The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!-

4 participantes

Ir para baixo

Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!- Empty Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!-

Mensagem  kanna Sáb Fev 20, 2010 9:57 pm

oi pessoal!!!
bom estou aki anunciando
um projeto q esta começando!!
estou fazendo uma revista para devulgar trabalhos de artistas
q não conseguiram editar suas artes ainda!
devido ao processo buriocratico d ter q esperar uma editora querer editar
algo seu!!xD
por anto pesso colaboração aki do forum e de qm kiser,ajudar,me manda fan fics,HQs,ou entrevistas traduzidas de assuntos q acham enterançante ou algo q estourou no
momento!!
tem um detale,essa revista vai ser publicada no rio grande do sul
por tanto qm é de fora tem
q mandar enderoço certo para receber um exemplar da edoção q sair sua arte!!
e parte das revistas vai ser distribuidas em escolas e bibliotecas publicas,assim facilitando o assesso dos fãs mais pobres as ultimas informações!!
mandem para esse e-mail:
kanna.bobel@hotmail.com
agradeço desde ja a atenção e aos esforços de qm colaborar!!
duvidas só pergunta!!XD
kanna
kanna

Mensagens : 467
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!- Empty Re: Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!-

Mensagem  Matsu Lyn Dom Fev 21, 2010 4:41 pm

Nyyaahh Kanna adorei a ideia... mas voce pretende colocar o que exatamente nessa revista??

Assim eu vi que ja faz um tempo que voce postou isso.. (faz tempo que nom venho ate essa parte do forum).. eu posso ajudar se quiser.. aqui em sampa ha alguen eventos sobre o japao.. tal como o principal vai acontecer em julho.. que é Festival.. vou de imprensa pela radio, se quiser.. posso ajudar com imgs de cosplay, dos eventos.. algo da cultura japonesa!! ate mesmo religião.. (a minha... Messianica)

qualquer coisa grita no topico do Ruki.. que eu apareço *-*

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!- Empty Re: Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!-

Mensagem  haru-ko Dom Fev 21, 2010 8:29 pm

*-*

gostei da ideia Kanna!!

se precisar de algo pode pedir ajuda pra mim okay!!

vo adorar ajudar no layout se precisar ;D

e como vc pensa em organizar as matérias???
ñ ficou claro pra mim...rsrs
haru-ko
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Ir para o topo Ir para baixo

Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!- Empty Re: Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!-

Mensagem  Matsu Lyn Dom Fev 21, 2010 9:49 pm

essa parte eu tbm não entendi bem.. por isso só me ofereci para fotos e algumas infos a parte!! ^^

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!- Empty Re: Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!-

Mensagem  kanna Qui Mar 04, 2010 2:46 am

nossa...achei q nunca mais ia conseguir vir aki!
-desculpa a demora,é q arrumei um emprego novo(pra poder manter a revista tem q ter dinheiro né!?!)e só agora to tendo tempo d arrumar as coisas!
bom...vamos ao assunto
A revista sera uma porta para os artistas poderem apresentar seus trabalhos sem serem cobrados(pagar para postarem suas obras) e tambm de manter os fãs mais pobres dentro das novidades!
a revista esta dividida em 7 topicos:
1- Fan Fics => aki sera postadas as fics de historias curtas (2 paginas por fics)seram a principio 3 fics por revista,ate a revista criar faminha assim posso ampliar o espaço!*_*
Para qm vai kerer mandar sua fic pra postagem deve ter os seguintes cuidados:
-não colocar palavras pesadas,pois sera uma revista livre e como sera destribuidas em escolas crianças iram le-las!
-podem ser historias yaoi,como outros temas,mas os detales intimos das personagens não devem ser detalhados.
-assim q sair a 2 edição do revista sera aberta no blog um concurso de fan fics onde o ganhador tera um coluna onde podera escrever uma historia q pode ter continuação,sera dividido em 3 capitulos,ou seja,3 edições da revista,depois sera feito um novo concurso para dar espaço para outros escritores.
obs:o escritor q ja concorreu e ganhou podera disputar novamente após um concurso ja ocorrido,e no blog podem postar fan fics sem sensura nenhuma e elas seram contadas no concurso se kizerem.
2- Fanzines =>sera postada historias q começem e terminem em 4 paginas(seram postados 2 historias por revista),claro q irei ampliar o espaço das historias com o tempo!
as sensuras são as mesmas das fics e o concurso tambm,porem o ganhador te um limite de capitulos q é 6 capitulos(ou seja em seis revistas sera postada sua historia)isso porque sempre quando tiver perto de acabar a historia sera aberto o concurso novamente para dar espaço a mais desenhistas.o vencendor q ja esteja na revista podera disputar novamente somente no segundo concurso feito após sua saida da revista!
3- Entrevistas =>aki seram postadas entrevistas traduzidas de fãs para fãs,e entrevistas feitas em festivais de animes q a equipe aki da revista esta responsavel de fazer nos aventos acorridos por aki!
4- Cosplays =>sera feita sessões de fotos nos eventos daki e seram postadas no blog,as melhores iram para a revista,e as fotos de cosplays q os leitores mandarem tambm.
5- Espaço BANDS =>aki sera aberto um espaço para qm tiver banda mostrar sua cara,deixar uma breve descrição do seu trabalho,contato e links de videos ou musikas de sua autoria para o pessoal q kizer conhecer!
6- Especial =>aki sera feitos dois especiais por revistas,um especial em ANIME e outro em BANDAS DE J-MUSIC (visual kei,j-pop,etc...)
7- Festivais =>materias feitas sobre festvais acorridos aki e qm kizer fazer uma materia sobre um evento q se destacou no seu estado pode mandar para ser postado!

LEMBRETE:qm kizer q seja postado suas obras e suas materias tera q mandar uma foto sua pro avatar junto com seu apelido e seu e-mail!

ufa!!!expliquei??!
mais duvidas??
conto com vcs pessoal passem essa noticia a diante!abrigada novamente!
kanna
kanna

Mensagens : 467
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!- Empty Re: Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!-

Mensagem  Matsu Lyn Qui Mar 04, 2010 3:33 am

coloca meu nome na lista... eu to dentro!!

ajudo com foto!! ja é a minha função mesmo ^^y

só irei juntar o util ao agradavel

posso ajudar com outras coisas tbm..

Kanna nom tenho voce no kut nem msn.. passa aii pra add.. assim a gente conversa melhor!!

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!- Empty Re: Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!-

Mensagem  kanna Qui Mar 04, 2010 9:15 pm

valeu lyncis!
add ai:
o msn é: kanna.bobel@hotmail.com
e pro orkut manda convite por e-mail
kanna_bobel@hotmail.com-é q é dificil me achar pelo titulo do orkut-

aviso:peço para me mandarem o mais rapido possivel as coisas para colocar na revista pq
o homem da grafica disse q tenho q ter todo o eskema pronto pra me cobrar o valor real da empreções!
conto com todos(as) vcs!!! abraço!
lyncis ja ta colocada na lista pode começar a trabalhar!!espero suas melhores fotos!!-mega abraço-
kanna
kanna

Mensagens : 467
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!- Empty Re: Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!-

Mensagem  Matsu Lyn Sex Mar 05, 2010 12:25 am

Bom.. se prepara... o primeiro evento vai ser agora em março.. 12,13 e 14/03
que é o CoFesta... Link AQUI!

envolve o japão em quase todas as coisas .. anime, games. bandas.. *-*

No link tem como ver o que vai ter e afins ^^y

Vou trabalhar pra tentar pegar Versailles *-*aii fecha meu ano de boa...

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!- Empty Re: Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!-

Mensagem  kanna Sex Mar 05, 2010 1:04 am

Q mara!!*_________*
eu to esperando os eventos aki
vai ter o word no mes q vem!!e ja tenho entrada garantida!!
verssllies!nossa se conseguir algo vai ser otimo!quero ver se pego o girugamesh aki e o art cub!!
kanna
kanna

Mensagens : 467
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!- Empty Re: Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!-

Mensagem  Matsu Lyn Sex Mar 05, 2010 2:26 am

Giruga *-*


Super quero ir nesse show...

quero e vou.. nem que eu me dobre em 4 pra isso!!

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!- Empty Re: Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!-

Mensagem  葵 「Shiro」 Sex Mar 05, 2010 3:40 am

eu posso ajudar com edições de imagens se quiser, é isso que eu faço mesmo

enfim

manda um exemplar pra mim ? *.*
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!- Empty Re: Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!-

Mensagem  Matsu Lyn Sex Mar 05, 2010 4:11 am

algumas imgs realmente precisaram de edição... eu não faço isso.. se a Kanna aceitar.. Shiro, me ajuda??

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!- Empty Re: Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!-

Mensagem  葵 「Shiro」 Sex Mar 05, 2010 4:33 am

ajudo sim Lyn
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!- Empty Re: Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!-

Mensagem  kanna Qua Mar 10, 2010 12:28 am

Claro q pode shiro!"!! *-*
eu adoraria a sua ajuda!!!
sim mando um exemplar pra vc tambm!!
-só se ajudar eu e lyn direitinho viu!! rsrsrs-brinks-
mando sim!
e como estão os festivais por ai??
kanna
kanna

Mensagens : 467
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!- Empty Re: Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!-

Mensagem  Matsu Lyn Qua Mar 10, 2010 1:13 am

um inferno pra conseguir imprensa pra falar com a dubladora de Evangelion..

Simplimente impossivel.. vou se consigo no dia mesmo... Kanna.. pergunta... voce tem um cracha de imprensa pra revista?? posso tentar entrar atraves da revista.. porque não liberaram essa parte para a radio ><

Preciso tbm de um documento provando a veracidade da revista?? só que eu preciso disso para no maximo quinta estourando a tarde porque tenho que imprimir para levar na sexta de manha.. que TALVEZ sera o dia que a dubladora estara u.u

o dono da radio que eu faço imprenssa quer conversar com voce Kanna.. depois quando voce enstrar num dos msns.. eu te passo o dele..

quanta coisa u.u

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!- Empty Re: Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!-

Mensagem  葵 「Shiro」 Qui Mar 11, 2010 4:13 am

ahhhhh que bom...

é só me mandar as imagens que eu edito, faço montagens, wallpapers, o que mais você quiser.
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!- Empty Re: Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!-

Mensagem  kanna Dom Mar 14, 2010 10:39 pm

bah lyn perdão se entrei tarde!!
-diabos dessa net q tenho em casa q não presta!!!TT.TT-
possso montar um cracha e te mandar
pq tambm ta fazendo pra ka
e me explica melho oq é veracidade da revista??
oq o dono da radio qr falar comigo vc sabe???-curiosa e anciosa-
vou ver se entro a noite!-sempre tento entrar apartir das 19h ate as 22h-
mas qualquer coisa deixa recado no msn ou no orkut!!
perdão pela demora mesmo
é isso ai shiro,agradeço pela força
ja montei o blogger da revista mais ainda ta em contrução!
-vou ver se deixo semelhante ao do marble só tenho q pedir autorização pra mari-chan!!-

ja podem começar a mandarem coisas pra postar pessoal!!!
kanna
kanna

Mensagens : 467
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!- Empty Re: Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!-

Mensagem  葵 「Shiro」 Seg Mar 15, 2010 2:23 am

posso escrever um artigo? tipo: uma fic pequena ou algo sobre o visual kei, ou sei lá, qualquer coisa. ???????????? posso escrever sobre lolitas?
葵 「Shiro」
葵 「Shiro」

Mensagens : 966
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

http://www.disorderk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!- Empty Re: Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!-

Mensagem  kanna Seg Mar 15, 2010 6:33 pm

pode sim!!
sera aceito todos os tipos de assunto!!
tudo sera postado no blog e os melhores na revista!!
ja pode ir escrevendo shiro-chan,assim q terminar me manda,pq ja vou em alguns eventos aki e ja ta se formando os primeiros assuntos da revista!!
kanna
kanna

Mensagens : 467
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!- Empty Re: Word Visual kei RS!!!-um revista para os fãs!!!-

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos