The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

+13
haru-ko
Hoshi-chan
Tum
nandedattebayo
Tiia Matsu
Naty \O/
Lie-chan
suzu
葵 「Shiro」
Laay
Yama-san
Frience
Chibi.
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) - Página 3 Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Camui Sex Set 10, 2010 8:25 pm

eu vi so os dois filmes do crepúsculo mas não foi porque eu quis e sinceramente não me interessei emquanto minhas amigas ficavam morrendo de paixão pelo Edwart até minha mãe é viciada nisso.-.
tbm so mais Harry Potter era muito viciada ja li toda a série
de mangá eu gostei muito do vampire Knight
um livro que eu to lendo agora é Memórias de uma Gueixa
eu tinha visto o filme e gostei muito
Camui
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) - Página 3 Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Thita Qui Set 16, 2010 10:35 pm

suzu escreveu:O que você escreve Thita-chan??

Escrevi uma Ffic do Tokio Hotel, mas escrevo mais original e tals... Estou escrevendo uma do GazettE mas ainda está mais na idéia...

A menina que roubava livros é muito legal!!!! ^.^

Sempre quis ler memorias de uma gueixa, é sobre o que?
Thita
Thita

Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 28
Localização : Limeira

http://jrockersfotos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) - Página 3 Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  haru-ko Ter Nov 02, 2010 1:24 am

Sempre quis ler memorias de uma gueixa, é sobre o que?
putz não posso falar sobre nunca li rsrs

estou lendo um livro tipo auto-ajuda eu acho se chama O Segredo... é muito interessante fala sobre o poder do pensamento e talz...
tmb li recentemente O Monge e o Executivo ... tmb é muito daora *u*

mas normalmente eu gosto de ler romances... e livros de suspense...
os livros que mais amei ter lido foram As brumas de Avalon, o mundo de Sofia e Memórias Póstumas de Braz Cubas *u*
vixi até parece que sou uma menina culta
kkkk


gente estou ressucitando todos os tópicos xD
haru-ko
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) - Página 3 Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Camui Ter Nov 02, 2010 3:21 am

uashauhsuashuahsua eu ja ja fiz um trabalho de escola com esse livro o segredo
mas não cheguei a ve acho que é um documentario sobre isso eu acho

Sempre quis ler memorias de uma gueixa, é sobre o que?
o autor do livro escreveu ele com uma ex gueixa falando das suas memórias que ela so confiou nele pra falar sobre isso e ele só publicou o livro depois que ela morreu e certas pessoas morreram pra não compromete ninguém
ela fala desde ela pequena como ela vivia como ela foi virar uma gueixa e por que esplica como elas eram como viviam eu to gostando bastante de lê
como sempre o livro é melhor que o filme
Camui
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) - Página 3 Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  haru-ko Ter Nov 02, 2010 4:07 pm

É o segredo acho q saiu em dvd em forma de documentário e depois foi pra livro... algo assim... nossa q engraçado fazer um trabalho escolar sobre ele hahaha

Sempre quis ler memorias de uma gueixa, é sobre o que?

o autor do livro escreveu ele com uma ex gueixa falando das suas memórias que ela so confiou nele pra falar sobre isso e ele só publicou o livro depois que ela morreu e certas pessoas morreram pra não compromete ninguém
ela fala desde ela pequena como ela vivia como ela foi virar uma gueixa e por que esplica como elas eram como viviam eu to gostando bastante de lê
como sempre o livro é melhor que o filme

vixe olha que dedo duro esse autor.. .contou tudo kkk
ainda bem q as pessoas mais envolvidas morreram kkk
haru-ko
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) - Página 3 Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Camui Ter Nov 02, 2010 11:19 pm

sim mas foi ela quepediu que ele publicasse o livro depois dos alguns envolvidos morrerem mas não depois dela morrer
isso foi coisa do destino -q
Camui
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) - Página 3 Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  haru-ko Qui Nov 04, 2010 2:08 am

aaah entendi putz q chato ter um livro sobre a sua vida e vc nem pode ver a repercussão disso
ashaushau
haru-ko
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) - Página 3 Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Mana-chii Sex Jan 13, 2012 9:17 pm

Frience escreveu:

Gente, alguém já leu Entrevista com o Vampiro? *----*

love
Eu amo os livro de Anne Rice e entrevista com o vampiro foi perfeito *----*
Eu ja li o entrevista com o vampiro, o vampiro lestat e rainha dos condenados *-*

Memorias de uma gueixa é muito bom. TIPO, MUITO BOM MESMO. Eu amei como o final foi surpreendentemente feliz quando eu ja estava certa de que o final seria triste... É sobre uma menina que é vendida e separada de sua irmã para uma okia (casa onde ficam gueixas) e ai ela fala como eram as coisas por lá e talz e como a gueixa é uma arte e não pode amar. *---*

Gostei de leve de o segredo, dos livros de auto ajuda eu prefiro os de Augusto Cury.

Gosto muito de literatura russa. Dostoievsky é meu escritor favorito russo, embora eu goste muito dos livros de Tolstoy também...

Eu lí todos os livros de desventuras em série quando era mais nova e amei também.

Gosto muito de HP. Sou daquelas leitoras fãs que cresceram lendo HP balança

Eu gosto de mangás também, os de yaoi são meus favoritos esc , mas eu gosto de romance também. Super recomendo merupuri. Eu transformei meu amigo-super-aversão-master-a-mangás em um otaku com merupuri.
Ah cara. eu amo ler balança
Mana-chii
Mana-chii

Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) - Página 3 Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Naty \O/ Sex Jun 15, 2012 6:08 am

Me corrija se eu estiver errada, mas a maioria das fãs de jrock gostam de ler! xD
Naty \O/
Naty \O/

Mensagens : 264
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 29
Localização : Pernambuco ~~ Le Recife ~~

Ir para o topo Ir para baixo

O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD) - Página 3 Empty Re: O que você lê? (além de fanfic do gazette, é claro xD)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos