The Gazette fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vive La Vida Loca ♪

+5
Akane Kurohana ~
Nick-chan
Yasu
Jéssy-Chan
Amaya
9 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Jéssy-Chan Dom Dez 04, 2011 5:31 am

Eu tenho uma boneca de pelucia bem grandinha chamada Bou e uma onça chamada Haru '-' (não consigo dormir sem ela u.u)
Jéssy-Chan
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Yasu Dom Dez 04, 2011 5:33 am

Não consigo dormir sem o akira por perto xD principalmente quando eu fico com medo, me agarro nele como se minha vida dependesse daquilo u3u
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Jéssy-Chan Dom Dez 04, 2011 5:38 am

Acaba acostumando né? Ás vezes quando eu tento dormir sem a Haru eu sinto que tem alguém me observando pela janela @_@, ai eu vou lá e pego ela do guarda-roupa xDD
Jéssy-Chan
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Yasu Dom Dez 04, 2011 5:40 am

Sinto que tem alguém me observando em todos os lugares. Sinto a presença de alguém, sei lá. Tipo agora, sinto alguma coisa. Aí o jeito é se enfiar debaixo das cobertas e agarrar o Akira :3
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Jéssy-Chan Dom Dez 04, 2011 5:43 am

Desde o susto que meu padrasto me deu (ele se passou por ladrão aki em casa u.u) eu não consigo mais ficar sozinha, e se fico arrasto a Haru para todo lugar da casa xDD
Jéssy-Chan
Jéssy-Chan

Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Nick-chan Dom Dez 04, 2011 12:00 pm

Matsu Lyn escreveu: tambem tenho o espirito ala Miyavi...

eu tenho um gato que se chama Teru, quem conhece Versailles entende o porque. Mas ele é muito inqueito. qualquer coisa ele ja ta pulando xDD

Nyaaaaaaaaaa! Vc tem um Neko chamado Teru q fofinhu *-*
Bom eu tenho um cachorro + quem escolheu o nome ñ fui eu foi a minha mãe então ficou junior o nome do pobre cachorro xD
Eu tenho uma zebrinha q ñ durmo sem ela q se chama Rafa Takanori(meio estranho uma mue na minha idade dormir com ursinho de pelucia ¬¬') ~wharever~
Eu amo o versailles principalmente o Teru *--------*
I LOVE TU TERU-SAN! ~♥️
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Amaya Dom Dez 04, 2011 9:57 pm

Yasu Hoje à(s) 12:40 am
Sinto que tem alguém me observando em todos os lugares. Sinto a presença de alguém, sei lá.
2 votos. Ontem mesmo tomei um susto enorme. Estava no meu quarto trocando de roupas com a porta aberta (eu estava só em casa). Quando me virei de costas para a porta, ouvi um zunido no ouvido e senti como se alguém tivesse parado na entrada do meu quarto ou como se tivesse passado na frente dela. Mano, eu gelei. Não pensei duas vezes e terminei de vestir a camiseta, peguei meu celular e fones, o Takanori (Taka-chan) e fui pra escada do prédio. Só voltei pra casa quando minha mãe chegou. q
E não é a primeira vez que isso acontece. Já senti como se estivessem me observando dormir e por isso acordei, já senti sentarem ao meu lado na cama e não era ninguem. É horrivel!
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Yasu Dom Dez 04, 2011 10:21 pm

Putz, eu já levei cada cagaço por isso, ainda mais eu que levo susto por tudo. Escutar barulhos de noite ou tipo, quando tá chovendo e tem relâmpagos e acontece um enquanto eu tô de olhos abertos fico com a CERTEZA de que vi algo. Tenso. Minha casa tem um corredor grande e MUITAS portas, além da porta de entrada e da lavanderia que são de vidro, aí complica e minha mente fica perturbada com aquilo >_>
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  SasakiHarada Seg Dez 05, 2011 1:15 am

Vocês estão falando de susto ? eu li isso e eu acabei por querer comentar porque eu devo ser a pessoa que mais se assusta com tudo x) desde que eu vi ' The Grudge' em 2005 , minha vida mudou para sempre DAMN ITTTTTTT
SasakiHarada
SasakiHarada

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Japan

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Yasu Seg Dez 05, 2011 1:35 am

the Grudge é muito bom! Também adoro "o chamado" *u* mas os filmes que me mudaram pra sempre foram, sem dúvidas, ''a boneca assassina'' que eu assisti anos e anos atrás e não me lembro de nada, mas o trauma que me deixou ainda está aqui, e ''IT - A obra prima do medo'' que eu só vi o trailer e uns pedaços do filme no youtube, mas me deixou MUITO apavorada, até hoje passo longe de palhaços com feições, digamos assim... menos idiotas e amigáveis. Dois filmes que me fizeram muita propaganda, dizendo que era muito bons e que davam muito medo etc que me decepcionaram DEMAIS foi o Atividade Paranormal 2 e o Atividade Paranormal Tokyo. O Atividade Paranormal 1 é ainda mais fraquinho e dizem que o 3 é melhor. São bons filmes, reconheço, mas só dá tensão por causa do silêncio e da perspectiva e muito pouco de sustos. E eu quero MEDO, MUITO MEDO \o/
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Amaya Seg Dez 05, 2011 2:41 am

Os unicos filmes de terror que assisti ate hoje foram O Chamado e Atividade Paranormal 2. Confesso que gostei de O Chamado, levei alguns sustos e é legal.
Atividade Paranormal 2 é muito chato, só levei sustos por causa da minha amiga que não parava de gritar a cada cena em que ela começava a ficar assustada e me mordia.
Cheguei em casa com os braços mordidos e arranhados, nunca mais! /facepalm
Eu gosto bastante de filmes de suspense, me incomodo um pouco com os sustos... Mas eu gosto muito. Tenho vontade de assistir todos os filmes de Jogos Mortais, mas meus pais não deixam. Não gosto de filmes com fantasmas, se não eu passo a noite pensando e não durmo. Prefiro as matanças. q
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Nick-chan Seg Dez 05, 2011 11:07 am

aaaaaaaaaa Eu amo assistir filmes de terror e é mto dificil um filme de terror me assustar de verdade '-'
Eu assisti o filme o Grito com a minha mãe e tipo depois desse filme ele nunca + deixou eu sair do banheiro de cabeça baixa com o cabelo na cara XD
Eu acho q filmes de terror ñ me assustam pq eu assisto desde os4 anos de idade e tipo nem fazem + efeitos em mim ._.'
Agora a unica coisa q me assusto de verdade foi um jogo q eu até fechei ele q foi o Fatal frame 2 e 3 e tipo o fatal frame 3 eu ñ me assustei mto com ele + o fatal frame 2 putz! Quem disse q eu conseguia jogar ele a noite? =/
Ainda por cima q a minha casa é grande e de de vez enquando rola uns ruidos sinistros aki xD
e Tipo meu quarto é o + assustador da casa ñ sei pq a minha prima acha isso ¬¬'
Só pq a porta dele é grande e o quarto tbm é tem um armario aki q vai até o teto traduzindo ele cobre metade do meu room DX
E tbm o meu quarto e um pouco afastado do pessoal daki de casa já q ele é o primeiro da frente XD
Teve uma vez q tava só eu e a minha cumadre em casa e tipo tdo vez q ela vinha no meu quarto a porta da sala batia sem ter ninguem por perto como eu ñ sou medrosa e mto cara de pau xD
Eu fui até lá abri a porta e fui lá fora ver no meio da escuridão a rua vazia e ela da porta menina tu é loka ñ tem medo ñ? Ai eu Não ._.
Eu sempre acho q no filme de terro eu sobreviveria ou morrreria primeiro pq sempre quando tem ruidos aki eu sempre vou ver o q é XD
Teve uma vez tbm q eu tava tomando banho soxinha em casa pq tdo mundo tinha saido ao só restou eu e meu dog e tipo ele dorme no quintal da frente então quando eu sai do banho serinho sem sacanagem nenhuma vi pegadas de pés molhados no chão de casa indo em direção ao meu quarto e fiquei tipo
PQP! Tem um maniaco sexual na minha casa! O.O'
Ai eu até pensei q eu poderia ter feito akelas pegadas + ai eu pensei ñ pq eu ñ ando descalça em casa vivo de chinelos 24hras por dia + quando eu procurei o q era ñ encontrei + lembro desse dia até hj e fico rindo XD *le doida*
Nuss quanta coisa eu escrevi DX
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Yasu Seg Dez 05, 2011 2:59 pm

Eu também assisto desde pequena xD eu via minha mãe se encolher no sofa, meu pai tampar os olhos e eu rindo das vítimas sendo desmembradas cruelmente etc. Só quando eu assistia jogos mortais que eu tapava os olhos quando o Saw aparecia, AQUELE BONECO ME APAVORA D;
Eu tenho um tio velho nerd gordo solteiro virgem que vive jogando esses jogos de terror. VELHO, É MUITO LEGAL, EU QUERO UM JOGO DAQUELES POR QUE O MAIS ASSUSTADOR QUE EU TENHO AQUI É CASTLEVANIA .
Tipo, quando eu to deitada na cama dá pra ver a porta do quarto da minha mãe pela a porta. Se eu olho pro espelho, dá pra ver a maldita porta. Já vi MUITOS vultos entrando no quarto da mãe. Entre o meu armário e a porta tem um espaço, e nesse espaço parece que... aparece coisas, principalmente quando a porta tá meio aberta e fica só uma frestinha do espaço. AÍ DÁ MEDON
eu fico sozinha em casa quase sempre, de tarde quando minha mãe e minha irmã estudam. Meus avós mora na casa ao lado, quando eles saem eu fico inquieta, de noite se eu não resolver ir com minha irmã e minha mãe pra um lugar então, vish. Uma vez eu tava de boa vendo TV, aí eu tava escutando uns barulhos de porta e ignorei. Do nada, a porta bate com um puta estrondo e eu pulei pra fora de casa, pra completar meu cachorro começou a latir pro nada. Não tinha vento. As janelas estavam fechadas. Foi um sacrifício entrar lá de novo pra desligar a tv e eu fui conferir qual porta tinha fechado E TODAS ESTAVAM ABERTAS.
Também tenho esse costume de ir ver de onde vem os barulhos. LOL eu morreria por primeiro por isso. Ou não, né.
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  SasakiHarada Seg Dez 05, 2011 5:20 pm

eu tenho sempre muito medo depois que eu vejo um filme de terror . eu gosto , mas é inquietante x) quando se tratam de filmes do genero 'saw' 'hostile' , ' massacre do texas' , 'sexta feira 13' nao mete medo pra mim , porque eu sei que isso tudo poderia acontecer se existisse por ai um maniaco , mas coisas que normalmente aparecem em filmes japoneses me deixa louca de medo , eu fico completamente possessa sempe que eu começo a reviver coisas do 'the grudge' na minha cabeça , eu ja vi montes de filmes de terror , e nao sei porque o 'the grudge' continua a meter-me medo dia apos dia , eu senti-me tao mal as vezes ... e horrivelmente brutal Very Happy Quando eu fui de ferias este verao com as minhas primas mais novas , nos fomos para a frança , para um colegio onde nao estava ninguem por ser altura de ferias , e aquilo parecia um predio abandonado , entao a minha excelente ideia foi ' vamos ate ao 4º andar ver o the grudge' , e foi uma pessima ideia , porque as escadas eram de madeira rangiam muito , as janelas eram escuras , cheirava muito mal la ... e nos depois , dormimos dentro de salas de aula , dentro de sacos -cama , sem ninguem por perto ... esqueçe , foi horrivel , cada vez que me lembro daqueles momentos farto-me de rir , mas nos ficamos muito assustadas , e descemos 4 andares a correr , de medo , eu sai logo de la de dentro para vir a rua fumar um cigarro credo x)
mas filmes de terror sao muito bons Very Happy
SasakiHarada
SasakiHarada

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Japan

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Nick-chan Ter Dez 06, 2011 11:13 am

Tipo eu tive ou ainda tenho esse jogo Castlevania eu já joguei ele e tipo ele me matou.... + foi de tedio DX
Tipo quando eu era criança eu morria de medo de jogar Resident evil 3 nemesis pq akele grandalhão me metia medo legal X)
Ai eu começava a entrar em desespero na budega do jogo e saia correndo q nem uma loka kkkkkkkk XD
+ depois q eu assisti o filme eu agora fico olhando pra cara dele tipo poker face ._.
Outro jogo q me mete medo é o Silent hill pqp eu saio correndo quando vejo akele cara com uma piramide(?) na cabeça eu fico tipo PQP! AGORA EU MORRO! O.O'
+ nunca sonhei com filmes de terror =/
Tem um jogo q eu to jogando ultimamente ele se chama siren e tipo eu adoro jogar ele acho q ele deve ser um jogo coreano ou japones ñ sei dizer ao certo ><
+ tipo eu morro de rir com a cara q os personagens faz de medo pareçe q eles realmente estão sentindo medo '-' e tipo as fases do jogo são megas dificeis DX
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Yasu Ter Dez 06, 2011 2:48 pm

Se um jogo tiver uma fase muito difícil ou que eu não esteja conseguindo passar eu mando tudo à merda e vou jogar Bob Esponja Q
Eu tenho uma boneca de porcelana, né. Ela mete medo na maioria das pessoas que vão no meu quarto que me conhecem desde que eu contei as histórias tensas que eu vivi com aquela coisinha. Esses dia sonhei que ela foi possuida pelo demônio e tentava me matar. Dá pra resumir o sonho assim: Demonios, boneca andando, sangue, tripas, cérebros, membros, boneca virando a cabeça like a menina do exorcista ensanguentada depois de matar um amigo meu, eu correndo, eu procurando ajuda com um orixá, eu viajando de caminhão com criminosos pra fujir daquela desgraça. O resto eu não lembro


Última edição por Yasu em Qua Dez 07, 2011 8:15 pm, editado 1 vez(es)
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Matsu Lyn Ter Dez 06, 2011 10:05 pm

comecei a ler sobre o sustos de voces e parei x.x nem lembro mais sobre o que a gente falava antes... x.x

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Amaya Ter Dez 06, 2011 10:24 pm

Parou de ler graças ao medo? rs
Eu não costumo jogar por não ter video-game, e quando jogava no video-game dos meus primos, era sempre de luta. q
Nenhum sonho meu é normal, eis um fato. Os mais recentes foram:
1 - Eu estava numa casa abandonada localizada em uma floresta. Tinha sangue em todo canto e um casal sorria para mim.
2 - Eu estava na casa de uma amiga e todos estavam mortos. Tinha fotos, vomito, sangue e insetos pelo chão.
Por isso eu ODEIO sonhar, mas enfim.
Já leram essa mangá coreano? > http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=350217&no=20&weekday=tue
Tipo, eu inventei de ler e quase morri do susto que levei quando vi aquele personagem de cabelo castanho/preto/whatever. Legal é que mesmo me tremendo por causa do susto, no fim eu acabei gostando um pouco. Masoquista, eu? Magina! -n
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Matsu Lyn Qua Dez 07, 2011 12:24 am

Amaya escreveu:Parou de ler graças ao medo? rs


Não.. sou preguiçosa.. textos muito grandes D:²

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Matsu Lyn Qua Dez 07, 2011 12:26 am

Amaya escreveu:Parou de ler graças ao medo? rs


Não.. sou preguiçosa.. textos muito grandes D:²

Assista Seikon no Qwaser, voce vai gostar Katja-sama xDD ou da Q e R é echi... porem tem o censurado e o sem censura

Matsu Lyn

Mensagens : 2997
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Amaya Qua Dez 07, 2011 12:46 am

Ah tah! AHUAUHSUAHSUAHAUHAH
Seikon no Qwaser? Hm, acho que já ouvi falar... Tem alguma coisa a ver com o poder que se tem ao chupar os seios das gurias lá, nee? RIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIR q
Peraê, você disse que eu vou gostar da Katja-sama ou me chamou de Katja-sama? *perdida, oi -q*
Assim que puder e tiver tempo, vou procurar para assistir. Aumentar minha listinha de animes em espera, lol. XD
Amaya
Amaya

Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : Neverland

https://twitter.com/#!/Venomous_ma

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Yasu Qua Dez 07, 2011 1:32 am

Eu vi esse mangá coreano. VEI, eu tava vendo, quase desmaiando de medo e do nada APARECE AQUELE FILHO DA PUTA RODANDO COM A CARA ENSANGUENTADA. Eu abaixei a cabeça e demorei séculos pra conseguir apertar a porra do ctrl+w pra fechar a página. Eu tremia LOL Depois de um tempo eu arrastei uma amiga minha pra ver junto. A gente não aguentou e paramos antes de terminar LOL
Eu também não tenho sonhos normais. Só se você considerar você sendo engolida por um urso gigante logo depois da sua mãe. Foi o sonho mais normal que já consegui ter.
Eu gosto de sonhar, mas me perturba, pior que ultimamente tenho esses sonhos toda noite.


Última edição por Yasu em Qua Dez 07, 2011 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Nick-chan Qua Dez 07, 2011 9:46 am

Yasu escreveu:
Eu também não tenho sonhos normais. Só se você considerar voxê sendo engolida por um urso gigante logo depois da sua mãe. Foi o sonho mais normal que já consegui ter.

+1 xD
Tipo teve uma vez q eu sonhei q tava namorando um cara q assasinou um macaco de especime rara e tipo eu ajudei ele a se livrar do corpo do macaco sem q ninguem percebesse e tipo ele foi colocado contra parede pra dizer a verdade pq tdo mundo já tava começando a desconfiar deçe e tipo pra ele ñ contar tdo eu seduzi ele e quando ele me pediu um beijo eu retirei de trás de mim uma pequena faca e passei no pescoço dele e tipo começou a sangrar ele sufocava apertava a minha cintura por causa da dor e ficava olhando pra mim até morrer enquanto eu apenas ria da cara dele tipo foi um sonho meio tenso apesar q eu sempre sonho fazendo esse tipo de coisa *le psicopata* -qqq

eu geralmente sonho fazendo hentai também ._.'
Nick-chan
Nick-chan

Mensagens : 766
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  suzu Qua Dez 07, 2011 4:21 pm

Ainda não consigo ler nem metade de cada post ._.
suzu
suzu

Mensagens : 703
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

http://twitter.com/coguw

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Yasu Qua Dez 07, 2011 8:14 pm

Nossa vei, eu tinha escrito "voxê" no meu último post *corre pra arrumar*
Nos meus sonhos eu sou sempre a vítima '-' Só por que eu queria sai por aí massacrando geral e
Ah, já sonhei que tinha um massacre na minha escola. tipo, foi tenso demais, tinha um cara passando o cortador de grama na cara de uma antiga amiga minha e outra amiga atrás olhando e chorando
Yasu
Yasu

Mensagens : 654
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 25
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vive La Vida Loca ♪ - Página 3 Empty Re: Vive La Vida Loca ♪

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos