são mara <3
Lie-chan
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  suzu Sáb Out 31, 2009 2:39 am

Lie-chan escreveu:Resumindo, todos os livros da coleção os Karas são mara *-*
Aliás, a maioria dos livros do Pedrão(-q) Bandeira são mara <3
Eu adoro os livros dele ^_^ Prova de fogo, A marca de uma lágrima, Mistério da fábrica de livros, De punhos cerrados, Descanse em paz, meu amor...
suzu
suzu

Mensagens : 703
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

http://twitter.com/coguw

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Laay Sáb Out 31, 2009 11:59 am

Pedrão (q) *----* (L)

Também gosto do Walcir Carrrasco, eu chorei muito lendo "Estrelas Tortas" e "Vida de droga" ;-;
Laay
Laay

Mensagens : 885
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  suzu Sáb Out 31, 2009 4:43 pm

O livro Os miseráveis de Victor Hugo, Feliz ano velho de Marcelo R. Paiva, Triste fim de Policarpo Quaresma de Machado de Assis, também são ótimo livros Smile
suzu
suzu

Mensagens : 703
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

http://twitter.com/coguw

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Tiia Matsu Dom Nov 01, 2009 2:21 am

Falando em livros eu já li "Tempo de Matar" de John Grisham, que eu realmente amei o livro e amei o filme *-*
Também li "O Falcão da Neve" de Stuart Harrison e "Páreo Duro" de Dick Francis, que eu amo *O*
Eu li também "Sombras de Julho" de Carlos Herculano Lopes, e agora tô lendo "As Valkírias" de Paulo Coelho. *-*
Tiia Matsu
Tiia Matsu

Mensagens : 1192
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Hellcife 8D

http://fotosgazerock.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Lie-chan Dom Nov 01, 2009 5:25 pm

Nem me fala em Paulo Coelho D:
Ele matou e torturou o portugues em "na margem do rio pietra eu sentei e chorei" D:
Lie-chan
Lie-chan

Mensagens : 589
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Laay Dom Nov 01, 2009 8:08 pm

^ Tenho trauma de Paulo Coelho por causa desse livro D:

Agora eu tô lendo 'Olhai os Lírios do campo' de Érico Veríssimo. Até agora é supimpa 8DD
Laay
Laay

Mensagens : 885
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  suzu Dom Nov 01, 2009 9:46 pm

Laay escreveu:Agora eu tô lendo 'Olhai os Lírios do campo' de Érico Veríssimo. Até agora é supimpa 8DD
Quando eu comecei a ler esse livro nem tive paciência e parei... nunca mais li . Quando você terminar, Laay-chan, me diz se vale a pena ler ^_^
suzu
suzu

Mensagens : 703
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

http://twitter.com/coguw

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  nandedattebayo Dom Nov 08, 2009 9:14 pm

Frience escreveu:Gente, alguém já leu Entrevista com o Vampiro? *----*

Eu li e AMEI!!!

mto melhor q a série de 'Crepúsculo' [no doubt] mas eu lí Crepúsculo, Eclípse e Lua nova ~achei bobo[ mas eu ganhei os livros, como não ler?]

no mais...

no momento tô lendo e recomendo Noturno do Guilhermo Del Toro e A Carta Roubada do Allan Poe.

outros q já lí...: A terceira visão, O Código DaVinci, Anjos e Demônios, Memórias de uma geisha [escrever assim é mais bunitim], Devoradores de mortos, Elogio a Loucura, A Hora da Estrela [único da lit. nacional q está entre meus favoritos pq a Clarice é uma Deusa - FATO!], Desventura em série [os 3 primeiros volumes dos 13], Paulo Coelho tb é literatura ú_u~O demônio e a Srta Prym, O Diário de um mago, Manual do guerreiro da luz, Brida, Verônica decide morrer,[acho q tem mais algum mas ñ lembro XD], A cozinha da bruxa, Mogli o menino lobo... alguns q parecem didáticos mas são mto bons, Como e Por Que Ler A Poesia Brasileira do Século XX , Blake - Jung e o Inconsciente Coletivo, Platão- Apologia de Sócrates, Assim Falava Zaratrusta, Escritos sobre a Psicologia do Inconsciente, etc.

Eu poderia continuar a lista mas... deixa o tópico continuar xD

de mangás, eu li mta coisa pq coleciono tb^^

Evangelion [tdos os volumes lançados no Brasil], Chobits, Sakura CC, Samurai X, Blade a lâmina do imortal, Love Hina, Bleach, Gantz, Cowboy Bebop, Uzumaki [meu horor favorito<3], Count Cain, Angel Sanctuary, Gravitation, Bersek , mais q eu não lembro agora e outros q amigos colecionam mas eu só lí volumes soltos~
nandedattebayo
nandedattebayo

Mensagens : 357
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 39
Localização : KL City - Malaysia

http://degbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Frience Dom Nov 08, 2009 11:37 pm

OMG OMG OMG VC JÁ LEU ENTREVISTA COM O VAMPIRO?? *O*
/ALELUIA

MUITO melhor que Crepúsculo u_ú /mals ae quem curte, sério
Gente, desde de quando vampiro vira globeleza purpurinada quando vai pro sol? AFF ¬¬' Q
Interview with a vampire é que tem a verdadeira história de vampiros *-*/

MEU, só livro legal os seus *ainda n]ão sei como te chamar Ç_Ç*
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  nandedattebayo Dom Nov 08, 2009 11:42 pm

Frience escreveu:
Gente, desde de quando vampiro vira globeleza purpurinada quando vai pro sol? AFF ¬¬' Q
Interview with a vampire é que tem a verdadeira história de vampiros *-*/

MEU, só livro legal os seus *ainda n]ão sei como te chamar Ç_Ç*

chama de Jessy [short for Jessica] ou nande~^^

mas.. vc chamo de Frience mesmo? [apanha]

eu leio mta coisa random, se parecer legal eu encaro, se for chato nem continuo~ por isso ñ consigo ler 'classicos' nacionais >__<'
nandedattebayo
nandedattebayo

Mensagens : 357
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 39
Localização : KL City - Malaysia

http://degbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Frience Dom Nov 08, 2009 11:46 pm

Aaaah, então tá ok, Jessy-baby :3
Pode me chamar de Fri (como todo mundo aqui <3333) ou Frience mesmo 8D

Eu gosto de ler clássicos nacionais, mas os livros estrangeiros são melhores, e é triste admitir isso >_<
Frience
Frience

Mensagens : 1436
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

http://iheartkara.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos