The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vive La Vida Loca ♪

+5
Akane Kurohana ~
Nick-chan
Yasu
Jéssy-Chan
Amaya
9 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Amaya Qui Dez 08, 2011 2:56 am

As pessoas pensam que digo isso para inflar meu ego ao ouvir um: "Não seja louca, você é bonita!"
Mas na verdade, o que eu tenho mesmo é autoestima baixa. Mas não é assunto para o momento. rs
Eu ainda vou dar um jeito para assistir-los, i need this so much! ;^;
Minha Oka-san tem o cabelo muito liso, Ta-chan nem tanto. Então meu cabelo é um liso com leves ondulações. O que é de certa forma bom, pois posso fazer algo neles. q
Bem, talvez. Depende bastante da resposta que vou ganhar, sabe? Se vais querer ou não assistir-lo comigo, entende? *pisca*
AUSUASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS É sério? Tipo, ao mesmo tempo que deve ser cômico, deve ser um tanto triste.
Quando eu fui no evento de animes/mangás e etc que tem aqui onde moro, vi um bracelete MUITO linds. Minha mãe não me deixou comprar de jeito nenhum. Assim como não me deixou comprar as tintas coloridas para o meu cabelo. (¬_¬)
Porque você acha que não dá, Lipe-san? :3
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Yasu Qui Dez 08, 2011 3:14 am

Minha auto estima cai até o inferno quando eu saio de casa. Tipo, Santa Catarina tem mulher bonita demais. E eu não sou uma delas. Teve dias que eu cheguei ao ponto de olhar pro espelho e chorar por um dia inteiro, e como eu tenho amigos legais né são um bando de filhos da puta que só olham pro próprio rabo nem ligam ou me consolam. Flw, eu só precisava de um fucking abraço e nem pra isso /facepalm
Ah, o que você quiser fazer eu topo *pisca*
Lipe, compra uma chapinha e seja feliz Q
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Felipe Qui Dez 08, 2011 3:30 am

Double sem querer sorry =/


Última edição por Felipe em Qui Dez 08, 2011 3:41 am, editado 1 vez(es)
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Felipe Qui Dez 08, 2011 3:38 am

Amaya escreveu:As pessoas pensam que digo isso para inflar meu ego ao ouvir um: "Não seja louca, você é bonita!"
Mas na verdade, o que eu tenho mesmo é autoestima baixa. Mas não é assunto para o momento. rs
Eu ainda vou dar um jeito para assistir-los, i need this so much! ;^;
Minha Oka-san tem o cabelo muito liso, Ta-chan nem tanto. Então meu cabelo é um liso com leves ondulações. O que é de certa forma bom, pois posso fazer algo neles. q
Bem, talvez. Depende bastante da resposta que vou ganhar, sabe? Se vais querer ou não assistir-lo comigo, entende? *pisca*
AUSUASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS É sério? Tipo, ao mesmo tempo que deve ser cômico, deve ser um tanto triste.
Quando eu fui no evento de animes/mangás e etc que tem aqui onde moro, vi um bracelete MUITO linds. Minha mãe não me deixou comprar de jeito nenhum. Assim como não me deixou comprar as tintas coloridas para o meu cabelo. (¬_¬)
Porque você acha que não dá, Lipe-san? :3
Lembre-se que você pode não se achar bonita, mas muitos podem pelo conjunto da obra, se você é uma pessoal boa e legal não adianta a beleza não vai ser tão importante, pode ser a primeira vista mas depois isso tudo passa. Já conheci meninas lindas que pelo amor de deus quase falei; Se morre vai ( de tão chatas ou mesquinhas que eram, e para mim viravam "feias" ). Do mesmo jeito que achei meninas que não fossem tão bonitas mas elas eram tão legais e me faziam me sentir tão bem perto delas que achava elas lindas em todos os sentidos, poderiam me falar o que fosse que não mudaria minha opinião.
Podem falar o que for beleza interna é extremamente importante e acima de tudo^^.
Ahh acho que meu cabelo não é muito bom para fazer esse tipo de corte ( mais um dia vou tentar ) e talvez pelo meu tamanho já que não sou tão alto ou até mesmo pela estrutura do meu rosto não combine =x.
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Yasu Qui Dez 08, 2011 3:41 am

ISSO MESMO, FELIPE \O/ Eu tenho uma amiga próxima que é LINDA, MAS É LINDA ~MESMO~. É tipo, uma das meninas mais disputadas da porra toda. Flw, ela é divertida. Só que ela é mesquinha, fútil, mimada, fresca, não aceita a opinião alheia e se acha o centro do mundo. Cêis não tem noção da quantidade de ''amigos'' dela que vem falar mal dela pra mim.

Tenho problemas com o formato do meu rosto também. Escondo uma parte dele com o cabelo ._.
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Felipe Qui Dez 08, 2011 3:44 am

Yasu escreveu:ISSO MESMO, FELIPE \O/ Eu tenho uma amiga próxima que é LINDA, MAS É LINDA ~MESMO~. É tipo, uma das meinas mais disputadas da porra toda. Só que ela é mesquinha, fútil, mimada, fresca, não aceita a opinião alheia e se acha o centro do mundo. Cêis não tem noção da quantidade de ''amigos'' dela que vem falar mal dela pra mim.

Tenho problemas com o formato do meu rosto trambém. Escondo uma parte dele com o cabelo ._.
Hoje em dia muitas pessoas levam a beleza fisíca mais em questão do que a interna, algo como amor verdadeiro infelizmente hoje em dia se perdeu, falta romantismo.
Apesar de tudo isso alguns podem me achar louco mais acredito em amor de verdade, aquele que pode durar anos, até alguém do casal um dia infelizmente falecer.
Beleza não é tudo, pode ajudar mas não é.
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Amaya Qui Dez 08, 2011 3:45 am

Eu sou muito fixada nessa questão de aparencia, perdi as contas de quantas vezes já chorei por isso. E ainda choro.
Esse ano me afastei muito dos meus antigos amigos. Tinha um desde de muito tempo, da epoca das fraldas... Mas eu via que apenas eu realmente demonstrava me importar, quando ele não dava a minima para o meu carinho que eu lhe entregava de bandeja, sem pensar duas vezes sobre o assunto. Então desisti. Cansei de tentar e ser completamente ignorada, dóia demais. Não queria mais sofrer.
É bom saber que topas, assim que puder... Apareço para ver um filme ao teu lado. *ri*

Lipe-san, eu li tudo o que tu escreveu ali e... Muito obrigada, nee. É bom ouvir/ler isso, em sério. É claro que ainda vou ter minhas crises diversas, pois é complicado... Mas, já me ajuda bastante. <3
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Felipe Qui Dez 08, 2011 3:51 am

Amaya se quiser me manda uma PM que te passo meu msn caso queira conversar sobre algo assim, quem sabe posso te dar alguma ajudinha em algo^^
É normal ter essas crises, acontece, só não pode deixar isso ser mais forte que você.
Amigo eu pelo menos pra considerar um é muito difícil, só o tempo me diz se posso confiar ou não ( até porque sou uma pessoa bem desconfiada dos outros )
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Yasu Qui Dez 08, 2011 4:05 am

As pessoas já me decepcionaram demais, nesses meus poucos anos de vida. Perdi a confiança em todos que eu conhecia pessoalmente. Minha melhor amiga mora no RJ e eu nunca a vi pessoalmente, mesmo assim meu a considero MUITO mais que essa gentinha fútil daqui. Por mais que eu tente, é complicado eu me afastar.
Eu me irrito comigo mesma. Carrego um espelhinho comigo, me olho toda hora. É pura obsessão, como se eu tivesse transtorno dismórfico corporal, o que eu desconfio muito. é um loop infinito de me ohar no espelho, chorar, chorar, chorar por eu ser tão imbecil, chorar por eu estar chorando por um motivo fútil, chorar por eu ficar muito feia quando eu choro, chorar chorar chorar etc

Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Felipe Qui Dez 08, 2011 4:14 am

Yasu escreveu:As pessoas já me decepcionaram demais, nesses meus poucos anos de vida. Perdi a confiança em todos que eu conhecia pessoalmente. Minha melhor amiga mora no RJ e eu nunca a vi pessoalmente, mesmo assim meu a considero MUITO mais que essa gentinha fútil daqui. Por mais que eu tente, é complicado eu me afastar.
Eu me irrito comigo mesma. Carrego um espelhinho comigo, me olho toda hora. É pura obsessão, como se eu tivesse transtorno dismórfico corporal, o que eu desconfio muito. é um loop infinito de me ohar no espelho, chorar, chorar, chorar por eu ser tão imbecil, chorar por eu estar chorando por um motivo fútil, chorar por eu ficar muito feia quando eu choro, chorar chorar chorar etc

Infelizmente isso acontece em nossas vidas, a decepção com as pessoas que nós julgamos amigas.
Tenta se ver menos no espelho, quem sabe diminua esse loop. É completamente normal nós se importamos com nossa beleza, mas isso não pode virar obsessão e vivermos em volta disso, muita perda de tempo. Seja você mesmo, feia, bonita, linda, chorona, quem gosta de verdade de você vai gostar seja como você for e isso não muda e essas pessoas devemos sempre guardar em nossos corações.
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Yasu Qui Dez 08, 2011 4:20 am

Eu já tentei, mas sempre tenho impressão de que há algo errado. Meus pais tiraram minha chapinha, que era o que sustentava minha aparencia no chapinha no life, por mais que eu queira parar de me importar com a minha aparência, minhas tentativas falham. Aprendi a conviver com isso
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Felipe Qui Dez 08, 2011 4:25 am

É que a sociedade de certa forma impõe isso a todos, ser sempre belo, e isso pressiona cabe a nós ter alguma forma de contornar ou diminuir isso.
E na sua idade isso da uma piorada =x
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  SasakiHarada Sex Dez 09, 2011 1:34 am

MOSHI MOSHI Very Happy que se tem passado por estes lados pessoal , que estao a falar , ai quero muito falar tambem damn it
SasakiHarada
SasakiHarada

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Japan

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Amaya Sex Dez 09, 2011 4:24 am

Muito obrigada novamente, Lipe-san. E olhe sua caixa de mensagens, eu mandei uma. ;3

Nee koi, isso é terrivel. Eu sou um tanto diferente, tenho desprezo infinito por espelhos. Já cheguei a quebrar um porque o que eu via não me agradava e sempre passo direto por um, ignorado minha imagem. Assim como já fiz a besteira de me machucar para esquecer do resto ou querer chorar ate o extremo para ter uma dor de cabeça muito forte.

Participe da conversa então, Sasaki-san!☆
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Felipe Sex Dez 09, 2011 4:33 am

Amaya escreveu:Muito obrigada novamente, Lipe-san. E olhe sua caixa de mensagens, eu mandei uma. ;3

Nee koi, isso é terrivel. Eu sou um tanto diferente, tenho desprezo infinito por espelhos. Já cheguei a quebrar um porque o que eu via não me agradava e sempre passo direto por um, ignorado minha imagem. Assim como já fiz a besteira de me machucar para esquecer do resto ou querer chorar ate o extremo para ter uma dor de cabeça muito forte.

Participe da conversa então, Sasaki-san!☆
E já respondi a msg^^
Como falaram pra mim, chega chegando Sasaki-San =]
Felipe
Felipe

Mensagens : 189
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  suzu Sex Dez 09, 2011 5:58 am

Eu não tenho problema com essas paradas de aparência não ._. gosto do natural e simples, so jeito que tiver vai. As vezes até rola de uma maquiagem, um cabelo penteado e blá, mas não é comigo mesmo. Mas conheço umas que se preocupam excessivamente com isso. Não acho que seja algo bom.
E acho que quando tu tens alguém importante que gosta de você do jeito que és... po... é o melhor. Sabe aquela pessoa que diz que você está bonita mesmo se estiver da pior forma possível, ao próprio ver!? A pessoa que gosta de te beijar mesmo quando tu come frango e fica cheia de fiapo nos dentes!? rs Sei lá, não dá pra explicar esse sentimento, essa sensação de se sentir bem.
suzu
suzu

Mensagens : 703
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

http://twitter.com/coguw

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Nick-chan Sex Dez 09, 2011 9:51 am

Eu me acho feia '-'
+ tem gente aki q me acha perfeita e fico tipo Porran ao quadrado O.O'
Eu sou tipo um cover da thais araujo --'
Teve uma vez q eu fiz escova no cabelo pro niver da minha afilhada e tipo o cara na rua falou q eu parecia a Juliana paes DX
Ai eu fui correndo no espelho e só via uma mue gotica na minha frente xD

PS: Quando eu aliso ele fica maior q o tamanho original e como ele é tdo preto e eu tava de vestido preto maquiagem pessada e baton vermelho pronto! A gotica DX
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Jéssy-Chan Sex Dez 09, 2011 9:27 pm

Eu simplesmente me odeio ._.
Eu me sinto a aberração da familia e brigo com a câmera u_u
Acho que graças a umas fotos minhas que eu coloquei como avatar deu pra perceber que eu passo bastante maquiagem né?
Também já me falaram que eu pareço a Juliana Paes... Mas só por causa dos olhos só pq temos olhos de botija xDD
Jéssy-Chan
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  SasakiHarada Sex Dez 09, 2011 9:55 pm

Tou chegando caraaaaa Very Happy
Oh porque e que voces se acham tão 'feias' ?! Eu sou sincera eu não me acho bonita , aliás eu só sóu viciada nos meus olhos de japa e nas covinhas que faço quando me rio mas tirando isso eu não gosto nem da minha cara , nem do meu corpo O.o , mas porque nós havemos de magoar , e estragar o que somos ? Completamente desnecessário !
Nós fomos feitos assim com um proposito diria eu , e nós temos a capacidade de mudar com os anos , e a maneira como nos vestimos , maquilhamos ... wtv , um montão de factores vai influenciar a nossa aparencia , mas se querem saber , eu tou a cagar pa isso mesmo . Eu saio de casa , um genero de hippie , misturado com rasta , misturado com metaleira , pareço um personagem vagante pelo Harajuku ou Shibuya , um 'pokemon' segundo dizem , e acham que isso preocupa ? Nossa .... absolutamente nada . Nós somos o que somos , como somes , porque sim . Um dia alguem vai gostar , e mesmo que nao seja ' aquela pessoa ' , ha sempre alguem que gosta de ti . Enfim ... eu nao sou muito preocupada com a minha aparencia tambem , mas eu entendo que para as miudas mais preocupadas seja dificil nao estarem um 'brinco' quano saem de casa , ou ate nao gostarem do corpo delas ou wtv , mas e completamente errado .
Quanto mais pensamos negativamente , mas energias vao aparecer , e ai sim nos sentimo-nos mal , pensa positivo e tudo fica melhor Very Happy E psicologico
SasakiHarada
SasakiHarada

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Japan

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Matsu Lyn Sex Dez 09, 2011 10:40 pm

SasakiHarada escreveu:Tou chegando caraaaaa Very Happy
Oh porque e que voces se acham tão 'feias' ?! Eu sou sincera eu não me acho bonita , aliás eu só sóu viciada nos meus olhos de japa e nas covinhas que faço quando me rio mas tirando isso eu não gosto nem da minha cara , nem do meu corpo O.o , mas porque nós havemos de magoar , e estragar o que somos ? Completamente desnecessário !
Nós fomos feitos assim com um proposito diria eu , e nós temos a capacidade de mudar com os anos , e a maneira como nos vestimos , maquilhamos ... wtv , um montão de factores vai influenciar a nossa aparencia , mas se querem saber , eu tou a cagar pa isso mesmo . Eu saio de casa , um genero de hippie , misturado com rasta , misturado com metaleira , pareço um personagem vagante pelo Harajuku ou Shibuya , um 'pokemon' segundo dizem , e acham que isso preocupa ? Nossa .... absolutamente nada . Nós somos o que somos , como somes , porque sim . Um dia alguem vai gostar , e mesmo que nao seja ' aquela pessoa ' , ha sempre alguem que gosta de ti . Enfim ... eu nao sou muito preocupada com a minha aparencia tambem , mas eu entendo que para as miudas mais preocupadas seja dificil nao estarem um 'brinco' quano saem de casa , ou ate nao gostarem do corpo delas ou wtv , mas e completamente errado .
Quanto mais pensamos negativamente , mas energias vao aparecer , e ai sim nos sentimo-nos mal , pensa positivo e tudo fica melhor Very Happy E psicologico

SASAKIIII-KUN você disse tudo *-------------------*

tambem me chamam de pokemon.. mas é Juba de leão mesmo (leia-se Simba XDDD)

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Amaya Sex Dez 09, 2011 11:35 pm

Já me chamaram de muitas coisas na vida, e bem... tudo é bastante complicado.
Mas este assunto já está a render coisas tristes demais, vamos com outro!
Alguém aqui já deu de cara com esse tumblr aqui alguma vez? *master facepalm* > http://dirty-gazette-confessions.tumblr.com/
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Yasu Sex Dez 09, 2011 11:45 pm

Eu já, mas nunca tinha visto ele. E cara... que bosta HDUSFHIUFHFUDHFDFJDSFHSDIFSDUFHDSS sério, facepalm eterno
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Amaya Sex Dez 09, 2011 11:55 pm

Ate agora não consigo me decidir qual é o pior. Fangirls ou fanboys querendo chupar-los e ganhar jato de gozo na cara, fangirls ou fanboys querendo comer nuggets do McDonalds com gozo do Aoi, fangirls ou fanboys querendo que o esperma do Ruki tenha glitter e as diversas outras bizarres ainda presentes por lá. É uma vergolha alheia tão grande que nem sei ao certo o que dizer! >:
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Matsu Lyn Sáb Dez 10, 2011 12:29 am

eu não vou comentar sobre esse Tumblr x.x

tosquice ¬¬
e tenho um tumblr tambem.. mas to pra atualizar ele faz eras x.x assim que trocar o lay eu volto a postar la


Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  suzu Sáb Dez 10, 2011 5:29 am

Amaya escreveu:Fangirls ou fanboys querendo chupar-los e ganhar jato de gozo na cara
HUAHUAHUAHUA D:
prefiro nem ver, pelos coments já vi que é perda de tempo ;]

Sasaki-chan, quero ver tuas covinhas... eu também tenho X)
suzu
suzu

Mensagens : 703
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

http://twitter.com/coguw

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 5 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos