The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

+10
Yasu
Saruska
AkyraKisamure
aoi__boop
mio ☆彡
keka
TefynhaS2
Camui
suzu
haru-ko
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  haru-ko Sex Set 10, 2010 4:33 am

Jah fazia um tempinho q lia sobre isso, mas nunca liguei muito...mas como meu muso-inpirador-twitteiro sempre fala disso resolvi pesquisar...

Tipo A
Temperamento: reservado, discreto, cauteloso e indeciso.
Relacionamentos: Faz de tudo para manter a harmonia nos grupos de que faz parte. Tende a se preocupar demais com os outros e por isso é dedicado a quem ama. Não resiste a uma declaração direta e sincera.
Carreira: tipo metódico e persistente, gosta de ordem e é perfeccionista. Consegue se dar bem em trabalhos que exigem atenção a detalhes.
Melhores carreiras: contador, bibliotecário, advogado, economista, escritor.
Saúde: Mais sujeitos a doenças cardiovasculares, diabete e câncer.


Tipo B
Temperamento: Só age de acordo com a própria vontade e detesta ser controlado. De mente aberta, respeita opiniões diferentes.
Relacionamentos: Demonstrar o que sente e é sensível. Apesar de gostar de saber o que é importante na vida do parceiro, detesta romantismo exagerado.
Carreira: É pouco convencional e muito criativo, honesto, cheio de energia para o trabalho e perseverante. Entretanto, a pouca habilidade para delegar e a falta de diplomacia atrapalham a subida de posto em uma empresa.
Melhores carreiras: detetive, jornalista, artista, artesão, psiquiatra.
Saúde: Mais sujeito a doenças causadas por vírus, bactérias e parasitas.



Tipo AB
Temperamento: Mistura características dos tipos A e B. Às vezes parece ter dupla personalidade e muda de opinião de uma hora para outra. É racional ao extremo, crítico e percebe bem o caráter das pessoas.
Relacionamentos: Sente-se atraído por gente espirituosa, no amor e na amizade.
Carreira: Tem o dom de conseguir fazer várias coisas ao mesmo tempo e é ótimo estrategista. É muito organizado.
Melhores carreiras: gerente, negociador, relações-públicas, professor e advogado.
Saúde: Mais sujeito a ter problemas cardiovasculares, diabete, câncer e doenças causadas por vírus e bactérias.


Tipo O
Temperamento: calmo e paciente, sabe como controlar suas emoções. É determinado e autoconfiante, talvez por causa de seu talento para pensar de forma direta e descomplicar a vida.
Relacionamentos: Com pessoas estranhas é um tanto desconfiado, mas com os amigos e a família é bastante carinhoso. Gosta de sentir-se valorizado.
Carreira: O poder o atrai e ele não se intimida em lutar para conquistá-lo. Muito competitivo, sabe liderar e fica muito à vontade no papel de chefe. Normalmente especializa-se em algum assunto e destaca-se na área. Melhores carreiras: contador, político, vendedor, terapeuta.
Saúde: Mais vulnerável a doenças relacionadas à falta de dopamina no cérebro, como depressão e obesidade, além de hipotireoidismo e úlceras.


Curiosidades:

- 38% da população brasileira tem tipo sangüíneo O.
- A é o grupo predominante entre o povo japonês.
- No Brasil são poucas as pessoas que sabem qual é o seu tipo sangüíneo.
- Em compensação, no Japão, os pais levam seus filhos ainda pequenos para fazer exames de sangue.
- A informação do tipo sangüíneo é tão básica quanto a data de nascimento.
- Foi feita uma pesquisa sobre a relação entre o tipo sangüíneo e os acidentes de transito :
- 50% dos motoristas que sofreram acidentes no primeiro ano de habilitação eram do tipo A ( que também liderou as estatísticas por excesso de velocidade ).
O segundo grupo mais “barbeiro”, é o O ( principalmente nas ultrapassagens ).
-Segundo uma pesquisa realizada pelo Departamento de Psciologia da Universidade de Ritusmeikan, em Quioto, 80% dos adultos japoneses crêem cegamente nesta teoria.
- Eu apesar de ter pesquisado não sei qual é o meu tipo sanguíneo >.< acho q é O... ou AB ... sei lá perguntei pra minha mãe e ela não sabia... isso pq faz apenas algumas semanas q fiz um exame de sangue... só eu mesma >.<

fontes:http://saude.terra.com.br e http://www.portalmie.com
haru-ko
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  suzu Sex Set 10, 2010 4:57 am

Eu gosto de ler sobre essas coisas, mas sobre tipo sanguíneo e suas personalidades nunca tinha pesquisado nada.

Bem, eu sou do tipo O e positivo (: pelo menos isso eu sei... eu realmente sei controlar minha emoções. Calma até que sou bastante. Paciente?! Hmm, não sou muito.
Na parte de relacionamentos é mais ou menos isso mesmo, só não sou carinhosa com família e amigos. A coração de pedra.
Sou mesmo competitiva. Não tenho nenhuma dessas doenças aí, mas tenho outras, como anemia e gastrite ._.

Eu gostei do tópico, achei interessante, principalmente as curiosidades (:

suzu
suzu

Mensagens : 703
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

http://twitter.com/coguw

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  haru-ko Sex Set 10, 2010 5:23 am

assim...acho q sou mesmo do tipo O... tem muito a ver comigo...
agora eu to procurando como que começou essa crença do tipo sanguíneo poder dizer algo sobre você....ela realmente é muito interessante *-*
e o tipo sanguineo do muso bate certinho com a personalidade dele...
em outro site vi q o tipo B " Voltado aos próprios sentimentos, tem grande potencial de concentração quando se refere à assuntos que gosta." .... é o ruki xD~
não tem como não acreditar nisso
ahsuahsua
haru-ko
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  Camui Sex Set 10, 2010 8:10 pm

sim sim
isso me lembro a entrevista dele falando sobre um amor ideal
que mulheres tipo O são as que mais combinam com B mas que são as mais dificeis de conquistar e se conquistar te seguem até o inferno eu ri disso xD

eu ja tinha procurado sobre tipos sanguíneos mas nunca achei

tbm sou tipo O achei que tem a ver comigo sim
principalmente com pessoas estranhas e família
Camui
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  TefynhaS2 Sáb Set 11, 2010 6:34 pm

haru-ko escreveu:Jah fazia um tempinho q lia sobre isso, mas nunca liguei muito...mas como meu muso-inpirador-twitteiro sempre fala disso resolvi pesquisar...

Tipo A
Temperamento: reservado, discreto, cauteloso e indeciso.
Relacionamentos: Faz de tudo para manter a harmonia nos grupos de que faz parte. Tende a se preocupar demais com os outros e por isso é dedicado a quem ama. Não resiste a uma declaração direta e sincera.
Carreira: tipo metódico e persistente, gosta de ordem e é perfeccionista. Consegue se dar bem em trabalhos que exigem atenção a detalhes.
Melhores carreiras: contador, bibliotecário, advogado, economista, escritor.
Saúde: Mais sujeitos a doenças cardiovasculares, diabete e câncer.



Tipo O
Temperamento: calmo e paciente, sabe como controlar suas emoções. É determinado e autoconfiante, talvez por causa de seu talento para pensar de forma direta e descomplicar a vida.
Relacionamentos: Com pessoas estranhas é um tanto desconfiado, mas com os amigos e a família é bastante carinhoso. Gosta de sentir-se valorizado.
Carreira: O poder o atrai e ele não se intimida em lutar para conquistá-lo. Muito competitivo, sabe liderar e fica muito à vontade no papel de chefe. Normalmente especializa-se em algum assunto e destaca-se na área. Melhores carreiras: contador, político, vendedor, terapeuta.
Saúde: Mais vulnerável a doenças relacionadas à falta de dopamina no cérebro, como depressão e obesidade, além de hipotireoidismo e úlceras.



fontes:http://saude.terra.com.br e http://www.portalmie.com
Eu e O Kou somos perfeitos *-* Ooo...

A mais tarde eu leio as curiosidades.. cansadinha .....¬¬
TefynhaS2
TefynhaS2

Mensagens : 958
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30
Localização : curitiba

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16540291969243729304

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  haru-ko Dom Set 12, 2010 3:48 am

que mulheres tipo O são as que mais combinam com B mas que são as mais dificeis de conquistar e se conquistar te seguem até o inferno eu ri disso xD

pura verdade ein
xD~

poh tefy... não pode ler as coisas pela metade como assim!!!

ahsuhasuh
haru-ko
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  suzu Dom Set 26, 2010 3:38 am

O Hyoga de Cisne também é tipo O *-* é meu personagem favorita de CDZ
E o L, que amo demais, é tipo B.
suzu
suzu

Mensagens : 703
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

http://twitter.com/coguw

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  haru-ko Dom Set 26, 2010 4:33 pm

suzu escreveu:O Hyoga de Cisne também é tipo O *-* é meu personagem favorita de CDZ
E o L, que amo demais, é tipo B.

ouw
nossa não sabia q o L e o Cisne eram do tipo B, eles tmb são meus personagens preferidos *u*
haru-ko
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  keka Qui Out 07, 2010 4:44 am

eu sou B lol
o ruki vai passar longe de mim XD
keka
keka

Mensagens : 517
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 30
Localização : Sou vizinha do aoi e do uruha lol

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  TefynhaS2 Sáb Out 09, 2010 12:17 am

keka escreveu:eu sou B lol
o ruki vai passar longe de mim XD

hahahhahahah Que bom né assim sobra mais pras laranginhas hahahah xDD
TefynhaS2
TefynhaS2

Mensagens : 958
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30
Localização : curitiba

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16540291969243729304

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  haru-ko Sáb Out 09, 2010 12:19 am

é sobra mais pra mim....
digo sobra mais pras laranjas xD~
haru-ko
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  TefynhaS2 Sáb Out 09, 2010 2:43 am

haru-ko escreveu:é sobra mais pra mim....
digo sobra mais pras laranjas xD~

GUlosa !!! Que comer a fruta sozinnha née !! * O Triplo sentido dos infernos hahahahaha* levatiro X.x
TefynhaS2
TefynhaS2

Mensagens : 958
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30
Localização : curitiba

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16540291969243729304

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  haru-ko Sáb Out 09, 2010 6:26 pm

AHSUHSUHASHASUAHSUHA

putz eu ri agora em
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
haru-ko
haru-ko

Mensagens : 1749
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31
Localização : Ruki's House << eu tmb to aki!

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  mio ☆彡 Seg Dez 13, 2010 12:31 am

eita , eo so AB -q

mio ☆彡
mio ☆彡

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro :3

http://mio-days.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  aoi__boop Seg Dez 13, 2010 12:36 am

acho que combina comigo O -q
u.u ' tirando o paciente.. e o calmo.. perfect Q

AH VAI SABER ;o; ~
aoi__boop
aoi__boop

Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

http://twitter.com/#!/Amulet_Heart

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  AkyraKisamure Qui Jan 27, 2011 8:49 pm

Sou AB
Tdu que a Haru-ko escreveu parece mesmo comigo 8D
huhu ate que essas coisas de sangue são interçantes - -~ Suspect Suspect
AkyraKisamure
AkyraKisamure

Mensagens : 441
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 29
Localização : Pernambuco

http://coke-and-coffee.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  Camui Sex Jan 28, 2011 3:00 am

eu so aparento ser calma e pacinte porque por dentro to chingando todo mundo -qqq
Camui
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  Saruska Sex Jan 28, 2011 3:13 am

Eu sou "O", e apesar de não ligar muito a estas coisas porém até acho interessante, identifiquei-me imenso com a descrição do meu tipo, "O" xDD
Saruska
Saruska

Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 32
Localização : Lisboa || Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  Yasu Sex Jan 28, 2011 1:44 pm

Não sei o meu tipo de sangue *chora*
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  AkyraKisamure Sex Jan 28, 2011 4:31 pm

Ve, vc tira seu sangue, se os glubulos forem inchados, é A
se forem pequenos é B
se forem pequenos e enchados é AB
e se forem medios e finos é O
8D
agora tenta ai ,e deps posta o que descobriu sobre seu sangue
se quiser, eu tiro para vc *pega os bisturis
~mas naum garanto nada 8B
**Brinks XD
AkyraKisamure
AkyraKisamure

Mensagens : 441
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 29
Localização : Pernambuco

http://coke-and-coffee.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  Yasu Sex Jan 28, 2011 5:21 pm

*medo, muito medo*
Nãão, quéisso, pode deixar, eu consigo sobreviver com o peso de não saber meu tipo saguíneo :3~
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  neh_neh-chan Sex Jan 28, 2011 7:58 pm

eu sou tipo "o". até que as coisas tavam certas sobre mim. ^^
neh_neh-chan
neh_neh-chan

Mensagens : 173
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 31
Localização : na minha mente *X*

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  Camui Sáb Jan 29, 2011 1:23 am

Yasu ~ escreveu:*medo, muito medo*
Nãão, quéisso, pode deixar, eu consigo sobreviver com o peso de não saber meu tipo saguíneo :3~
estamos juntas nisso .-.
na verdade eu não sei o meu tipo sanguíneo mas meus pais são do mesmo tipo dai a minha mãe falo que eu devo ser também :B
Camui
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  AkyraKisamure Dom Jan 30, 2011 4:05 pm

BLASFÊMIA !
eu não boto medo nem numa mosca *mata a mosca*
BLASFÊMIA a probabilidade de seu tipo sanguineo ser igual ao de seus pais é muito grande ,mas saber seu tipo sanguinio é importante (falou a pessoa naum formada em biologia )
tava pensando , quem for tipo O é meio que ohhhhh ou pessoas O , podem riscar a certidão e colocar :O hhduashduhdusa
*meus pensamentos idiotas >B
AkyraKisamure
AkyraKisamure

Mensagens : 441
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 29
Localização : Pernambuco

http://coke-and-coffee.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  Camui Dom Jan 30, 2011 10:43 pm

ahsuahsuhausauhasuhasu ta neh eu ri do :O
eu vo chegar pra minha mãe e falar
-Mãe uma pessoa la do fórum me disse que é importante eu saber meu tipo sanguíneo ,eu exijo saber meu tipo sanguíneo u_u
-ta arruma teu quarto primeiro *lendo livro*
-fuuuuuu'
/viajando -q
Camui
Camui

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y Empty Re: A personalidade para cada tipo de sangue ( *-*)y

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos